|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#101 | |
|
BANNED
Likes (Received): 11
|
Quote:
PS: Não fui eu não que surrupiei suas fotos né?
|
|
|
|
|
|
|
#102 |
|
Registered User
Likes (Received): 8
|
Meu nome é luiz carlos.. sou natural de Recife
sou web design sou apaixonado pelo skyscrapercity Last edited by MEGALOMANIACO; July 4th, 2010 at 03:34 PM. |
|
|
|
|
|
#103 |
|
Registered User
|
cheers:[QUOTE=MEGALOMANIACO;59755309]Meu nome é luiz carlos.. sou natural de Recife
sou web design sou apaixonado pelo skyscrapercity
|
|
|
|
|
|
#104 |
|
Registered User
|
desculpa estou todo atrapalhado.
|
|
|
|
|
|
#105 |
|
Viagem Interna
Likes (Received): 17
|
|
|
|
|
|
|
#106 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Meu nome é Breno Medeiros, tenho 18 a, solteiro, nasci no Rio e fui criado em Pirpirituba-PB, onde morei até os 10 anos e voltei pro Rio.
Começei o 1º período de Oceanografia na Uerj, mas sou apaixonado por arquitetura (graças a supervia não pude fazer as provas da Ufrj =/). Gosto muito de fazer trilhas (na verdade tenho muita vontade de fazer, pq só fiz duas vezes), de admirar o mar, de cozinhar, e de fotografar (mesmo sem saber). Descobri o fórum pesquisando sobre neve no Rio de Janeiro em 2008 e desde meados do ano passado acompanho quase diariamente, mas só agora resolvi participar das discussões. Abs a todos |
|
|
|
|
|
#107 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Olá pessoal, agora sim, as boas vindas no local correto...
Moro em Sampa, 23 anos de metrô, gosto da qualidade do forum, pricipalmente para trocar experiências sobre transportes metro-ferroviários. Abs. |
|
|
|
|
|
#108 |
|
Registered User
|
Valeu HGP, obrigado pelas boas vindas...forte abraço.
|
|
|
|
|
|
#109 |
|
#CAFETINA ROUSSEFF
Likes (Received): 222
|
Bem vindo megalomaniaco, esse levou a serio a nossa pequena mania de megalomania hein?
![]() mais um pernambucano no SSC.
|
|
|
#110 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#111 |
|
In the brig
Likes (Received): 7
|
oi pessoal meu nome é bruno fischer, amanha faço 20 anos hehe :P é moro em fortaleza, ceará desde os meu 6 anos mais eu sou nascido no rio, minha mae é cearense e meu pae espanhol, uma mistura muito doida
.. sou estudante de engenharia industrial, e trabalho de interprete de espanhol, ingles e frances em feiras de negocios internacionais na cidade e no porto de fortaleza na estaçao de navios.conheci o SCC por um acaso um amigo holandes ums meses atras mandou um link com um thread do forum de fotos da cidade dele para eu conhecer, e achei muito bacana a ideia, fiqei viciado mesmo em ver threads de lugares do brasil qe nem imaginava qe existiam, so que nunca tive um tempinho pra me registrar no forum, finalmente essa semana fiquei de ferias criei vergonha na cara e criei um perfil ![]() espero contribuir com o forum daqi na frente, tehno varias fotos legais que tenho certeza que vao adorar, embora nao tenha muita noçao ainda de mexer no forum hehe.. soh espero nao fazer coisa errada vi que tem um monte de regra e eu sou meio desnorteado hehe.. brigado galera |
|
|
|
|
|
#112 |
|
Registered User
Likes (Received): 28
|
Ola pessoal, Eu sou Marlus Cintra, 32 anos, casado, formado em ciências da computação, morando na cidade de Montreal no canada a 2 anos já, sou ferreomodelista desde 1995 e um amante das ferrovias, estou voltando aos estudos ano que vem e pretendo fazer engenharia civil, adoro os assuntos aqui debatidos, são de grande importâncias e com alto grau de informações tb, o que eu poder contribuir aqui para que os forum fiquem mais interessantes eu o farei, abraços a todos.
|
|
|
|
|
|
#113 |
|
Guilherme
Likes (Received): 5
|
Sejam muito bem-vindos Bruno e Marlus!
|
|
|
#114 |
|
Errare humanum est
Likes (Received): 50
|
Bem, sou novo aqui, mas já acompanho o fórum há muito tempo, tenho 14 anos, pretendo cursar Arquitetura e Urbanismo (na Unicamp), sou de Brasília, pretendo em breve fazer um thread... Sei traduzir e quase falar fluentemente espanhol, sei traduzir inglês, e me saio bem no italiano (meu nome aqui no SCC, "Utente davvero", significa usuário sério). Admiro a escritora e jornalista Patrícia Galvão, Pagu.
__________________ "O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein. Last edited by Utente davvero.; July 15th, 2010 at 12:23 AM. |
|
|
|
|
|
#115 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Olá galera, Acompanho os foruns do ssc há mais de um ano, sem curiosidade de me tornar membro! , porém mudei de ideia, e agora alem de ver, vou comentar...
Graças ao SSC viagei muito sem sair do meu quarto! =) Sou de Barreiras, Tenho 17 Anos e curso Informática. Abrç a Tds... |
|
|
|
|
|
#116 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
FALA GALERA!!!
BOM, MEU NOME É LUIZ ANTÔNIO TENHO 20 ANOS, SOU DE BRASÍLIA E TRABALHO COM CONTABILIDADE, EM BREVE PRETENDO CURSAR RELAÇÕES INTERNACIONAIS... CONHECI O SSC DESDE QDO FOI ANUNCIADO Q O BRASIL SEDIARIA A COPA DO MUNDO! PESQUISANDO NO GOOGLE SOBRE ESTÁDIOS DO MUNDIAL, ADIVINHA OQ EU DESCOBRIR... O SSC!! DESDE ENTÃO ACOMPANHO QUASE Q DIARIAMENTE O FORUM. AGORA CRIEI VERGONHA NA CARA, E FIZ UM PERFIL! HEHEHE PESSOAL DAQUI É SUPER GENTE BOA! ENTÃO É ISSO... QLQ DIA EU CRIO MEU PRIMEIRO THREAD!! CLARO SOBRE BRASÓÓÓÓLIAAAAA! d:¬) ABRAÇÃO AII PRA GERAL! |
|
|
|
|
|
#117 | |
|
Agora no SSP.
Likes (Received): 1
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#118 | |
|
Agora no SSP.
Likes (Received): 1
|
Quote:
![]() e que voçê tenha uma grande História no SSC...
|
|
|
|
|
|
|
#119 |
|
Guilherme
Likes (Received): 5
|