daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy (aug.2, 2013) | DMCA policy | flipboard magazine

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Regionais > São Paulo > Notícias Paulistas

Reply

Thread Tools
Old June 24th, 2010, 07:31 AM   #41
Urbano Prudente
De um rincão distante

Urbano Prudente's Avatar

Likes (Received): 895

Quote:
Originally Posted by Tuking View Post
Sobre esta falta de casas, Petrin lembra que a empresa fez uma pesquisa de mercado em Prudente há um tempo. “As pesquisas acusaram um déficit de 20 mil unidades na cidade.” O presidente da empresa, Milton Goldfarb, ainda completa: “A cidade tem um potencial e uma demanda para a construção de cerca de 800 casas por ano”, estima.

Os valores das casas, segundo o vice-presidente, estão em torno de R$ 80 a R$ 90 mil. “A previsão e a nossa intenção é iniciar as vendas neste final de semana. A pessoa vai até o local e adquire o imóvel. Não tem sorteio”, informa.

Fonte http://www.portaldoruas.com.br/_port...a.asp?id=17813
Hummm interessante isso de aquisição direta sem burocracias. A construção de mais unidades habitacionais tende e refletir até sobre o valor dos aluguéis cobrados na cidade.

Quote:
Originally Posted by botelho2009
Viu "Urbano Prudente" teve uma vez que queriam construir uma super torre de todas as redes de tv da cidade nessa chaminé, mas parece que não vingou, e em relação aquele barracão concordo com você mais pela localização que esta ali certamente sera demolido...
Não sabia disso. O barracão dificilmente terá salvação, mas a chaminé, pode até ser mantida no empreendimento, salvo se ela estiver com sua estrutura condenada, a despeito do que vai acontecer com o prédio do expurgo.

Last edited by Urbano Prudente; June 25th, 2010 at 06:06 PM.
Urbano Prudente no está en línea   Reply With Quote

Sponsored Links

Old June 25th, 2010, 02:14 AM   #42
botelho2009
Registered User

Likes (Received): 10

Olha essa noticia que saiu em um blog conhecido e especulativo da cidade:

"Grande Negócio - Há dias publicamos em nosso Blog que o Posto Rio 400 havia sido negociado por R$ 800 mil reais, mas, queremos retificar os números que pela falta de um zero não espelhou a verdade. O valor correto da transação segundo alguns pombos que pousam naquelas instalações é de R$ 8.000.000,00 (oito milhões de reais) e que a transação ainda carece de escritura pública, mas a posse será dada de imediato aos compradores que já amarraram o negócio mediante contrato de compra e venda e outro de arrendamento."

Fonte: http://amigosdosenadinho.com.br/?p=849

Noticia interessante ou sera algum empreendimento grande ou até mesmo um residencial de prédios isso eu acho né, mais vai saber, na minha opinião a nova Rodoviaria de Prudente podia ser nesse local, seria excelente pelo tamanho e localização mas não sei se seria viavel em relação a transito, pois em horários de pico é terrivel, ou outras sugestões que fosse no prolongamento da Av.Coronel J.S.Marcondes(próximo a Uniesp), ou até mesmo no prolongamento da Av.Brasil...agora é meio relativo né, pois dependendo o local que escolherem por exemplo se for nas vicinais da Raposo Tavares vai ficar meio longe do centro...se o pessoal do forum tiver sugestões mande para debatermos seria interessante...

Ah eu falei sobre o prolongamento da Av.Coronel J.S.Marcondes e me lembrei que o projeto da nova Prefeitura, Camara e de todas as secretarias e orgãos municipais estão querendo centralizar tudo em um só prédio pelo menos é o que o Executivo e o Legislativo da cidade tem intenção agora cabe a nós aguardarmos...

Outra rapidinha é sobre a noticia de um usuario de outro tópico nas Seções Fóruns Regionais>São Paulo, sobre a vinda da Jovem Pan FM, para Dracena acho que é boato pois na região oeste a concessão dessa afiliada já ta reservada há um bom tempo para o mesmo grupo que são donos das Rádios Prudentinas (101fm, Prudente Am 1070) eles tem essa concessão há quase 10 anos senão me engano mas devido a exigência na época exigiu que tivesse uma antena com potencial para atender o sul do mato grosso, norte do paraná(fora região de Maringa e Londrina), e todo oeste paulista que atingiria um total de 1,5 milhão de ouvintes, além de todo o gasto em equipamentos, e com todo respeito a Dracena não sei se a cidade tem porte para receber uma FM desse porte além do gasto financeiro em equipamentos e equipe local, isso eu tenho certeza, não é boatos, acho que só não lançaram a rádio Jovem Pan Fm aqui pois mesmo com a chegada da Band Fm(dos mesmos donos da 98fm e Rádio Comercial 1440) não atingiu seu publico alvo que é o sertanejo no FM e noticias no AM, por isso que não chegou na cidade ainda mas já tem até autorização e creio que em relação a Anatel e MC não teriam problemas em relação a concessão pois nem chegaram a pedir reserva de frequencia...

E para encerrar e o boato do novo cemitério diz que sera próximo a Acae sera que é verdade, outro boato é que tem um grupo que tava negociando com os diretores da Acae a construção de um campo de golfe nesse clube mas que estava bem dificil a aprovação, para ser sincero não gosto deste esporte mas economicamente seria interessante para a cidade esse tipo de esporte, serviria até mesmo para opção de turismo na cidade...até mais e espero que tenham gostado...
botelho2009 no está en línea   Reply With Quote
Old June 25th, 2010, 02:27 AM   #43
EZE
Mimimi!

EZE's Avatar

Bom Botelho, a respeito da JP FM é isso mesmo que você falou, eu ia falar lá, mas não queria acabar com o ânimo do pessoal...

Tenho meus contatos na JP e na 101 aqui de Prudente, isso que você falou na concessão de acordo com as normas da JP eu pelo menos não sabia...

Sabia que essa frequência que tinha dito lá no outro thread, os 99,1, estão/estavam em concorrência, alguém da cidade estava querendo ela pra si além da RPP, agora não sei quem é, estava desconfiado dos Coquemala, mas como já tem a Band FM descartei, mas se eram eles a concorrência deve ter acabado e a Prudente já tem aval...

Porém, é aquela história, desde de 2006 era pra JP estar funcionando em Prudente, não sei porque o negócio não rendeu ainda, tá de rosca...

No mesmo ano em 2006 a Prudente AM fez alguns testes na frequência dos 99,1, vendo como seria a interferência das outras rádios nela, porém só ficou nesse teste...

Vou me informar melhor, depois dou notícias...

As demais notícias eu não estou sabendo de nada, hehehe...
EZE no está en línea   Reply With Quote
Old June 25th, 2010, 04:09 PM   #44
Tuking
Caio Pedrini

Likes (Received): 0

Prudente e região atraem grandes empresas

Presidente Prudente não para de crescer e o crescimento acaba atraindo novos investidores que contribuem para a economia. Grandes empresas de fora realizam investimentos na cidade e por consequência temos um aquecimento da economia do município onde empregos são gerados.

Na cidade, já são 11.090 empresas instaladas e a cada ano, pelo menos outras 1.000 abrem as portas. Foi assim em 2008 quando 1.019 empresas abriram as portas, 1.053 em 2009 e somente em 2010 já são 519.

O ponto positivo é que nos últimos anos o maior município do Oeste Paulista passou a ser o alvo de grandes e médias empresas. Em um terreno da cidade, máquinas e operários trabalham na construção da filial de uma grande rede atacadista. Um investimento de 40 milhões de reais que deve gerar cerca de 300 empregos diretos.

Segundo o secretário de Planejamento de Presidente Prudente, Laércio Batista de Alcântara, para conseguir atrair firmas de grande porte para a cidade, é preciso oferecer benefícios, como insenção de impostos por exemplo. Ele explica que em qualquer ramo de negócios, também existe concorrência entre os municípios. “Tem disputa em Prudente, Marília, Bauru e Araçatuba. Uma empresa quando quer ir para interior é disputada pelos municípios”, esclarece.

Segundo o presidente da Associação Comercial e Industrial, Ricardo Anderson, a atual fase econômica do país e as melhorias no sistema de transportes na região contribuiram para que as empresas procurassem se instalar na região.

O crescimento econômico de Presidente Prudente e consequentemente do Oeste Paulista é uma realidade inevitável, segundo as entidades do setor. O principal desafio para a região é estar preparada para conseguir transformar esse crescimento em sustentável.

Ricardo afima ainda que o aquecimento vem lento, mas de forma sustentável. “ As informações que temos são que as grandes empresas multinacionais tem grandes intenções na região”, disse.

Esse potencial da região foi o que fez uma rede atacadista montar uma filial em Presidente Prudente. A loja foi aberta há um ano e meio. Conforme o gerente João Carlos Repache, a empresa quer continuar crescendo no mesmo ritmo do Oeste Paulista. “Para a implantação de uma loja existe uma análise de mercado, onde a região mostrou ser promissora”, enalteceu.

Fonte http://www.ifronteira.com/programas/...x.php?id=12112

Assista a reportagem http://www.ifronteira.com/media_cent...x.php?id=12113

Last edited by Tuking; June 25th, 2010 at 04:14 PM.
Tuking no está en línea   Reply With Quote
Old June 25th, 2010, 06:33 PM   #45
Urbano Prudente
De um rincão distante

Urbano Prudente's Avatar

Quote:
Originally Posted by botelho2009 View Post

"Grande Negócio - Há dias publicamos em nosso Blog que o Posto Rio 400 havia sido negociado por R$ 800 mil reais, mas, queremos retificar os números que pela falta de um zero não espelhou a verdade. O valor correto da transação segundo alguns pombos que pousam naquelas instalações é de R$ 8.000.000,00 (oito milhões de reais) e que a transação ainda carece de escritura pública, mas a posse será dada de imediato aos compradores que já amarraram o negócio mediante contrato de compra e venda e outro de arrendamento."

Fonte: http://amigosdosenadinho.com.br/?p=849
Um dos postos de gasolinas mais antigos da cidade; me lembro que havia uma lanchonete grande neste posto, e na época que Prudente não tinha shoppingh era até visitado por cidadãos daqui (eu mesmo já lanchei lá). Maaaas o tempo passa e nas últimas décadas (principalmente depois do rebaixamento da rodovia) o Rio400 virou um posto "risca faca", sendo palco até de homicídios .

Diante do estado que ele se encontrava a notícia de sua venda é um bom sinal. Esperamos que seja feito algo bom, até porque ali é rota de passagem para o prolongamento da Cel. Marcondes, uma região que esta crescendo e se valorizando.

Mais uma foto para o album de recordação da cidade

(foto minha)

Quote:
Originally Posted by botelho2009
Noticia interessante ou sera algum empreendimento grande ou até mesmo um residencial de prédios isso eu acho né, mais vai saber, na minha opinião a nova Rodoviaria de Prudente podia ser nesse local, seria excelente pelo tamanho e localização mas não sei se seria viavel em relação a transito, pois em horários de pico é terrivel, ou outras sugestões que fosse no prolongamento da Av.Coronel J.S.Marcondes(próximo a Uniesp), ou até mesmo no prolongamento da Av.Brasil...agora é meio relativo né, pois dependendo o local que escolherem por exemplo se for nas vicinais da Raposo Tavares vai ficar meio longe do centro...se o pessoal do forum tiver sugestões mande para debatermos seria interessante...
Botelho, quando eu ouvi falar que a Prefeitura tinha intenção em mudar a rodoviária de local (isso nos idos do governo Bragato) parece-me que o local indicado seria na Av. Manoel Goulart, na área próxima à Rodovia Raposo Tavares. Há cerca de um mês atrás, li no Oeste Notícias que a Prefeitura estava desapropriando, salvo engano, uma grande área naquela região da cidade, justamente para estudar a transferência da rodoviária para aquele local. Alguém aí sabe mais a respeito disso?

Quote:
Ah eu falei sobre o prolongamento da Av.Coronel J.S.Marcondes e me lembrei que o projeto da nova Prefeitura, Camara e de todas as secretarias e orgãos municipais estão querendo centralizar tudo em um só prédio pelo menos é o que o Executivo e o Legislativo da cidade tem intenção agora cabe a nós aguardarmos...
As vezes me bate o receio dessa grande obra do centro administrativo, ficar engavetado por longooo tempo, tal como aquele velho projeto para o novo teatro municipal de Prudente que ficou só no papel (já vi até uma maquete na Prefeitura há muito tempó atrás).

Sei que a Câmara Municipal é a que esta mais próxima de se instalar por lá. Já contam com projeto, mas segundo boatos, o projeto é caro. A Câmara precisa mesmo de um novo local, já entrei nela e realmente é bem pequena para a cidade.

O FÓRUM de Pres. Prudente também vai se transferir para o prolongamendo da Cel. Marcondes. O Tribunal de Justiça já tem projeto (não foi disponibilizado) e o local certo. O Fórum de Prudente, a despeito da ampliação recente que sofreu, não tem mais capacidade para receber novas Varas.

Quote:
E para encerrar e o boato do novo cemitério diz que sera próximo a Acae sera que é verdade, outro boato é que tem um grupo que tava negociando com os diretores da Acae a construção de um campo de golfe nesse clube mas que estava bem dificil a aprovação, para ser sincero não gosto deste esporte mas economicamente seria interessante para a cidade esse tipo de esporte, serviria até mesmo para opção de turismo na cidade...até mais e espero que tenham gostado...
Campo de golfe? Legal, pois é mais uma fonte de emprego para a cidade. Mas creio que seria melhor ser localizada junto a um hotel-fazenda ou condomínio.

Last edited by Urbano Prudente; June 25th, 2010 at 06:41 PM.
Old June 25th, 2010, 09:11 PM   #46
EZE
Mimimi!

EZE's Avatar

Quote:
Originally Posted by Urbano Prudente View Post
(...)

Botelho, quando eu ouvi falar que a Prefeitura tinha intenção em mudar a rodoviária de local (isso nos idos do governo Bragato) parece-me que o local indicado seria na Av. Manoel Goulart, na área próxima à Rodovia Raposo Tavares. Há cerca de um mês atrás, li no Oeste Notícias que a Prefeitura estava desapropriando, salvo engano, uma grande área naquela região da cidade, justamente para estudar a transferência da rodoviária para aquele local. Alguém aí sabe mais a respeito disso?

(...)
Bom, área grande disponível para a construção de uma rodoviária seria o da antiga Movepa, um terrenão, se não me engano com mais de 1 alqueire...

Aliás, ao lado desse terreno estão construindo um hotel...
Sinal?...
Old June 26th, 2010, 12:15 AM   #47
riba182
riba182

riba182's Avatar

Likes (Received): 37

RIO 400: O Antigo dono do posto faleceu esses tempos atras, por isso o posto estava interditado, agora os filhos assumiram legalmente.. e decidiram vender... espero mesmo que construa algo bem legal ... pra valorizar minha casa, que é pertinho

Rodoviária: esses tempos... vi no jornal, nao recordo em qual ou se foi mesmo em jornal... mas dizia que a prefeitura tinha intenção primeiro de reformar essa rodoviária que está funcionando hoje, e futuramente construir uma nova aos redores do trevo da andorinha, mais exatamente de frente ao motel existente ali.

Centro Administrativo: Passo sempre por alí, e já notei que o terreno foi limpo. Uns tempos atras era um lixao, e agora está limpo e nivelado.

Campo de Golfe: Essa pra mim é novidade!! Muito bacana, mas também concordo que seria mais interessante ser anexo a algum grande condominio ou hotel fazenda, ou resort, como no UNICO do interior Paulista, que fica no Residencial Dahma, em São Carlos.
Old June 26th, 2010, 12:16 AM   #48
riba182
riba182

riba182's Avatar

Likes (Received): 37

Galera, desculpe os erros de português, é que escrevi tudo correndo.... pq estou de saída do trabalho..rsrsrsrs sexta-feira, sabe como é !!!! abraços
Old June 26th, 2010, 10:11 PM   #49
EZE
Mimimi!

EZE's Avatar

Hey pessoal! Notícia boca a boca!...

Um conhecido meu, taxista, informou que veio um pessoal que desceu no aeroporto da cidade indo visitar uns terrenos próximos a Uniesp, detalhe, eles eram responsáveis de uma firma, da qual não foi dito o nome, que vai instalar um super shopping naquela região, sendo assim se confirma a notícia da instalação de um shopping na cidade, porém, não é o Catuaí...

Qual será a empresa então?...
Old June 27th, 2010, 01:08 AM   #50
vitinhooo
Registered User

vitinhooo's Avatar

Likes (Received): 858

Prudente parece que está "acordando" pro desenvolvimento. Eu estava bem desanimado quanto à cidade, principalmente nos idos de 2005. Achava que Prudente não teria rumo, e que a tendência era a cidade manter seu tamanho estável por muitos e muitos anos. Porém acho que me enganei. O crescimento em geral do país como um todo elevou o padrão de vida das pessoas, principalmente as mais pobres, que agora com dinheiro no bolso podem alavancar por sua vez o comércio. É aí que entra Prudente, que tendo o comércio mais forte e diversificado de todo o Pontal do Paranapanema, atingindo inclusive o MS, conseguiu alavancar junto com esse aumento no consumo.

Pra acelerar ainda mais esse processo, se eu fosse prefeito, criaria um Distrito Industrial bem organizadinho, oferecendo diversas isenções para empresas de médio/grande porte, principalmente do setor de biotecnologia(canavieira), pra alavancar o setor industrial da cidade, que anda caído. Além disso, reclamaria junto ao Governo do Estado para a vinda de mais cursos pra Unesp daqui, talvez mais engenharias(agronômica, elétrica, mecânica,..) e também cursos da área de biológicas(com ênfase em Biotecnologia) pra tornar a cidade um expoente da tecnologia agrícola, notadamente a canavieira, tal qual é Ribeirão hoje em dia.

"Para ser grande, sê inteiro: nada/ Teu exagera ou exclui./ Sê todo em cada coisa. Põe quanto és/ No mínimo que fazes./ Assim em cada lago a lua toda/ Brilha, porque alta vive." Fernando Pessoa (Ricardo Reis)
vitinhooo no está en línea   Reply With Quote
Old June 27th, 2010, 01:21 AM   #51
EZE
Mimimi!

EZE's Avatar

Acho que isso é viável, mas o Estado pensa pequeno ainda com relação a região infelizmente...

Me parece que há multinacionais interessadas na cidade e região...

Não posso aprofundar ainda...
Old June 27th, 2010, 03:02 AM   #52
Urbano Prudente
De um rincão distante

Urbano Prudente's Avatar

Quote:
Originally Posted by vitinhooo View Post
(...)
Pra acelerar ainda mais esse processo, se eu fosse prefeito, criaria um Distrito Industrial bem organizadinho, oferecendo diversas isenções para empresas de médio/grande porte, principalmente do setor de biotecnologia(canavieira), pra alavancar o setor industrial da cidade, que anda caído. Além disso, reclamaria junto ao Governo do Estado para a vinda de mais cursos pra Unesp daqui, talvez mais engenharias(agronômica, elétrica, mecânica,..) e também cursos da área de biológicas(com ênfase em Biotecnologia) pra tornar a cidade um expoente da tecnologia agrícola, notadamente a canavieira, tal qual é Ribeirão hoje em dia.
Concordo com tudo que falou.

Embora no setor de serviços e comércio a cidade esteja experimentando um crescimento, no setor industrial a cidade ainda é deficitária. Não ouvimos falar de projetos de grandes empresas ligadas à produção de bens duráveis. Talvez a distância da RM de SP não seja atraente às empresas, por isso a idéia de isenção é boa, principalmente se o governo do Estado também pudesse concedê-lo a fim de fomentar o desenvolvimento do oeste paulista, região que "premiou" com muitos presídios nos últimos anos.

Enquanto isso não ocorre, a redenção da cidade esta mesmo no agronegócio da qual a nossa região tem forte vocação. O fato de estarmos em um entrocamento de rodovias que vão ao Mato Grosso e à região Sul ajuda também. A tendência é que com a estabilização da questão agrária no pontal do paranapanema isso se acelere, embora já contamos com muitas usinas na região.

Quanto a reivindicação de trazer mais cursos para a faculdade estadual-Unesp daqui é legitíma, pois pode propiciar a criação de um pólo tecnológico na região, já que o governo do Estado esta criando em outras regiões e não aqui...

E, por fim, falando em faculdade pública, vocês ja ouviram falar que a Unoeste seria encampada pelo governo federal por conta de dívidas previdenciárias daquela instituição? Há muito boato e especulação acerca disso, mas já falei com pessoas que comentaram já ter ouvido esta história.. alguém aqui já ouviu falar disso? sabe se haverá mesmo ou não?
Old June 27th, 2010, 06:10 AM   #53
botelho2009
Registered User

bom após os comentários postados agora tenho que responde-los, então em relação a isenção fiscal tem duas coisas em andamento uma delas é concreta o municipio tera novas leis em relação a legislação tributaria municipal mas estão feitos levantamentos por algumas secretarias e orgãos economicos da cidade para elaboração do mesmo, devido a concorrência de cidades como Bauru(a mais forte), Marilia e Araçatuba pelo menos aqui na parte oeste do Estado, e a prefeitura pleiteou junto ao governo do Estado a aliquota menor do ICMS para a região administrativa de Prudente para compensar os presidios e a falta de reforma agraria na região(falando em reforma agraria era para sair uma lei para legalizar as areas dessa região mas o governador preferiu deixar para o ano que vem, uma pena), foi solicitado a cobrança do ICMS 1% menor do que o restante do Estado, mas por enquanto não obteve resposta, seria muito importante, devido a região ser a menos industrializada do Estado, creio que atraria essas industrias para região, tem uma montadora de carros chineses que teve interesse mas devido a falta dessa mudança de legislação deve ter desistido...

Outro assunto que foi falado sobre a Unoeste, creio que se um dos donos não voltar a ser deputado federal, aconteça o mesmo que aconteceu recentemente com o H.U, que era privado e virou publico(Estadual), mas em relação a faculdade sera na esfera federal pois a cidade já conta com duas faculdades estaduais a UNESP e a FATEC, pode vir a se transformar em faculdade federal, mas acho muito dificil isso acontecer é melhor esperar, em relação as novos cursos a FATEC era para vir o curso de Bioenergia(devido as usinas da região mas parece que não houve licitação e também de a unidade de Prudente ter um prédio provisório e não definitivo), e em relação a UNESP era para vir novos cursos os deputados estaduais até tentaram mas não obtiveram sucesso era para vir Medicina e alguns outros cursos, resta esperar agora a unica coisa que não entendo porque Presidente Epitácio vai receber do PAC federal um Escola Técnica Federal e Prudente ficou de fora, com todo respeito a maior cidade da região é a nossa então teria que centralizar aqui, é o caso da nova ferrovia que passara por Panorama-SP-Maringa-PR (Londrina ficou inconformada) enquanto aqui nem se quer reclamaram) também obra do PAC, porque novamente Prudente ficou de fora, depois não sabe porque a região apoia a oposição, é que mesmo poucas coisas o governo de São Paulo tras para cá e quando é federal preferem instalar na região ou outras cidades do Oeste de São Paulo.

Esse possivel Shopping que o amigo "EZE" falou eu acho que sera as seguintes empresas(Grupo Sonae para mim depois de o Catuai falar que não tem interesse essa empresa é a favorita pois costuma investir no interior de Estados e cidades com menos de 500 mil habitantes, e as outras seria o BR Malls ou Multiplan, por serem uns dos maiores grupos nacionais, mas interessante que ouvi que poderia ser um grupo de Campinas(que poderiam ser ligados a Construtora Goldfarb, há um mês atras, quem sera hein, to curioso...), após essa noticia tudo leva a crer que a negociação do grupo Pão de Açucar com o dono do prédio da Autoeste ter vingado...

Agora para encerrar um boato forte que talvez a loja Ricardo Eletro estaria chegando a cidade ouvi essa noticia hoje, e eesa pessoa que me contou não costuma exagerar, é vamos aguardar...

e termino agradecendo a participação do "Vitinho" é sua visão em relação a educação ta certa é muito importante ter mão de obra qualificada na região...
Old June 28th, 2010, 07:11 PM   #54
zolin
Grande Campinas (S.Paulo)

zolin's Avatar

Likes (Received): 546

.
.
.
.
.

Quote:

Outra rapidinha é sobre a noticia de um usuario de outro tópico nas Seções Fóruns Regionais>São Paulo, sobre a vinda da Jovem Pan FM, para Dracena acho que é boato pois na região oeste a concessão dessa afiliada já ta reservada há um bom tempo para o mesmo grupo que são donos das Rádios Prudentinas (101fm, Prudente Am 1070) eles tem essa concessão há quase 10 anos senão me engano mas devido a exigência na época exigiu que tivesse uma antena com potencial para atender o sul do mato grosso, norte do paraná(fora região de Maringa e Londrina), e todo oeste paulista que atingiria um total de 1,5 milhão de ouvintes, além de todo o gasto em equipamentos, e com todo respeito a Dracena não sei se a cidade tem porte para receber uma FM desse porte além do gasto financeiro em equipamentos e equipe local, isso eu tenho certeza, não é boatos, acho que só não lançaram a rádio Jovem Pan Fm aqui pois mesmo com a chegada da Band Fm(dos mesmos donos da 98fm e Rádio Comercial 1440) não atingiu seu publico alvo que é o sertanejo no FM e noticias no AM, por isso que não chegou na cidade ainda mas já tem até autorização e creio que em relação a Anatel e MC não teriam problemas em relação a concessão pois nem chegaram a pedir reserva de frequencia...

E para ...

A Capital da Nova Alta Paulista.!!
Segunda Maior Cidade do Oeste Paulista.!!
zolin no está en línea   Reply With Quote
Old June 29th, 2010, 01:54 AM   #55
botelho2009
Registered User

Bom dessa vez só passei para registrar a noticia dada na coluna do Sinomar(O Imparcial) de domingo ele disse que a grande loja de construção "Leroy Merlin" estaria vindo para Prudente, nossa fiquei impressionado pois trata de um grande grupo vindo para a cidade e eles só costumam investir em cidades de grande porte(Campinas,Ribeirão Preto, S.José dos Campos, São Caetano e Capitais de Estado), sinal que o Boom da construção da cidade esta crescendo e pela cidade contar com varios residenciais e prédios pelo jeito vão competir com a Telhanorte(outra gigante da construção e outro grupo internacional).

Ah to com uma duvida entrei no site do Ministério das Comunicações e realmente existe a reserva de uma frequencia de FM para Dracena-SP, mas Jovem Pan FM lá só acredito vendo...melhor aguardar...

Ah outra noticia rápida sei que não é de Prudente mais acaba afetando aqui, é que o apresentador Ratinho do SBT, estaria negociando a compra da TVI Araçatuba(e o sinal dela cobre as regiões de Prudente e Rio Preto também), ele já é dono do SBT do Parana(todo Estado), é sinal que ele pensa em investir na região...até mais!!!
Old June 29th, 2010, 06:36 AM   #56
Urbano Prudente
De um rincão distante

Urbano Prudente's Avatar

A programação local do SBT e da Record priorizam mais as cidades em que estão situados, Araçatuba e Rio Preto, respectivamente. Algo como a band faz em relaçaõ à Prudente.

Neste ponto a Globo - TV Fronteira - tem mais abrangência na região.

ps: Quem viu as novas instalações da Citroen aqui em Prudente? Passei hj à noite na Av. Manoel Goulart e vi essa nova conscessionária - linda!
Old June 29th, 2010, 08:41 AM   #57
Doug_ata
Registered User

Doug_ata's Avatar

Likes (Received): 213

Quote:
Ah outra noticia rápida sei que não é de Prudente mais acaba afetando aqui, é que o apresentador Ratinho do SBT, estaria negociando a compra da TVI Araçatuba(e o sinal dela cobre as regiões de Prudente e Rio Preto também), ele já é dono do SBT do Parana(todo Estado), é sinal que ele pensa em investir na região...até mais!!!
Não sabia que o Ratinho tinha esse poder todo não!
Doug_ata no está en línea   Reply With Quote
Old June 29th, 2010, 05:19 PM   #58
EZE
Mimimi!

EZE's Avatar

Quote:
Originally Posted by Urbano Prudente View Post
(...)

ps: Quem viu as novas instalações da Citroen aqui em Prudente? Passei hj à noite na Av. Manoel Goulart e vi essa nova conscessionária - linda!
Pelo que eu andei vendo vai ser a mais moderna concessionária do país e ela está sendo feita no mesmo estilo das concessionárias francesas...
Old June 29th, 2010, 05:26 PM   #59
EZE
Mimimi!

EZE's Avatar

Saiu na coluna do Sinomar nessa terça...

Quote:
Construtora já está a pleno vapor limpando a área para começar a construção do Wal-Mart. Tem prazo de 150 dias para entregar a obra.
Old June 29th, 2010, 06:02 PM   #60
o_profeta
Clodoaldo Noronha

o_profeta's Avatar

Likes (Received): 4

Legal ver a foto do Posto Rio 400

Vi em muitas carretas aquele adesivo com o nome RIO 400 e Presidente Prudente-SP em baixo.
o_profeta no está en línea   Reply With Quote
Reply

Thread Tools

Posting Rules