daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy | DMCA | news magazine

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Regionais > Centro - Oeste

Centro - Oeste Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás

Reply

Thread Tools
Old May 14th, 2011, 07:20 PM   #101
RBARBOSA
Registered User

Likes (Received): 0

Red face

como prometi deletei todos comentários, faça o mesmo e vamos tirar as palhaçadas ok!!

Last edited by RBARBOSA; May 15th, 2011 at 08:10 PM.
RBARBOSA no está en línea   Reply With Quote

Sponsored Links

Old May 14th, 2011, 09:36 PM   #102
robelyo
Robélyo Castro

Gostei! Só achei que tem muito hospital... kkkk
robelyo no está en línea   Reply With Quote
Old May 14th, 2011, 10:04 PM   #103
diogomineiros
Registered User

diogomineiros's Avatar

Likes (Received): 6

Quote:
Originally Posted by RBARBOSA View Post
O filhinho
me desculpe o aeroporto dai e bem mais movimentado e inexplicavel realmente a quantidade de angares que tem ai meu Deus tem brigada de incendio guarnição do corpo de bombeiro fiscal de pista e verdade como tem movimento eu pude realmente comprovar pelo numero de aeronaves ai no super aeroporto deu ate medo pelo balizamento noturno porque com esse movimento tem que ter um exepcional terminal de passageiros a e ainda o aeroporto e homologado ne que bom !!! pista toda iluminada que movimento só que na proxima fotos que vc postar coloque fotos dos aviões do meio de semana pois e chato ver teco teco e batedor de veneno mas ficou otímo parabensssssss. tecotecosonico e bom.
olha nao foi eu quem comecei mas tudo bem o desenvolvimento ai e muitoooooo acelerado e gigantescooooo parabens pelo mega aeroporto pude comprovar pelas fotos e tudo isso que vc disse está otimo pelo desenvolvimento fico feliz, nos temos e a UFG com 6.000 alunos estudando aqui e que bom tem dois onibus de mineiros trazendo alunos para estudarem aqui gratuitamente e ainda temos o instituto federal de educação com engenharia eletrica, e outras e que agora terá tambem engenharia civil mas tudo isso e gratuito! e que bom que vcs estão felizes fico feliz tambem, prometo não comentar mais nada, mas e que vc procura, e sem precisão, quando e que será inaugurado o super shopping de MIneiros tem data definida ou será que perguntar ofende pois foi vc mesmo que me falou antes que a data seria em abril e vc me convidou se lembra rsarsrsrsr! eu irei na inauguração e depois vcs vem aqui na inauguração do nosso ok!!! e não precisa se irritar!!!!!

a outra coisa e jataí shopping!! e não jathay ok abraços mais uma coisa irei apagar todos os comentários fotos e tudo da minha autoria ok no seu
thread sobre Mineiros e vc faça o mesmo ok sem comentários de ambas as partes mas vc e quem havia me convidado para a inauguração ok e qual e a data? me diga já tem data

Segundo a prefeitura municipal de Jataí, que tem parceria no empreendimento, o nome será Jatahy shopping.
Para acabar com a discussão:

JATAÍ...........115 ANOS
MINEIROS......72 ANOS
diogomineiros no está en línea   Reply With Quote
Old May 15th, 2011, 03:19 AM   #104
RBARBOSA
Registered User

retirei meus comentários!!! ok

Last edited by RBARBOSA; May 15th, 2011 at 08:27 PM.
Old May 15th, 2011, 05:13 PM   #105
serranojr
Mineiros fica em GOIÁS!

serranojr's Avatar

Likes (Received): 226

R BARBOSA

Primeiro, aprenda a escrever.
-Seu analfabetismo funcional torna difícil a leitura, se bem que, por um lado, nos causa ótimas gargalhadas. Uma dica--> Leia muito. Quando se lê muito, se aprende bastante, principalmente A ESCREVER.
Segundo, se você acha que está fazendo bonito aqui para sua cidade, sinto muito informar, mas está conseguindo exatamente o CONTRÁRIO. Está prestando UM 'DESSERVIÇO' a Jataí.
Aqui, em Mineiros, temos a noção que, felizmente, nem todos daí são tão sem cultura e inconvenientes como vc, para não dizer estúpido. Bem como, temos o respeito por individualidades e coletividades. Coisa que vc não tem. Não tenho conhecimento de alguém daqui indo a tópicos destinados a sua cidade vermelha para escrever abobrinhas e provocações.
Se vc acha que a geografia te faz melhor que alguém, aconselho-te a estudar mais um pouco e viajar mundo a fora.
Não temos culpa de ser complexado e infeliz com onde mora a ponto de ter que descontar e externar isso em nós.
Não torcemos contra sua cidade. Que progrida mesmo, pois não queremos estar rodeados por favelões encardidos. Mas enfia seu complexo no rabo, e deixe este thread em paz... Aqui NÃO É local apropriado para 'briguinha de pátio de colégio'... CRESÇA... Se quiser continuar com suas infantilidades e 'rixinhas' terceiro-mundistas, sugiro que procure no orkut, onde há várias comunidades para tal.

Last edited by serranojr; May 15th, 2011 at 07:24 PM.
serranojr no está en línea   Reply With Quote
Old May 15th, 2011, 05:23 PM   #106
serranojr
Mineiros fica em GOIÁS!

serranojr's Avatar

R BARBOSA

Outro conselho que te dou, apesar de não ter pedido, eu sei.
Por que não cria um thread sobre Jataí e poste bastante fotos de sua cidade abelha ?
Assim vc a coloca (Jti) em evidência, sem ter que desprezar e 'inferiorizar' nenhuma outra. Não é vc que está gritando aos quatro ventos, desesperado que (principalmente) nós mineirenses vejamos quão bela e desenvolvida é sua cidade ?
Então, seja respeitoso, humilde e inteligente fazendo isso.

Last edited by serranojr; May 15th, 2011 at 07:20 PM.
Old May 15th, 2011, 07:09 PM   #107
serranojr
Mineiros fica em GOIÁS!

serranojr's Avatar

Quote:
Originally Posted by robelyo View Post
Gostei! Só achei que tem muito hospital... kkkk
Enquanto a maioria das localidades reclama por falta de hospitais, vc está lamentando que tenhamos bastante? rs rs rs

E temos mesmo.
-
Mas se deve a um BOM MOTIVO. Mineiros tem sido, desde muitos anos atrás, referência em atendimento médico para pacientes da região (inclusive Jataí), Mato Grosso, e M.do Sul, Rondonia, e pasme, até gente do interior da Bahia, que deixa para trás centros avançados como Brasilia e Goiania para se tratar aqui. Chamam isso de 'Turismo Hospitalar'...
Old May 15th, 2011, 07:32 PM   #108
Santista10
Moderator

Santista10's Avatar

Likes (Received): 4523

Pessoal, serenem os ânimos e moderem no linguajar e na postura. A continuar esses tipo de atitudes terão os threads apagados e haverá punição.
Santista10 no está en línea   Reply With Quote
Old May 15th, 2011, 08:03 PM   #109
RBARBOSA
Registered User

Wink

apaguei
Old May 15th, 2011, 08:07 PM   #110
RBARBOSA
Registered User

encerrado
Old May 15th, 2011, 08:08 PM   #111
RBARBOSA
Registered User

Wink

diogo estou retirando tudo ok!!!!
Old May 17th, 2011, 07:43 AM   #112
Julimar Rodrigues
Julimar Rodrigues

Julimar Rodrigues's Avatar

Likes (Received): 8

Nossa linda cidade!!
Muito bem cuidada e se verticalizando!!!
Parabéns pelo Thread e parabéns aos mineirenses!!!
Old May 17th, 2011, 05:12 PM   #113
serranojr
Mineiros fica em GOIÁS!

serranojr's Avatar

Quote:
Originally Posted by RBARBOSA View Post
diogo estou retirando tudo ok!!!!
Vc ainda NÃO retirou as fotos postadas de Jataí, neste thread destinado a MINEIROS. Ato totalmente INAPROPRIADO. Como se não soubesse!

Fica tbm a dica aa moderacão!
Old May 17th, 2011, 05:46 PM   #114
WAMINEIROS
Registered User

Likes (Received): 7

wamineiros

Bom dia para todos, apareço mais uma vez e de cara vejo que o nosso querido amigo "Barbosa" ali da nossa querida e pré - histórica "JATAÍ" lá dos tempos de zagaio rssrss não se contenta ou não contém essa sua dor de cotovelo ou no coração ou sei lá onde, de que Mineirosdispontou no cenário nacional e mundial.Mais tudo bem queremos você como amigo, pois sei que quando você precisar de algo mais em sua vida você procurará nossa querida e iluminada por DEUS MIneiros "capital do vale do araguaia"olha que xique!!rsrrrsrrsrs.Pra quem não tinha nenhuma industria e ja passou a ter varis!pra quem tinha dois prédios passará a ter varios!!pra quem tinha um simples aeroporto, porém o terceiro do Estado em movimento etc passará a ter um grandioso, iluminado e coisa e tal!! pra quem tinha uma Faculdade agora tem um centro universitário e outras e outra só na área da saúde e medicina chega em breve!! pra quem tem ou gosta de luxo, tem portal, michelangelo e tal.Me desculpe, pois pararei por enquanto por aqui, pois sinto - me olhando você do outro lado, como se fosse um mero aluno calouro perdido iniciando suas atividades em uma faculdade qualquer, como as ai de sua cidade.Abraços e não se irriteeeeeeee rsrrssrs
WAMINEIROS no está en línea   Reply With Quote
Old May 17th, 2011, 06:04 PM   #115
WAMINEIROS
Registered User

wamineiros

haaa eu me esqueci de convida - lo para a XXXII expomineiros, vai ter Leonardo, vai ter calcinha preta, vai ter João bosco e Vinicius e etc sem falar que a expo nossa aqui está no hanking nacional, não sei se você entende disso maissssssssss.outro abraço
Old May 17th, 2011, 08:03 PM   #116
serranojr
Mineiros fica em GOIÁS!

serranojr's Avatar

Me desculpe, conterrâneo WAMineiros... Por favor, né... Pare com isso.. Ele já está se retratando... É hora de fazer deste tópico algo mais agradável de se ver (ler), né não???
Old May 18th, 2011, 05:40 PM   #117
WAMINEIROS
Registered User

wamineiros

Ok caro colega estou de "stop" neste momento, mais que foi o tempo que jataí tava lá na frente de mineiros ai issooooooo nao existe mais.Desculpe - me e abraços, assim me retiro.
Old May 18th, 2011, 06:09 PM   #118
EricoWilliams
Annoying Moderator

EricoWilliams's Avatar

Quote:
Originally Posted by WAMINEIROS View Post
Ok caro colega estou de "stop" neste momento, mais que foi o tempo que jataí tava lá na frente de mineiros ai issooooooo nao existe mais.Desculpe - me e abraços, assim me retiro.
Sim, você irá se retirar, por uma semaninha, pra ver se sossega um pouco!

O santista10 já veio aqui, já tinha dado uma punição ao outro forista e agora foi dada a mais um. Realmente esperamos que esse thread volte à normalidade.
Old June 6th, 2011, 06:53 PM   #119
serranojr
Mineiros fica em GOIÁS!

serranojr's Avatar

Tirei qdo passando pela GO-341, rodovia que liga Mineiros ao Parque das Emas e ao MS.
Old June 6th, 2011, 06:53 PM   #120
serranojr
Mineiros fica em GOIÁS!

serranojr's Avatar

Assim fica melhor...rs rs rs

Reply

Thread Tools

Posting Rules