|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#41 |
|
Registered Usher
Likes (Received): 28
|
Um comentário legal que eu vi de um forista esses dias:"O Brasil é um privadão mesmo" Privadão de privada mesmo, vaso sanitário... E em termos de infra-estrutura, infelizmente tenho que concordar... |
|
|
|
|
|
#43 |
|
Guilherme
Likes (Received): 5
|
Acho que GYN, VIX e Floripa formam o trio das capitais com os piores aeros.
O de João Pessoa foi reformado, se eu não me engano em 2006. Olha ai três imagens que achei no contato radar: ![]() ![]()
|
|
|
#44 |
|
Registered User
Likes (Received): 42
|
Pena que o movimento de JPA é pífio, a proximidade com Recife acaba com o movimento de passageiros em JPA! Em 2008 ameaçaram até acabar com os vôos comerciais na capital, devido a própria população da cidade, se deslocar até Recife para embarcar!
|
|
|
|
|
|
#45 |
|
Guilherme
Likes (Received): 5
|
Mas felizmente essa realidade parece está mudando, isso aconteceu em 2008 mais em 2009 a cidade deu um salto de quase 34% a mais no movimento de pax, ficando entre os 4 aeros que mais cresceram da infraero. Também vi uma notícia que em fevereiro desse ano a cidade movimentou 85% pax a mais com relação ao msm mês do ano anterior.É isso ai, e GYN só crescendo, quero ver até onde isso vai.
"Quantos caminhos traçados não pude andar e com olhos fechados, não quis enxergar o horizonte além." Last edited by Guiga,; April 24th, 2010 at 06:12 PM. |
|
|
|
|
|
#46 |
|
Registered User
Likes (Received): 638
|
o nordeste deveria investir em ferrovias de media velocidade entre suas capitais.
|
|
|
|
#47 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
eta mas esse projeto do novo Santa Genoveva tá sem vergonha mesmo.... o povo de GYN merece muito mais.... alem disso até o governo liberar, recomeçarem as obras e blá blá blá o aeroporto novo ja vai nascer saturado..... FLN tambem esta nessa situação e eu desconheço qualquer informação sobre reforma em FLN(se eu estiver errado me corrijam), quanto a VIX eu nao conheco entao nao posso falar nada
|
|
|
|
|
|
#48 |
|
Registered User
Likes (Received): 4
|
Cuiabá tb está com um TPS saturado. A sala de embarque ainda suporta.
A de desembarque é INSUPORTÁVEL! Não há climatização, só há 2 esteiras de retiragem de bagagem e as conexões de vôos são feitas no meio do pátio de taxiamento das aeronaves, sob um sol escaldante. Ao invés de um trio complicado, vou me atrever a falar de um quarteto: VIX, GYN, FLN e CGB. |
|
|
|
|
|
#49 | |
|
Registered User
|
Quote:
Por essas e outra que volto a dizer, já passou da hora de privatizarem a INFRAERO! |
|
|
|
|
|
|
#50 |
|
What?
Likes (Received): 757
|
CGB nao tem ambiente climatizado? Como pode? Com as altas temperaturas que a cidade sofre, os passageiros de locais menos quente devem suar em bicas no terminal e passar bem mal num dia de 43 grau, e imagina se tiver de esperar as 2 horas para o proximo voo. Isso realmente me deixou chocado!
|
|
|
|
|
|
#51 | |
|
Mãe Dinah
Likes (Received): 87
|
Quote:
E pelos motivos das obras (q pararam pela enézima vez) aquele terminal (o de desembarque) seria completamente reformado e reestruturado... mas como as obras não andaram, só reformaram o de Embarque... como disseram: PASSOU DA HORA DE PRIVATIZAREM A INFRAERO.
|
|
|
|
#52 | |
|
Mãe Dinah
Likes (Received): 87
|
Quote:
|
|
|
|
#53 |
|
Registered User
|
Aeroporto de Goiânia foi 3º a receber mais verbas no País
A Infraero, segundo o Ipea, destinou quase R$ 350 milhões, entre 2004 e 2007, para a construção de um novo terminal de passageiros, que nunca ficou pronto, para a ampliação da pista e outras obras no terminal. O 3º aeroporto que mais recebeu recursos no País tem bebedouro estragado, ar-condicionado em condições precárias, poucas cadeiras e assentos e encostos de poltronas danificados. Companhias aéreas enfrentam restrições para implementar novos voos para a cidade. http://www.opopular.com.br/ |
|
|
|
|
|
#54 |
|
Registered User
|
![]() Assim são transportados os materiais para construção e reforma de nossos aeroportos! KKKKKKPRIVATIZAÇÃO DA INFRAERO, JÁ!!!! |
|
|
|
|
|
#55 |
|
What?
Likes (Received): 757
|
A Dilma disse em gyn, que o aero eh questao pessoal agora...(pra ganhar votos eh claro)
|
|
|
|
|
|
#56 |
|
♫ lıı.lllıılı..lllııı ♪
Likes (Received): 75
|
Situação triste
|
|
|
|
#57 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
|
|
|
|
|
|
#58 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
A rodoviária de Goiânia dá de 1000 no aeroporto.
|
|
|
|
|
|
#59 |
|
Tá Limpo!
Likes (Received): 93
|
Acho que o de Goiânia só perde para o de Floripa e Vitória. Afinal, os dois movimentam mais passageiros que Goiânia.
Revoltante.
|
|
|
#60 |
|
Registered User
Likes (Received): 84
|
o aeroporto de Goiânia e ridículo:
vejam a diferença entre a rodoviária que a administração e privada e o aeroporto: esta e a rodoviaria: ![]() ![]() este e o aeroporto de uma ponta a outra: ![]() aqui parecendo um terminal de onibus urbano:
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| aeroporto, goiania, gyn, obras, santa genoveva |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|