|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#4821 | |
|
Registered User
Likes (Received): 591
|
Quote:
|
|
|
|
#4822 |
|
Registered User
Likes (Received): 126
|
Fiquei hospedado muitas vezes na Bulhões de Carvalho (perto da Francisco Otaviano) e nunca tive problemas mas a mesma rua no lado do Morro e a R Rainha Elizabeth à noite junto com as esquinas da Francisco Otaviano e Joaquim Nabuco com Vieira Souto eram point da "turma da bicleta".
A situaçao mudou radicalmente nos ultimos anos, ainda bem. |
|
|
|
|
|
#4823 | |
|
Registered User
Likes (Received): 56
|
Quote:
Este hotel, por acaso, é o Atlantis Copacabana?? Poisé, imagino que a rua Francisco Sá, mais próxima da Pavão Pavaozinho seja bem mais insegura que esta região da Rainha. Se eu tivesse oportunidade de morar no Rio, com certeza seria nesta região (Rainha/Bulhões e adjacências) que eu gostaria de me estabelecer... |
|
|
|
|
|
|
#4824 |
|
Registered User
|
2007...agora é outro planeta. Também adoro o Arpoador.
|
|
|
|
|
|
#4825 |
|
Registered User
|
Falando nisso, não só ali na Zona Sul, mas em quase todo Rio, quase não vi placas de aluga-se ou vende-se, o que prova a alta demanda por imóveis no Rio. Quanto em média será o valor de um apartamento na Região do Arpoador? Um apartamento de 2 quartos e com garagem já vale 1 milhão, será????
|
|
|
|
|
|
#4826 |
|
Registered User
|
http://lulacerda.ig.com.br/mariza-me...-vieira-souto/
Por Lu Lacerda Mariza Gross comemorou aniversário nessa sexta-feira (09/04), com festa animada no bonito apartamento da Vieira Souto. A noite toda só tocou vinil – os convidados adoraram. A anfitriã é gestora de patrimônio, atualmente trabalha na GPS Planejamento Financeiro, ou seja, uma turma da economia carioca esteve toda lá. Dá uma olhada nas fotos. |
|
|
|
|
|
#4827 | |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Quote:
abs ![]()
Ipanema 1970's - Pier de Ipanema, Lanchonete Chaplin, Sorvete Morais, Surf Arpoador e Pier, Rick, Calção da Magno, Curso Oxford, Sorvete de Flocos do Bobs da Garcia, Volei na Montenegro, O Argentino Doval, Rose di Primo, Carlos Alberto Pintinho, Marco Antonio, Paulo Cesar Caju e Rivelino...........Epoca que o Flu teve a famosa Maquina..... |
|
|
|
|
|
|
#4828 |
|
Registered User
|
Os Serpa trazem Paris para a Praia do Flamengo
http://noticias.r7.com/blogs/hildega...mengo-parte-1/ Em avant-prémière, Carlos Alberto e Beth Serpa convidaram um grupo mínimo de amigos para conhecer o complexo de bar, sala de jantar privée e restaurante que agora ocupa todo o segundo andar da Casa Julieta de Serpa. Não houve unanimidade. Uns diziam que é o complexo de bar e restaurante "mais bonito do Brasil" e outros, como Glória Severiano Ribeiro, que é "o mais bonito do mundo". Não dá para pensar muito diferente disso e vocês hão de concordar comigo vendo as imagens que eu agora exibo aqui para vocês, em primeiríssima. Vamos a elas... Abaixo, os registros fotográficos do bar, com o piso em parquet francês totalmente restaurado, as paredes revestidas de couro castanho, cortinas de seda pura, sancas douradas, lustres de cristal, quadros Op-Art, poltronas estofadas cor de salmão esquentando o ambiente, alguns sofás zebrados fazendo o contraponto, lustres de cristal, parede do bar com o reboco descascado, exibindo os tijolos, evidenciando a idade do prédio antigo, princípio do século 20... Como grande contraste, o elevador panorâmico, estrutura de vidro e aço, instalado externamente, que leva diretamente ao bar. É Rio-"Paris" (nome do novo complexo), via Praia do Flamengo, sem precisar dessa chatice de aeroporto, visto, passaporte, ter que falar outro idioma, décalage. Chegamos a Paris e encontramos só a parte boa: o savoir faire francês, o bom gosto, a melhor gastronomia, tudo isso na "Paris" dos Serpa, logo ali, na Praia do Flamengo... http://noticias.r7.com/blogs/hildega...mengo-parte-2/ Dentro de alguns dias, você poderá dizer ao marido, ao namorado, ao cacho, ao tico-tico no fubá: "Meu amor, vamos jantar hoje à noite em Paris?". E ele não precisará nem ter um Gulf Stream aguardando no hangar para tornar esse desejo realidade. Bastará fazer um pit stop ali na Praia do Flamengo, onde Beth e Carlos Alberto Serpa estão prestes a inaugurar "Paris", seu complexo de bar, restaurante e sala privée para almoços e jantares, tudo refinadíssimo, como é tradição deles... Sem carimbar passaporte, desembarcaremos no "Paris" dos Serpa, fruto de três anos de pesquisa e dedicação, com inúmeras viagens à França e aos Estados Unidos, com o casal sempre acompanhado de membros de seu staff, maitres, garçons, gerentes, sommeliers, em temporadas de aprendizado no exterior, frequentando os melhores endereços. Depois de tanto empenh0, enfim, "Paris" será inaugurado, comme il faut... Tudo em tons e sur tons de castanho. Paredes de chamalotte sempre com obras de arte importantes, cortinas de seda pura, bem como as toalhas de mesa, cadeiras francesas século 18, réplicas, lustres de cristal, carrinhos de bar circulando entre as mesas, garçons com ternos cortados sob medida, impecáveis, piano de cauda. Tudo lindo, elegante, porém discreto, sem show off, nenhum pinguinho de exagero. O Rio merecia. Então, meus amores, au revoir, porque vou dar ali um pulinho em Paris e já volto... ![]() ______________ Pena que colocaram aquele trambolho-elevador: acho super correto providenciar elevadores para cadeirantes (CMV)...mas teria sido melhor aproveitarem de outro lugar talvez nos fundos. |
|
|
|
|
|
#4829 | |
|
Registered User
|
Quote:
Pensei a mesma coisa.
|
|
|
|
#4830 | |
|
Registered User
|
Quote:
Um amigo que atua no mercado imobiliário do Rio informou-me o seguinte: 1.LEBLON Se o apartamento de dois quartos for num prédio dos anos 60-70, com 70 metros quadrados de área interna, uma vaga e numa rua transversal, o preço vai girar em torno de R$ 1,4 milhão; Se tiver sido erguido entre a segunda metade dos anos 80 e o começo dos anos 2000, com varanda e talvez duas vagas, começa em R$ 1.6 milhão; Os mais recentes, valem a partir de R$ 2 milhões; 2. IPANEMA Para prédios com metragem e idades similares aos do Leblon, preços iguais, desde que sejam localizados entre o Jardim de Alah e a Maria Quitéria, incluindo as paralelas da Visconde de Pirajá, como a Barão da Torre , a Redentor e a Nascimento Silva; Entre a Joana Angélica e a Vinicius, e as quadras respectivas das paralelas, redução de 15%; No trecho da Vinicius até a General Osório, redução de até 30% em relação ao topo do Leblon; 3. POSTO 6 - ARPOADOR Composto pelas ruas Rainha Elizabeth, Joaquim Nabuco, Francisco Otaviano, Bulhões de Carvalho e Gomes Carneiro, os preços por metro também situam-se cerca de 30% abaixo do Leblon e área mais nobre de Ipanema. O que acontece é que é nessa região onde mais se encontra apartamentos de dois quartos com vista para o mar, o que acaba quase equiparando o preço por metro com o Leblon-Ipanema até Maria Quitéria;
|
|
|
|
#4831 | |
|
Registered User
|
Quote:
Os apartamentos do Ilha Bela possuem 320 metros quadrados de área interna. Ver aqui: http://www.skyscrapercity.com/showth...39197&page=150
|
|
|
|
#4832 | |
|
Registered User
|
Quote:
O chef Pierre Landry, do Le Blason, transferiu-se ontem por uma noite com seu staff para a cozinha do palácio suspenso dos Serpa em Copacabana, para Carlos Alberto e Beth poderem homenagear com um jantar de 16 lugares marcados o senador Bernardo Cabral e Zuleide. Momentos gastronômicos iniciados com Folhado ao Creme de Camarões, que prosseguiram com uma costela de cordeiro ao molho de alecrim acompanhada de noisette de baroa na manteiga de aneto e de arroz com lascas de nozes da Macadâmia, e se encerraram com morangos com cheme Chantilly e suflê de chocolate com calda de baunilha. Um quindão, especialidade da casa, pra arrematar. E eu nem estou falando do que foi "viajar" por aqueles assuntos variados surgidos das cabeças privilegiadas dos comensais ilustrados - o sempre informadíssimo Rui Barreto, o atualizado nos fatos empresariais Oliveira Santos, o bom de política Farah, o médico Kalil, o homem com os temas jurídicos a lhe correrem nas veias, Bernardo Cabral. E não nos esqueçamos que há uma CPI fervendo em caldeirão prestes a desaguar em nosso cotidiano, para tornar tudo mais excitante... As mulheres alegres, risonhas, bem humoradas e bem vestidas. Mais importante: batendo um bolão nas conversas. Bem, vejam e confiram nas fotos...
|
|
|
|
|
|
|
#4833 |
|
Registered User
|
![]() A Mariza não perde oportunidade de ostentar sua coleção de joias! Impressionante! E observem o contraste da pescoceira de várias voltas de pérolas da Mariza, com o "colarzinho" simples da Maria Clara Khalil. Fico até com pena desta última! ![]() ![]()
|
|
|
#4834 | |
|
Registered User
|
Quote:
Ainda mais algumas fotos do restaurante Paris dos Serpa. ![]() FONTE: http://www.google.com.br/reader/view...ngel%2Ffeed%2F ![]() ![]() Pela decoração extremamente suntuosa, fico imaginando quanto não deve custar um jantar... Se bobear, do jeito que o Rio de Janeiro está caro, jantar na Cidade Luz deve sair mais baratinho... ![]()
|
|
|
|
#4835 |
|
Registered User
|
![]() Conforme noticiado pela Mercer....parece que sim! http://www.guardian.co.uk/news/datab...okyo?fb=native |
|
|
|
|
|
#4836 | |
|
Registered User
|
Quote:
Valeu Osmar....Realmente os imóveis no Rio estão muito valorizados...Bah..imagina ser dono de um apê de apenas 2 dormitórios e 1 garagem e ser milionário ao mesmo tempo....(dado o preção dos apartamentos). Mas realmente a cidade, principalmente a Zona Sul, faz jus a isso. O Rio merece estar neste patamar elevado. Fazia algum tempo que não ia ao Rio e senti muitas mudanças positivas na cidade, desde ruas mais limpas até o grau de auto-estima do carioca mais elevado do que já habitualmente o é...Abraço.. |
|
|
|
|
|
|
#4837 |
|
Registered User
|
Mesmo antes do início da temporada, cariocas lotam Paris!!!
de Hildegard Angel Meus amores, que babado! O Rio de Janeiro inteiro freme, treme, estremece, trem ilica, ripilica com a divulgação ontem, neste blog, em avant-prémière mundial absoluta das fotos de Paris - o complexo de bar e restaurant dos Serpa na Praia do Flamengo, a ser inaugurado provavelmente no fim deste mês. A não ser é claro que alguma cabeça coroada ou algum chefe de estado com assessoria muito bem informada passe a frentre e feche a casa antecipadamente para um regabofe privé nesta temporada de Rio + 20. Tudo é possível em se tratando das instalações magníficas deste novo segundo andar da Casa Julieta de Serpa... Ja se sabe, pois, como diria o Turco, "em sociedade tudo se sabe", que Angélique Chartouny quer uma noite exclusiva para ela. Sabe-se também que Glória Severiano Ribeiro e Monica Clark pretendem reger ali, como as grandes maestras da bondade carioca que são, um benefit luxuoso, para apenas 60, limite máximo do restaurante. Gisella Amaral, naturalmente, estará nessa, pois é outra agente master das boas causas. Beth Winston pretende homenagear lá uma grande amiga em seu aniversário. É um ambiente propício a auspiciosas e elegantes celebrações, mas com sobriedade, como pede o momento do mundo. Sem extravagâncias que combinam apenas com souvenirs de um passado que já foi...
|
|
|
|
|
|
#4838 |
|
Registered User
Likes (Received): 6
|
Uma curiosidade, de onde vem o dinheiro dos Serpa? Herança?
|
|
|
|
|
|
#4839 |
|
Registered User
|
http://lulacerda.ig.com.br/paulo-mul...blico-variado/
Paulo Müller: jantar animado para público variado Paulo Müller deu jantar nessa terça-feira (12/06), no belo apartamento da Avenida Atlântica, para gerações variadas: de Zé de Paula Machado a Boni de Oliveira, de Narciza Tamborindeguy e Guilherme Fiúza a Monika Jablonska, presidente da ONG World Nurture Foundation, que está participando da Rio+20. Por saber de alguns estrangeiros na lista, a chef Célia Pessoa acrescentou um picadinho ao menu, elogiado por todos, de nordestinos a americanos, tanto quanto os arranjos de Ovídio Cavalleiro, feitos em meia horinha. A certa altura, perguntaram ao anfitrião, cirurgião plástico, como sabido, quantas ali conheciam de perto seu bisturi. Ele, claro, desconversou e apenas sorriu – aliás, como pega bem a um médico de qualquer área. Veja algumas fotos na Galeria! ![]() Paulo Müller com o casal Narciza Tamborindeguy e Guilherme Fiúza |
|
|
|
|
|
#4840 |
|
Registered User
Likes (Received): 5
|
Osmar, as jóias servem como " pescoceira" escondendo as peles já caídas. Toda mulher " vivida" esconde pescoço e mãos. Tentam né.
O apartamento feito pelo Piva é deslumbrante, mesmo com piso M.T.B.P. que não gosto. FIco imaginando quantos dedinhos aquela Eliana não bate alí na varanda hein? Dedos duros pelo inox 304 .... Auf,,,,,,,)_))) |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| angélique múmia chartouny, apê dos pagodero na barra, barra da tijuca, caras, copacabana me engana, gente rica também sofre, ipanema, leblon e barra, rio de janeiro, thread podre de chicken |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|