|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 |
|
Registered User
Likes (Received): 192
|
Ótimo thread amigo! Parabéns mesmo, não acredito como eu não havia visto antes...
Quanto a Osasco é uma ótima cidade, A maior vantagem dela ao meu ver é sua localização, você consegue ir para qualquer canto de SP estando nela, seja por Ônibus (Terminal da Vila Yara que tambem serve as linhas municipais de SP) e Trem (Linha 8 e 9) da CPTM... |
|
|
|
|
|
#22 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
Acho que Osasco tem melhorado bastante! Já estive duas vezes e achei a cidade muito dinâmica. Boas fotos.
|
|
|
|
|
|
#23 | |
|
.
Likes (Received): 763
|
Quote:
E obrigado a todos pelos comentarios;
|
|
|
|
#24 |
|
Registered User
|
poutz... eu curto Osasco pra caramba, me sinto em casa ali... Av. dos Autonomistas, Vl Yara...
|
|
|
|
|
|
#25 |
|
Push and Shove
Likes (Received): 76
|
Ótimo thread! É incrível comparar a Osasco do final dos anos 80 com a atual... Àquela altura nem Francisco Rossi pensava que a cidade poderia se tornar tão agradável e bonita!
|
|
|
#26 |
|
Registered User
|
As fotos estão muito pesadas, não abre a maioria.
|
|
|
|
|
|
#27 |
|
Registered User
Likes (Received): 432
|
![]() . . [PIB] - Osasco é a 10ª cidade mais rica do país Osasco-->aparece na 10ª posição no ranking nacional-->eh na terceira posição do estado de SP. PIB de SP superou R$ 1 trilhão "1.003.015,76" PIB per CAPITA dos PAULISTAS (ESTADO TODO)-->é de 24.457,00--> "EM REAIS"* Guarulhos - 9° do país -->eh segunda no estado de SP PIB-->31.966,25 (BILHÕES) PIB per capita-->24.989,21 (EM REAIS) Osasco - 10° do país-->eh terceira no estado de SP PIB-->30.024,37 (BILHÕES) PIB per capita-->42.106,01 (EM REAIS) São Bernardo do Campo - 11° do país, eh quarta no estado de SP PIB-->29.872,57 (BILHÕES) PIB per capita-->37.267,11 (EM REAIS) Campinas - 13° do país-->e quinta no estado de SP PIB-->29.363,06 (BILHÕES) PIB per capita-->27.788,98 (EM REAIS) http://www.seade.gov.br/produtos/pibmun/ . ![]() Veja os dados do PIB de 2008 de cada cidade paulista--> neste link acima. |
|
|
|
|
|
#28 |
|
.
|
Eu li essa noticia referente ao PIB de Osasco, entre os 10 maiores do país, superando capitais importantes como Salvador e Recife.
Mas o que me impressionou foi o PIB de serviços, entre os 5 maiores do Brasil e que corresponde a 90% de todo o PIB de Osasco. Arrecadou mais impostos do que Barueri (por incrivel que pareça) A origem desse dinheiro O "problema" é que grande parte desse PIB vem do Bradesco. Assim como as usinas da petrobras turbinam o PIB de algumas pequenas cidades do interior, o de Osasco é inflado pelo Bradesco. Mas, enfim, a maioria das cidades com alto PIB possui uma empresa que se destaca: automobilistica, petroleira, mineração.... Os 10 maiores PIBs do Brasil.
. Conheça Osasco-SP (Diurnas) (Noturnas) (Aéreas) | Carapicuíba-SP | São Paulo (Avenida Paulista) (Parque dos Príncipes) (Parque Villa Lobos) Last edited by winiciusnet; December 17th, 2010 at 01:41 AM. |
|
|
|
|
|
#29 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Parabéns! Gostei do trabalho... Concordo com tudo o que já foi dito aqui!
Testemunho pessoal - Conheci Osasco nos anos 90 e sempre carreguei comigo uma imagem bem negativa da cidade... Voltei recentemente, rodei por várias partes da cidade e fiquei abismado em ver como ela mudou e está mudando! Aliás percebo isto também em outras cidades da RMSP e na própria periferia da capital... À 15, 20 anos eu não acreditava que isto fosse possível! |
|
|
|
|
|
#30 |
|
Paulistano em Araras
|
Só acho impressionante como esses coqueiros/palmeiras "enfeiam" uma cidade. Nada é mais bonito que avenidas e ruas com árvores com copas bonitas. Não sei porque plantam tanto essa árvore horrível nas cidades fora do litoral.
De resto, belíssimas fotos!
|
|
|
#31 | |
|
.
|
Quote:
A previsão do termino das obras é no final do 1º semestre de 2011. Já a revitalizaçao do centro, aprovada na câmara na ultima semana, começa em seguida, com a reforma da rua Primitiva vianco, toda a fiaçao aérea será aterrada, e as calçadas serão padronizadas. No calçadão as lojas tambem terão um novo padrão de fachada. Ha tambem a previsão de cobertura para o calçadão, o que eu não concordo. É muito melhor fazer areas de convivencia ao ar livre do que cobrir tudo e virar um shopping, o que ja tem muito por aqui.
|
|
|
|
#32 |
|
Registered User
Likes (Received): 29
|
|
|
|
|
|
|
#33 |
|
Registered User
Likes (Received): 47
|
caramba, Osasco dá um show em várias cidades da RMSP !
|
|
|
|
|
|
#34 |
|
Registered User
|
![]() Gostei do projeto da estação de Osasco-->ficou show de bola =D |
|
|
|
|
|
#35 |
|
Monte Carmelo - MG
Likes (Received): 1
|
----
As 15 estrelas do Escorpião formam a constelação mais incrível de todas! ...és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! Brasil, de Norte a Sul, de Leste a Oeste, país diverso, gentil e rico! Last edited by Scorpius; January 20th, 2011 at 07:05 PM. |
|
|
|
|
|
#36 |
|
.
|
Guardadas as devidas proporções, vai ficar parecida com a Barra Funda, pelo fato de ter o terminal urbano de um lado e o terminal rodoviario do outro.
|
|
|
#37 | |
|
Registered User
|
Quote:
O problema que vejo, é que a prefeitura estuda a possibilidade de transferir o terminal rodoviário.. lá para o km 21, na divisa com carapicuiba. Eu seu sinceramente não achei nada legal, apesar de que à prefeitura disse que esse terminal será maior e moderno.
Last edited by Marco Aurélio Motta; January 8th, 2011 at 01:49 AM. |
|
|
|
|
|
|
#38 | |
|
.
|
Quote:
Sendo no Km 21 atenderia tambem Carapicuíba e Barueri, além de ficar perto do Rodoanel.
|
|
|
|
#39 |
|
Osasco's Boy
Likes (Received): 4
|
![]() Veloso Osasco. eu tinha colocado a resolução menor por isso não ficou grande coisa. amanhã eu posto melhor |
|
|
|
|
|
#40 |
|
Registered User
|
Vários bairros da cidade, vem crescendo muito!
Isso é muito bom =D |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|