|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Centro - Oeste Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás |
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 |
|
Registered User
Likes (Received): 18
|
Muito bom esse park. Estiva lá na semana da inauguração da praia do cerrado em 2008. Um verdadeiro paraíso!
|
|
|
|
|
|
#22 |
|
.
|
Lindo lugar, valeu por mostrar!!
|
|
|
|
|
|
#23 |
|
Registered User
Likes (Received): 370
|
Que legal!
Nunca tinha visto fotos desse parque aquático.Lindo o local. Que bom que você curtiu muito! ![]() Eu só espero que o forista CERRADO, não ache que a Praia DO Cerrado seja dele. ![]() Goiás deveria divulgar mais esse lugar pra que outros conhecessem também!
Não prendam os pássaros nas gaiolas,não os privem de sua liberdade, pois eles foram feitos para percorrer grandes distâncias, cantar nos galhos das árvores e não para satisfazer nosso egoísmo de cantar apenas pra gente! (FAROL DA BARRA) |
|
|
|
|
|
#24 |
|
Noblesse oblige.
Likes (Received): 18
|
Só que como tooodo parque grande, LOTA nas férias e feriados.
O unico defeito, na minha opinião, é que, se for andar descalço nesse parque (mais na área dos tobogãs, etc) é uma TORTURA -s O chão é quante como the hell, e a distancia de um tobogã pro outro é imensa. Eu voltei pra casa com o pé queimado ![]() Porque, se for pra deixar o sapato na entrada do tobogã, você sofre mais ainda, porquê onde o tobogã sai é muito longe de onde você entra, e até pegar o sapato .-. Seu pé já virou um churrasco D: _ Mas ainda gosto muito de ir lá, mas vou arranjar um jeito de ir lá sem torrar meus pezinhos
|
|
|
|
|
|
#25 |
|
Registered User
Likes (Received): 90
|
Ótimas fotos!!
Rio Quente Risorts é lindo! |
|
|
|
|
|
#26 |
|
www.goianiabr.com.br
Likes (Received): 10
|
Caracas e muito Lindo Msm...
Orgulho dos goianos ![]() ![]() Parabéns Amigo Pelo Thread ficou ótimo...... sou goiano e ainda não tive oportunidade de ir em Caldas e Rio quente.... mas de Deus quiser esse ano eu vou.. Impresão minha ou o tony Ramos estava na foto.... ![]() #trela
|
|
|
|
|
|
#27 |
|
Registered User
Likes (Received): 73
|
Passei por ai em janeiro. Essa praia do cerrado é uma maravilha, nunca tinha visto nada igual!
|
|
|
|
|
|
#28 | |
|
Registered Usher
Likes (Received): 36
|
Quote:
|
|
|
|
#29 | |||||
|
Registered Usher
|
Quote:
![]() De nada! ![]() Quote:
![]() Quote:
![]() Haha, e eu não sei disso?? O meu pé ficou vermelhão de tanto queimar no chão, pra ir até o tobogã sem chinelo. Mas eu fui reperando nas pessoas, e descobri uma "manha" pra driblar isso. Sabe como é? Você vai até o tobogã com o chinelo pra não queimar os pés, e aí quando você for montar na bóia para escorregar, penduro o chinelo nos braços, ou leva na mão mesmo, chegando lá em baixo você calça ele novamente. Todo mundo tava fazendo isso o dia que eu fui lá! Tomara que agora você não queime mais seu pé!! ![]() ![]() Brigadu! ![]() Quote:
![]() ![]() ![]() Haha, sabia que alguém iria reparar nisto. Cá entre nós, o dia em que eu estava lá, todo mundo ficava olhando para aquele homem. Imagina aquilo quando saiu da piscina... Ele ta precisando urgente de uma depilação!! ![]() ![]() Quote:
Obrigado a todos por comentarem!! ![]()
|
|
|
|
#30 |
|
Registered Usher
|
Depois colocarei algumas fotos que eu tirei da esplanada do Rio Quente. Vocês verão que predinhos super simpáticos tem na cidade...
|
|
|
#31 |
|
Registered User
Likes (Received): 23
|
NUSSA, lindas fotos PAULISTINHA, PARABENS!!
|
|
|
|
|
|
#32 |
|
Registered User
Likes (Received): 30
|
Sou mais as praias de Pernambuco.
![]() ![]() ![]() ![]() -- Brincadeiras à parte, o lugar é muito lindo e a 'praia' idem, maravilhoso! Adoraria conhecer
|
|
|
|
|
|
#33 |
|
Registered User
Likes (Received): 219
|
Até inauguraram uma rodovia pra Rio Quente que vai diminuir em 40 Km a distância de Udi até aí. Eu não conheço o complexo, mas espero não demorar pra conhecer. Quando passei em Caldas, há um bom tempo atrás, estavam construindo uma rodoviária nova, o que fizeram da antiga?
|
|
|
|
|
|
#34 |
|
20v
Likes (Received): 51
|
Q legal Paulistinha por incrivel q pareça eu tb estava no parque esse dia, vi o "Tony Ramos" la tb..rsrs...excelentes fotos, faltou mostrar mais os hoteis e tb podia ter mostrado o municipio de Rio Quente q é lindo e bem denso tb...
|
|
|
|
|
|
#35 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
O beach Park do cerrado!! kkkkkkkkkk
|
|
|
|
|
|
#36 |
|
SSC Brasil
Likes (Received): 19
|
Já estive umas 5 vezes no Hot Park.. é realmente maravilhoso. Você se diverte e descança. Recomendo a todos.
|
|
|
|
#37 |
|
.
Likes (Received): 62
|
|
|
|
|
|
|
#38 | |||
|
Registered Usher
|
Quote:
Sobre a antiga rodoviária, agora se transformou em uma Fármacia Popular, e recentemente fizeram um puxadinho para abrigar o SAMU da cidade. Novinho em folha também! ![]() Quote:
![]() O "Tony Ramos" tava chamando muita atenção aquele dia mesmo ein kkkkk.... Quando tiver coragem vou colocar algumas fotos que tirei da cidadezinha do Rio Quente também! ![]() Quote:
![]() Obrigado a todos!! ![]()
|
|
|
|
#39 |
|
Registered Usher
|
Pensei em criar um thread com fotos de Rio Quente, da cidade, mas penso que vou postar aqui mesmo, só vou esperar chegar na 3º página!
|
|
|
#40 |
|
.
Likes (Received): 62
|
![]() Abra o thread, seria algo meio que inédito! |
|
|
|