|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#21 |
|
Registered User
Likes (Received): 262
|
Ia fazer um ranking de posts por cidade, mas é totalmente desnecessário
|
|
#22 |
|
.
Likes (Received): 45
|
Prefeitura de Balneário Camboriú firma parceria com Hospital Siro-Libanês
05.05.2010 às 17:12h ![]() O prefeito Edson Piriquito, acompanhado do secretário de Saúde, médico José Roberto Spósito, e do presidente do Conselho Municipal de Saúde, Fernando Britto, esteve nesta quarta-feira em São Paulo, firmando parceria com o Hospital Sírio-Libanês, uma das instituições de saúde mais respeitada do País. Depois da reunião ficou definido que o Sírio-Libanês vai repassar para Balneário Camboriú um equipamento de radioterapia e braquiterapia. Esse equipamento, de acordo com o secretário Spósito, é um dos mais modernos do Brasil e será instalado no Hospital Ruth Cardoso. “Esse equipamento talvez não tenha similar no Estado”, explica o médico. Para que esse equipamento seja instalado, a Prefeitura deverá construir uma casamata no Hospital Ruth Cardoso, “Vamos encaminhar essa obra imediatamente, já que os aparelhos virão somente após a construção e serão entregues em funcionamento”, informa o prefeito Edson Piriquito. GANHO PARA REGIÃO - Na avaliação do prefeito, esse equipamento trará um grande ganho para a saúde não só de Balneário Camboriú, mas de toda a região. “Com essa parceria, estamos cumprindo com mais um compromisso nosso de trazer o tratamento especializado em oncologia para Balneário”, enfatiza o prefeito. “Teremos em Balneário Camboriú o que há de mais moderno nesse setor no País”, finaliza. A comitiva de Balneário Camboriú foi recebida pelos médicos, Dr. Gonzalo Vecina, superintendente corporativo, Dr. João Luis Fernandes da Silva, coordenador da Radioterapia e Dra. Cecilia Kalil Haddad, coordenadora de Física. Prefeitura de Balneário Camboriú Assessoria de Imprensa Texto: Frutuoso Oliveira Foto: Divulgação Fonte: http://www.balneariocamboriu.sc.gov....fm?codigo=5701 -------------------------------------------------------------------- Mas que chique, rapaz!
|
|
#23 |
|
Santa e Bela Catarina
Likes (Received): 141
|
Parece-me que tem mais um de Joinville na área. Acabei de receber uma solicitação de amizade.
|
|
|
|
|
#24 |
|
Registered User
Likes (Received): 515
|
![]() Mais um?
|
|
|
|
|
#25 |
|
Santa e Bela Catarina
|
Quando o DSoares acho comentou algo sobre o Fabio Perini ter uma fábrica de veleiros na Itália, fui pesquisar sobre, e... CALMA AÍ, O VELEIRO MAIS RESPEITADO DO MUNDO É DO ESTALEIRO DELE!? :O
Sim, é! O Maltese Falcon, da Perini Navi! :O Fotinho:
|
|
|
|
|
#26 |
|
Santa e Bela Catarina
|
![]() Postou lá no thread do JGS.
|
|
|
|
|
#27 |
|
F.O.A.D.
|
Opaaa... Estamos aí... dei um estacionada nos posts!
|
|
|
|
|
#28 |
|
Registered User
Likes (Received): 41
|
Ferrari põe um pé em SC
A negociação para Santa Catarina receber uma unidade da Ferrari Drive Academy avançou. Reunião entre o consultor da montadora italiana para a América Latina, Otávio Guazelli, e o secretário de Articulação Internacional, Vinicius Lummertz, hoje pela manhã, detalhou o projeto para instalação da escola de formação de pilotos, além de centro de pesquisa em telemetria (medição das informações do carro) e até simuladores de corrida, os mesmos usados por Felipe Massa e Fernando Alonso para treinar na F-1, no Sapiens Park, região Norte da Capital. O anúncio da Ferrari deve acontecer dentro de 30 dias, com toda a pompa e circunstância, na sede da empresa, na cidade de Maranello, Itália. Ambos admitem que o Estado está bem cotado para receber a estrutura, mas São Paulo também está na briga. Por enquanto, os valores são guardados a sete chaves. Pesam favoráveis a Santa Catarina o fato de o Sapiens ser uma grande incubadora tecnológico, com uma pista de kart já instalada, além da capacidade de pesquisa da UFSC. — A Ferrari, por ser a marca mais conhecida do automobilismo do mundo, não tem necessidade de entrar em leilões. Quando escolher uma área para a escola, será porque ela se enquadra perfeitamente na sua proposta — disse Guazelli. A Ferrari Drive Academy foi montada em dezembro do ano passado para dar suporte a jovens iniciantes no esporte, além encontrar e apoiar talentos de jovens pilotos do mundo todo. A filosofia do programa é dar apoio aos alunos não só em suas atividades de corrida, mas também centrada no desenvolvimento pessoal e profissional. O projeto está sendo executado na Itália por Luca Baldisserri. http://wp.clicrbs.com.br/visor/2010/...o=67,2,18,,,67 |
|
|
|
|
#29 |
|
Registered User
Likes (Received): 41
|
Cohab/SC lança programa para remoção de famílias em áreas de risco em Santa Catarina
Florianópolis (5/5/2010) - A Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina (Cohab/SC) deu início ao Programa Catarinense de Gestão de Risco, nesta quarta-feira (5), para mapear áreas nos municípios catarinenses com famílias vivendo em terrenos sujeitos a inundações, enxurradas, escorregamento de encostas ou outro fator de vulnerabilidade que necessite de intervenções. Na primeira etapa do projeto, um plano emergencial, de caráter preventivo, irá promover o atendimento imediato às situações de maior risco. A Cohab/SC negociou a alocação de recursos com o Ministério da Integração. A previsão é que sejam construídas nesta fase inicial cerca de mil casas, a um custo de aproximadamente R$ 20 mil a unidade, totalizando um investimento de R$ 20 milhões. Nesta quarta-feira (5) será encaminhada às prefeituras e às secretarias de Desenvolvimento Regional uma ficha que servirá de modelo para o levantamento. No documento, é solicitado o número de famílias estabelecidas em áreas de risco, o modo de ocupação (espontânea ou planejada), a dominialidade dos terrenos (públicos ou privados), as características dos imóveis (alvenaria, madeira, mista, entre outros), dados sobre a infraestrutura do local, como abastecimento de água, energia elétrica, rede de esgoto e coleta de lixo, além de fotos e mapas dos locais. As prefeituras deverão informar também sobre a disponibilidade de terrenos em áreas seguras para a possível relocação destas famílias. O remanejamento ou reassentamento será admitido quando elas estiverem expostas a desabamento, inundação, deslizamento, sob fios de alta tensão, próximas a áreas insalubres ou de preservação ambiental. “A elaboração deste plano de gestão de riscos estadual tem como objetivo detectar as prioridades de atendimento e quantificar as famílias afetadas para a implementação de ações no setor habitacional e de infraestrutura básica para a erradicação dos riscos diagnosticados”, afirmou a diretora presidente da Cohab/SC, Maria Darci Mota Beck. Estas medidas poderão ser estruturais, como a recuperação das áreas com obras de contenção, drenagem pluvial e recuperação de encostas, ou não estruturais, como o desenvolvimento de planos de contingência ou preventivos da Defesa Civil, a capacitação dos técnicos municipais e a sensibilização das comunidades locais. http://webimprensa.sc.gov.br/paginas/index.asp |
|
|
|
|
#30 |
|
Legalize sua liberdade
Likes (Received): 83
|
Também recebi a solicitação de mais um amigo, é o adrianoalemao ele tem o escudo do JEC na sua foto. Heee agora sim joinvilense e agora mais um Jequiano.
Aqui quem torçe pro JEC? Eu, Fewg, Canello, esses eu sei que são torcedores, quem mais aqui?
|
|
#31 |
|
Registered User
Likes (Received): 4
|
Eu sou 1º JEC, 2º Metropolitano. Infelizmente, 2 times sem muito sucesso
![]() ![]() Na serie A, o jeito é torcer pelo Hawaii mesmo. |
|
|
|
|
#32 |
|
Registered User
Likes (Received): 262
|
Eu torço pro JEC, mas não me considero torcedor.
|
|
#33 |
|
Registered User
Likes (Received): 8
|
|
|
|
|
|
#34 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Queria entender como tem tanta gente de Joinville por aqui, vocês fazem propaganda do fórum ou algo do gênero por aí?
|
|
|
|
|
#35 | |
|
Registered User
Likes (Received): 4
|
Quote:
Não peguei first page. ![]() Vcs falam demais pqp |
|
|
|
|
|
#36 |
|
terra da buRRocracia
Likes (Received): 55
|
Sou JEC desde sempre rapaziada...
nao tenho ido muito aos jogos, mas ainda fica na minha memória aquele bicampeonato 2000-2001..... vamo com tudo agora na série D e na copa Santa Catarina!!
|
|
#37 |
|
F.O.A.D.
|
Realmente eu não sei te responder, até eu que sou daqui estou estranhando toda esta gente aparecendo (não de forma negativa é claro) hahaha Eu pelo menos não divulgo pra ninguém...
|
|
|
|
|
#38 | |
|
terra da buRRocracia
Likes (Received): 55
|
Quote:
uma vez folheei um livro sobre ele e o parque perini e dizia essas informaçoes, e diz que o cara é influente na Itália e tudo...bixo quente! ahhaha
|
|
|
#39 |
|
Santa e Bela Catarina
|
|
|
|
|