|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 | |
|
Quem mais ?
Likes (Received): 60
|
Campina Grande (PB) II
Campina Grande, Rainha da Borborema Espaço reservado para renders. Em constante construção... ![]() Alguns renders de diveros empreendimentos que com muito sacrifício, nós de Campina tivemos acesso. Ainda faltam muitos, que só veremos quando os prédios, lojas e afins já estiverem prontos... __________________________ SHOPPING CENTERS Rio Sierra Shopping ![]() ![]() ![]() ![]() Campina Shopping ![]() ![]() ![]() ![]() Palm Shopping ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Shopping Itararé ![]() ![]() ![]() PRÉDIOS COMERCIAIS E RESIDENCIAIS Complexo Heron Marinho (Vila Cabral) Andrade Marinho / LMF ![]() Mundo Plaza (Estação Velha) Fronteira Engenharia ![]() Cristiano Lauritzen (Centro) Ourovel ![]() Vivant Club Residence (Catolé) Andrade Marinho / LMF ![]() Infinity (Mirante) JAR ![]() Austro França (Prata) Andrade Marinho / LMF ![]() Ivan Farias (Prata) Andrade Marinho / LMF ![]() Palazzo Roberto Pinto (Alto Branco) Massai ![]() Res. Dr. Francisco Pinto (Centro) Ourovel ![]() Privilege (Mirante) Andrade Marinho / LMF ![]() Parco Giardini Residence (Catolé) WB Empreendimentos ![]() Lux (Catolé) Paraíba Construções ![]() Coliseum Residence (Catolé) Construart ![]() Grand Rocher (Centro) RL Construtora ![]() Porto das Águas (Alto Branco) RL Construtora ![]() Flamboyant Life Club (Jardim Tavares) Convive ![]() José Ferreira Braga (Alto Branco) Rosendo ![]() Palazzo Dão Silveira (Centro) Massai ![]() BelleVille Center (Catolé) JS Construções ![]() Solar Nobre (Centro) Fronteira Engenharia ![]() Premium (Jd. Tavares) Batista Sales ![]() Bella Prata (Prata) Nacional ![]() Jardim das Orquídeas (Cruzeiro) Jar ![]() Colinas da Palmeira (Palmeira) ??? ![]() Premier (Catolé) HC Construções ![]() Brooklin Residence (Prata) Construtora Cirne ![]() Montenegro (José Pinheiro) Paraíba Construções ![]() Residencial Marcus Gabriel (Liberdade) Ourovel ![]() Tom Jobim Residence (Catolé) Ourovel ![]() Mirante Plaza Residence (Mirante) Marka ![]() Residencial Ágape (Mirante) ??? ![]() Real Palace (Catolé) ?? ![]() Residencial Paris (Cruzeiro) ?? ![]() Marina Pinto (Jd. Paulistano) Futura ![]() Golden Palace Residence (Santo Antonio) Dijuan ![]() Top Garden Residence (Alto Branco) ??? ![]() Harmonie Residence (Liberdade) Âncora Construções ![]() Monte Carlo (Catolé) ??? ![]() Jardim da Prata (Prata) Motta Cirne ![]() Baleares (Catolé) JS Costruções ![]() Maria de Lourdes Agra (Prata) Akropolis ![]() Res. André Luiz (Catolé) FCA Empreendimentos ![]() Res. Francisco Cezídio Araújo FCA Empreendimentos ![]() ??? (Alto Branco) ??? ![]() Living Alto Branco (Alto Branco) ??? ![]() San Patrick (Bodocongó) ??? ![]() Almeida Freire (Alto Branco) Marka ![]() Alta Vista (Catolé) Edificar ![]() Evidence (Catolé) MP ![]() Palmeira Imperial (Pres. Médici) ![]() Portal da Serra Consolid (Alto Branco) ![]() Pinheiros Residence Construtora Cirne (Prata) ![]() ??? ??? (Itararé) ![]() Versailles (Catolé) Pires Empreendimentos ![]() Bellagio Residence JS Construções (Prata) ![]() Denver Residence Denver Incorp. de Imóveis (Cruzeiro) ![]() Capri (Bodocongó) Cronos ![]() Vitrolles (Catolé) Pires ![]() Sena (Catolé) Cipresa ![]() ______________________________________________________ _______________________________________________ OUTROS EMPREENDIMENTOS Hipermercado Rede Compras ![]() Hotel Ibis ![]() Campus UEPB ![]() Link para antigo thread do estágio de obras
Last edited by FABIO CG; May 14th, 2013 at 11:53 PM. |
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
Quem mais ?
|
Pequena atualizada nas obras em andamento espalhadas por diversas áreas de Campina Grande. Nos últimos anos a cidade, assim como todo o país, vem recebendo grande número de investimentos na construção civil. Fotos: Fábio CG, Marcus Nogueira e Elvis Guimarães.
15.08.2010 *Três torres do Vivant Club. (Catolé). 25 pav. ![]() ![]() ![]() ![]() *Solar Nobre (Centro). 28 pav. ![]() *Premium (Jardim Tavares). 16 pav. ![]() *Porto Vitória (Alto Branco). 12 pav. ![]() *Pallazo Dão Silveira (Centro). 15 pav. ![]() *Lux (Catolé). 25 pav. ![]() ![]() *Portal da Serra (Alto Branco) ![]() ![]() *Varandas (Catolé) ![]() *Verdes Mares (Catolé) ![]() *Ravena (Catolé) ![]() *Sem nome. Sabe-se que serão 2 torres de 10 andares e 2 de 7 andares (Catolé) ![]() *Maria de Lourdes Agra (Prata). (Prata) 14 Pav. ![]() *Duas torres do Jardim de Fiori (Catolé) ![]() *Rasia (Catolé) ![]() *Liberdade (Liberdade). ![]() *São Luiz (Santa Rosa). ![]() *D. Frontina (Centro) ![]() *Maria Luiza (Catolé) ![]() *Monumental Campina (Catolé). 6 das 21 torres quase prontas. ![]() ![]() *Belo Campestre (Catolé). Segunda torre ![]() *Andes (Alto Branco) ![]() *Ivan Farias (Prata) ![]() *Jardim da Prata (Prata) ![]() *Marina Pinto (Jd. Paulistano) ![]() *Exitus (Alto Branco) ![]() ![]() *Senna (Catolé) ![]() *Residencial das Palmeiras (Próximo a Subestação da Chesf) ![]() ESPAÇO RESERVADO PARA OBRAS DESCONHECIDAS *Sem nome (Alto Branco) ![]() *Sem nome. Construtora Edificar (Prata) ![]() *Sem nome. Construtora JS (Catolé) ![]() *Sem nome. Construtora Rosendo (Alto Branco) ![]() *Sem nome. Construtora ??? (Próximo a Subestação da Chesf) ![]() *Sem nome. Construtora ??? (Alto Branco) ![]() *Sem nome. Construtora ??? (Alto Branco)
____________ _______ Campina minha vida, Nordeste minha paixão Cidade de nanicos e galerias Last edited by FABIO CG; January 22nd, 2011 at 07:01 PM. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Quem mais ?
|
Universidades
UEPB Central de Aulas (200 salas de aula) ![]() Quase um Km de prédio... ![]() ![]() ![]() Três últimas imagens: http://www.uepb.edu.br UFCG ![]() ![]() ![]() ![]() FACISA ![]() MAURICIO DE NASSAU Mais um grande bloco no campus
____________ _______ Campina minha vida, Nordeste minha paixão Cidade de nanicos e galerias Last edited by FABIO CG; August 21st, 2010 at 02:14 PM. |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Quem mais ?
|
Condomínios Horizontais
Sierra Home Resort ![]() ![]() Montville Residence ![]() Atmosphera Eco Residence ![]() Atmosphera Green Residence Alphaville Reino Verde Country Home
____________ _______ Campina minha vida, Nordeste minha paixão Cidade de nanicos e galerias Last edited by FABIO CG; August 18th, 2010 at 05:31 AM. |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Quem mais ?
|
Termoelétrica de Campina Grande. Quase pronta.
![]() ![]() Novo Hotel Village ??? (Açude Velho) ![]() Novo Posto Meninão (Catolé). O antigo dará lugar a mais um prédio. ![]() Concessionária Honda Auto Campina (José Pinheiro). ![]() Nova agência da Caixa Econômica e novo anexo do Fórum Federal ![]() Nova sede do Yázigi (Prata)
____________ _______ Campina minha vida, Nordeste minha paixão Cidade de nanicos e galerias Last edited by FABIO CG; August 21st, 2010 at 02:22 PM. |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Registered User
Likes (Received): 7
|
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Registered User
Likes (Received): 14
|
Opa...tem 2 fotos ai que são minhas e não tem os devidos crédito à minha pessoa... que ultraje. =P
|
|
|
#8 |
|
Moderator
Likes (Received): 907
|
Excelente iniciativa, Fábio, muitas fotos de prédios em U/C, é tudo o que a galera adora. Campina Grande bombando!
![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Agreste Pernambucano
Likes (Received): 131
|
Excelente autalização, Fabio! Campina Grande construindo muito!
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Usuário Registrado
Likes (Received): 101
|
![]() Poxa vida, que foto, que inveja ![]() ![]() Não era 2 Torres?
|
|
|
#11 |
|
Registered User
Likes (Received): 14
|
Não...sempre foram 3...eh pq no render soh tem 2 pra ficar melhor a visualização
|
|
|
#12 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
E gostei....
Ôooo atualizada boa... vlw.
|
|
|
#13 |
|
Quem mais ?
|
Ainda tem mais...
Sempre que puderem, abram essa primeira página.
____________ _______ Campina minha vida, Nordeste minha paixão Cidade de nanicos e galerias Last edited by FABIO CG; August 17th, 2010 at 01:56 AM. |
|
|
|
|
|
#14 |
|
Moderator
|
Eba!
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
Quem mais ?
|
Solar da Serra recebendo o revestimento e esqueleto do Solar Nobre despontando.
|
|
|
#16 |
|
OFF
Likes (Received): 5
|
Wow! Adorei a idéia do novo thread de estágio de obras!! Botou pra lascar!:lol
Grande Fábio, parabéns pela iniciativa!!! A TOP como sempre dando show.
|
|
|
|
#17 |
|
Registered User
Likes (Received): 7
|
|
|
|
|
|
|
#18 | |
|
Registered User
|
Quote:
Ta ficando lindão...
|
|
|
|
#19 |
|
Moderator
|
Lindão e alto.
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
Registered User
|
Ei Fabão......Muito boa a atualizada. Parabéns.
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| campina grande, capital do interior, capital do trabalho, cidade rainha, galo da borborema, liverpool brasileira, raposa feroz, top |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|