daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy | DMCA | news magazine | posting guidelines

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Gerais > Projetos e Obras > Brasil em Obras

Global Announcement

As a general reminder, please respect others and respect copyrights. Go here to familiarize yourself with our posting policy.

Reply

Thread Tools Rating: Thread Rating: 165 votes, 4.58 average.
Old October 16th, 2013, 02:34 PM   #21161
ROBSON BARROS
Registered User

Likes (Received): 42

Thumbs down

Quote:
Originally Posted by WGM View Post
Modo "ressabiado" ON. Pessoal, na boa, sem querer ser chato, nem pessimista, mas vale lembrar que há sinais de que estamos em plena corrida para as próximas eleições. Vamos acreditar, mas precisamos ter cuidado para não colaborar com propaganda de possíveis candidatos. Essa lista e a enxurrada de notícias maravilhosas de empresas e empregos que estão sendo divulgados pela prefeitura devem ser lidas com certa crítica, ou isso aqui vai virar canal de propaganda. Afinal, essa prática e velha!

incrível como vc nunca contribui com nada positivo nesse forum! sei que em alguns pontos desse seu comentário acima vc tem razão, mas você nunca coloca algo ou alguma notícia, ou vibra positivamente com uma notícia que algum colega coloca! é de se estranhar!!!

Rodenbusch Neto, AndersonCGPB liked this post
ROBSON BARROS no está en línea   Reply With Quote

Sponsored Links

Old October 16th, 2013, 04:57 PM   #21162
fylipe
Registered User

Likes (Received): 8

Quote:
Originally Posted by Galo_Cruel View Post
Shopping Boulevard - Lançamento da Expansão será em Novembro.

O Shopping Boulevard planeja para o próximo dia 05 de Novembro anunciar a sua primeira grande expansão.

O Coquetel de Lançamento acontecerá na Praça de Eventos do Shopping, e apresentará para a população todos os dados da ampliação.

Serão mais de 100 novas lojas, além de uma nova praça de alimentação e um Deck Park.

Fonte: http://www.marcusnogueira.com/2013/1...amento-da.html
Torcer para que finalmente o Boulevard saia da inércia que ele vive a tantos anos.Eu, como a grande maioria dos campinenses,sou descrente em relação à esse shopping, mas com a.construção do Rio Sierra os novos gestores do Boulevard podem ter caído em si e constataram o óbvio;ele vai se transformar em um grande elefante branco em plena avenida Brasília se nada for feito para transformar essa galeria em verdadeiro shopping.Espero que essa caranga agora pegue no empurrão!

Last edited by fylipe; October 16th, 2013 at 08:45 PM.
fylipe no está en línea   Reply With Quote
Old October 16th, 2013, 05:09 PM   #21163
WGM
BANNED

WGM's Avatar

Quote:
Originally Posted by ROBSON BARROS View Post
incrível como vc nunca contribui com nada positivo nesse forum! sei que em alguns pontos desse seu comentário acima vc tem razão, mas você nunca coloca algo ou alguma notícia, ou vibra positivamente com uma notícia que algum colega coloca! é de se estranhar!!!
Nao há razão para estranhamento Robson. Você deve saber tão bem quanto eu que palavras e promessas sempre abundaram em nossa praia. E também sabe que a grande maioria delas não passa disso: promessas que nunca se cumprem. Basta dar uma olhada em antigos posts aqui mesmo. No momento em que os maravilhosos e inúmeros projetos são anunciados a galera vibra, chegando a dizer que Campina tem isso e aquilo apenas com as promessas. Logo depois a verdade surge e aí o tom dos comentários muda para decepção. Nesse momento, o que me preocupa um pouco é que o fórum se torne palanque de promessas pre-eleitorais. A galera vibra ingenuamente (ou não), sem saber (ou sabendo) que esta promovendo futuros candidatos políticos. Veja bem, não estou dizendo que isso está acontecendo. Mas o que podemos estranhar (aí sim) é a enxurrada de notícias espetaculares de obras, distritos industriais, empresas, fábricas, empregos que faz parecer que Campina é a bola da vez. Acredito muito no potencial de nossa cidade. E é por isso que, diferente de muitos que desistem das dificuldades e da precariedade em se morar aqui, e decidem se mudar e viver em lugares melhores, eu vivo e trabalho aqui. Campina é especial? É!!!! Mas precisa de nosso trabalho, e não de nosso OBA!!!! para ser a cidade que todos sonhamos. Por isso tudo, não estranhe meus comentários, são de um campinense que só deseja viver em uma cidade que proporcione o que ele deseja, e que não o force a se mudar para sempre. Ou viajar 130 km pra ir a uma simples livraria. Cordiais saudações!

Santos Filho liked this post
WGM no está en línea   Reply With Quote
Old October 16th, 2013, 05:52 PM   #21164
Santos Filho
Registered User

Likes (Received): 4

Quote:

Robson Barros,

infelizmente nessa colocação em particular, ele tem toda razão! Acredito que você está pegando pesado, afinal de contas, como se trata de um forum, ele tem todo o direito de expressar seus posicionamentos!
Santos Filho no está en línea   Reply With Quote
Old October 16th, 2013, 06:54 PM   #21165
ROBSON BARROS
Registered User

Quote:
Originally Posted by Santos Filho View Post

Robson Barros,

infelizmente nessa colocação em particular, ele tem toda razão! Acredito que você está pegando pesado, afinal de contas, como se trata de um forum, ele tem todo o direito de expressar seus posicionamentos!

Santos Filho, vc é que não entendeu minha colocação! nessa opinião dele até concordei, só que acho que ele é o ÚNICO que nunca contribui com nada positivo para o fórum, só levanta pontos NEGATIVOS! e assim como ele tem direito de expressar "seus posicionamentos", como vc disse, eu tbm tenho de me expressar a respeito!
Old October 16th, 2013, 08:31 PM   #21166
vynnycyhus
Registered User

Likes (Received): 149

Esse lançamento da expansão do boulevard vai ser aberto ao público?
vynnycyhus está en línea ahora   Reply With Quote
Old October 16th, 2013, 08:36 PM   #21167
Fabio Cavalcanti
Registered User

Fabio Cavalcanti's Avatar

Likes (Received): 128

Todos têm a liberdade para se posicionar do jeito que quiser, porém as pessoas também têm o direito de gostar, odiar ou ignorar o que é colocado aqui. Quando aparecem coisas que não contribuem em nada, ao contrário, tentam criar situações negativas, hoje eu simplesmente ignoro.

Não sei como alguém ainda discute coisas tão negativas e insistentes no meio de uma prosperidade tão grande quanto essa de Campina Grande.

Vamos comemorar essa prosperidade!

fylipe liked this post
Fabio Cavalcanti no está en línea   Reply With Quote
Old October 16th, 2013, 09:12 PM   #21168
ROBSON BARROS
Registered User

Thumbs up

Quote:
Originally Posted by Fabio Cavalcanti View Post

Todos têm a liberdade para se posicionar do jeito que quiser, porém as pessoas também têm o direito de gostar, odiar ou ignorar o que é colocado aqui. Quando aparecem coisas que não contribuem em nada, ao contrário, tentam criar situações negativas, hoje eu simplesmente ignoro.

Não sei como alguém ainda discute coisas tão negativas e insistentes no meio de uma prosperidade tão grande quanto essa de Campina Grande.

Vamos comemorar essa prosperidade!

Old October 16th, 2013, 09:15 PM   #21169
AndersonCGPB
Galo da Borborema

AndersonCGPB's Avatar

Likes (Received): 1455

Quote:
Originally Posted by vynnycyhus View Post
Esse lançamento da expansão do boulevard vai ser aberto ao público?
Acho que só para convidados, igual o lançamento do Rio Sierra

Campina, Grande como nunca, linda como sempre.

Para o alto e além!
Vamo que vamo!

vynnycyhus liked this post
AndersonCGPB no está en línea   Reply With Quote
Old October 17th, 2013, 03:41 PM   #21170
gil_cg
Registered User

Likes (Received): 341

FIEP anuncia investimentos na ordem de 47 milhões em infraestrutura educacional

Nesta quinta-feira, dia 17, às 8h30min, o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba, Francisco Gadelha, anunciará os novos investimentos do Sistema Indústria em infraestrutura para as ações de educação. O anúncio será feito durante a abertura do Mundo SENAI que acontecerá no SENAI do Distrito Industrial em Campina Grande.

Os investimentos na ordem de 48 milhões de reais serão aplicados na construção de Institutos de Tecnologia, novas escolas SESI e SENAI e implantação de cursos de nível superior. Do total de investimentos, 18 milhões serão destinados ao Centro de Educacional Profissional Odilon Ribeiro Coutinho, em João Pessoa, na implantação do Instituto de Tecnologia Têxtil e na Faculdade SENAI que iniciará suas atividades com o Curso de Tecnólogo de Nível Superior em Automoção Industrial.

Em Campina Grande será implantado um Centro de Tecnologia Gráfica e o atual Centro de Tecnologia do Couro e Calçado Albano Franco (CTCC) será elevado à categoria de Instituto SENAI de Tecnologia.

Fonte: http://www.fiepb.com.br/noticias/201...ra_educacional

Pelo que li em outros locais o investimento na unidade de CG será de R$ 5 milhões e o curso superior será o de Tecnólogo em Edificações, que iniciará em meados de 2014. Mais uma faculdade pra CG
gil_cg está en línea ahora   Reply With Quote
Old October 17th, 2013, 04:36 PM   #21171
vynnycyhus
Registered User

Likes (Received): 149

Não sei se já falaram aqui, mas relacionado a essa notícia do senai, é que o senai esta fazendo testes na área de ead aqui na cidade, tem duas turmas em andamento uma de segurança do trabalho e o outro eu não lembro, mas é relacionado a calçados. nessas turmas estão participando apenas convidados dos funcionários e professores.

São turmas teste para o polo de ead do senai que abrirá aqui em cg para turmas 2015.1. Lembrando que o senai oferece mais de 40 cursos a distancia, e ter um polo desse aqui é maravilhoso, mas como o curso é semi presencial, nem todos devem ser ofertados, pois tem 1 ou 2 aulas semanais.
vynnycyhus está en línea ahora   Reply With Quote
Old October 17th, 2013, 08:16 PM   #21172
Fabio Cavalcanti
Registered User

Fabio Cavalcanti's Avatar

Likes (Received): 128

O Pólo Educacional e o Pólo Tecnológico de Campina Grande agradecem por esse ótimo investimento. O presidente da FIEP, Buega Gadelha, disse que isso é apenas o começo de uma nova fase e vem muito mais por aí...

:
Fabio Cavalcanti no está en línea   Reply With Quote
Old October 17th, 2013, 09:45 PM   #21173
AndersonCGPB
Galo da Borborema

AndersonCGPB's Avatar

Mais um!!

Lançamento da Nacional Construções na Prata.

O bairro da Prata vai ficar bem denso

Hoje a noite vou na feira e procuro mais informações dele.

E o melhor é que ele já está até o 1 pavimento pronto, é aquela estrutura que passou um tempo parada e foi comprada pela Nacional Construções.

Em muito pouco tempo já vai estar ganhando as alturas

Para o alto e além!
Vamo que vamo!

FABIO CG liked this post

Last edited by AndersonCGPB; October 17th, 2013 at 09:59 PM.
Old October 17th, 2013, 09:49 PM   #21174
AndersonCGPB
Galo da Borborema

AndersonCGPB's Avatar

Maquete do Monte Nevado, da Paraiba Construções

Para o alto e além!
Vamo que vamo!
Old October 17th, 2013, 10:06 PM   #21175
gil_cg
Registered User

Likes (Received): 341

Quote:
Originally Posted by AndersonCGPB View Post
Procurar saber se tem previsão do lançamento da Rua Damasco
gil_cg está en línea ahora   Reply With Quote
Old October 17th, 2013, 10:15 PM   #21176
ROBSON BARROS
Registered User

Question

Quote:

E o melhor é que ele já está até o 1 pavimento pronto, é aquela estrutura que passou um tempo parada e foi comprada pela Nacional Construções.

mas esse projeto antigo as varandas seriam semi-circulares. vão modificar parte da estrutura existente???
Old October 17th, 2013, 10:26 PM   #21177
AndersonCGPB
Galo da Borborema

AndersonCGPB's Avatar

Quote:

mas esse projeto antigo as varandas seriam semi-circulares. vão modificar parte da estrutura existente???
Isso é muito simples de resolver, nos pavimentos superiores não existirá essa parte semi-circular em balanço, será reta, seguindo a modulação dos pilares, e nesse andar que está pronto é só quebrar essa parte.

Para o alto e além!
Vamo que vamo!
Old October 17th, 2013, 10:44 PM   #21178
ROBSON BARROS
Registered User

Thumbs up

Quote:
Isso é muito simples de resolver, nos pavimentos superiores não existirá essa parte semi-circular em balanço, será reta, seguindo a modulação dos pilares, e nesse andar que está pronto é só quebrar essa parte.

bom saber que essa estrutura vai ser concluída! fui em uma festa da galera da universidade acho que em 2001, e já estava nesta estrutura. se não me engano tinha a propaganda da imobiliária souto maior no tapume da obra. faz muuito tempo msm!
saudade daquelas festinhas.....
Old October 17th, 2013, 11:11 PM   #21179
VITORCG
VITORCG

VITORCG's Avatar

Likes (Received): 478

Quote:

Caramba!!! A esperança realmente é a última que morre!!!
Rapaz, achava que essa estrutura nunca sairia do canto, que essa carcaça ficaria assim para todo o sempre... Tem uns 20 anos que ela tá adormecida!!!
Com esse projeto "fênix", resurgindo das cinzas e o esqueletão da João Suassuna, com aquele projeto fabuloso de reaproveitamento, também com um sopro de vida, só falta mesmo o Chicão sair do canto lá no Centro da cidade para enterrar de vez esses 3 assombros paralisados em Campina!!!!
Daí se tira como a cidade tá em ebulição:Até esses fantasmas tão resurgindo e com uma nova e atualizada roupagem!!!!
VITORCG está en línea ahora   Reply With Quote
Old October 17th, 2013, 11:25 PM   #21180
FABIO CG
Campina rubro-negra

FABIO CG's Avatar

Likes (Received): 349

A coisa está tão boa que até os "desencarnados" estão voltando.

Cidade de nanicos e galerias
FABIO CG no está en línea   Reply With Quote

Reply

Tags
campina grande

Thread Tools
Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules