daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy (aug.2, 2013) | DMCA policy | flipboard magazine

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Gerais > Projetos e Obras

Reply

Thread Tools
Old August 30th, 2012, 02:43 AM   #3001
Remo W.
Registered User

Remo W.'s Avatar

Likes (Received): 43

Coach apresenta coleção Legacy 2012 em São Paulo

Nesta quarta-feira (15.08), a Coach apresentou sua coleção Legacy 2012, em um brunch para a imprensa, no hotel Emiliano, em São Paulo.

A marca, que abriu sua primeira loja há pouco tempo no Brasil, já comemora os bons frutos. “A abertura no shopping JK foi um sucesso. Já estamos planejando novas inaugurações em Recife, Brasília, Curitiba, Ribeirão Preto, Campinas e Rio de Janeiro”, conta Paulo Conegero, brand maneger da marca no Brasil. Entre as bolsas mais vendidas por esses trópicos estão os modelos Madison e Lindsay.

A coleção Legacy 2012 chega em outubro às lojas e traz modelos inspirados em ícones da Coach, como a bolsa Duffle, mundialmente conhecida e hit de vendas da grife. As cores fortes e as prints animais se destacam , enquanto os modelos Madison e Penny, são as apostas para o Brasil. “As brasileiras gostam de cor e detalhes, então esses modelos devem agradar bastante”, diz Paulo.

http://harpersbazaar.com.br/blog/201...-em-sao-paulo/

Certamente a matéria se refere a loja que irá abrir no RioMar
Remo W. no está en línea   Reply With Quote

Sponsored Links

Old August 30th, 2012, 03:38 AM   #3002
TheSkyscraperCitizen
C'a gota serena

TheSkyscraperCitizen's Avatar

Likes (Received): 1440

Muito bom. O Recife dividindo espaço com as cidades mais ricas do país. E confirmando a expectativa de sofisticação do RioMar.
TheSkyscraperCitizen no está en línea   Reply With Quote
Old August 30th, 2012, 03:39 AM   #3003
D.A
Registered User

D.A's Avatar

Likes (Received): 1518

será que o cara ta certo mesmo?
D.A no está en línea   Reply With Quote
Old August 30th, 2012, 03:40 AM   #3004
Tiozão
Registered User

Tiozão's Avatar

Likes (Received): 2829

Quote:
Originally Posted by Remo W. View Post
Não sei se alguém pensa igual, mas o site do RioMar poderia ser bem melhor, mais dinâmico, com fotos da obra, novidades, etc...
Gosto do misterio,se mostrar tudo estraga o fator surpresa no dia da inauguracao.

Last edited by Tiozão; August 30th, 2012 at 03:45 AM.
Tiozão no está en línea   Reply With Quote
Old August 30th, 2012, 03:46 AM   #3005
TheSkyscraperCitizen
C'a gota serena

Quote:
Originally Posted by Flávio!!! View Post
Esse cara do Conta Giros deve ser um .
Não necessariamente. Não podemos julgar o blog somente pelas notícias bombásticas que postei aqui. Lá tem muitas coisas aparentemente confiáveis e outras que sabe-se que é verdade (só postei o que realmente chamou atenção). Por um lado, sabemos que blogs e blogueiros mantém seus leitores fiéis não só pelo conteúdo, mas pela credibilidade. Do outro, ele pode levianamente ter espalhado boatos para atrair mais audiência para o blog. O tempo dirá. Pouco tempo.
Old August 30th, 2012, 03:55 AM   #3006
D.A
Registered User

D.A's Avatar

realmente, lendo o blog as informações me pareceram mais seguras. vamos torcer!
Old August 30th, 2012, 04:04 AM   #3007
D.A
Registered User

D.A's Avatar

algumas figurinhas carimbadas e/ou já confirmadas segundo o mesmo site:

Nova McDonald’s

Mario Jorge Carvalheira se prepara para inaugurar mais uma franquia da McDonald’s no Estado. Com três restaurantes no Shopping Recife e duas em Caruaru, o franqueado abrirá as portas da nova unidade no final do próximo mês de outubro, no empreendimento Riomar, no Pina. (Por Filipe Félix) Créditos: divulgação

Subway multiplica no Recife

Quem cresce em ritmo de progressão geométrica é a rede de restaurantes Subway. A demanda pelos sadubas naturais é tão grande que tem levados os cinco empresários responsáveis pelo rótulo na regional a abrir vários pontos na mesma localidade do Recife, como é o caso das avenidas Domingos Ferreira e Conselheiro Aguiar, que passam a contar com mais duas unidades até o final do ano, totalizando quatro nessas vias de Boa Viagem. No regime de shopping, o Riomar, no Pina, é o próximo a receber franquia da marca americana. (Por Filipe Félix)

Etna no Recife

O Blog adorou a notícia que Recife ganhará uma unidade da Etna. A rede de lojas, que oferece móveis de decoração com ótima qualidade e preço acessível, já tinha tentado entrar no mercado desta cidade, mas como o interesse era pelo Shopping Recife, há quem diga que a Tok&Stok “vetou”. A magazine será uma das que aportam no Riomar no segundo semestre deste ano. (Por Filipe Félix)
Old August 30th, 2012, 04:13 AM   #3008
amfalex
Sempre em trânsito

amfalex's Avatar

Likes (Received): 712

Quote:
Originally Posted by D.A
algumas figurinhas carimbadas e/ou já confirmadas segundo o mesmo site:

Nova McDonald’s

Mario Jorge Carvalheira se prepara para inaugurar mais uma franquia da McDonald’s no Estado. Com três restaurantes no Shopping Recife e duas em Caruaru, o franqueado abrirá as portas da nova unidade no final do próximo mês de outubro, no empreendimento Riomar, no Pina. (Por Filipe Félix) Créditos: divulgação

Subway multiplica no Recife

Quem cresce em ritmo de progressão geométrica é a rede de restaurantes Subway. A demanda pelos sadubas naturais é tão grande que tem levados os cinco empresários responsáveis pelo rótulo na regional a abrir vários pontos na mesma localidade do Recife, como é o caso das avenidas Domingos Ferreira e Conselheiro Aguiar, que passam a contar com mais duas unidades até o final do ano, totalizando quatro nessas vias de Boa Viagem. No regime de shopping, o Riomar, no Pina, é o próximo a receber franquia da marca americana. (Por Filipe Félix)

Etna no Recife

O Blog adorou a notícia que Recife ganhará uma unidade da Etna. A rede de lojas, que oferece móveis de decoração com ótima qualidade e preço acessível, já tinha tentado entrar no mercado desta cidade, mas como o interesse era pelo Shopping Recife, há quem diga que a Tok&Stok “vetou”. A magazine será uma das que aportam no Riomar no segundo semestre deste ano. (Por Filipe Félix)
Gosto muito dos sandubas da Subway, pena que sejam meio carinhos...

Do Mac já não faço questão, mas acho interessante o investimento na cidade.

Sejam bem vindos.
Old August 30th, 2012, 04:19 AM   #3009
D.A
Registered User

D.A's Avatar

subway caro?
Old August 30th, 2012, 04:42 AM   #3010
zeniltonneto
Registered User

Likes (Received): 0

Tem que ter no riomar uma lanchonete redbake, muito melhor e mais barato que subway.
Só tem no shopping recife, muito pouco.
zeniltonneto no está en línea   Reply With Quote
Old August 30th, 2012, 05:19 AM   #3011
amfalex
Sempre em trânsito

amfalex's Avatar

Quote:
Originally Posted by D.A
subway caro?
Bom, eu acho um pouco. Apesar da indiscutível qualidade.

Como eu disse, adoro seus sandubas!
Old August 30th, 2012, 05:20 AM   #3012
amfalex
Sempre em trânsito

amfalex's Avatar

Quote:
Originally Posted by zeniltonneto
Tem que ter no riomar uma lanchonete redbake, muito melhor e mais barato que subway.
Só tem no shopping recife, muito pouco.
Essa já não conheço. Outubro estou por aí e planejo tirar o atraso dessas coisas, além do Riomar, claro!
Old August 30th, 2012, 05:35 AM   #3013
TheSkyscraperCitizen
C'a gota serena

Old August 30th, 2012, 05:41 AM   #3014
Ap_Recife
Terra do Frevo

Ap_Recife's Avatar

Likes (Received): 1087

60 dias passam num piscar de olhos.
Ap_Recife no está en línea   Reply With Quote
Old August 30th, 2012, 01:47 PM   #3015
Lucas_Wild
Registered User

Lucas_Wild's Avatar

Likes (Received): 172

2 meses *_*
Lucas_Wild no está en línea   Reply With Quote
Old August 30th, 2012, 03:25 PM   #3016
djcatdog
Registered User

djcatdog's Avatar

Likes (Received): 0

Mais grifes argentinas abrem lojas no Brasil

Quote:
Em Recife, os frequentadores do shopping Riomar podem degustar os sabores patagônicos da "La Abuela Goye", uma sorveteria conhecida pelos turistas.
conteudoclippingmp.planejamento.gov.br

Mas eu fui no site oficial e não parece uma sorveteria...

Quote:
Infelizmente não podemos enviar nossas tortas para outras cidades. Mas, temos uma boa notícia! Em outubro inauguraremos uma Abuela Goye no novo Shopping Rio Mar! Lá a sra encontrará a Mil Folhas e outras delícias!
http://www.abuelagoye.com.br/
djcatdog no está en línea   Reply With Quote
Old August 30th, 2012, 03:39 PM   #3017
TheSkyscraperCitizen
C'a gota serena

Abuela Goye é massa. Tem no famoso Galerias Pacifico, que fica na também famosa Calle Florida em BsAs. Já vi produtos dela no Hiper Boa Viagem.

Quanto à sorveteria, não tenho duvida que é a Freddo com seus "helados de dulce de leche". Semana passada, inclusive, tive numa Freddo em SP. Você pede um café e vem uma mini bola de sorvete. Tem Nespresso lá também. Arretado!
Old August 30th, 2012, 05:54 PM   #3018
Romão
No Botico da Dima

Romão's Avatar

Likes (Received): 2322

Quanto a Sephora eu tenho certeza que é quente,ouvi de uma gerente da loja do iguatemi JK que Recife está na lista de expansão da rede. Eu não duvido das outras marcas, mas tbm não ponho lenha na fogueira.
Uma coisa é fato,Recife é o centro do mercado de luxo no Nordeste, está a frente de cidades como BH, então... nada de Ohhhh, algumas grifes de luxo aportando por aí. True story

Agora quero saber a verdade se a dona Dilma vai falar a real? E se ela for reeleita, será porque o povo gosta de, levar no: rá rá rá rá rá rá bo o lepo lepo, A Dilma quer enfiar no seu, rá rá rá rá bo o lepo lepo
Romão no está en línea   Reply With Quote
Old August 30th, 2012, 06:14 PM   #3019
Iturama
Registered User

Iturama's Avatar

Likes (Received): 1466

Quote:
Originally Posted by Romão View Post
Quanto a Sephora eu tenho certeza que é quente,ouvi de uma gerente da loja do iguatemi JK que Recife está na lista de expansão da rede. Eu não duvido das outras marcas, mas tbm não ponho lenha na fogueira.
Uma coisa é fato,Recife é o centro do mercado de luxo no Nordeste, está a frente de cidades como BH, então... nada de Ohhhh, algumas grifes de luxo aportando por aí. True story

Vc tá falando sério?

Que Recife é o centro de luxo do Nordeste eu não tenho dúvidas, agora.. na frente de BH? Não, não está!

Last edited by Iturama; August 30th, 2012 at 06:22 PM.
Iturama no está en línea   Reply With Quote
Old August 30th, 2012, 06:25 PM   #3020
Romão
No Botico da Dima

Romão's Avatar

Likes (Received): 2322

Já ouviu falar em polarização? sim, estou falando sérissimo e não chutei nada, sei exatamente na pratica do que estou falando

Agora quero saber a verdade se a dona Dilma vai falar a real? E se ela for reeleita, será porque o povo gosta de, levar no: rá rá rá rá rá rá bo o lepo lepo, A Dilma quer enfiar no seu, rá rá rá rá bo o lepo lepo
Romão no está en línea   Reply With Quote

Reply

Tags
recife

Thread Tools

Posting Rules