|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Nascido na Guanabara
Likes (Received): 23
|
Índice de acesso para diversos bairros do Rio de Janeiro(RJ)
Este thread foi criado com o objetivo de reunir, num único local, acesso para threads de fotos de bairros do Rio de Janeiro pelas lentes dos foristas. Se você quiser que seja incluído algum link, basta que o poste aqui mesmo que eu atualizo.
Threads Organizados por Bairro: - Alto da Boa Vista por Emanuel Paiva - Bangu por 1GLAU - Bangu por Emanuel Paiva - Bangu por GilsonBarros - Barra da Tijuca (passeio de balsa) por Daniel Athias - Barra da Tijuca (passeio de balsa) por Emanuel Paiva - Barra da Tijuca (Península) por Emanuel Paiva - Barra da Tijuca (Península) por Osmar Carioca - Barra da Tijuca (Bosque Marapendi) por Faela - Barra da Tijuca (condomínios America’s Park e Novo Mundo) por Osmar Carioca - Barra da Tijuca (Nova Ipanema) por Cortking - Barra da Tijuca (Novo Leblon) por Cortking - Barra da Tijuca por Emanuel Paiva - Barra da Tijuca por Nieder - Barra da Tijuca I por Osmar Carioca - Barra da Tijuca II por Osmar Carioca - Barra da Tijuca III por Osmar Carioca - Barra da Tijuca IV por Osmar Carioca - Barra de Guaratiba por Emanuel Paiva - Barra de Guaratiba por GilsonBarros - Bonsucesso por Emanuel Paiva - Botafogo (Favela Santa Marta) por Osmar Carioca - Botafogo por Osmar Carioca - Botafogo I por Emanuel Paiva - Botafogo II por Emanuel Paiva - Campo Grande I por Emanuel Paiva - Campo Grande II por Emanuel Paiva - Campo Grande, um bairro em transformação por Emanuel Paiva - Campo Grande (Sub-bairro Belizário) por Emanuel Paiva - Campo Grande (Sub-bairros São Cláudio, Brito e Adriana) por Emanuel Paiva - Campo Grande (Condomínio Village Timbaúba) por Emanuel Paiva - Campo Grande (Pedra Angular) por Emanuel Paiva - Campo Grande (Rio da Prata) por Emanuel Paiva - Campo Grande (Santa Terezinha) por Emanuel Paiva - Campo Grande por Gilson Barros - Catete por daniel.zs.rj - Catete por Emanuel Paiva - Centro - Pça. Tiradentes e arredores por Anderson carioca - Centro - Rua Senador Dantas por Anderson carioca - Centro - Rua da Carioca por Anderson carioca - Centro por Arbex - Centro por Bucs - Centro por Clujnapoca - Centro I por Emanuel Paiva - Centro II por Emanuel Paiva - Centro (Bairro de Fátima) por Emanuel Paiva - Centro, um passeio cultural por Emanuel Paiva - Centro - Edificações da Avenida Rio Branco por GilsonBarros - Centro por Osmar Carioca - Centro - Palácio do Itamaraty por Osmar Carioca - Centro a Paquetá por ottavianorj - Centro do Rio visto do 25º andar do edifício da Petrobras por ottavianorj - Centro por Weber (RJ) - Centro (Castelo) por PauloLescault - Centro (Av. Chile) por GilsonBarros - Centro (Av. Rio Branco) por GilsonBarros - Centro (Praça Mauá e Morro da Conceição) por GilsonBarros - Copacabana por Vini2 - Copacabana I por Emanuel Paiva - Copacabana II por Emanuel Paiva - Copacabana (bairro Peixoto) por Vini2 - Cordovil por RJ-Travel - Cosme Velho por Osmar Carioca - Engenho de Dentro por lepslsantos - Engenho de Dentro a Del Castilho por ottavianorj - Engenho de Dentro por xikaumrio - Flamengo (rua Paissandu) por Daniel Athias - Flamengo I por Emanuel Paiva - Flamengo II por Emanuel Paiva - Flamengo por FábioCity - Flamengo por Osmar Carioca - Flamengo - Museu Carmen Miranda por Osmar Carioca - Gávea por Emanuel Paiva - Gávea por gmzeni - Gávea por Osmar Carioca - Gávea - Hipódromo (Jockey Club) por Osmar Carioca - Glória por Emanuel Paiva - Glória (cantinho especial) por Osmar Carioca - Glória - Marina da Glória por Osmar Carioca - Grajaú I por Emanuel Paiva - Grajaú II por Emanuel Paiva - Grajaú I por mcorrea - Grajaú II por mcorrea - Grumari por Emanuel Paiva - Grumari por GilsonBarros - Humaitá por Emanuel Paiva - Ilha de Paquetá I por Emanuel Paiva - Ilha de Paquetá II por Emanuel Paiva - Ilha de Paquetá por Vinicius - Ilha do Governador (Jardim Guanabara I) por Emanuel Paiva - Ilha do Governador (Jardim Guanabara II) por Emanuel Paiva - Ilha do Governador (Jardim Guanabara) por alexandrelrf - Ipanema I por Emanuel Paiva - Ipanema II por Emanuel Paiva - Ipanema por Osmar Carioca - Ipanema/Leblon por Emanuel Paiva - Irajá por Emanuel Paiva - Jabour/Senador Camará por Emanuel Paiva - Jacarepaguá por Leo10Rio - Jacarepaguá (Freguesia) por Anderson Carioca - Jacarepaguá (Freguesia I) por Emanuel Paiva - Jacarepaguá (Freguesia II) por Emanuel Paiva - Jacarepaguá (Praça Seca) por lorrampaiva - Jacarepaguá (Taquara I) por Emanuel Paiva - Jacarepaguá (Taquara II) por Emanuel Paiva - Jardim Botânico por Emanuel Paiva - Jardim Botânico (parte alta) por Emanuel Paiva - Jardim Sulacap por ca.rio.ca19 - Joatinga por Osmar Carioca - Lagoa I por Emanuel Paiva - Lagoa II por Emanuel Paiva - Lagoa (Av. Epitácio Pessoa) por Osmar Carioca - Lapa por GilsonBarros - Laranjeiras por Osmar Carioca - Largo do Machado, Catete e Pça. Paris por Clujnapoca - Leblon por Emanuel Paiva - Leblon (ruas internas) por Emanuel Paiva - Leblon por Osmar Carioca - Leblon/Botafogo por Guigo - Leme I por Emanuel Paiva - Leme II por Emanuel Paiva - Madureira por Emanuel Paiva - Maracanã (visão do alto da UERJ) por Leo10Rio - Maracanã, São Cristóvão, Pça. XV e Niterói por Tiago Costa - Méier I por Emanuel Paiva - Méier II por Emanuel Paiva - Méier por Caco - Méier por Luis Rio de Janeiro - Méier por Luiz Eduardo - Méier (Grande Méier) por BR-RJ - Méier ao Centro por ottavianorj - Morro da Conceição e arredores por raffasoares - Olaria por Emanuel Paiva - Paciência por Emanuel Paiva - Pedra de Guaratiba I por Emanuel Paiva - Pedra de Guaratiba II por Emanuel Paiva - Penha por Emanuel Paiva - Penha (Igreja da Penha) por Jeffdu - Realengo I por Emanuel Paiva - Realengo II por Emanuel Paiva - Recreio dos Bandeirantes por Emanuel Paiva - Recreio dos Bandeirantes (praia) por eduardoazul - Recreio dos Bandeirantes (bônus: praias selvagens) por Emanuel Paiva - Recreio dos Bandeirantes por GilsonBarros - Rio Live your Passion (homenagem aos 445 anos da cidade) por Osmar Carioca - Rocha Miranda por Emanuel Paiva - Santa Cruz I por Emanuel Paiva - Santa Cruz II por Emanuel Paiva - Santa Cruz (hangar do Zeppelin) por Emanuel Paiva - Santa Teresa por Emanuel Paiva - Santa Teresa por Osmar Carioca - São Conrado por Emanuel Paiva - São Conrado I por Osmar Carioca - São Conrado II por Osmar Carioca - São Cristóvão por Emanuel Paiva - Sepetiba por Emanuel Paiva - Tijuca I por gmzeni - Tijuca II por gmzeni - Tijuca I por Leo10Rio - Tijuca II por Leo10Rio - Tijuca III por Leo10Rio - Tijuca IV por Leo10Rio - Tijuca por Arbex - Tijuca por RJ-Travel - Tijuca por Emanuel Paiva - Tijuca por Tvorjik - Tour pela Zona Norte (diversos bairros) por Leo10Rio - Urca por Emanuel Paiva - Urca por ottavianorj - Urca I por Tiago Costa - Urca II por Tiago Costa - Urca por Vini2 - Vertentes da Zona Oeste (diversos bairros) por Emanuel Paiva - Vila da Penha por Emanuel Paiva - Vila Isabel I por Emanuel Paiva - Vila Isabel II por Emanuel Paiva - Vila Isabel por Jorge M - Vila Valqueire I por Emanuel Paiva - Vila Valqueire II por Emanuel Paiva - Zona Sul (visão a partir de suas ciclovias) por Rafael Catramby - Cartões postais do Rio por eduardoazul Last edited by Weber (RJ); April 5th, 2013 at 12:57 PM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
Likes (Received): 691
|
Gostei da iniciativa. Tenho mais alguns:ZONA CENTRO Ilha de paquetá ZONA NORTE Vila Isabel Jdm Guanabara/Ilha do Governador ZONA OESTE Pedra de Guaratiba Bairro Jabour/Senador Camará Campo Grande/Parte Norte Recreio + Praias Selvagens Freguesia/Jacarepaguá Taquara/Jacarepaguá Santa Cruz Passeio de balsa/Barra Península/Barra As Vertentes da Zona Oeste NITERÓI Icaraí/Niterói
All my photographic works in Rio de Janeiro Last edited by Emanuel Paiva; March 15th, 2011 at 02:47 PM. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Registered User
Likes (Received): 575
|
Weber,
Excelente a sua iniciativa. Tenho mais alguns trabalhos fotográficos. Peço-lhe incluir: a) Glória (na verdade, é um cantinho peculiar da Glória) que abordei no meu thread GTC – Guess the City! Que cidade é esta? Onde foram tiradas as fotos constantes deste thread? São Luis/MA? São Cristóvão/SE? Olinda/PE? Salvador/BA? Ouro Preto?MG? Sabará/MG? São João Del Rey/MG? Tiradentes/MG? Mariana/MG? Ou...? endereço http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=881812 b) Barra da Tijuca (na verdade, dois determinados condomínios da Barra) que registrei no meu thread Rio de Janeiro - Condominios America´s Park e Novo Mundo endereço http://www.skyscrapercity.com/showth...#post30693532; c) São Conrado que abordei no meu thread São Conrado - Devassando o chique e lindo bairro carioca a partir de um ângulo diferente endereço http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=804622 |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Nascido na Guanabara
|
![]() Estimados, Já fiz a inclusão no post #1. Não adicionei Icaraí por estar localizado em outra cidade. Se o fizesse, estaria abrindo um precedente. Logo... |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Reach your happiness
Likes (Received): 181
|
Weber, também gostaria de incluir mais alguns threads meus que gosto muito:
![]() - Tijuca(Beleza fora do eixo barra - zona sul I ) - Tijuca(Beleza fora do eixo barra - zona sul II ) - Tijuca(Beleza fora do eixo barra - zona sul III ) - Tuor pela zona norte do Rio
|
|
|
#6 |
|
Nascido na Guanabara
|
![]() Feito! |
|
|
|
|
|
#7 |
|
EIKE SORRISO!
Likes (Received): 20
|
Meus threads:
Copacabana http://www.skyscrapercity.com/showth...088&highlight= Urca http://www.skyscrapercity.com/showth...850&highlight= Bairro Peixoto http://www.skyscrapercity.com/showth...208&highlight= |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Nascido na Guanabara
|
![]() Estão lá! |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Reach your happiness
Likes (Received): 181
|
Não seria interessante fazer um Sticky deste thread no fórum sudeste?
|
|
|
#10 |
|
Nascido na Guanabara
|
Se for só copiar/colar... Done!
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
Registered User
|
Ando sem tempo, mas assim que tiver um tempinho vou fotografar alguns bairros que ainda estão na minha mira...rs
Vlw Weber
|
|
|
#12 | |
|
Nascido na Guanabara
|
Quote:
![]() Aceita sugestões para threads alternativos? Nunca vi o Valqueire por aqui. Aliás, creio que uns 70% dos cariocas nem sabem onde fica. Surpreenderá muita gente...
|
|
|
|
|
|
|
#13 | |
|
Registered User
|
Quote:
Na terça de carnaval passei pelo Valqueire...rsDe repente, pode até pintar, mas pensei no Méier também
|
|
|
|
#14 |
|
Excelente!
Likes (Received): 0
|
Ah, vale de uma região toda? Então peço humildemente que adicione esse thread aqui: http://www.skyscrapercity.com/showth...708&highlight=
|
|
|
#15 |
|
Rafael Soares
Likes (Received): 740
|
Muito boa a iniciativa!
Acho válido um índice desses para threads de cidades do Estado do Rio de Janeiro tb
Meus threads mais recentes: Búzios - RJ | Saquarema - RJ | Petrópolis - RJ | Baía de Guanabara - RJ Meus outros threads: Dois Irmãos + Vidigal | Morro da Conceição - Rio | Amanhecer - Rio| Teresópolis - RJ | Paraty - RJ |
|
|
|
|
|
#16 | |
|
Nascido na Guanabara
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Nascido na Guanabara
|
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
Moderator
Likes (Received): 2191
|
Só tem 1 theread do Catete?
![]() é um dos meus bairros favoritos por favor, quem tiver mais thereads do Catete me mostre
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
Rafael Soares
Likes (Received): 740
|
Weber, como vai ser feita atualização?
É só o pessoal postar os links dos threads aqui e vc atualiza no 1º post??
Meus threads mais recentes: Búzios - RJ | Saquarema - RJ | Petrópolis - RJ | Baía de Guanabara - RJ Meus outros threads: Dois Irmãos + Vidigal | Morro da Conceição - Rio | Amanhecer - Rio| Teresópolis - RJ | Paraty - RJ |
|
|
|
|
|
#20 |
|
Nascido na Guanabara
|
|
|