|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#501 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Olá pessoal, sou novo aqui no fórum... queria só deixar o meu registro.
|
|
|
|
|
|
#502 |
|
Registered User
Likes (Received): 20
|
![]() kkk engraçado, sempre vi esse thread, mas nunca o abri. Para quem não me conhece, prazer! |
|
|
|
|
|
#503 |
|
Clássicos do rock
Likes (Received): 712
|
|
|
|
|
|
|
#504 |
|
Tadashi
|
Olá !!!!!
Olá !!!
Também sou novo no SKyscraperCity. Sou o Tadashi, tenho 26 anos trabalho no ramo farmacêutico e resido na cidade de São Carlos, interior paulista. Como adoro geografia, sempre estive presente no fórum mas apenas visitando e conhecendo cidades porém resolvi dar minha contribuição e neste sentido me cadastrei. Grande abraço a todos e boas festas. Tadashi
|
|
|
#505 |
|
Kesley Roberto
Likes (Received): 5
|
Olá! Sou Kesley Roberto, tenho 17 anos, moro em Divinópolis - MG. Sempre gostei de prédios e construções, encontrei o SSC pelo google mesmo procurando fotos da minha cidade. Espero poder contribuir muito.
|
|
|
|
|
|
#506 |
|
Registered User
|
Olá Pessoal, O Meu nome é Carlos Chagas, e como visito este forum já a muito tempo resolvi me arriscar com algumas fotos
Moro em S. José dos Campos-SP Minha intenção é mostrar um pouco da minha cidade e região. |
|
|
|
|
|
#507 |
|
JDolci
Likes (Received): 718
|
Para os novos foristas que chegaram há pouco, sejam bem vindos.
Qualquer dúvida que tiverem, nao deixem de entrar em contato e perguntar. |
|
|
|
|
|
#508 |
|
What?
Likes (Received): 757
|
Bem vindos novatos, e lembrem-se, que trolls, fakes e clones sao banidos rapidamente.
|
|
|
|
|
|
#509 |
|
Cruzeiro do Sul, AC
|
oi .. meu nome é Cássio Soriano, sou acriano e moro na cidade de Cruzeiro do Sul , conheci o fórum através de um amigo e me interessei muito pois gosto de novidades e sou um grande admirador de construções urbanas .. abraços a todos
|
|
|
|
|
|
#510 |
|
Moderator
Likes (Received): 910
|
Bem vindo, Cásio, boa participação.
|
|
|
|
|
|
#511 |
|
Cruzeiro do Sul, AC
|
|
|
|
|
|
|
#512 |
|
Registered User
|
Olá, sou o André, sou de São Paulo, e tenho como hobby fotografar ferrovias.
|
|
|
|
|
|
#513 |
|
Registered User
|
Olá pessoal, perdoem-me se já me apresentei aqui no SSC, nem me lembro se o fiz. Bom, sou Arthur, tenho 17 anos, moro em Aracaju/Sergipe, acabei de passar na UFS. Sempre venho acompanhando o SSC e vendo as diversas cidades do Brasil, tinha pensado em fazer parte da equipe SSC, mas nunca tinha feito uma conta, agora que eu fiz uma conta darei o máximo para trazer fotos diferentes e cenas pouco vistas, já tenho um trédi em vista, a recente viagem(voltei hj) que fiz a Alagoas, pegando várias cidades e a capital, mostrar tbm as obras de duplicação da 101, creio que será legal e peço ajuda se fizer algo errado, bom é isso, obrigado pelo espaço e vamos trabalhar!
|
|
|
|
|
|
#514 |
|
Moderator
|
Bem vindos, andreros e ArthurBRA.
|
|
|
|
|
|
#515 | |
|
Registered User
Likes (Received): 25
|
Sejam todos Bem Vindos.
Quote:
Participe do Correio Sergipe D'el Rey - http://www.skyscrapercity.com/showth...04823&page=199 Nesse thread são postadas noticias e informações de Sergipe. |
|
|
|
|
|
|
#516 |
|
VITÓRIA DA CONQUISTA
Likes (Received): 10
|
Olá pessoal até hoje não me apresentei aqui desde que participo do SSC em janeiro de 2010. Meu nome é Joabe, tenho 18 anos, sou estudante de Vitória da Conquista-BA onde moro a minha vida quase toda e já acompanhava o fórum desde antes de participar pois gosto. Adimiro e sempre que posso e comento os threads...
Queria pedir uma ajuda, saber se é possivel algum moderador mudar meu nick pois até hoje não consegui. Não seria mudar o nick exatamente, é só pra passar a letra J de minúscula para maiúscula e o C de Conquista também, mas não fazer nenhuma mudança de nome... Alguém poderia me ajudar? Algum admintrador ou moderador, o a quem e onde devo recorrer, se é que isso é possivel...? Fico muito grato e obrigado desde já.
Last edited by joconquista; January 23rd, 2012 at 08:00 PM. |
|
|
|
|
|
#517 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Oi gente!
Sou novo aqui no fórum (apesar de já acompanhar a bastante tempo). Sou estudante, moro em Curitiba. Eu me cadastrei principalmente porque tenho umas fotos do bairro aqui pra fazer um thread Falando nisso, a partir de quantos posts eu já posso fazer um thread com várias fotos? não consegui fazer de primeira
|
|
|
|
|
|
#518 |
|
Jelly Filled Donuts
Likes (Received): 1194
|
Bem-Vindos
|
|
|
#519 | |
|
Moderator
|
Quote:
Não há postagem mínima para fazer um thread, caso as fotos não sejam suas, não esqueça de colocar os créditos. Aqui há um manual de como posta-las: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=632886 |
|
|
|
|
|
|
#520 |
|
César Augusto
|
Olá! Meu nome é César Augusto de Oliveira, tenho 38 anos (39 depois de amanhã), nasci e moro em Manaus (AM). Sou jornalista formado e assistente judiciário no Tribunal de Justiça do Amazonas. Já me deliciava com as fotos do SSC e resolvi ingressar para também compartilhar essas imagens, postando as da minha terra natal e de minhas viagens (iniciadas recentemente pelo Ceará e Rio Grande do Norte). É magnífico compartilhar isso para mostrar a grandiosidade de nosso país.
Abraços a todos!!!! |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|