|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#521 | |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Quote:
"Post denied. New posts are limited by number of URLs it may contain and checked if it doesn't contain forbidden words." E agora vi, que mesmo sem nenhuma imagem, só com a introduçãozinha que fiz aparece também... |
|
|
|
|
|
|
#522 |
|
Moderator
Likes (Received): 880
|
He, he, demorou um pouco mas você conseguiu, seu primeiro thread ficou ótimo. Parabéns!
|
|
|
|
|
|
#523 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
|
|
|
|
|
|
#524 |
|
Registered User
Likes (Received): 24
|
Olá! Meu nome é Wagner, 19 anos, sou novo por aqui.. nascido e criado em Guarapuava-PR, e nos próximos 3 anos pretendo me formar historiador pela UNICENTRO. Sou apaixonado por minha cidade e por este Brasil de vários rostos! Espero conhecer muita coisa legal aqui!
|
|
|
|
|
|
#525 |
|
Registered User
Likes (Received): 8
|
Olá a todos.
Já me apresentei aqui. Muito bem recebido. Postei meu tópico tb. Uma única dúvida. Tenho videos de cidades, aonde eu posto? Posso colocar como em um tópico meu ou videos tem um lugar específico? Um abraço a todos!! |
|
|
|
|
|
#526 | ||
|
Moderator
|
Quote:
Quote:
http://www.skyscrapercity.com/showth...551344&page=15
|
||
|
|
|
|
|
#527 |
|
Sunriser
Likes (Received): 15
|
Entrei aqui há alguns dias atrás e nem tinha visto esse tópico hehe.
Moro em Canoas - RS e tenho 21 anos, sou formado em logística pela Universidade Luterana do Brasil em 2011. Prefiro manter o anonimato, então na dúvida meu nome é Blue Arrow. ![]() Comecei a fotografar em 2008 como hobby e tem sido assim desde então. Apesar de já ter feito alguns trabalhos profissionais, me considero apenas um amador avançado, até porque não tenho uma câmera reflex. Uso o panoramio para divulgar minhas fotos (link abaixo). Abraço!
|
|
|
#528 |
|
Osasco, SP - Atual -
Likes (Received): 43
|
Olá galera, podem me chamar de Neribrother
Bem, sou de Osasco-SP, formado em letras pela USP, Faculdade de Filosofia, Letras e Ciencias Humanas, Não estou atuando na área de formação, hoje sou Gerente de faturamento e cobrança em uma franquia dos Correios. Descobrí o skyscrapercity depois de procurar por fotos de minha cidade na net. Já curtia fotografias, então veio uma vontade imensa de participar do forum, postar imagens da minha cidade e conhecer outras, confesso que estou adorando conhecer os diversos foruns e novos temas que vão surgindo, apesar de já ter me cadastrado desde Maio de 2011, me faltava tempo para criar um thread, confesso que no inicio achei tudo meio complexo..rs.. Mas aos poucos estou encontrado o caminho do tesouro perdido..rs..chego lá. Abração a todos!!
Last edited by NERIBROTHER; February 5th, 2012 at 03:56 PM. |
|
|
|
|
|
#529 |
|
Moderator
|
Bem vindos, Blue Arrow e Neribrother.
|
|
|
|
|
|
#530 |
|
Sunriser
Likes (Received): 15
|
Obrigado
|
|
|
#531 | |
|
Registered User
Likes (Received): 150
|
Quote:
E que legal que vc faz Historia na UNICENTRO. |
|
|
|
|
|
|
#532 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Olá a todos, meu nome é Roberto, sou de Sampa, mas provavelmente estarei me mudando em breve... Já acompanho o SSC há um tempo, e agora espero contribuir tb com alguns threads.
abraço |
|
|
|
|
|
#533 |
|
Moderator
|
Bem vindo, Roberto_SP, aguardamos seus threads.
|
|
|
|
|
|
#534 |
|
Osasco, SP - Atual -
Likes (Received): 43
|
Valeu !!
|
|
|
|
|
|
#535 |
|
Registered User
Likes (Received): 23
|
Eu sou o Sr. Sorvete na Testa, pois sorvete na testa refresca as ideias. Sou do Rio Grande do Sul e o que mais me surpreende é quando eu gosto da arquitetura de algum prédio.
Sou bastante eclético quanto aos meus gostos arquitetônicos, embora odeie pastiches, em especial os neocrássicos. Também não gosto de prédios com recuo, guaritas, cercas elétricas e condomínios fechados.Auf Wiederschreiben! |
|
|
|
|
|
#536 | ||
|
Moderator
|
Quote:
Quote:
|
||
|
|
|
|
|
#537 |
|
Registered User
|
Olá, Pessoal!
Sou o Acaiaca, tenho 21 anos, moro em Belo Horizonte-MG e estudo engenharia. Descobri o fórum pelo google há vários meses, mas só consegui me cadastrar recentemente. Me interesso por qualquer discussão sobre arquitetura e urbanismo. Abraços! |
|
|
|
|
|
#538 |
|
Moderator
|
Arquitetura e urbanismo é com a gente mesmo. Bem vindo, Acaiaca.
|
|
|
|
|
|
#539 |
|
Registered User
|
Obrigado, santista10!
|
|
|
|
|
|
#540 |
|
Registered User
|
Ola! Sou kotora e eu sou um estudante na Rotterdam, Holanda. Estou aprendendo portugues porque eu vou estar estudando ao Universidade de Sao Paulo (jornalismo) em setembro, por meio ano. A escrita e muito mas dificil do que ler
Brazil parece que um pais muito bonito e espero ver e experimentar muito coisas Eu gosto de fotografia e eu vou tirar muitas fotos. Eu espero para ver fotos grandes aqui tambem!
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|