daily menu » rate the banner | guess the city | one on one

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Regionais > Centro - Oeste

Centro - Oeste Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás

Reply

Thread Tools Display Modes
Old August 27th, 2010, 03:33 AM   #41
RBARBOSA
Registered User

Likes (Received): 0

gRANDE MINEIROS

Last edited by RBARBOSA; May 15th, 2011 at 08:17 PM.
RBARBOSA no está en línea   Reply With Quote

Sponsored Links

Old August 27th, 2010, 12:49 PM   #42
WAMINEIROS
Registered User

wamineiros

Olha eu não estou nervoso e nem mal educado, apenas parece que voce é que estava irritado.Quando eu disse que jataí parou no tempo, foi no sentido que, vinha desenvolvendo bastante e derrepente deu uma certa parada!!Eu tive uma conversa por telefone com a empresária do IPÊ shopping ela me disse que a MAQUETE já estava chegando!Se chegou tentarei ter acesso a algumas fotos para lhe enviar!ok não sou nervoso, sou um cara bastante tranquilo!!E olha só vamos torcer para dar MEC e raposa na final do goiano, mais com a ÁGUIA DO VALE DANDO UMA TACA NA RAPOSA NA FINAL É CLARO KK KKKKKK E com relação ao fluxo AÉREO não foi ninguem menos doque o GOV que disse em entrevista e está no popular e isso já faz um bom tempo, que mineiros hoje é o 1º em aviação agricola e o 4º particular e empresárial!A empresa hering téxtil também já começou a movimentar as suas faccões em mineiros!!Estarei sempre passando algumas informações da SUPER mineiros!!Abração até mais!!MINEIROS!!!!CAPITAL DO VALE NO CURSO DO DESENVOLVIMENTO!!OK
WAMINEIROS no está en línea   Reply With Quote
Old August 27th, 2010, 05:35 PM   #43
RBARBOSA
Registered User

Talking

MINEIROS QUE LINDA

Last edited by RBARBOSA; May 15th, 2011 at 08:18 PM.
Old August 27th, 2010, 11:09 PM   #44
WAMINEIROS
Registered User

WAMINEIROS

fala serio pexe!!Sim eu sei inclusive as obras do aéroporto daqui, foi falado que ficará em torno de 7 milhões de reais entede!A área foi um pedaço de chapadão na saida para alto araguaia MT, que custa uma fortuna e nem foi colocada no orçamento, apenas foi citada!Diga - se de passagem que este aéroporto foi exigência das grandes industrias inclusive PERDIGÃO que desativou duas de suas maiores industrias no SUL DO PAIS e vai fazer investimentos bilhonários em Mineiros e Rio Verde, isso eu andei lendo na propria revista que a perdigão lança todo mês!! capita meu brother!!A marfrig Group está contratando centenas de colaboradores assim como a perdigão e brenco e ETH!A ETH lançou em uma reportagem que té 2012, eles querem circular cerca de 50 milhões no comercio de MINEIROS!!Tá chegando uma empresa de bioenergia onde vai proporcionar muitos empregos uma parceria com empresários de BRASILIA E PREFEITURA DE MINEIROS e etc e tal!!:Vamos esperar as coisa vâo acontecendo e a capital do vale só crescendo kaakkakaakakakkaakakak o DNIT fará trevos maravilhosos em mineiros com replicas de animais do cerrado feitos pela prefeitura de mineiros com artista renomado e já esta em faze final!!será construido um anel viário de vido ao grande fluxo de caminhões na entrada para PERDIGÃO E MARFRIG E ETC UM ABRAÇÃO OK!!SE VOCE TIVER O SITE DESSA EMPRESA QUE QUER FAZER ESTE EDIFÍCIO EM MINEIROS ME MANDE POR FAVOR!!PERTO DO PORTAL DO CERRADO ESTÃO CONTRUINDO UM MUITO GRANDE MAIS NÃO DA PRA ENXERGAR DO CENTRO DA CITY, POIS FICA BEM NO FUNDO DE MINEIROS!!MINEIROS CAPITAL DO VALE! O RESTO E TUDO CIDADE SATÉLITE KAKAAK BRINCADEIRINHA MINHA TAMBÉM KAKAKAK
Old August 28th, 2010, 04:32 AM   #45
RBARBOSA
Registered User

Talking

MINEIROS e linda

Last edited by RBARBOSA; May 15th, 2011 at 08:19 PM.
Old August 28th, 2010, 04:35 AM   #46
RBARBOSA
Registered User

Talking

SUDOESTE DIFERENTE E ESPECIAL!!!!

Last edited by RBARBOSA; May 15th, 2011 at 08:20 PM.
Old August 29th, 2010, 07:17 PM   #47
WAMINEIROS
Registered User

wamineiros

Extra extra mineiros recebe mais uma unidade intensiva do SAMU completaça e prefeita NEIBA BARCELOS anuncia contrução na saida para mato grosso de uma das mais modernas rodoviárias do estadoA licitação dos trevos ja foi feita brother não viaja não padrim!!Não será como estes ELEFANTE BRANCO QUE TEM AI, como o ARAPUCÃO que nem público para aquili exite ai!E o aéroporto de mineiros parente nada mais nada menos doque o govi que fez o anuncio e a roviária de voces um lixo e outro elefante branco e essa duplicação ai?será que é mais necessário doque em RIO VERDE outro elefante para superfaturar isso é lógico!E outra coisa para de mentir que vi uma entrevista de seu prefeito ai dizendo que está lutando para jataí ter voos regulares como as cidades vizinhas estão conseguindo!!Voce sabe de quem ele estava falando?RIO VERDE E MINEIROS!!voce sabe qual empresa quer fazer mineiros?vou te ajudar é trip meu caro colega já está em plena midia!!Outra coisa voces tem UTI aérea ai?não!!haaaa pois é nos temos a CLIMESP UTI AÉREA DOIDO!!A HORA QUE TIVER DOENDO VOCE FALA QUE EU PARO KAKAKAKAKAKAAKBRINCADEIRINHA UM ABRAÇO OK ATÉ MAIS
Old August 29th, 2010, 10:22 PM   #48
RBARBOSA
Registered User

Talking

VIVA MINEIROS

Last edited by RBARBOSA; May 15th, 2011 at 08:20 PM.
Old August 29th, 2010, 11:12 PM   #49
RBARBOSA
Registered User

Talking

BELA MINEIROS!!!

Last edited by RBARBOSA; May 15th, 2011 at 08:21 PM.
Old August 29th, 2010, 11:13 PM   #50
ADCA
BANNED

Bela cidade...... Boas Fotos....
ADCA no está en línea   Reply With Quote
Old August 30th, 2010, 02:08 AM   #51
WAMINEIROS
Registered User

wamineiros

Me desculpa barbosa de verdade!Eu estava braincando, me perdoe voce ficou bastante zangado comigo, não era essa a minha intensão com aquelas expressões!!ok como voce pediu apaguei e te peço mil desculpas e prometo que não vai acontecer mais isso!!amigos então?Mais não foi para o lado de palavrões que eu disse aquelas palavras!!perdoe - me!!

Last edited by WAMINEIROS; August 30th, 2010 at 12:43 PM. Reason: wamineiros
Old August 30th, 2010, 02:13 AM   #52
Enzo
What?

Likes (Received): 742

Quote:
Originally Posted by WAMINEIROS View Post
Esqueci de te falar meu grande amigão!!CHUPA ESSA MANGA AI ATÉ O CAROÇOKAKAKKAKKAKAKAKAKPERDEU CIDADEZINHA DA PEDRA LASCADA KAKAAKAAKAKBRINCADEIRA BARBOZINHA BATI LÁ NO RIM NÃO FOI É BRINCADEIRA TÁ MEU PEXEKAKAKAAKAKA EU VOU TIRAR FOTOS PARA VOCE DOS 5 SINALEIROS QUE TEM EM MINEIROS VIU AI VOCE VAI CHUPA OUTRA MANGA MANÉ FALOU?EU JA TI FALEI A HORA QUE DOER VOCE FALA QUE EU TIRO UM POUCOKAKAAKAKAKAKAOK ABRAÇÃOOLHA A MINHA PREOCUPAÇÃOMINEIROS TÁ A TODO VAPOR, É A QUARTA EM QUALIDADE DE VIDA NO ESTADO EU TÓ MENTINDO?TÁ NA MÍDIA DOIDO!!PARA DE PREGAR MENTIRAS SE NÃO VOU PARAR SER MAIS SEU AMIGUINHOKAKAKAAKAKAKAKABRAÇÃO MINEIROS TEM FACUDADE DE odontologia, fisioterapia, farmácia, nutrição,radiologia e etc pede mais que eu te falo doidão vou pegar pezado com voce agora ou aguá a 40 graus Cº.KAKAKAKAKAAKKAKAAAKAKAKAAKAKAK
Gente pelo jeito a moderacao nao anda passando por aqui...
Enzo no está en línea   Reply With Quote
Old August 30th, 2010, 03:31 AM   #53
RBARBOSA
Registered User

Talking

Quote:
Originally Posted by Enzo View Post

o enzo me desculpe ok mas o jovem está desesperado eu nao sei porque eu nao uso palavrão e o nosso amigo wamineiros usa cd baixaria vou ter que ignoralo pois ta complicado o mesmo nao se toca em conversar e apavora ele esquece que nao estamos no orkut e que tem moderação
Old August 30th, 2010, 03:40 AM   #54
RBARBOSA
Registered User

Talking tenha moderações nas palavras sem chingamento

OTÍMO

Last edited by RBARBOSA; May 15th, 2011 at 08:24 PM.
Old September 1st, 2010, 11:09 PM   #55
WAMINEIROS
Registered User

wamineiros

Lendo agora as suas declarações sobre mineiros eu percebi que você realmente é um obcessivo pela a sua cidade, e eu não disse que em jatai não tem edifícios, apenas disse que não é como voce falou!!E outra coisa as suas declarações é que são totalmente arrogantes e depravadas dizendo que mineiros está sobre a sombra dos edifícios de sua cidade!Mais quando eu estudei agronomia aqui em mineiros tinha uns dez na minha sala ai da sua cidade e eram todos no seu estilo, eles não aceitavam o crescimento desordenado de mineiros, e ficavam loucos!!O que não pode é pegar imagens do carnaval de mineiros e gera-las como se fosse ai em sua cidade!Isso foi motivo de piadas aqui em mineiros!E outra coisa se ai tem tanta televisão assim, porque eles não saem daqui fazendo matérias então? tinha que às telas o suficiente já que ai é tão tão!E outra coisa a palavra chupa foi uma brincadeira, feira na minha casa não tem também!e aquele outro palavriado que voce usou, não vou nem comentar!Ai eu que estou indo para a baixaria e nem se quer aceitou os meus pedidos de retratação me deixando muito chateado!!Não tenho 15 anos e não sou menino, mais para acabar com a sopa de letrinhas como voce mesmo disse vou te mandar as fotos sim, e espero que fiquemos numa boa falando agora sobre as coisas boas de nossas cidades!!Acho que eu é que merecia pedido de desculpas não?Abraço me desculpa qualquer coisa.
E as mensagens repetidas não fui eu que ás postei, por isso não teve como tira - las!ok
Old September 1st, 2010, 11:12 PM   #56
rodrigo.rod.digo
sul-mato-grossense

rodrigo.rod.digo's Avatar

Likes (Received): 61

Quote:
Originally Posted by Enzo View Post
Não só por aqui, mas em alguns outros threads do CO
rodrigo.rod.digo está en línea ahora   Reply With Quote
Old September 2nd, 2010, 02:54 AM   #57
RBARBOSA
Registered User

Talking

GRANDE W FICOU OTIMO

Last edited by RBARBOSA; May 15th, 2011 at 08:23 PM.
Old September 2nd, 2010, 03:20 PM   #58
Go 060
João Santos

Go 060's Avatar

Bela cidade muito próspera, tem amigos meus aqui de Iporá que estudam ai na Faculdade Fama.
Go 060 no está en línea   Reply With Quote
Old November 14th, 2010, 05:30 PM   #59
serranojr
Mineiros fica em GOIÁS!

serranojr's Avatar

Likes (Received): 11

Que bobagem essa de um falar mal da cidade do outro.
Sou de Mineiros e adoro Jataí também.
Jataí é Jataí, Mineiros é Mineiros. Ambas experimentam crescimento. Jataí tá mais avançada, pois é bem mais velha.
O que interessa é que quanto mais cidades se desenvolvam, MELHOR. A região sudoeste só tem a ganhar com o desenvolvimento e crescimento democratizado, ao invés de restrito a um municipio ou dois. Larguem de INFANTILIDADE.
Devemos torcer que as duas cresçam e se desenvolvam, proporcionando qualidade de vida a seus moradores. Quero mais é que tenha cidades prosperas proximas da minha. Assim poderemos mais ir a cidade um do outro.
Quanto às fotos de Mineiros, a qualidade fica devendo um pouco. Mas tá de parabens pela iniciativa. As fotos de Jatai não cabem neste topico. Inapropriado.

Last edited by serranojr; May 17th, 2011 at 05:14 PM.
serranojr no está en línea   Reply With Quote
Old November 19th, 2010, 10:23 PM   #60
WAMINEIROS
Registered User

Olha só barbosa o cara dando lição de moral em nós!!Calma lá meu querido, agente so está divertindo, o barbosa so fica bravo quando eu digo para ele que mineiros é a capital do vale rsrsrsrsrrsrsrsrs não seja obsessivo por favor!Falando nisso barbosa o bretas éestá montando uma big de uma extrutura aqui o shopping mais de 4 mil metros só o bretas!Quando tiver novidades eu aviso, e eu sei que estou devendo as fotos e maquete para voce, mais é o tempo voce sabe né!Um grande abraço para todos voces amigos...

Reply

Tags
acolhedora, bela, grandiosa

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules