|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Lisboa Área Metropolitana de Lisboa |
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Rate Thread | Display Modes |
|
|
#1361 |
|
Registered User
Likes (Received): 105
|
ah ok, e que uma vez perguntei e disseram-me que so quem mete o carro no parque é que nao pagava, achei isso estranho
assim sempre está melhor... residentes de toda a lisboa certo? mas entao ha la um homem no elevador so a verificar a residencia nos BI's e a cobrar o dinheiro? queria é que fizessem rapido os elevadores que faltam, nao é algo assim tao caro meter um elevador num predio abandonado, e dava jeito a imensa gente .. e de preferencia com tamanho suficiente para levar bicicletas esse do chao do loureiro como é a nivel de tamanho, dá para levar uma sem problemas ou é preciso levantar a bicicleta e pedir desculpa às outras pessoas? :P pois, a ideia é boa, a execução é má.. agora há sempre a desculpa da crise, portanto se nao fizerem ja sabemos porquê .. mas fds meter um elevador num predio nao devia ser assim tao caro
LX Cycle - Aplicação Android Nova Versão 1.5 - Download Last edited by visconde; December 27th, 2011 at 08:07 PM. |
|
|
|
|
|
#1362 |
|
BANNED
Likes (Received): 542
|
Nos estacionamentos da av. da liberdade a policia "compreende" que é noite de teatro e nao faz nada?
Visconde, isso significava andar 300 ou 400 metros a pe desde o carro ao teatro e sabes muito bem que isso nao se pede a ninguem.. lol |
|
|
|
|
|
#1363 | ||
|
Registered User
Likes (Received): 17
|
Quote:
Eu já estou farto de utilizar esse elevador e nunca paguei nada e nem vi ninguém a controlar coisa alguma (aparte de câmaras). Simplesmente carregas no botão e o elevador aparece. Aliás, até é bastante difícil instalar pontos de controlo dada a arquitectura do local. O último andar dá praticamente logo para a rua (sem espaço para "bilheteiras") e os outros dão para o parque que é facilmente acessível a pé (eu já andei lá por dentro para ver os grafitis). É difícil "fechar" aquilo ao público em geral sem inutilizar certas funções. Quote:
No entanto nunca andei por lá às "horas de ponta". Não sei se o "tráfego" varia muito. |
||
|
|
|
|
|
#1364 | |
|
Registered User
Likes (Received): 105
|
Quote:
a verdade é que nunca o usei, disse isso ed ser pago porque uma vez que fui ao castelo liguei para a EMEL a perguntar se era pago e disseram-me que se pagava 1 euro para subir, e que apenas quem metesse o carro é que nao pagava, entao nem fui lá ![]() a nivel de trafego nao sei, mas se fizessem os outros 2 programados, com alguma publicidade é de esperar que comecem a ter mais gente, tanto turistas como moradores. Mesmo assim, e pelo que contas nao percebo a necessidade de 2 elevadores, se calhar tinha mais logica terem feito apenas 1 para tonar a obra mais barata e entretanto possibilitar avançar com outro elevador mais rapidamente... 2 elevadores parece-me que so serve para aumentar o custo de construção e manuntenção :s mas pronto, esperemos que o rendimento do parque de estacionamento seja suficiente para cobrir isso ;D
|
|
|
|
#1366 |
|
Registered User
Likes (Received): 333
|
uau, filipe! excelente foto! foste tu que a tiraste?
|
|
|
#1368 |
|
Registered User
Likes (Received): 66
|
Exelente!
|
|
|
#1369 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
tiras-te de dentro da ESBAL?
|
|
|
|
|
|
#1370 |
|
Supermoto scratcher!
Likes (Received): 4
|
He he! Reconheço esta vista depois de 5 anos por lá! Está lindo! Bom trabalho!
- http://arquitecturaen.no.sapo.pt »» arquitecturas do Estado-Novo em Lisboa NOVO SITE - http://temploevora3d.com.sapo.pt »» Templo de Évora reconstituido - http://www.dosfluentes.com »» Hotel para cães e canil "Dos Fluentes" |
|
|
|
|
|
#1372 |
|
...
Likes (Received): 96
|
Muito bom, parece a Áustria!
|
|
|
|
|
|
#1373 |
|
cenas...
Likes (Received): 83
|
...mais neve menos neve!
|
|
|
#1374 |
|
Barra for Friends
Likes (Received): 187
|
|
|
|
#1375 |
|
Registered User
Likes (Received): 10
|
O Chiado está a ficar um mimo!
|
|
|
|
|
|
#1376 |
|
Registered User
Likes (Received): 61
|
PRECIOSO!!! Portugal es un ejemplo a seguir cuando de arquitectura se trata!
Saludos desde Miami.
|
|
|
|
#1377 |
|
Registered User
Likes (Received): 99
|
|
|
|
#1378 |
|
Registered User
Likes (Received): 333
|
Rossio, 11 de Fevereiro, 11h35
![]() ![]() Chiado, 11 de Fevereiro, 12h00 ![]() ![]()
L I S B O A F A R O T R Ó I A L A G O S C A P A R I C A T A V I R A G U I N C H O S A G R E S A R R Á B I D A M O N CH I Q U E Last edited by Luís Raposo Alves; February 11th, 2012 at 07:46 PM. |
|
|
|
|
|
#1380 |
|
Registered User
Likes (Received): 131
|
Nunca pensei que essa internvenção no Rossio fosse tão rápida...
![]() Que bonita é Lisboa assim Então com a sua bela luminosidade...
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|