|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Fóruns Brasileiros » Brasil Geral | Centro - Oeste | Nordeste | Norte | Sudeste | Sul | São Paulo |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
:)
Likes (Received): 54
|
Thread de boas vindas aos novos membros - Apresente-se aqui!
Olá!
![]() A equipe de moderação deseja a você, novato, em nome de todos os membros do SSC Brasil, as boas vindas! Pedimos que você faça sua apresentação aqui, seja ela grande ou não. As informações a ser fornecidas ficam a seu critério, mas recomendamos que diga ao menos o nome, idade, cidade e estado onde mora, como encontrou o fórum e porque decidiu se cadastrar. Também solicitamos a você a leitura das regras e do FAQ-Manual (no caso do FAQ-Manual, ao menos o índice), que o auxiliarão a utilizar as ferramentas do fórum e mostrarão como deve ser uma conduta de boa participação: Regras FAQ-Manual Tenha uma excelente participação e fique a vontade para entrar em contato para tirar possíveis dúvidas! PS.: Todos os foristas e moderadores são bem-vindos a desejar boas vindas aos novatos.
Veja informações e fotografias sobre destinos turísticos no blog "O Brasil de Tito" - Acesse também a Fan page no Facebook > > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < < |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Servir sempre!
|
Pessoal, esse thread se dedica a foristas cadastrados a partir de 2010. Foristas mais antigos deverão apenas recepcionar esses foristas, ok?
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Curitiba/Porto Alegre
|
...É isso ae..
Last edited by Ni.valdomonteiro; June 2nd, 2012 at 07:01 PM. |
|
|
|
|
|
#4 |
|
perder la ternura jamás!
Likes (Received): 0
|
![]() Bem-vindo Nivado!
|
|
|
#6 |
|
Registered User
Likes (Received): 432
|
Bem-vindo Nivaldo!
Quando entrei no SSC tinha um thread igual quem foi o primeiro a me dar boas vindas foi o ex-forista nictheroy |
|
|
|
|
|
#7 | |
|
Viagem Interna
Likes (Received): 17
|
Quote:
bem vindo futuro colega!!! |
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Curitiba/Porto Alegre
|
Obrigado pessoal!
|
|
|
|
|
|
#9 | |
|
Registered User
|
Quote:
![]() Soyez bienvenu!
|
|
|
|
#10 |
|
Registered User
Likes (Received): 18
|
Me Apresentando
Caros,
Sou Luiz Eduardo, carioca, casado, 29 anos e 2 filhos. Sou comerciário e tenho como hobbie ferrovias. Gosto muito de trilhas, embora ultimamente não as tenha feito. Pesquiso muito sobre a memória ferroviária do nosso estado nas horas vagas. encontrei o site em 2008 por acaso, mas só agora me cadastrei. Conteúdo excelente, pessoas maravilhosas e muito inteligentes. Espero encontrar aqui além de muita informação, pessoas que estejam dispostas a formar um grupo para fazermos trilhas atrás de nossas memórias ferroviárias. Abraços e obrigado Luiz Eduardo |
|
|
|
|
|
#11 |
|
Registered User
Likes (Received): 196
|
![]() Seja Bem-vindo lrangel! |
|
|
|
|
|
#12 |
|
Registered User
Likes (Received): 726
|
Boas-vindas ao Nivaldo e ao Irangel
Que vocês possam compartilhar conosco este espaço muito prazeiroso.
All my photographic works in Rio de Janeiro Last edited by Emanuel Paiva; May 24th, 2010 at 12:36 PM. |
|
|
|
|
|
#13 | ||
|
Feeling ܓ ܟ މ
Likes (Received): 111
|
Quote:
Quote:
Bem Vindos!!!!! Gente eu queria tanto me apresentar ... ainda me considero novato ake ![]() Adoro fazer isso, mas respeito a regra do thread (só em 2010)
|
|
|
|
|
#14 |
|
Registered User
Likes (Received): 578
|
Que ótima idéia a abertura deste thread! Muito legal mesmo! Adorei ler o perfil do Nivaldo e, em especial do carioca Luiz Eduardo.
Luiz Eduardo, eu também gosto um bocado de trilhas. De repente, podemos marcar no thread ENCONTRO NO RIO uma trilha bem bacana para realizarmos. O que você acha? Já sei de antemão que poucos colegas dela participarão, uma vez que a maioria dos foristas cariocas é mais adepta de encontros gastronômicos do que ecológicos. Mas de repente, poderemos contar com a presença do Raffa Soares, Emanuel Paiva, Júlio Geografia e Paulo Lescaut no nosso encontro. Vamos agitar um encontro? |
|
|
|
|
|
#15 | ||
|
|
Quote:
Quote:
Veja informações e fotografias sobre destinos turísticos no blog "O Brasil de Tito" - Acesse também a Fan page no Facebook > > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < < |
||
|
|
|
|
|
#16 |
|
BANNED
Likes (Received): 11
|
Olá Nivaldo Monteiro Santos e Irangel! Sem bem vindos
![]() Só por hoje, companheiros! (frase de narcóticos anônimos) |
|
|
|
|
|
#17 |
|
Moderator
Likes (Received): 877
|
Bem-vindos, Nivaldo e Irangel, boa participação!
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Oi, meu nome é Klinsmann joel e moro em joão pessoa. Eu sou estudante e me interesso muito por arquitetura e urbanismo. Conheci o forum através de amigos.
Pra quem quiser me seguir e saber mais de mim, meu twitter é http://twitter.com/klinsmannjoel
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
|
Seja bem-vindo, Klinsmann!
|
|
|
|
|
#20 | |
|
Registered User
Likes (Received): 18
|
Com certeza
Quote: