|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Fóruns Brasileiros » Brasil Geral | Centro - Oeste | Nordeste | Norte | Sudeste | Sul | São Paulo |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#81 | ||||||
|
:)
Likes (Received): 54
|
Quote:
![]() Quote:
Quote:
Seja bem-vindo! ![]() Quote:
![]() Seja bem-vindo, Thiago! ![]() Quote:
Quote:
Veja informações e fotografias sobre destinos turísticos no blog "O Brasil de Tito" - Acesse também a Fan page no Facebook > > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < < |
||||||
|
|
|
|
|
#82 |
|
Manauara com orgulho!
Likes (Received): 0
|
Aê galera, meu nome é Mayk, tenho 19 anos e moro em Manaus. Pra mim é um orgulho enorme participar desse Fórum que mostra as nossas lindas cidades brasilieras, ainda mais mostrando minha querida Manaus. Espero fazer um ótimo trabalho por aqui, conhecer um pouco de outras cidades e fazer amigos. Abraços a todos!
|
|
|
|
|
|
#83 |
|
Guilherme
Likes (Received): 5
|
Seja bem-vindo Mayk!
|
|
|
#84 |
|
Registered User
|
Sou Roster Junior, 18 anos, estudante de Engenharia Ambiental, Salvador - BA
Espero participar ativamente do forum, ainda que tenha uma visão muito "verde" e ecológica sobre muitos aspectos. Abraços! |
|
|
|
|
|
#85 |
|
Viagem Interna
Likes (Received): 17
|
Seja bem vindo , não tenha medo de expor suas idéias. Fazendo-o de maneira educada e sabendo ouvir os demais, sua participação será fantástica.
|
|
|
|
|
|
#86 | ||
|
|
Quote:
![]() Quote:
Acho que foi você que o Rao falou que se cadastraria no fórum.
Veja informações e fotografias sobre destinos turísticos no blog "O Brasil de Tito" - Acesse também a Fan page no Facebook > > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < < |
||
|
|
|
|
|
#87 |
|
Registered User
|
Olá a todos!
Meu nome é Alessandro Fazenda, sou da cidade de Novo Hamburgo/RS e resolvi me cadastrar depois que procurei por meu nome no google e o segundo resultado é um post do AcesHigh em que ele registra o crédito de uma foto que tirei e postei no panoramio. Abraços a todos |
|
|
|
|
|
#88 |
|
|
Muito interessante o motivo que te levou a se cadastrar aqui no fórum, Alessandro. Seja bem-vindo!
|
|
|
|
|
#89 |
|
Gaganás
Likes (Received): 2
|
Oi
![]() Meu nome é Pietro, não falo minha idade por medo de BAN e moro em Santo Antonio do Sudoeste.Não sou bem um novato mas gosto de boas vindas... Como alguns podem ver já causei muito (e botei fogo na fogueira) em alguns fóruns.... Abraços.
|
|
|
#90 |
|
BANNED
|
Olá amigos foristas...na verdade havia me cadastrado em 2008, mas nunca mais havia conseguido acessar o forum..rsrsr;;;
pois bem, meu nome é Evaldo César, tenho 19 anos e sou natural de Teresina-Piauí...atualmente moro em São Luís do Maranhão. Estudo Medicina na Universidade Federal do Maranhão - UFMA..sempre me interessei bastante por cidades, fotos, skyline..e é só. |
|
|
|
|
|
#91 |
|
Guilherme
Likes (Received): 5
|
Seja bem-vindo Evaldo!
|
|
|
#92 |
|
Unregistered User...
Likes (Received): 14
|
Ola amigos sou novo aqui e pra falar verdade estou meio perdido (hehehe)... tenho 17 anos e estou no ultimo ano do ensino medio, desejo fazer engenharia civil e espero aprender coisas boas sobre isso nesse forum! Sou de Altamira - Pará, muitos acham que essa cidade não é interessante por isso desejo mostrar o que ha de melhor por aqui.
Econtrei o forum pesquisando sobre cidades americanas, acabei gostando de algumas fotos de Nova York tirados por alguem daqui, então resolvi me cadastrar. Obrigado a todos!! |
|
|
|
|
|
#93 |
|
Terra de ricas florestas
Likes (Received): 30
|
Bem - Vindo netspider
|
|
|
|
#94 |
|
BANNED
|
Já que estou chegando perto de mil post, sejam muitos bem vindo a todos.
|
|
|
|
|
|
#95 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Olá meu nome é Matheus, sou de Mantena, interior de Minas Gerais, estudante, amo arquitetura e engenharia civil e um desses é o que eu pretendo cursar na facul
|
|
|
|
|
|
#96 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
E de mim mesmo, um BEM VINDO a mim e a todos
|
|
|
|
|
|
#97 |
|
Brasil é meu país!
Likes (Received): 126
|
Que bom, mais um da região!
Seja bem vindo Matheus!
|
|
|
#98 |
|
Registered User
Likes (Received): 43
|
edit
Macrometrópole de São Paulo Top25 - As Metrópoles Mais Populosas do Brasil - II Entardecer em Presidente Prudente - SP Last edited by LFellipe; June 30th, 2010 at 09:32 PM. |
|
|
|
|
|
#99 |
|
Lucas Pedruzzi
|
Buenas, meu nome é Lucas Pedruzzi sou natural de Guaíba no Rio Grande do Sul, e decidi ingressar no SSC devido q quantidade de resultados deste site em buscas no Google. e também pq sempre via algumas fotos de minha autoria compondo alguns threads. (até algumas vezes sem citação).
Tenho 23 anos, e sou estudante de publicidade, compartilho aqui meus registros da vida em Guaíba e Porto Alegre principalmente e alguma coisa do interior do RS. Agradeço a acolhida! boralá mostar minhas fotos. |
|
|
|
|
|
#100 | |
|
Live your passion
Likes (Received): 75
|
Quote:
É expressamente proibida a utilização de fotos de terceiros sem citação no SSC. Caso você tenha fotos comprovadamente suas sendo utilizadas indevidamente no fórum, favor notificar a moderação para que as providências sejam tomadas. No mais, bem vindo! |
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|