daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy (aug.2, 2013) | DMCA policy | flipboard magazine

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Gerais > Projetos e Obras > Brasil em Obras

Reply

Thread Tools Rating: Thread Rating: 108 votes, 4.35 average.
Old January 13th, 2011, 02:42 AM   #1221
Hall_CG
Guinness Book

Hall_CG's Avatar

Likes (Received): 13

Quote:
Originally Posted by Fabio Cavalcanti View Post
prefeitura por ter acabado com a Micarande! Terá sido por maldade ou por incompetência?

E agora, O BLOCO DA TRISTEZA patrocinado pela prefeitura.

Só rindo mesmo para não chorar.

Campina Grande - Uma cidade Multifacetada

"Eterno Poema de Amor à Beleza"

Meus threads:
Hall_CG no está en línea   Reply With Quote

Sponsored Links

Old January 13th, 2011, 02:44 AM   #1222
Fabio Cavalcanti
Registered User

Fabio Cavalcanti's Avatar

Likes (Received): 111

Vamos esquecer a prefeitura e lembrar da prosperidade!

Tudo junto e misturado!
3 torres na caranguejo 28/32/36 andares- fronteira engenharia
1 torre de 25 da Cont.JAR no Mirante
2 torres de 24 da Const.ourovel no centro
1 torre de 40 andares no alto branco
1 torre de 17 andares no catole- JS contruçoes
1 torre "n" andares Edf. Evidence da Andrade Marinho incorporaçoes
1 torre no Catolé, ao lado do Jardim Imperial da ARA construçoes
1 torre de 20 andares da Construtora Rosendo no alto branco
1 torre por tras da Gama no catolé
1 torre perto do estádio Amigao da Pires Empreendimentos
1 torre de n andares na prata, ao lado do balacio do Bispo
1 torre de n andares na prata, frontal ao palacio do bispo
2 torres no catole ao lado do inss 16 e 19 andares - js construçoes
1 torre de 17 andares no catole- js contruçoes
01 torre de 16 andares no Alto Branco (prédio de "lata") kkkkkk
01 torre de 20 andares na Prata, da Construtora Batista Sales
01 torre de 17 andares - retomada da construção do prédio na Prata em frente ao da Construtora Batista Sales
01 torre de 11 andares no Catolé (Canal do Prado)
01 ou mais torres no Catolé(ainda não temos a previsão da altura, mas pelo que foi dito no Programa de TV da própria Cipresa,será alto e de luxo e com apartamentos acima de 200 m2 (Catolé)
01 torre de 28 na Rua João da Mata do mesmo construtor do Residencial Moisés Rysel (centro)
01 torre de 30 andares da Paraíba Construções ou Fronteira Engenharia (as vezes os empreendimentos são em conjunto) no centro, próximo, ou vizinho ao Baiuka Dreams.
01 torre de 23 andares no local do Posto Meninão (não sei se HM construções ou MB Engenharia... sempre confundo).
01 Serra Ville - condominio horizontal da Andrade Marinho próximo ao Novo Hospital de Emergência e Traumas.
01 Condomínio horizontal Campos do Conde no local da Fazenda Quilombo(saída para o litoral)
01 Condomínio Vertical da Alliance/São Braz Construções e Construtora Aluizio Silva na Av. Brasília no Catolé
02 torres na Av. Juscelino Kubstichek no bairro Presidente Médice
01 torre na Av. Dinamérica - Bairro Dinamérica
01 torre de 25 andares (2ª torre do Lux Residence) Catolé
01 Shopping Facisa no bairro do Itararé

São os que lembro no momento! Quando lembrar de outros empreendimentos completarei a lista!

Da 2ª quinzena de dezembro a primeira semana de janeiro...

E quando chegar Março...a 2ª Campimóveis vai trazer mais algumas boas novidades...05 lançamentos só da Andrade Marinho/LMF. Ainda tem + Alliance + Cipresa + Batista Sales + JAR construções + ...

Junior, não estão relacionados prédios abaixo de 10 andares, principalmente o mundo de prédios entre 03 e 05 andares...

E mais, Fabio CG lembrou
Tem uma torre da Djuan Construções no Santo Antônio que não sabemos a altura.
Tem uma torre da Construart no Catolé que não sabemos a altura.
Tem uma torre da ??? no Jardim Paulistano com 12 andares.
E outras que ainda vou lembrar...

E muitos outros que ainda estão nas fundações, como o Ivan Farias, Jardim da Prata, Alta Vista...

Sem falar nos trilhões de nanicos sendo erguidos em todas as partes da cidade.

Last edited by Fabio Cavalcanti; January 13th, 2011 at 02:53 AM.
Fabio Cavalcanti no está en línea   Reply With Quote
Old January 13th, 2011, 02:45 AM   #1223
CG_City_PB
Registered User

CG_City_PB's Avatar

Likes (Received): 6

Campina tá foda de políticos msm... Por enquanto, todas as boas novas têm sido apenas boatos...

Acho q cabe a nós tentarmos conscientizar mais as pessoas no próximo pleito... Afinal, a eleição pra prefeito e vereadores é a mais próxima de nós!

Situação e oposição têm sido lamentáveis aqui em CG... Afinal, tantas obras prometidas e não cumpridas, tantas palavras ao vento e... cadê a oposição na câmara?!?!?!?!?!
CG_City_PB no está en línea   Reply With Quote
Old January 13th, 2011, 03:07 AM   #1224
william qi
Registered User

william qi's Avatar

Likes (Received): 8

Quote:
Originally Posted by FABIO CG View Post
Já havia uns 5, 6 meses que não passava "prás bandas" do Novo Cruzeiro. Passei hoje e fiquei impressionado com a transformação do lugar. O que até pouco tempo (poucos meses) era uma área inóspita, parencendo um "Saara", hoje esta se transformando rapidamente numa periferia bem arrumadinha. O "Minha casa, minha vida" está fazendo muito bem àquela região.

São centenas de casas e apartamentos populares sendo construídos por lá. Quando tiver um tempinho livre vou tirar umas fotos melhores do próprio Novo Cruzeiro e redondezas.

incrivelmente eu nunca tinha ido nessa região do novo cruzeiro, e justamente domingo eu fui ai nessa área e entrei nesse predio verde ai é bem charmoso por dentro e por fora, sim e esses de 3 andares em construção o mais caro custa atualmente 90 mil.
william qi no está en línea   Reply With Quote
Old January 13th, 2011, 03:10 AM   #1225
Fabio Cavalcanti
Registered User

Quote:
Originally Posted by william qi View Post
incrivelmente eu nunca tinha ido nessa região do novo cruzeiro, e justamente domingo eu fui ai nessa área e entrei nesse predio verde ai é bem charmoso por dentro e por fora, sim e esses de 3 andares em construção o mais caro custa atualmente 90 mil.
William, seja bem vindo! O melhor é que essa área está ficando muito boa para morar. Boas vias de acesso e muitos serviços por lá. Muitos empreendimentos para o Novo Cruzeiro, Presidente Médice, Jardim Borborema, Velame etc.
Old January 13th, 2011, 03:27 AM   #1226
FABIO CG
Campina rubro-negra

FABIO CG's Avatar

Likes (Received): 281

Quote:
Originally Posted by Fabio Cavalcanti View Post
prefeitura por ter acabado com a Micarande! Terá sido por maldade ou por incompetência?

E agora, O BLOCO DA TRISTEZA patrocinado pela prefeitura.

Cidade de nanicos e galerias
FABIO CG no está en línea   Reply With Quote
Old January 13th, 2011, 03:32 AM   #1227
william qi
Registered User

william qi's Avatar

muito obrigado!!. eu entro nesse thread todos os dias pra saber as novidades sobre os empreendimentos em campina grande,e com essa coincidencia eu resolvi entrar de vez pra participar das discussões.
alias esse predio quarentão do alto branco deveria ser proximo a av manoel tavares, pois assim daria um destaque pra todos os que chegam da br 104.
Old January 13th, 2011, 03:36 AM   #1228
Fabio Cavalcanti
Registered User

Quote:
muito obrigado!!. eu entro nesse thread todos os dias pra saber as novidades sobre os empreendimentos em campina grande,e com essa coincidencia eu resolvi entrar de vez pra participar das discussões.
alias esse predio quarentão do alto branco deveria ser proximo a av manoel tavares, pois assim daria um destaque pra todos os que chegam da br 104.
William, um quarentão na Av. Manoel Tavares certamente transformará o lugar. Espero que seja por lá mesmo.
Old January 13th, 2011, 03:41 AM   #1229
Hall_CG
Guinness Book

Hall_CG's Avatar

Likes (Received): 13

Quote:
Seja bem vindo ao SSC! Gostei do seu avatar.

Campina Grande - Uma cidade Multifacetada

"Eterno Poema de Amor à Beleza"

Meus threads:
Hall_CG no está en línea   Reply With Quote
Old January 13th, 2011, 03:51 AM   #1230
william qi
Registered User

william qi's Avatar

valew Hall CG!!, eu sou fã desse seriado.
Old January 13th, 2011, 03:59 AM   #1231
roberto d
Registered User

Likes (Received): 24

Quote:
Originally Posted by Raiff CG View Post
Espero que isto seja verdade e se concretize, mas também só acredito vendo. Da mesma forma que ocorre com Veneziano, Cássio também é muito bom de promessa e de conversa. Temos várias empresas que ele anunciou para Campina e nunca vieram (exemplos: Antártica, Toyota, Dako), além de obras que não saíram do papel (exemplos: Policlínica, reforma da Feira Central, Centro Administrativo, Pólo de Confecções, entre outros projetos).

Mas se se concretizar mesmo, será ótimo para Campina.
Lembrando ainda que o CITTA, com outra denominação, foi da época do seu primeiro mandato. Lembro, inclusive, que chegou a ser publicada nos jornais foto da maquete do empreendimento.
roberto d no está en línea   Reply With Quote
Old January 13th, 2011, 01:12 PM   #1232
juniores_brux
Registered User

juniores_brux's Avatar

Likes (Received): 85

Quote:
Originally Posted by roberto d View Post
Lembrando ainda que o CITTA, com outra denominação, foi da época do seu primeiro mandato. Lembro, inclusive, que chegou a ser publicada nos jornais foto da maquete do empreendimento.
Sei que aqui analisamos, historia, fatos e acontecimentos privados e publicos na trajetoria da cidade.

Contudo, uma pena enquanto as cidades do Brasil crescem e se desenvolve com obras estruturantes e industriais...Ver um prefeitinho inaugurando calçadas de praças é um retrocesso muito grande pra essa que sempre foi vanguardista em tantos pontos...FORA VEné!!!!

Cadê o PORTO SECO?!
juniores_brux no está en línea   Reply With Quote
Old January 13th, 2011, 02:39 PM   #1233
Raiff CG
Registered User

Likes (Received): 28

O Sierra Home Resort será entregue quando?

Depois ainda tem o outro condomínio horizontal, o Sierra 2, que a Rocha Cavalcante lançará quando concluir o Sierra.

Tem também o bairro planejado da Cipresa, por trás da Facisa, que deverá ser lançado em breve.

Segundo uma pessoa que trabalha no escritório de Brilhante Filho, no terreno ao lado do Posto Santa Ana, na Av. Brasília, será construído um condomínio com duas torres com mais de 20 andares cada. Não sei se isso é verdade mesmo e nem sei quando esse condomínio vai ser lançado, mas se for verdade, então não vai demorar, já que o projeto já está pronto, ou quase pronto.

Last edited by Raiff CG; January 13th, 2011 at 02:57 PM.
Raiff CG no está en línea   Reply With Quote
Old January 13th, 2011, 03:30 PM   #1234
juniores_brux
Registered User

juniores_brux's Avatar

Quote:
Originally Posted by Raiff CG View Post
O Sierra Home Resort será entregue quando?

Depois ainda tem o outro condomínio horizontal, o Sierra 2, que a Rocha Cavalcante lançará quando concluir o Sierra.

Tem também o bairro planejado da Cipresa, por trás da Facisa, que deverá ser lançado em breve.

Segundo uma pessoa que trabalha no escritório de Brilhante Filho, no terreno ao lado do Posto Santa Ana, na Av. Brasília, será construído um condomínio com duas torres com mais de 20 andares cada. Não sei se isso é verdade mesmo e nem sei quando esse condomínio vai ser lançado, mas se for verdade, então não vai demorar, já que o projeto já está pronto, ou quase pronto.
Que beleza Raiff, três boas noticias...que venham mais novidades, Campina bombando em 2011!!!
Old January 13th, 2011, 03:47 PM   #1235
roberto d
Registered User

Quote:
Originally Posted by juniores_brux View Post
Sei que aqui analisamos, historia, fatos e acontecimentos privados e publicos na trajetoria da cidade.

Contudo, uma pena enquanto as cidades do Brasil crescem e se desenvolve com obras estruturantes e industriais...Ver um prefeitinho inaugurando calçadas de praças é um retrocesso muito grande pra essa que sempre foi vanguardista em tantos pontos...FORA VEné!!!!

Cadê o PORTO SECO?!
Como sei que a maioria aqui "ama" o "prefeito modelo" e sabedor que ele está magoado com a gente, o caderudo, epa!, "cabeludo", resolveu responder a altura (altura mesmo), segundo o DB de hoje, o "eficiente" deu o aval para a construção de dois edifícios-garagem sobre as Arcas Titão e Catedral, cada um com mil vagas. Por favopr acrescentem a lista de realizações "dinâmico" administrador.
Old January 13th, 2011, 03:57 PM   #1236
juniores_brux
Registered User

juniores_brux's Avatar

Quote:
Como sei que a maioria aqui "ama" o "prefeito modelo" e sabedor que ele está magoado com a gente, o caderudo, epa!, "cabeludo", resolveu responder a altura (altura mesmo), segundo o DB de hoje, o "eficiente" deu o aval para a construção de dois edifícios-garagem sobre as Arcas Titão e Catedral, cada um com mil vagas. Por favopr acrescentem a lista de realizações "dinâmico" administrador.
Se, que ainda duvidarei...se eu ver esses predios-garagem serem inaugurados...mesmo assim ele nao se enquadrara no modelo de gestor dinamico que Campina Grande precisaria ter nesse momento. 2012 vem ai ele que se cuide e faça.

No mais, vibrar tb com mais esses dois predios-garagem...Se tem o projeto e o numero de andares...devem ter mais de 10 andares pra comportar 1000 veiculos naqueles terrenos.
Old January 13th, 2011, 04:27 PM   #1237
Ednilson Gomes Lopes
Futuro

Likes (Received): 1

Egoísmo

JP!

Last edited by Ednilson Gomes Lopes; January 13th, 2011 at 04:32 PM.
Ednilson Gomes Lopes no está en línea   Reply With Quote
Old January 13th, 2011, 04:37 PM   #1238
roberto d
Registered User

Quote:
Originally Posted by CG_City_PB View Post
É uma boa notícia! O único problema é que, como se trata de um convênio com a PMCG, a licitação principal pode estar a cargo na PMCG... Aí... Tipo, o DNIT pode estar fazendo a parte dele etc. e tal e a coisa pode emperrar na PMCG...
Procurei no portal da prefeitura e lá só tem editais de pregão eletrônico... Aparentemente, eles não disponibilizam os de licitações de obras... Vou mandar um e-mail perguntando.
CG-City, descobri no Portal da Transparência do governo Federl e no SIAFI (tenho acesso), que, em 30/12/2010, foi liberada para a PMCG, uma parcela no valor de R$ 1.090.829,94 para esse convênio. Estranho, não? Como estou de férias, em casa não consigo acesso total, não consegui maiores detalhes, mas mantenho a promessa de conseguir ao DNIT/PB, também tenho acesso, a revelação de todo esse mistério. Vc tem passado lá AF? Há algum movimento?
Old January 13th, 2011, 05:13 PM   #1239
roberto d
Registered User

Quote:
Originally Posted by juniores_brux View Post
Se, que ainda duvidarei...se eu ver esses predios-garagem serem inaugurados...mesmo assim ele nao se enquadrara no modelo de gestor dinamico que Campina Grande precisaria ter nesse momento. 2012 vem ai ele que se cuide e faça.

No mais, vibrar tb com mais esses dois predios-garagem...Se tem o projeto e o numero de andares...devem ter mais de 10 andares pra comportar 1000 veiculos naqueles terrenos.
Júnior, como não moro em CG, não tenho muitos conhecimentos lá. Segundo a notícia, a Associação Comercial está envolvida no Projeto, claro, tem conhecimento. Talvez alguém que tenha contato na AC consiga alguma coisa. Júnior, em março estarei na Itália e precisarei ir as cidades de Aalst e Binche na Bélgica, Vc conhece? Sabe informar se há linhas de trens de Roma ou Milão (que é mais próxima) para essas cidades? Não consegui informações na Itália.
Old January 13th, 2011, 05:59 PM   #1240
juniores_brux
Registered User

juniores_brux's Avatar

Quote:
Júnior, como não moro em CG, não tenho muitos conhecimentos lá. Segundo a notícia, a Associação Comercial está envolvida no Projeto, claro, tem conhecimento. Talvez alguém que tenha contato na AC consiga alguma coisa. Júnior, em março estarei na Itália e precisarei ir as cidades de Aalst e Binche na Bélgica, Vc conhece? Sabe informar se há linhas de trens de Roma ou Milão (que é mais próxima) para essas cidades? Não consegui informações na Itália.
Bom Roberto, Ambas Aalst e Binche, sao muito proximas à Bruxellas. Uma ao norte da cidade e outra ao sul. Logo, acredito que seria mais interessante pra vc vir mesmo pra Bruxellas e daqui pegar trens locais para ambas. Essa viagem entre Italia e Belgica, talvez vc nao consiga trem ou aviao direto pra ambas. Entao, meu conselho é esse venha de aviao pra Bruxelas e pegue o trem na Gare du Midi à Bruxelas. Serah mais rapido e barato. Pena que estarei indo em março por carnaval no Brasil e nao estarei por essas bandas para tomarmos "une bière belge" ensemble. Boa viagem pra vc!!! E se der conheça Brugges, Gant e Bruxellas.

Reply

Tags
campina grande

Thread Tools
Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules