|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Thread das Apresentações de novos membros
Os novos membros, muitas vezes, ou não se apresentam ou então "enchem" a página principal do fórum com apresentações. Estou inscrito igualmente noutro fórum (não vou fazer referência a qual, a não ser que me peçam) e penso que a ideia deles é muito boa: um sítio só para apresentações do pessoal.
Talvez não faça sentido abrir um novo subfórum para isso, pois não são muitos os "novatos". Por isso, pensei em colocar aqui um Thread das Apresentações. Sempre é mais organizado, penso eu. ![]() Para os novos membros, uma sugestão de apresentação: Nome (pode ser só o nick): Idade: Localidade: Ocupação: Interesses: Como descobriste o SSC: Actividades no SSC: Outras informações: Qualquer um dos campos é opcional, e quem preferir pode escrever simplesmente um texto. Mas, vá lá, acho que não é muito bom chegar a matar, dizendo só "Olá a todos, cheguei!" ![]() Aconselha-se que se preencha, pelo menos, o Nome (claro), os Interesses e Como descobriste o SSC. Cumpz.
Last edited by thoga31; July 25th, 2010 at 06:37 PM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
'tou na lua...
Likes (Received): 416
|
Olá, sou o Lino, bebo 2L de aguard... ah isso não é aqui? Ok... não sou novo cá mas cá vai:
Nome: Lino Idade: 26, 27 no dia 15 de Setembro Ocupação: à procura de emprego, tradutor ocasional, cuido do meu sobrinho, fiz estágio em Itália e qualquer volta participo em projectos europeus do programa Juventude em Acção Interesses: Viagens, fotografia, línguas estrangeiras, miúdas giras, gastronomia, net, música (quer a tocar quer a ouvir) Como descobriste o SSC: pelos links que a malta do ForumCoimbra.com lá colocava... andei uns tempos a cuscar e registei-me. Actividades no SSC: Por fotografias e comentar as dos outros, meter-me ao barulho nos assuntos quentes, participo nos concursos de fotografia Outras informações: apoio a Briosa (para quem não percebe, da Associação Académica de Coimbra - Organismo Autónomo de Futebol, ou AAC/OAF)!!
|
|
|
#3 |
|
Aluga-se espaço.
Likes (Received): 3
|
Nome : Zé
Idade: 65 Ocupação: Reformado Interesses: Reformadas Como descobriste o SSC: Numa revista. Actividades no SSC: Procura de compeinheiro(a). Outras informações: n/a |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Registered User
|
bem, isto seria para novos membros, mas se os da "velha guarda" também se querem apresentar... lool
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Lobito for friends
Likes (Received): 0
|
Os novos que metam a localidade para eu continuar a actualizar os censos do forúm!
|
|
|
|
#6 |
|
Registered User
|
Já editei, já está recomendado.
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Home, sweet home
Likes (Received): 43
|
Nome: Miguel
Idade: 31 Localidade: Vila Nova de Famalicão Ocupação: arquitecto e formador Interesses: arquitectura, desenho, fotografia, história de arte, geografia Como descobriste o SSC: num trabalho de pesquisa sobre Famalicão Actividades no SSC: colocar fotos (montes de fotos), comentar threads, sobretudo de fotografia e geografia Outras informações: Sou skyscrapercitydependente!
|
|
|
|
#8 |
|
_tuga14_
Likes (Received): 5
|
Bem, já que este thread não é so para novatos foreiros, vou participar! :P
Nome: Miguel B. Idade: 17, faço 18 no dia 10 de Setembro ![]() Localidade: neste momento, Rio Maior! Ocupação: estudante e trabalhador durante as férias. Interesses: arquitectura, moda, design, desenho, fotografia. Como descobriste o SSC: descobri-o quando estava a pesquisar no google quando tinha cerca de 13 anos! Actividades no SSC: participar nos concursos de fotografia, criar threads e participar quando tenho mais disponibilidade. Outras informações: n/r |
|
|
|
|
|
#9 |
|
You may call me Lamp...
Likes (Received): 4
|
Nome: Bruno
Idade: 34 Localidade: Lisboa Ocupação: Interesses: futebol, viagens, história, fotografia Como descobriste o SSC: sinceramente, não me recordo Actividades no SSC: postar muitas fotos, e postar muitos posts do género "boas fotos" ![]() Outras informações:
load " " enter «Chove? Está frio? Está calor? O que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno. Seja pela terra, pelo mar ou pelo ar, eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da sua equipa... Grande, incomparável e extraordinária massa associativa!» - Bella Gutmann Fotos novas de BARCELONA - 20/JULHO |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Registered User
Likes (Received): 31
|
Nome: rpc08
Idade: 18 Localidade: Loriga Ocupação: Estudante Como descobriste o SSC: pesquisa no Google Actividades no SSC: comentar threads, colocar notícias e fotos (de vez em quando) e participar nos jogos do café. Outras informações: n/a
|
|
|
|
#11 |
|
Registered User
|
Já que todos se apresentam, cá vou eu, mas, por questões pessoais e de privacidade, não preencherei todos os campos.
![]() Nome: thoga31 ![]() Ocupação: estudante Como descobriste o SSC: recomendado por um amigo Actividades no SSC: andei agora "desaparecido" durante cerca de 2 anos, mas antes de me ir criei dois ou três threads, comentei outros, gostava bastante da secção das Fotografias e também do Café , e criei o thread de Boas-vindas ao SSC Português. ![]() Outras informações: nada a declarar
|
|
|
|
|
|
#12 | |
|
Aluga-se espaço.
Likes (Received): 3
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
_tuga14_
Likes (Received): 5
|
|
|
|
|
|
|
#14 | |
|
Registered User
|
Eu não respondi pois eu penso que tenha dito isto:Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
Cidade-Museu
Likes (Received): 180
|
Nome Luis
Idade 27 Localidade Évora Ocupaçao Estudante Actividades no SSC Fotos,Noticias e muita galhofada
''Evora is the finest example of a city of the golden age of Portugal after the destruction of Lisbon by the earthquake of 1755'' Inscription criteria on the List of the UNESCO World Heritage (1986) / |
|
|
|
|
|
#16 |
|
CS-TMP
Likes (Received): 91
|
|
|
|
|
|
|
#17 | |
|
Registered User
|
Quote:
![]() De facto o meu nick não reflecte a minha idade, mas o tuga14 já fez questão de esclarecer esse ponto... ![]() Mas se eu disse que não ia dizer certas informações, isso inclui questões do tipo que o Ricardo_PT fez. Eu até era para responder "de bom humor", mas como vi uma resposta dada por outrem... Simplesmente não gosto que o façam. A pergunta é para mim, e, apesar de o tuga14 ser um amigo meu, isso não lhe reserva o direito de responder pela minha pessoa, seja com um texto ou com um smilie isolado... ![]() Reserva-me a mim o direito de responder como EU quero a uma questão que é direccionada a MIM. Ou estarei errado? Eu tenho voz (neste caso dedos e um teclado)... Sabe lá o tuga14 como eu quero que este género, ou outro, de questões seja respondido pela minha parte... ![]() "Amigos, amigos, negócios à parte" (apesar de isto não ser um negócio, é o ditado que me surge à cabeça... e que até acho que se enquadra minimamente...) Cumpz. |
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
CS-TMP
Likes (Received): 91
|
|
|
|
|
|
|
#19 | |
|
Registered User
|
LisbonJet e Ricardo_PT:
Credo ![]() Coitado do "rapaz"... Eu respondo-lhe à minha maneira, com palavras escritas pela minha pessoa e smilies escolhidos pela minha "criatividade", sem voltas nem "serviços de resposta automática". ![]() Na altura da minha inscrição o número 31 era um número que eu adorava, utilizava em tudo quanto era sítio onde houvesse a mínima lógica utilizar. Não me perguntem porquê, foi uma pancada que tive na altura. Por isso, não tem a ver com a idade, apesar de ser um raciocínio muito bem feito ![]() Tuga14: Quote:
Não discutirei isto, e não responderei a "ataques" do género «que exagero, foi só um smilie» e afins. Cumpz a todos. |
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Olá.
Parabéns pelo magnífico forum! Mais um de Santa Maria da Feira que se apresenta, muito embora com raízes sumérias, como já terão reparado... ![]() Já bebi muita informação deste espaço (e não apenas da ala portuguesa), uma vez que arquitectura e urbanismo é pedaço do conhecimento que me apaixona. Saudações arquitectónicas! |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|