|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#41 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Boas. Já acompanho o fórum a algum tempo, mas só agora faço a minha apresentação.
Nome: Pereira Idade: 17 Localidade: V.N.Famalicão Ocupação: Estudante |
|
|
|
|
|
#42 |
|
Fluorescent Adolescent
Likes (Received): 48
|
Bem-vindo
|
|
|
#43 |
|
Registered User
|
Nome Miguel Santos
Idade: 23 Localidade: Grande Lisboa e Bragança Ocupação: Estudante Interesses: Viagens, Natureza, Futebol... etc Como descobriste o SSC: Descobri por acaso à alguns anos quando estava à procura de informações sobre o Edifício Compave que infelizmente nunca saiu do papel ![]() Actividades no SSC: Participar e aprender sobre estas temáticas Outras informações: Nada a declarar
|
|
|
|
|
|
#44 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Bem vindo
|
|
|
|
|
|
#45 |
|
You may call me Lamp...
Likes (Received): 4
|
Wellcome!
load " " enter «Chove? Está frio? Está calor? O que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno. Seja pela terra, pelo mar ou pelo ar, eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da sua equipa... Grande, incomparável e extraordinária massa associativa!» - Bella Gutmann Fotos novas de BARCELONA - 20/JULHO |
|
|
|
|
|
#46 |
|
Registered User
|
Boa tarde
João, 33 anos, nascido e criado num dos bairro mais antigos de Lisboa. Há uns tempos que acompanho o forum, mas só agora decidi participar! |
|
|
|
|
|
#47 |
|
You may call me Lamp...
|
Bem vindo, Joao!
load " " enter «Chove? Está frio? Está calor? O que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno. Seja pela terra, pelo mar ou pelo ar, eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da sua equipa... Grande, incomparável e extraordinária massa associativa!» - Bella Gutmann Fotos novas de BARCELONA - 20/JULHO |
|
|
|
|
|
#48 |
|
Registered User
Likes (Received): 283
|
A todos os novos forumers desejo...
... os meus sentimentos.
|
|
|
#49 |
|
BANNED
Likes (Received): 38
|
![]() explica-te
|
|
|
|
|
|
#50 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#51 |
|
Registered User
Likes (Received): 225
|
Nome : Luis Ribeiro
Idade:23 Localidade: Guimaraes Ocupação: estudante Interesses: arquitectura, design, urbanismo, paisagismo, moda, cultura, artes performativas, portugal, oriente.... Como descobriste o SSC: navegando pela internet... Actividades no SSC: comentar projectos de arquitectura e urbanismo, promover o nosso pais... Outras informações: nada a acrescentar.... |
|
|
|
|
|
#52 |
|
Registered User
|
Saudações
|
|
|
|
|
|
#53 |
|
You may call me Lamp...
|
Bem vindos!
|
|
|
|
|
#54 |
|
Registered User
|
Boas!
Nome: Nakamoura (nick, obviamente) Como descobriste o SSC: já conheço e navego pelo fórum às uns anos, mas apenas como visitante. Descobri-o através de pesquisa sobre espaços desportivos Actividades no SSC: participar; tentar aprender alguma coisa e tentar ajudar no que puder Last edited by Nakamoura; August 25th, 2011 at 02:04 AM. |
|
|
|
|
|
#55 |
|
Registered User
|
Boas tardes!
Sou o "coisas", sou economista, ando neste momento a fazer o meu doutoramento sobre história do pensamento económico (o período entre Adam Smith e Marx, mais coisa menos coisa). Venho a este fórum já há bastante tempo para ver as fantásticas fotos que por aqui proliferam e as notícias sobre os projectos em todo o país. Depois de me registar descobri que existem umas secções (Café e Majestic) que não estão disponíveis para quem não está registado! Andam a esconder coisas dos mirones como eu! Malandros!
|
|
|
|
|
|
#56 |
|
...
Likes (Received): 64
|
Ó coisas aproveita e vai ensinar um pouco de economia a alguns membros ali na secção do majestic, especialmente a quem é que o Marx foi buscar a sua "inspiração"...
|
|
|
|
|
|
#57 |
|
...
|
Olá
Disculpen mi mal portugues, estoy usando el traductor de google
Nome: Jean Idade: 20 Localidade: Caracas, Venezuela Ocupação: Estudante Interesses: Viajar, conhecer novas cidades, trabalho, etc. Como descobriste o SSC: Há muito tempo atrás, eu participei na Venezuela forum Actividades no SSC: Ler e ver Outras informações: Eu quero estudar em uma universidade em Portugal. Se alguém puder me ajudar com alguma informação que eu aprecio isso (eu posso escrever uma mensagem privada) Regards!!: Saludos:
|
|
|
|
#58 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
Boas, mais um noob para o fórum... Apesar de já vos acompanhar á algum tempo, apenas hoje decidi registar-me.
Nome: Paulo Local: Castelo Branco |
|
|
|
|
|
#59 |
|
... com piri-piri!
Likes (Received): 41
|
Bem vindos!
|
|
|
#60 |
|
Peido Ninja!!!
|
Está na minha altura
![]() Nome: Márcio Idade: 17 anos e meio (Faço em Junho )Localidade: Reguenga, Santo Tirso, Porto, Portugal Ocupação: Estudante (para o ano, espero ser caloiro na FEUP )Interesses: Viajar, ouvir música (neste momento na onda da eurovisão ), transportes,...Como descobriste o SSC: À procura de informação sobre o TGV Actividades no SSC: Postar principalmente n'O Café e nos Transportes e Infraestruturas Outras informações: Nada a Declarar
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|