daily menu » rate the banner | guess the city | one on one

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Regionais > Sul > Notícias da Região

Closed Thread

Thread Tools Display Modes
Old May 5th, 2010, 10:56 PM   #21
Positronn
Registered User

Positronn's Avatar

Likes (Received): 262

Ia fazer um ranking de posts por cidade, mas é totalmente desnecessário

Sponsored Links

Old May 5th, 2010, 10:57 PM   #22
luancarpe
.

luancarpe's Avatar

Likes (Received): 45

Prefeitura de Balneário Camboriú firma parceria com Hospital Siro-Libanês

05.05.2010 às 17:12h

O prefeito Edson Piriquito, acompanhado do secretário de Saúde, médico José Roberto Spósito, e do presidente do Conselho Municipal de Saúde, Fernando Britto, esteve nesta quarta-feira em São Paulo, firmando parceria com o Hospital Sírio-Libanês, uma das instituições de saúde mais respeitada do País.

Depois da reunião ficou definido que o Sírio-Libanês vai repassar para Balneário Camboriú um equipamento de radioterapia e braquiterapia. Esse equipamento, de acordo com o secretário Spósito, é um dos mais modernos do Brasil e será instalado no Hospital Ruth Cardoso. “Esse equipamento talvez não tenha similar no Estado”, explica o médico.

Para que esse equipamento seja instalado, a Prefeitura deverá construir uma casamata no Hospital Ruth Cardoso, “Vamos encaminhar essa obra imediatamente, já que os aparelhos virão somente após a construção e serão entregues em funcionamento”, informa o prefeito Edson Piriquito.

GANHO PARA REGIÃO - Na avaliação do prefeito, esse equipamento trará um grande ganho para a saúde não só de Balneário Camboriú, mas de toda a região. “Com essa parceria, estamos cumprindo com mais um compromisso nosso de trazer o tratamento especializado em oncologia para Balneário”, enfatiza o prefeito. “Teremos em Balneário Camboriú o que há de mais moderno nesse setor no País”, finaliza.

A comitiva de Balneário Camboriú foi recebida pelos médicos, Dr. Gonzalo Vecina, superintendente corporativo, Dr. João Luis Fernandes da Silva, coordenador da Radioterapia e Dra. Cecilia Kalil Haddad, coordenadora de Física.

Prefeitura de Balneário Camboriú

Assessoria de Imprensa

Texto: Frutuoso Oliveira

Foto: Divulgação

Fonte: http://www.balneariocamboriu.sc.gov....fm?codigo=5701

--------------------------------------------------------------------

Mas que chique, rapaz!
Old May 5th, 2010, 11:02 PM   #23
xistracinho
Santa e Bela Catarina

xistracinho's Avatar

Likes (Received): 141

Parece-me que tem mais um de Joinville na área. Acabei de receber uma solicitação de amizade.
xistracinho no está en línea  
Old May 5th, 2010, 11:09 PM   #24
Barriga-Verde
Registered User

Barriga-Verde's Avatar

Likes (Received): 515

Mais um?

Barriga-Verde no está en línea  
Old May 5th, 2010, 11:15 PM   #25
xistracinho
Santa e Bela Catarina

xistracinho's Avatar

Quando o DSoares acho comentou algo sobre o Fabio Perini ter uma fábrica de veleiros na Itália, fui pesquisar sobre, e... CALMA AÍ, O VELEIRO MAIS RESPEITADO DO MUNDO É DO ESTALEIRO DELE!? :O

Sim, é! O Maltese Falcon, da Perini Navi! :O

Fotinho:

Old May 5th, 2010, 11:16 PM   #26
xistracinho
Santa e Bela Catarina

xistracinho's Avatar

Postou lá no thread do JGS.
Old May 5th, 2010, 11:32 PM   #27
Mr.Canello
F.O.A.D.

Mr.Canello's Avatar

Opaaa... Estamos aí... dei um estacionada nos posts!
Mr.Canello no está en línea  
Old May 5th, 2010, 11:36 PM   #28
Manezinho
Registered User

Manezinho's Avatar

Likes (Received): 41

Ferrari põe um pé em SC

A negociação para Santa Catarina receber uma unidade da Ferrari Drive Academy avançou. Reunião entre o consultor da montadora italiana para a América Latina, Otávio Guazelli, e o secretário de Articulação Internacional, Vinicius Lummertz, hoje pela manhã, detalhou o projeto para instalação da escola de formação de pilotos, além de centro de pesquisa em telemetria (medição das informações do carro) e até simuladores de corrida, os mesmos usados por Felipe Massa e Fernando Alonso para treinar na F-1, no Sapiens Park, região Norte da Capital.
O anúncio da Ferrari deve acontecer dentro de 30 dias, com toda a pompa e circunstância, na sede da empresa, na cidade de Maranello, Itália. Ambos admitem que o Estado está bem cotado para receber a estrutura, mas São Paulo também está na briga. Por enquanto, os valores são guardados a sete chaves.
Pesam favoráveis a Santa Catarina o fato de o Sapiens ser uma grande incubadora tecnológico, com uma pista de kart já instalada, além da capacidade de pesquisa da UFSC.
— A Ferrari, por ser a marca mais conhecida do automobilismo do mundo, não tem necessidade de entrar em leilões. Quando escolher uma área para a escola, será porque ela se enquadra perfeitamente na sua proposta — disse Guazelli.
A Ferrari Drive Academy foi montada em dezembro do ano passado para dar suporte a jovens iniciantes no esporte, além encontrar e apoiar talentos de jovens pilotos do mundo todo. A filosofia do programa é dar apoio aos alunos não só em suas atividades de corrida, mas também centrada no desenvolvimento pessoal e profissional. O projeto está sendo executado na Itália por Luca Baldisserri.

http://wp.clicrbs.com.br/visor/2010/...o=67,2,18,,,67
Manezinho no está en línea  
Old May 5th, 2010, 11:40 PM   #29
Manezinho
Registered User

Manezinho's Avatar

Likes (Received): 41

Cohab/SC lança programa para remoção de famílias em áreas de risco em Santa Catarina

Florianópolis (5/5/2010) - A Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina (Cohab/SC) deu início ao Programa Catarinense de Gestão de Risco, nesta quarta-feira (5), para mapear áreas nos municípios catarinenses com famílias vivendo em terrenos sujeitos a inundações, enxurradas, escorregamento de encostas ou outro fator de vulnerabilidade que necessite de intervenções.

Na primeira etapa do projeto, um plano emergencial, de caráter preventivo, irá promover o atendimento imediato às situações de maior risco. A Cohab/SC negociou a alocação de recursos com o Ministério da Integração. A previsão é que sejam construídas nesta fase inicial cerca de mil casas, a um custo de aproximadamente R$ 20 mil a unidade, totalizando um investimento de R$ 20 milhões.

Nesta quarta-feira (5) será encaminhada às prefeituras e às secretarias de Desenvolvimento Regional uma ficha que servirá de modelo para o levantamento. No documento, é solicitado o número de famílias estabelecidas em áreas de risco, o modo de ocupação (espontânea ou planejada), a dominialidade dos terrenos (públicos ou privados), as características dos imóveis (alvenaria, madeira, mista, entre outros), dados sobre a infraestrutura do local, como abastecimento de água, energia elétrica, rede de esgoto e coleta de lixo, além de fotos e mapas dos locais.

As prefeituras deverão informar também sobre a disponibilidade de terrenos em áreas seguras para a possível relocação destas famílias. O remanejamento ou reassentamento será admitido quando elas estiverem expostas a desabamento, inundação, deslizamento, sob fios de alta tensão, próximas a áreas insalubres ou de preservação ambiental.

“A elaboração deste plano de gestão de riscos estadual tem como objetivo detectar as prioridades de atendimento e quantificar as famílias afetadas para a implementação de ações no setor habitacional e de infraestrutura básica para a erradicação dos riscos diagnosticados”, afirmou a diretora presidente da Cohab/SC, Maria Darci Mota Beck.

Estas medidas poderão ser estruturais, como a recuperação das áreas com obras de contenção, drenagem pluvial e recuperação de encostas, ou não estruturais, como o desenvolvimento de planos de contingência ou preventivos da Defesa Civil, a capacitação dos técnicos municipais e a sensibilização das comunidades locais.

http://webimprensa.sc.gov.br/paginas/index.asp
Manezinho no está en línea  
Old May 6th, 2010, 12:33 AM   #30
David de andrade
Legalize sua liberdade

David de andrade's Avatar

Likes (Received): 83

Também recebi a solicitação de mais um amigo, é o adrianoalemao ele tem o escudo do JEC na sua foto. Heee agora sim joinvilense e agora mais um Jequiano.

Aqui quem torçe pro JEC? Eu, Fewg, Canello, esses eu sei que são torcedores, quem mais aqui?

Legalize sua liberdade
David de andrade no está en línea  
Old May 6th, 2010, 02:30 AM   #31
FG-BR
Registered User

FG-BR's Avatar

Likes (Received): 4

Eu sou 1º JEC, 2º Metropolitano. Infelizmente, 2 times sem muito sucesso
Na serie A, o jeito é torcer pelo Hawaii mesmo.
FG-BR no está en línea  
Old May 6th, 2010, 02:47 AM   #32
Positronn
Registered User

Positronn's Avatar

Likes (Received): 262

Eu torço pro JEC, mas não me considero torcedor.
Old May 6th, 2010, 03:16 AM   #33
Lucas_Adriano
Registered User

Lucas_Adriano's Avatar

Likes (Received): 8

Novinho

Quote:
Originally Posted by Positronn View Post
Tinhamos que tomar um chopp pra comemorar o SC Notícias III
Faltam 6 anos pra mim
Lucas_Adriano no está en línea  
Old May 6th, 2010, 03:28 AM   #34
Bracht
Registered User

Bracht's Avatar

Likes (Received): 0

Queria entender como tem tanta gente de Joinville por aqui, vocês fazem propaganda do fórum ou algo do gênero por aí?
Bracht no está en línea  
Old May 6th, 2010, 03:39 AM   #35
Cristian _
Registered User

Cristian _'s Avatar

Likes (Received): 4

Quote:
Originally Posted by Manezinho View Post
Ranking final do vício Santa Catarina Notícias II

Cristian _ 500*
xistracinho 500*
Manezinho 516
Barriga-Verde 497
fewg 475
Positronn 437
DSoares 359
Mr.Canello 274
luancarpe 219
Ice Climber 147
Bracht 132
JSantos 103
David de andrade 78
Thina 77
Kelsen 69
SÓ VAI COM ORDEM... 63
Rech 38
mauco 37
Lucas_Adriano 37
GemaBR 25
FG-BR 15
airton-jlle 10
Geoce 6

* O search do SSC só computa até 500 posts, então vocês mesmos terão que revelar o número. :P
646 eu.
Não peguei first page.
Vcs falam demais pqp
Cristian _ no está en línea  
Old May 6th, 2010, 03:48 AM   #36
DSoares
terra da buRRocracia

DSoares's Avatar

Likes (Received): 55

Sou JEC desde sempre rapaziada...
nao tenho ido muito aos jogos, mas ainda fica na minha memória aquele bicampeonato 2000-2001.....

vamo com tudo agora na série D e na copa Santa Catarina!!
DSoares no está en línea  
Old May 6th, 2010, 03:53 AM   #37
Mr.Canello
F.O.A.D.

Mr.Canello's Avatar

Quote:
Originally Posted by Bracht View Post
Queria entender como tem tanta gente de Joinville por aqui, vocês fazem propaganda do fórum ou algo do gênero por aí?
Realmente eu não sei te responder, até eu que sou daqui estou estranhando toda esta gente aparecendo (não de forma negativa é claro) hahaha Eu pelo menos não divulgo pra ninguém...
Mr.Canello no está en línea  
Old May 6th, 2010, 03:54 AM   #38
DSoares
terra da buRRocracia

DSoares's Avatar

Likes (Received): 55

Quote:
Originally Posted by xistracinho View Post
Quando o DSoares acho comentou algo sobre o Fabio Perini ter uma fábrica de veleiros na Itália, fui pesquisar sobre, e... CALMA AÍ, O VELEIRO MAIS RESPEITADO DO MUNDO É DO ESTALEIRO DELE!? :O

Sim, é! O Maltese Falcon, da Perini Navi! :O

Fotinho:

falei que o cara era fera!! hahahhahaha

uma vez folheei um livro sobre ele e o parque perini e dizia essas informaçoes, e diz que o cara é influente na Itália e tudo...bixo quente! ahhaha
DSoares no está en línea  
Old May 6th, 2010, 03:55 AM   #39
xistracinho
Santa e Bela Catarina

xistracinho's Avatar

Quote:
Originally Posted by Cristian _ View Post
646 eu.
Não peguei first page.
Vcs falam demais pqp
Ganhou por 20.

VOCÊ fala demais, até liderou o thread!
Old May 6th, 2010, 03:57 AM   #40
GemaBR
Registered User

Likes (Received): 2

Sou JEC!!!!!!!!
meu time do coração
GemaBR no está en línea  

Closed Thread

Tags
araquari, balneário camboriú, biguaçu, blumenau, capital florianópolis, concordia, criciúma, florianópolis, imbituba, itajaí, joaçaba, joinville, noticias, orleans, palhoça, santa catarina, são francisco do sul, são josé, tubarão

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules