|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Rate Thread | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Registered User
|
Desenhos de uma criança que sonhava ser urbanista
Resolvi compartilhar com vocês aqui algumas relíquias que guardo desde a minha infância e que contam um pouco da minha história. Selecionei os desenhos mais representativos de cada época dentre os milhares que tenho aqui.
Aos 7 anos de idade: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() 8 anos: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() 9 anos: ![]() ![]() ![]() ![]() 10 anos: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() 11 anos: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() 12 anos: ![]() 13 anos: ![]() Pulando a fase da rebeldia pouco produtiva... 17 anos: ![]() ![]() ![]() ![]() 18 anos: ![]() ![]() Mais recente ![]() Acabou que virei pelo avesso e fui ser Engenheiro Ambiental. Hahsiuahisuhsiusahsi Espero que gostem! ![]() Abraços!
flickr° Last edited by Peixoto; April 2nd, 2010 at 12:48 AM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
Likes (Received): 601
|
Poxa, que coisa mais linda, cara! Desde criança, desenhos tão bonitos, tão representativos...
Espero que atinja o seu ideal!
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Registered User
Likes (Received): 22
|
Parabéns! Desenhos bem bonitos!
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
perder la ternura jamás!
Likes (Received): 1
|
Assustadora sua habilidade com o desenho! Parabéns!!
|
|
|
#5 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
![]() Muito bom, espero um dia chegar perto disso (duvido)...
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Excelente!
|
Nossa, me lembrou a minha infância. Com 7 ou 8 anos (não lembro), aprendi noções de perspectiva (vista cavaleira) com um tio que era engenheiro e comecei a desenhar cidades e mais cidades! Mas seu talento, ao contrário do meu caso, é nato!
Parabéns pelo thread e pelos desenhos. Fui vendo um a um eles, o tanto que gostei!
|
|
|
#7 |
|
Sertanejo people Forever!
Likes (Received): 319
|
Cara, incrivel o detalhismo que vc jah tinha aos 11 anos, paguei pau. Sempre desenhei e , graças a Deus, sempre tive uma boa noção de perspectiva, mas o dom que e a destresa que vc tem, meu filho, é coisa RARA!!!
|
|
|
#8 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Meu deus!!!
fiquei muito impressionado com a evolução que foi tendo ao longo tempo seus desenhos estão demais http://img717.imageshack.us/img717/8039/desenhos43.jpg que coisa mais perfeita!! nem imagino o tanto de trabalho que você teve Parabéns!! |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Registered User
|
E eu achando que desenhava bem..
uahsuashsa Ótimos desenhos Iuri! Você tem muito talento.
|
|
|
#10 | ||||
|
Registered User
|
Quote:
Obrigado Gustavo! Obrigado gmzeni! Foi algo aprimorado com o tempo. O carinha treinou desde criança... acho bom vc começar agora, hehehe. Obrigado! Quote:
Quote:
Quote:
Esse aí deu um trabalhinho... Obrigado Pedro! Mas vc nunca me mostrou seus desenhos. u_u
|
|
|
|
#11 |
|
Antigo Xinah_Poa to Gui_P
Likes (Received): 75
|
caraaaai... muuito fooda
o.0 parabens cara, muito bom MESMO
|
|
|
#12 |
|
Registered User
Likes (Received): 49
|
Parabéns você desenha muito bem! Impressionante uma criança de dez anos já fazer desenhos tão bons, você tem muito talento.
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
CGr / MS / C-O / BR
Likes (Received): 548
|
Excelente! A Notre Dame que já tava fantástica ficou ainda melhor no outro desenho. Já pensou em pintar? Como hobby, até que dá pra tirar uma rendinha boa (tenho um amigo que tira de R$300 a R$800 por mês, dependendo de quanto produz, mas ele faz só quadros pequenos e só nos finais de semana).
Você também fez curso de desenho do Instituto Brasileiro? ![]() Eu pegava as apostilas do meu irmão e estudava, mas eu desenhava carros. Até uns 5 anos atrás, antes de me mudar de casa, eu tinha desenhos do GM Ômega, VW Gol, GM Vectra, Fiat Tempra, Passat, Sephia, etc. Era ver um carro na revista e ir desenhar. Alguns eu até inventava. Ficavam bem parecidos, se eu tivesse continuado a praticar... Tenho certeza que hoje não consigo fazer o que eu fazia com 8 anos.
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Boring User
Likes (Received): 23
|
Sensacional.
![]() O mais difícil é conseguir esse traço mais fino. Eu tenho a mão pesada, mesmo usando um lápis bem apontado ou uma lapiseira 0,5 mm o traço sempre sai grosseiro. ![]() Comece a desenhar com nanquim, o sombreamento fica bem mais interessante do que deixar só no esboço a lapis.
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
SSC - ANO 7!
Likes (Received): 153
|
Maravilhoso!!! Estou de queixo caído aqui!!
É muito talento, imagino hj em dia!! |
|
|
|
|
|
#16 |
|
VEMK
Likes (Received): 91
|
Tipo...
![]() Incrível sua evolução, com 7 anos os desenhos já eram bem feitos, aí vc já foi adquirindo noção de perspectiva. Muito bom mesmo...
|
|
|
#17 |
|
São José dos Campos
Likes (Received): 51
|
MEU DEUS!!!!!
São perfeitosss!! Que excelente noção de perspectiva você adquiriu! Meus parabéns! Ameiii todos!
|
|
|
|
#18 | ||||||
|
Registered User
|
Quote:
Quote:
Quote:
Ei cara, eu pinto também, mas só tenho uma pintura aqui comigo, as outras se foram... Já tirei uma graninha boa fazendo arte, seja desenhos, pinturas, ou maquetes, mas hoje em dia a faculdade me secou, nunca mais fiz nada. Nem conheço esse Instituto Brasileiro, mas adoraria ver seus desenhos! Obrigado CampoGrandense! Quote:
Eu já usei nanquim uma vez, mas foi uma experiência bem desastrosa, as cantetas entopiam que era uma beleza, melava tudo, enfim... Não desenho mais à mão livre. Quote:
Infelizmente, hoje em dia, eu me rendi a tecnologia, só desenho no PC. Quote:
Obrigado Camilo! Obrigado SJC!
|
|
|
|
#19 |
|
Registered User
Likes (Received): 4
|
UAUUU! Se eu fosse rico eu patrocinaria uma exposição sua :-p!! mtooo massa pow. Qd eu era pequeno eu tb começei desde pequeno a desnhar edfs e paisagens urbanas. asuhauhsuah. Lembro de um edf que eu fiz, um estilo caixa todo de vidros pretos. Depois cheguei pra minha mae e disse que eu teria uma construtora e construiria aquele edf pra ela morar la. kkkkkkkkkkk. ainda nao desisti, so nao me lembro direito do edf. kkk. infelizmente nao tenho o habto de guardar!!!
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
* 4 anos de SSC*
Likes (Received): 593
|
Muito feraa... vi 2 vezes, a 1° vez foi uma visão rápida e superficial "Que muitos fazem" e a 2° vez fui observando a forma como desenhava a paisagem cada vez mais detalhada!
A última então, muito rica nesses detalhes, parabéns... =))
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|