|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Fóruns Brasileiros » Brasil Geral | Centro - Oeste | Nordeste | Norte | Sudeste | Sul | São Paulo |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#61 |
|
Raphael
Likes (Received): 0
|
|
|
|
|
|
|
#62 | ||
|
:)
Likes (Received): 54
|
Quote:
![]() Quote:
Veja informações e fotografias sobre destinos turísticos no blog "O Brasil de Tito" - Acesse também a Fan page no Facebook > > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < < |
||
|
|
|
|
|
#63 |
|
Registered User
|
Apresentação
Olá, descobri o fórum buscando imagens de cidades brasileiras como outros já disseram acima. Gostei e passei a visitar o fórum regularmente para matar as saudades da terra. Vi que além das fotos o fórum também tem outras informações e discussões interessantes; como tudo o que diz respeito ao Brasil me interessa: a geografia, as cidades, a história,os problemas e as soluções, os desafios e o planejamento, enfim o "Pensar o Brasil ", resolvi me inscrever.
Sou casado e tenho filhos, trabalho na área de saúde e atualmente vivo fora do país. Como não gosto muito de colocar dados pessoais na internet, sabe como é gente "das antigas", acho que fico por aqui. Saudações a todos.
" E se no mundo existe algum paraíso terrestre, sem dúvida não deve estar muito longe destes lugares ". Américo Vespúcio. Last edited by Skyz; June 9th, 2010 at 09:26 AM. Reason: Erro ortográfico |
|
|
|
|
|
#64 |
|
|
Bem-vindo!
Veja informações e fotografias sobre destinos turísticos no blog "O Brasil de Tito" - Acesse também a Fan page no Facebook > > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < < |
|
|
|
|
|
#65 |
|
Mas por que eu?
Likes (Received): 93
|
Boa noite!
Sou Bruno, de Chácara Santo Antônio/São Paulo/SP... acompanho o fórum há alguns meses e resolvi me registrar "pra mor de" participar das discussões, principalmente de mobilidade urbana em São Paulo. Estudo Engenharia Metalúrgica, mas tenho uma atração quase incontrolável por transporte ferroviário, túneis, pontes e álcool, não necessariamente nessa ordem. Um abraço a todos! |
|
|
|
|
|
#66 |
|
|
Seja bem-vindo, Bruno!
|
|
|
|
|
#67 |
|
Viagem Interna
Likes (Received): 21
|
Bruno e Skyz, bem vindos ao SSC!
|
|
|
|
|
|
#68 | ||||||||||
|
Registered User
|
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Bem-vindos calouros!
|
|
|
|
#69 |
|
BANNED
|
Bem vindos a todos.
|
|
|
|
|
|
#70 |
|
Registered User
Likes (Received): 7
|
Já tenho um tempinho de fórum, mas vou me apresentar. meu nome é Gabriel, 14 anos, estou no 1 ano do Ensino Médio. Descobri o fórum buscando noticías sobre Vila Velha, mais precisamente sobre o Shopping Barra-Sol, me registrei, e aos poucos fui aprendendo e comecando a gostar do fórum.
|
|
|
#71 |
|
Registered User
|
Olá á todos!
Meu nome é Ricardo, tenho 32 anos. Sou engenheiro civil. Trabalho na área de estradas, mais especificamente com pontes e viadutos. Achei o fórum procurando fotos antigas da cidade de São Paulo e a partir daívi que existiam vários outros assuntos de meu interesse.Principalmente de São Paulo e a parte de engenharia civil em geral. É isso. Abraços á todos. Ricardo D. Mathias |
|
|
|
|
|
#72 |
|
Viagem Interna
Likes (Received): 21
|
Bem vindo ao SSC Ricardo!
|
|
|
|
|
|
#73 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Oi, meu nome é Luiz Arhtur e eu tenho 16 anos. Moro em Ribeirão, SP. E decidi me cadastrar pq queria muito colocar fotos que tiro da minha cidade que tanto amo e compartilhá-las com vcs...
Desulpem mais eu não sei muito bem mexere esou procurando onde eu faço um thread para colocar as fotos. eu li as regras mais ainda estou confuso alguém poderia me passar??? é sobre Ribeirão preto. Obrigaddooo |
|
|
|
|
|
#74 |
|
Belém -Pa
Likes (Received): 127
|
A todos os ultimos foristas, um super bem vindo a todos.
|
|
|
#75 |
|
Registered User
Likes (Received): 76
|
Novos foristas sejam todos muito bem vindos ao SCC!
Esperamos que vcs possam contribuir bastante com o desenvolvimento deste fórum! Abraços a todos! |
|
|
|
|
|
#76 |
|
Registered User
|
Sejam bem-vindos novatos! Não fiquem bairristas, parciais e chatos como boa parte dos usuários "antigos"! Bom divertimento!
|
|
|
|
|
|
#77 |
|
Registered User
|
Thiago uchoa sou maringaense de 18 anos me cadastrei no forum pois adoro cidades adoro viajar , conheço muitos lugares no brasil e adoro construção civil ,gosto de politica , adoro tirar fotos de cidades , inclusive da minha maringa
agora que vi esse post mais ja faz um tempinho que me cadastrei , ja ate comentei em alguns post de maringa |
|
|
|
|
|
#78 |
|
Registered User
|
Olá, meu nome é Ricardo Senna e acompanha o fórum há muito tempo, mas só recentemente resolvi postar.
Gosto muito de acompanhar os fórums sobre infraestrutura e transporte, mas como sou moderador de um fórum de são-paulinos na internet, também me interessou o fórum sobre o Morumbi na Copa de 2014 que infelizmente teve alguns problemas. Posso dizer que já aprendi muitas coisas por aqui e sempre busquei por aqui as informações que precisava sobre transportes e obras. Um grande abraço a todos e fica o convite aos torcedores que queiram falar sobre futebol a visitarem meu fórum, o Arquibancada Tricolor!
|
|
|
#79 |
|
Non Dvcor Dvco
|
Oi pessoal eu sou o Thiago e descobri o fórum pesquisando informações sobre a altura dos prédios de SP acabei me interessando pelas discussões e informações aqui postadas, também estudo arquitetura e urbanismo , e espero colaborar muito!!!!! valew
|
|
|
|
|
|
#80 |
|
Embaixador de Castelo.
Likes (Received): 850
|
Que sejam bem vindos os novos forumers do SSC-Brasil!!!
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|