|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#101 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
como prometi deletei todos comentários, faça o mesmo e vamos tirar as palhaçadas ok!!
Last edited by RBARBOSA; May 15th, 2011 at 08:10 PM. |
|
|
|
|
|
#102 |
|
Robélyo Castro
|
Gostei! Só achei que tem muito hospital... kkkk
|
|
|
|
|
|
#103 | |
|
Registered User
|
Quote:
Segundo a prefeitura municipal de Jataí, que tem parceria no empreendimento, o nome será Jatahy shopping. Para acabar com a discussão: JATAÍ...........115 ANOS MINEIROS......72 ANOS |
|
|
|
|
|
|
#104 |
|
Registered User
|
retirei meus comentários!!! ok
Last edited by RBARBOSA; May 15th, 2011 at 08:27 PM. |
|
|
|
|
|
#105 |
|
Mineiros fica em GOIÁS!
Likes (Received): 17
|
R BARBOSA
Primeiro, aprenda a escrever.
-Seu analfabetismo funcional torna difícil a leitura, se bem que, por um lado, nos causa ótimas gargalhadas. Uma dica--> Leia muito. Quando se lê muito, se aprende bastante, principalmente A ESCREVER. Segundo, se você acha que está fazendo bonito aqui para sua cidade, sinto muito informar, mas está conseguindo exatamente o CONTRÁRIO. Está prestando UM 'DESSERVIÇO' a Jataí. Aqui, em Mineiros, temos a noção que, felizmente, nem todos daí são tão sem cultura e inconvenientes como vc, para não dizer estúpido. Bem como, temos o respeito por individualidades e coletividades. Coisa que vc não tem. Não tenho conhecimento de alguém daqui indo a tópicos destinados a sua cidade vermelha para escrever abobrinhas e provocações. Se vc acha que a geografia te faz melhor que alguém, aconselho-te a estudar mais um pouco e viajar mundo a fora. Não temos culpa de ser complexado e infeliz com onde mora a ponto de ter que descontar e externar isso em nós. Não torcemos contra sua cidade. Que progrida mesmo, pois não queremos estar rodeados por favelões encardidos. Mas enfia seu complexo no rabo, e deixe este thread em paz... Aqui NÃO É local apropriado para 'briguinha de pátio de colégio'... CRESÇA... Se quiser continuar com suas infantilidades e 'rixinhas' terceiro-mundistas, sugiro que procure no orkut, onde há várias comunidades para tal. Last edited by serranojr; May 15th, 2011 at 07:24 PM. |
|
|
|
|
|
#106 |
|
Mineiros fica em GOIÁS!
|
R BARBOSA
Outro conselho que te dou, apesar de não ter pedido, eu sei. Por que não cria um thread sobre Jataí e poste bastante fotos de sua cidade abelha ? Assim vc a coloca (Jti) em evidência, sem ter que desprezar e 'inferiorizar' nenhuma outra. Não é vc que está gritando aos quatro ventos, desesperado que (principalmente) nós mineirenses vejamos quão bela e desenvolvida é sua cidade ? Então, seja respeitoso, humilde e inteligente fazendo isso. Last edited by serranojr; May 15th, 2011 at 07:20 PM. |
|
|
|
|
|
#107 |
|
Mineiros fica em GOIÁS!
|
Enquanto a maioria das localidades reclama por falta de hospitais, vc está lamentando que tenhamos bastante? rs rs rs
E temos mesmo. - Mas se deve a um BOM MOTIVO. Mineiros tem sido, desde muitos anos atrás, referência em atendimento médico para pacientes da região (inclusive Jataí), Mato Grosso, e M.do Sul, Rondonia, e pasme, até gente do interior da Bahia, que deixa para trás centros avançados como Brasilia e Goiania para se tratar aqui. Chamam isso de 'Turismo Hospitalar'... |
|
|
|
|
|
#108 |
|
Moderator
Likes (Received): 882
|
Pessoal, serenem os ânimos e moderem no linguajar e na postura. A continuar esses tipo de atitudes terão os threads apagados e haverá punição.
|
|
|
|
|
|
#109 |
|
Registered User
|
apaguei
|
|
|
|
|
|
#110 |
|
Registered User
|
encerrado
|
|
|
|
|
|
#111 |
|
Registered User
|
diogo estou retirando tudo ok!!!!
|
|
|
|
|
|
#112 |
|
Julimar Rodrigues
Likes (Received): 3
|
Nossa linda cidade!!
Muito bem cuidada e se verticalizando!!! Parabéns pelo Thread e parabéns aos mineirenses!!!
|
|
|
#113 |
|
Mineiros fica em GOIÁS!
|
|
|
|
|
|
|
#114 |
|
Registered User
|
wamineiros
Bom dia para todos, apareço mais uma vez e de cara vejo que o nosso querido amigo "Barbosa" ali da nossa querida e pré - histórica "JATAÍ" lá dos tempos de zagaio rssrss não se contenta ou não contém essa sua dor de cotovelo ou no coração ou sei lá onde, de que Mineirosdispontou no cenário nacional e mundial.Mais tudo bem queremos você como amigo, pois sei que quando você precisar de algo mais em sua vida você procurará nossa querida e iluminada por DEUS MIneiros "capital do vale do araguaia"olha que xique!!rsrrrsrrsrs.Pra quem não tinha nenhuma industria e ja passou a ter varis!pra quem tinha dois prédios passará a ter varios!!pra quem tinha um simples aeroporto, porém o terceiro do Estado em movimento etc passará a ter um grandioso, iluminado e coisa e tal!! pra quem tinha uma Faculdade agora tem um centro universitário e outras e outra só na área da saúde e medicina chega em breve!!
pra quem tem ou gosta de luxo, tem portal, michelangelo e tal.Me desculpe, pois pararei por enquanto por aqui, pois sinto - me olhando você do outro lado, como se fosse um mero aluno calouro perdido iniciando suas atividades em uma faculdade qualquer, como as ai de sua cidade.Abraços e não se irriteeeeeeee rsrrssrs
|
|
|
|
|
|
#115 |
|
Registered User
|
wamineiros
haaa eu me esqueci de convida - lo para a XXXII expomineiros, vai ter Leonardo, vai ter calcinha preta, vai ter João bosco e Vinicius e etc sem falar que a expo nossa aqui está no hanking nacional, não sei se você entende disso maissssssssss.outro abraço
|
|
|
|
|
|
#116 |
|
Mineiros fica em GOIÁS!
|
Me desculpe, conterrâneo WAMineiros... Por favor, né... Pare com isso.. Ele já está se retratando... É hora de fazer deste tópico algo mais agradável de se ver (ler), né não???
|
|
|
|
|
|
#117 |
|
Registered User
|
wamineiros
Ok caro colega estou de "stop" neste momento, mais que foi o tempo que jataí tava lá na frente de mineiros ai issooooooo nao existe mais.Desculpe - me e abraços, assim me retiro.
|
|
|
|
|
|
#118 | |
|
Annoying Moderator
|
Quote:
O santista10 já veio aqui, já tinha dado uma punição ao outro forista e agora foi dada a mais um. Realmente esperamos que esse thread volte à normalidade.
|
|
|
|
#119 |
|
Mineiros fica em GOIÁS!
|
Tirei qdo passando pela GO-341, rodovia que liga Mineiros ao Parque das Emas e ao MS.
|
|
|
|
|
|
#120 |
|
Mineiros fica em GOIÁS!
|
Assim fica melhor...rs rs rs