|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 |
|
Agreste Pernambucano
Likes (Received): 130
|
Belas fotos, Fortal! Algumas com ângulos inéditos aqui!
|
|
|
|
|
|
#22 |
|
Registered User
Likes (Received): 17
|
Os Ângulos estão bons.
Mas teriam ficado melhores se fossem tirados numa máquina profissional. |
|
|
|
|
|
#23 |
|
BANNED
Likes (Received): 1
|
As fotos estão muito boas.
Dessa cidade eu posso falar bem! Quando fui, o bairro de Fátima estava bem pichado, mas vi que tem grande potencial. Aldeota, Meireles, Varjota, Água Fria, Dunas, Cocó, Papicu e Mucuripe (parte da orla) são muito bons, mas precisam de melhor cuidado urbanístico. A região do Cais do Porto, Vicente Pizon e Cidade 2000, infelizmente, deterioram bairros tão bons quanto esses. Praia do Futuro é terrível ... A região do Beach Park, em Porto das Dunas, é excelente. O centro de Fortaleza estava bem degradado, mas a Catedral é de imponência assustadora! Montese é um bairro bom, comercial, mas a Zona Oeste não me agradou nem um pouco. A divisa com Caucaia é terrível: Carlito Pamplona, Pirambu, Barra do Ceará... No extremo leste, se Messejana e Cambeba fossem melhor cuidados, teriam um aspecto muito bom. Mas ainda assim, são bairros bons. Praia de Iracema é bem legal! OBS. Impressiona o padrão dos imóveis dos moradores de alto poder aquisitivo da cidade ![]() No geral, eu adorei a cidade, mas achei bem deixada pelo poder público. Já estou com saudades, ela me fascinou. Preciso voltar! Last edited by Ricbit; May 8th, 2010 at 04:47 PM. |
|
|
|
|
|
#24 |
|
Ceará minha paixão!!!
Likes (Received): 29
|
![]() Achou bem deixada pelo poder público? Tenha certeza!
|
|
|
#25 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
mesmo em fotos q não são atuais Fortal impressiona pela densidade
|
|
|
|
|
|
#26 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Todo verde da 1ª foto é dentro do terreno da casa de um grande empresário daqui...
![]() ![]() Fora isso, as fotos estão ótimas... Me orgulho demais de morar aqui. |
|
|
|
|
|
#27 |
|
Da capital do RECÔNCAVO
Likes (Received): 22
|
Gigante Fortaleza =]
|
|
|
#28 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
É a casa do Miguel Dias, dono da TV/Rádio Cidade.
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|