|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#321 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Ola a todos!!!
|
|
|
|
|
|
#322 |
|
Raphael de Moura Ferrão
Likes (Received): 6
|
Olá!
Meu nome é Raphael de Moura Ferrão, tenho 21 anos e moro em São João de Meriti/RJ. Sou estudante de Psicologia. Sou membro do Skyscrapercity desde 19 de março. Na verdade, já acompanhava o Skyscrapercity desde 2008, quando eu pesquisava fotos de diferentes cidades. Sempre gostei muito de pesquisar sobre lugares diferentes, países diferentes. E nessa área o Skycrapercity é um prato cheio! Agora estou acompanhando frequentemente vários threads e estou gostando bastante.Abraços!!!!! |
|
|
|
|
|
#323 | |
|
BANNED
Likes (Received): 11
|
Quote:
Vc vai adorar interagir no SSC Tvorjik! Tenho certeza que aqui contribuirá muito para o seu curso, especialmente o Boteco, Discussões Urbanas e o Notícias...
|
|
|
|
|
|
|
#324 |
|
:)
Likes (Received): 54
|
Sejam todos bem-vindos!
Veja informações e fotografias sobre destinos turísticos no blog "O Brasil de Tito" - Acesse também a Fan page no Facebook > > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < < |
|
|
|
|
|
#325 |
|
Nationless
Likes (Received): 7
|
Olá a todos! Me chamo Victor, tenho 15 anos (acho que sou o mais jovem por aqui haha) e fui convidado a participar do SSC (não conhecia) pelo Peanno. Dei uma olhada básica pelo site e achei muito interessante a coleção diversificada de imagens que há por aqui. No que eu puder contribuir, principalmente postarei fotos de Brasília, onde moro, e de Santiago, Chile, minha "cidade natal" (não nasci lá mas cresci por lá) que também é o lugar onde desejo viver mais à frente
![]() Um abraço a todos! |
|
|
|
|
|
#327 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Olá, meu nome é Paulo Leonardo, sou odontólogo, moro em Juazeiro do Norte, Ceará. Descobri o fórum através de meu primo, sempre gostei de viajar e conhecer novas cidades. Entrei para representar minha cidade, que raramente aparecia por aqui. Um abraço.
|
|
|
|
|
|
#328 |
|
|
Victor e Leo (Ih! É nome de dupla sertaneja, né?
), sejam bem-vindos!
Veja informações e fotografias sobre destinos turísticos no blog "O Brasil de Tito" - Acesse também a Fan page no Facebook > > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < < |
|
|
|
|
|
#329 |
|
Likes (Received): 330
|
![]() Tony e Tito também... Algum Tony no fórum? Bem vindos pessoal. |
|
|
|
|
|
#330 |
|
|
![]() ![]() Essa é nova para mim. Acho que não deve ser tão famosa quanto a outra que eu citei, né? E sim, há alguns Tony's no fórum.
|
|
|
|
|
#331 | |
|
Agora no SSP.
Likes (Received): 1
|
Quote:
![]()
|
|
|
|
|
|
|
#332 |
|
Nationless
Likes (Received): 7
|
Muito obrigado a todos pelas boas vindas!
|
|
|
|
|
|
#333 |
|
Raphael de Moura Ferrão
Likes (Received): 6
|
Obrigado a todos pelas boas vindas!!!
|
|
|
|
|
|
#334 |
|
Morando em Dublin
|
Olá a todos ! entrei agora no fórum a convite de um amigo que já é membro daqui a muito tempo, espero poder compartilhar muitas experiências com vocês.
|
|
|
|
|
|
#335 |
|
Sr. Jon Robs
|
Meu nome é Robson de Lima,tenho 20 anos,sou estudante de gestão ambiental,moro em Fortaleza,Ceará,já faz um tempo que eu descobri o SSC mas não conseguia me registrar,mas agora estou muito feliz em participar dos fóruns,pq além de dar minha op.
fico por dentro das notícias de tudo que engloba a arquitetura e urbanismo do Brasil e da minha região!valeu
|
|
|
#336 |
|
Registered User
|
Boa noite a todos!
|
|
|
|
|
|
#337 |
|
Lageano Ausente
Likes (Received): 139
|
![]() Buona notte |
|
|
|
|
|
#338 |
|
BANNED
|
Boa tarde a todos, me chamo Emanuel, tenho 36 anos, sou Paranaense, casado, sou tecnólogo em Design de Produtos e descobri o skyscrapercity quando pesquisava imagens no google, e muitas imagens estavam hospedadas aqui, por isso comecei a analisar o site e hoje fiz minha conta!
|
|
|
|
|
|
#339 |
|
Registered User
|
Boa noite a todos,amuUUU muito esse site,conheço ele a mais de 3anos,mais so hj me cadastrei espero mostrar minha bela e grande cidade"Juazeiro do Norte",me chamo jayro freitas, sou estudante de ADMINISTRAÇAO DE EMPRESAS e trabalho como aux adm.
|
|
|
|
|
|
#340 |
|
|
Sejam todos bem-vindos!
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|