|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#421 |
|
Registered User
Likes (Received): 95
|
Olá!
Sou o Thales, 20 anos, sem ficha na polícia. (Stewart é sobrenome) De Franca SP, morei em Araraquara. Moro em Portugal e estou vivendo no momento em Siena, na Itália. Conheço o skyscraperCity de longos anos, mas sempre só visito e acompanho as discussões, notícias e obras. Interesses: ferrovias, infra-estrutura, renovação urbana, urbanismo em geral, fotos antigas Rio, São Paulo e outras. Também faço projetos com o Google SketchUp no tempo livre. Vamos ver se consigo ir bem com tantos recursos aqui
Nova Estação intercidades Rio Claro "Só o diálogo intercultural que reconhece a igual dignidade de todas as culturas, que aceita, incentiva e promove a osmose e a hibridação das culturas, que não exclui nem demoniza o outro, o estrangeiro, o 'bárbaro', pode impedir a catástrofe do rolo compressor da globalização imperialista e a explosão de um mundo fraturado por ódios e ressentimentos comunitaristas." Vitor Manuel de Aguiar e Silva Last edited by Stewart.br; August 13th, 2011 at 04:19 PM. |
|
|
|
|
|
#422 |
|
Registered User
Likes (Received): 12
|
Olá galera!!.Me chamo Matheus Hage e sou natural de Itabuna-Ba.
Venho desde o ano passado acompanhando e lendo as sugestões e notícias tanto da Capital como desse nosso grandioso interior.Espero fazer grandes amizades aqui,como já conheci dois deste mesmo fórum,que se chamam:Cidade Sol e o George ambos de Jequié. |
|
|
|
|
|
#423 |
|
:)
Likes (Received): 54
|
Thales e Matheus, sejam muito bem-vindos!
Veja informações e fotografias sobre destinos turísticos no blog "O Brasil de Tito" - Acesse também a Fan page no Facebook > > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < < |
|
|
|
|
|
#424 |
|
The Dark Side of the Moon
Likes (Received): 234
|
Apresentação tardia mais vale né?
Meu nome é Emerson Carvalho, 16 anos, moro no Bairro Nereu Ramos na cidade de Jaraguá do Sul, SC. Atualmente estudo no 2 ano do ensino médio da Escola Euclides da Cunha e faço curso de aprendizagem industrial no SENAI. Amo arquitetura e gosto de divulgar e valorizar minha cidade natal: Jaraguá do Sul. É isso que falta em nosso Brasil, o patriotismo saudável e consciente. -------------------------------- CAPITAL DO VALE DO ITAPOCU -------------------------------- JARAGUÁ DO SUL és VIBRANTE |
|
|
|
|
|
#425 |
|
|
![]() Seja bem-vindo, Emerson!
Veja informações e fotografias sobre destinos turísticos no blog "O Brasil de Tito" - Acesse também a Fan page no Facebook > > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < < |
|
|
|
|
|
#426 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Meu nome é Samuel tenho 20 anos, nascido e criado em Belo Horizonte, sou estudante. Durante uma pesquisa sobre o a reforma do estadio indepedencia (isto em 2009), descobri este site e desde então entrava nele somente pra me atualiza sobre as obras do estadio, mas somente em 2011 resolvi cria conta.
|
|
|
|
|
|
#427 | |
|
* 4 anos de SSC*
Likes (Received): 534
|
Quote:
|
|
|
|
|
#428 |
|
* 4 anos de SSC*
Likes (Received): 534
|
Galerinha, parabéns pelo cadastro de vocês, sejam muito bem vindos!
Aqui quem não entra doido, fica.
|
|
|
|
#429 | |
|
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
#430 |
|
Registered User
|
Olá! meu nome é Alexandre, sou Baiano, 39 anos, casado, tenho 3 filhos, trabalho no ramo automotivo com compra e venda de veículos, adoro discutir sobre política, um pouco de tudo, é claro que tem certas coisas que não gosto, mas espero curtir bastante o site.
Abraços! |
|
|
|
|
|
#431 |
|
Libertarian
Likes (Received): 750
|
Seja Bem Vindo,Alexandre!
vc é baiano de onde? |
|
|
|
|
|
#432 |
|
|
Seja bem-vindo, Alexandre!
|
|
|
|
|
#433 |
|
Registered User
|
Opa ... Sou Elias moro no Espirito Santo, faço adm na faculdade Salesiana de Vitória me interessei pelo site pq abordam vários assuntos e sou apaixonado pelas cidades do Brasil gosto de saber o que outras cidades tem de melhor para oferecer e é isso ae! to apanhando feio pra mexer no site rsrsrs mais to tentando, vlw galera!
|
|
|
|
|
|
#434 |
|
Rodrigo!
Likes (Received): 36
|
![]() Oi Elias, bem-vindo ao Skyscrapercity!! No início é complicado mesmo, mas logo vc aprende, e para quem gosta de infra, arquitetura, transporte... o SSC é um belo achado. Para socializa-lo, sugiro uma visita ao "Notícias Capixabas": http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1364019
|
|
|
|
#435 | |
|
Rodrigo!
Likes (Received): 36
|
Quote:
|
|
|
|
|
#436 |
|
João Gustavo Sotero!
Likes (Received): 7
|
Não Sou novato mas como não tinha visto esse thread vou me apresentar!
João Gustavo Sotero, 17 anos, fazendo o 3º Ano, moro em Teresina Piauí, tenho como esse forum uma fonte de notícias além da liberdade de expressão! Por aqui viajo pelo Brasil todo sem sair da frente do computador e observo a beleza das cidades! Bem Vindo aos que entraram no Fórum após Dezembro de 2010! |
|
|
|
|
|
#437 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#438 |
|
Registered User
|
Oi Pessoal!
Meu nome é Josefina (Josi) sou..Argentina, tenho 35 anos, casada com um filhote de 13 anos. Me criei desde os 3 anos aos 10 em Floripa, tive que voltar para Argentina, voltei a Floripa e morei desde o 2000 ao 2004.... Agora estou morando em Buenos Aires, mas desde quase um ano estamos planejando voltar definitivamente ao Brasil. Meu marido é filho de brasileiros, e meu coração é brasileiro e eu me sinto brasileira! ![]() Nossa idéia e vontade é ir para o norte, mais especificamente Natal! Procurando info, brincando com um plano de negócios de uma pousada me apaixonei, incrível já que nunca conheci o nordeste! Agora trabalho numa empresa de sistemas, onde tenho contacto com pessoal do Brasil o dia inteiro. Nossa idéia e juntar algum dinheiro, para ir com tudo certinho e fazer alguma coisa relacionada ao turismo ou serviços ...o prazo é ano e meio no máximo!!! Achei o skyscrapercity procurando imagens e informações, como sempre e adorei! Last edited by josita; September 21st, 2011 at 07:12 PM. |
|
|
|
|
|
#439 |
|
Go Brazil!
Likes (Received): 691
|
![]() Bem vinda! essa sua empreitada é o sonho de muitos brasileiros ![]() boa sorte |
|
|
|
|
|
#440 |
|
Jelly Filled Donuts
Likes (Received): 1194
|
Parabéns aos novos que chegam ....
|