|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sul Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 |
|
Registered User
Likes (Received): 657
|
Não entendi uma coisa: na foto 14 tu está DENTRO da Praça da Alfândega, já com os tapumes. Já na foto 16 não há os tapumes da praça junto à Rua da Praia. Ou as fotos foram tiradas em dias diferentes, ou quando tu foi eles ainda não tinham colocado os tapumes do outro lado...
![]() De cara dá para ver que as fotos são em um final de semana: só é possível estacionar no Largo Glênio Peres no final de semana. Só para lembrar, o prédio do centro da foto 4 está sendo reformado! o/ Belas fotos, parabéns! |
|
|
|
|
|
#22 |
|
Half Aussie half Gaúcho
Likes (Received): 112
|
As fotos 8, 9, 10 e 17 mostram o lado SHIT do centro, o que são aquelas faixas na frente do prédioxinho antigo colorido. Esse tipo de coisa merece multa ! tinha que ter uma lei probindo aquilo.
Aqueles orelhões e lixeiras da fotos 17 mostram o tipo de tratamento que a populaCão recebe da prefeitura, igualmente SHIT, que pobreza! comprometem completamente a qualidade do mobiliário urbano.
|
|
|
#23 | |||
|
trinta zero zero
Likes (Received): 28
|
Pessoal, obrigado a todos pelos comentários e elogios!
Abraço especial aos gaúchos, eu amo a capital de vcs! Quote:
![]() Quote:
Quote:
POA estava particularmente tranquila por ser uma manhã de sábado e logo após o Carnaval. MAs já estive em outras épocas por lá e sei como fervilha! É verdade, até porque os prediozinhos são interessantes. Mas de modo geral, não achei POA visualmente poluída a ponto de incomodar, conheço lugares bem piores, inclusive aqui no DF. |
|||
|
|
|
|
|
#24 |
|
ego sum ATHEUS
Likes (Received): 71
|
gostei, que belo passeio que fizestes! bela POA!
|
|
|
#25 |
|
Amazônida!!
Likes (Received): 4
|
As melhores fotos do centro de Porto Alegre que eu já vi
|
|
|
#26 |
|
Marcus Batista
Likes (Received): 0
|
belas fotos, snt3000!!! Imagens que demonstram uma arquitetura e construções bem peculiares...
achei estranhíssimo aquele prédio velho e inacabado, bem no centro da cidade! ![]() um detalhe também interessante é a calçada da foto 19. Achei interessante o trabalho, uma verdadeira obra de arte... como seria bom ver mais calçadas desse tipo por aí... ![]() muito bom thread
New threads: São Paulo - [Novembro de 2011] e Fortaleza [Fevereiro de 2012] Maceió-AL [Set/Out de 2011] Recife e Olinda - Junho de 2011 Threads temáticos: Judiciário Brasileiro na Capital ; Setor Hospitalar Sul - Edifícios [Brasília way of life] Casas na Asa Sul - Outros olhares sobre a Capital |
|
|
|
|
|
#27 |
|
Taking On The World
Likes (Received): 295
|
|
|
|
|
|
|
#28 | |
|
trinta zero zero
|
Caramba, belo elogio, Nunez...os gaúchos vão ficar enciumados!!
![]() Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#29 |
|
Taking On The World
|
as fotos estão muito boas mesmo, mas sinto falta de ver PESSOAS nas fotos de cidades...
olha só esse thread q fiz numa manhã de inverno num dia de semana... http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=925088 ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#30 |
|
O maior site sobre POA
Likes (Received): 627
|
Veja também esse thread sobre o Centro Histórico:
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1064179 E o thread indicado (e produzido) pelo Aces é um dos melhores já feitos até hoje sobre o Centro. |
|
|
|
|
|
#31 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Porto Alegre show de Bola!!
Fotos Belissimas Parabéns!!!
|
|
|
#32 |
|
OFF
Likes (Received): 5
|
Adoro ver fotos do cotidiano de uma cidade, sem maquiagens.
Ótimo thread! Belas fotos!
|
|
|
|
#33 |
|
Ex - CharlesBH
Likes (Received): 13
|
O centro de POA é muito interessante. Apesar do aspecto "metropole" que o aglomerado de prédios nos passa quando vemos uma panorâmica, ao nível da rua parece que o centro foi feito apenas para pedestres, lembrando uma cidade menor do que POA relmente é. As ruas retratadas são delgadas, bem como as avenidas. Acredito que seja uma cidade perfeita para se locomover de bicicleta, especialmente as Dahons, que são pequenas e dobráveis:
image hosted on flickr ![]() foto de jeremyhughes, tirada do flickr. Nem preciso dizer o quando admiro essa cidade... já falei muito isso aqui. Ela é, pra mim, a segunda mais bela cidade do nosso país. Moraria fácil em POA, se tivesse que sair de BH. Abração! Valeu pelo Thread!! |
|
|
|
|
|
#34 | |||
|
trinta zero zero
|
Valeu, galera, pelos comentários!
Quote:
Quote:
Quote:
Ah, POA também é uma das minhas cidades preferidas, e olha que só visitei no verão (e detesto calor ehehhe). Abraços! |
|||
|
|
|
|
|
#35 | |||
|
Orgulho de ser Gaúcho
Likes (Received): 146
|
Quote:
Quote:
Quote:
Pois é....o melhor período da cidade tu não conheceu....pois de março a dezembro as atividades culturais são bem intensas e bares e restaurantes ficam bem badalados cheio de gente bonita....e com o friozinho a cidade fica bem mais agradável.....o verão aqui é um inferno.....kkkkkk. |
|||
|
|
|
|
|
#36 | |
|
Taking On The World
|
Quote:
minha proposta pro centro de POA é colocar pedágios, como no centro de Londres. Depois, colocar bondes como os de Amsterdam cobrindo todo o centro. grandes garagens públicas, privadas e ppps, com preços POPULARES, seriam localizadas ao redor do centro, e seriam atendidas por esses bondes. O objetivo seria que a MAIORIA das pessoas deixasse o carro nas garagens, e fosse de bonde até o centro. |
|
|
|
|
|
|
#37 |
|
Guilherme
Likes (Received): 5
|
Poa é belissima!
Curti muito as fts. Parabéns!
|
|
|
#38 |
|
trinta zero zero
|
|
|
|
|
|
|
#39 |
|
Registered User
|
Agora que eu vi esse thread. As fotos ficaram simples, diretas, mas bem tiradas e muito representativas.
Engraçado que mesmo o Centro sendo o que é, dá pra perceber várias pequenas mudanças nesses 2 anos, quase todas pra melhor. Até o skyline mudou, pra surpresa de muitos.
|
|
|
#40 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Pretendo visitar a cidade em janeiro, para conhecer a Arena.
Queria saber dos amigos aqui do fórum se é tranqüilo, em relação à segurança, andar pelas ruas de Porto Alegre. E quanto ao trânsito? |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| centre, porto alegre |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|