|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Centro - Oeste Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Registered Usher
Likes (Received): 26
|
Rio Quente Resorts: Encante-se com esse paraíso! Conheça o Hot Park e a Praia do cerrado, o maior parque aquático do Brasil e a maior praia artificial de águas termais do mundo!
Olá pessoal! Hoje quero convidar vocês para conhecerem o Rio Quente Resorts, mais especificamente o Hot Park, maior parque aquático do Brasil, e também a Praia do Cerrado, que na verdade é uma expansão do Hot Park e fica dentro do complexo Rio Quente Resorts.
O Resort fica locaizado ao pé da *Serra de Caldas, no município de Rio Quente-GO, na região chamada de "Esplanada", pois a cidade de Rio Quente se divide entre o setor Turístico, e o residencial, há alguns quilômetros da Esplanada, que é onde concentram-se os Resorts, os hotéis, restaurantes e tudo mais. Para ver o thread da Serra de Caldas Novas, clique aqui. Mas vamos ao que interessa! Todas as fotos são de minha autoria. Tiradas numa seguda feira, 16 de agosto de 2010. Enquanto a maioria das pessoas do mundo todo trabalham, estudam ou ficam em casa com os seus afazeres, alguns felizardos curtem isso: ![]() 01 - Esse é um dos ônibus que buscam os funcionários na cidade de Caldas Novas-GO. image hosted on flickr ![]() 02 - Entrada do complexo. image hosted on flickr ![]() 03 - Idem. image hosted on flickr ![]() 04 - Já lá dentro. image hosted on flickr ![]() 05 - Dentro do complexo existem excelentes hotéis, porém com diárias bem salgadas! image hosted on flickr ![]() 06 - Descendo para o Hot Park. image hosted on flickr ![]() 07 - E já vemos uma parte dele. Parece um oásis no meio do cerrado! ![]() image hosted on flickr ![]() 08 - Observem a placa. Já fui indo direto para a Praia do Cerrado, que estava ancioso para conhecer! image hosted on flickr ![]() 09 - Esse é o 'rio lento'. Você monta em cima da bóia, e ele te leva por um tranquilo e relaxante passeio por uma parte do Hot Park. Com correnteza e água quente. image hosted on flickr ![]() 10 - Toboáguas. Tem uma parte desses 3 que são totalmente túneis, você não vê nada. Não sabe pra que lado vai, é muito legal. Lembrando que tudo aqui é água quente, piscinas, toboáguas e até o rio! ![]() image hosted on flickr ![]() 11 - Half Pipe. Nunca mais vou nisso... Quase morri... É muita adrenalina, parece que você está numa queda livre. Quando eu fui nele, me agarrei na bóia, não tinha forças nem pra gritar. ![]() image hosted on flickr ![]() 12 - Ainda não tinha muitas pessoas circulando, pois era de manhã ainda. image hosted on flickr ![]() 13 - Esta passarela liga o Hot Park à Praia do Cerrado. image hosted on flickr ![]() 14 - Em baixo dela, passa o Rio Quente. image hosted on flickr ![]() 15 - Essa simpática estradinha contorna a Praia do Cerrado. Deve servir aos ônibus e funcionários. image hosted on flickr ![]() 16 - Já estamos chegando. Reparem nas lojinhas de souveniers. image hosted on flickr ![]() 17 - E finalmente chegamos! É tudo lindo, a areia é branquinha e fininha. image hosted on flickr ![]() 18 - Cabaninhas estilo Taiti estão por todo o resort. image hosted on flickr ![]() 19 - Que tal um vôlei de praia? ![]() image hosted on flickr ![]() 20 - Olha a praia lá!! image hosted on flickr ![]() 21 - As ondas estavam ligadas. O barulho é muito parecido com o do mar. image hosted on flickr ![]() 22 - Existem 8 tipos de ondas, com intensidades e alturas diferentes. Tem umas que são perfeitas para surfar. image hosted on flickr ![]() 23 - Mas nesse dia não vi ninguém surfando. image hosted on flickr ![]() 24 - Quando as ondas quebram, elas têm uma força incrível. Se bobear, derrubam a gente. Falo por experiência própria ![]() image hosted on flickr ![]() 25 - image hosted on flickr ![]() 26 - image hosted on flickr ![]() 27 - image hosted on flickr ![]() 28 - image hosted on flickr ![]() 29 - Última foto da Praia do Cerrado. image hosted on flickr ![]() 30 - Já no Hot Park novamente. image hosted on flickr ![]() 31 - image hosted on flickr ![]() 32 - image hosted on flickr ![]() 33 - Olhem como o Rio Quente é bonito. Ele separa o Hot Park, da famosa e luxuosa Pousada do Rio Quente. Lá eu não tive acesso, pois comprei o ingresso para passar o dia somente no Hot Park e na Praia do Cerrado. image hosted on flickr ![]() 34 - Pagando a mais, é possível mergulhar no rio, fazer rapel, se divertir na tirolesa, remar num caiaque... image hosted on flickr ![]() 35 - image hosted on flickr ![]() 36 - Comer uma porção de batata frita naquelas cabaninhas dentro da água quentinha, é um verdadeiro loosho... image hosted on flickr ![]() 37 - image hosted on flickr ![]() 38 - image hosted on flickr ![]() 39 - image hosted on flickr ![]() 40 - image hosted on flickr ![]() 41 - image hosted on flickr ![]() 42 - image hosted on flickr ![]() 43 - image hosted on flickr ![]() 44 - image hosted on flickr ![]() 45 - image hosted on flickr ![]() 46 - Mil desculpas pelo "dedinho", que insiste em aparecer... ![]() image hosted on flickr ![]() 47 - image hosted on flickr ![]() 48 - image hosted on flickr ![]() 49 - Ainda ficou faltando várias partes do parque, que eu não tirei fotos. A das crianças, que também é bem grande. image hosted on flickr ![]() Espero que tenham curtido, e fica a minha dica: Esse é um ótimo lugar para se passar férias, ou até mesmo curtir alguns dias. É relaxante, divertido, emocionante, luxuoso. Para ver as fotos de fora do resort, da cidade do Rio Quente, clique aqui ou vá para a 3ª página deste thread. Até a próxima! FIM Meus threds: Fotos de de São Paulo Fotos de Brasília Fotos de Goiânia Fotos de Campos do Jordão
Visite meus threads: Búzios Cabo Frio Campos do Jordão Rio de Janeiro São Paulo Não tema o governo, ele deve temer você! Muro da Av. José Diniz Last edited by Paulistinha; August 25th, 2010 at 03:21 AM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
:)
Likes (Received): 54
|
Um baita complexo! Desconhecia a dimensão do parque aquático, não imaginava que fosse o maior do Brasil.
Veja informações e fotografias sobre destinos turísticos no blog "O Brasil de Tito" - Acesse também a Fan page no Facebook > > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < < |
|
|
|
|
|
#3 | |
|
Registered Usher
|
Quote:
|
|
|
|
#4 |
|
Registered User
Likes (Received): 258
|
Tenho muita vontade de conhecer esse lugar, passar um final de semana aí deve ser extremamente relaxante.
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Registered User
Likes (Received): 35
|
nossa não sabia que era tão grande!
lindo tanto naturalmente como artificialmente rsrsrs um baita passeio! |
|
|
|
|
|
#6 | |
|
Registered Usher
|
Quote:
|
|
|
|
#7 | |
|
Registered Usher
|
Quote:
![]()
|
|
|
|
#8 |
|
Registered Usher
|
Pronto! Terminei de colocar as legendas e comentários das fotos. Thread prontinho!
Enjoy!
|
|
|
#9 |
|
Moderator
Likes (Received): 858
|
O thread ficou demais, Paulistinha, o resort é gigantesco e paradisíaco, se hospedar nele deve ser uma delícia, adorei. Valeu por compartilhar seu passeio com a gente, muito legal da sua parte. Abs.
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
chocolate better than sex
Likes (Received): 147
|
A vontade é de sair correndo pra esse lugar, tava justamente pensando em conhecer, ótimas fotos.
|
|
|
#11 |
|
Lageano Ausente
Likes (Received): 139
|
falar que é um oásis é pouco. Na verdade é um paraíso dentro do oásis. Paisagens deslumbrantes e o parque está extremamente bem cuidado.
Parabéns pelas fotos. |
|
|
|
|
|
#12 |
|
Registered User
Likes (Received): 191
|
Excelentes fotos da praia do uberlandenses.
Inclusive um grupo empresarial daqui é um dos donos do complexo. Parabéns pelo thread!
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
De um rincão distante
Likes (Received): 89
|
Tantas vezes que fui para Goiás e nunca fui ao Rio Quente... ai ai.
O local se mostra com uma excelente estrutura turística. Parabens pelo thread. |
|
|
|
|
|
#14 |
|
Registered User
Likes (Received): 427
|
Excelente, Excelente. E faltam palavras pra dizer o quanto amo parque aquático. Que gostoso passear no 'rio lento'. E demais a praia do Cerrado, as ondas, a cor da água, tudo maravilhoso. Belíssimo toda infra-estrutura do Hot Park e a Praia do cerrado. E uma pergunta na foto 46 que tu falou do dedinho, hahaha, o que é aqueles quadrados geométrico, é o fundo da piscina? Muito bonito o visual.
|
|
|
|
#15 |
|
Our home and native land
Likes (Received): 7
|
Goiás é muito bom, ótimo thread !
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Orgulho de ser Goiano!!!
Likes (Received): 0
|
Sô falta mostrarem isso lá fora, pois até msm eu que sou goiano desconhecia tamanha grandiosidade e estrura oferecida pelo parque, e o melhor de tudo que fica perto de Caldas que tbém é muito bom..
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Registered User
Likes (Received): 19
|
Excelente o seu thread, e que parque fantástico!
A pior parte deve ser na hora ir embora de um lugar assim; voltar a vida real
|
|
|
|
|
|
#18 | |||||||
|
Registered Usher
|
Quote:
![]() Quote:
![]() Quote:
![]() Quote:
![]() Quote:
Obrigado! ![]() ![]() Sim, valeu! ![]() Quote:
![]() Realmente, além de tudo esse paraíso está perto de Caldas Novas... ![]() Quote:
![]() ![]() Obrigado a todos !!
|
|
|
|
#19 | |
|
Registered Usher
|
Quote:
|
|
|
|
#20 |
|
.
Likes (Received): 50
|
Excelente thread, o complexo Rio Quente Resorts com certeza é um dos orgulhos goianos, um oasis em meio ao cerrado!
Parabéns pelo thread está perfeito!
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|