|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 | |||
|
Rafael Soares
Likes (Received): 767
|
Quote:
![]() Quote:
As fotos das Igrejas já estão aqui! Quote:
Valeu!
Meus threads mais recentes: Búzios - RJ | Saquarema - RJ | Petrópolis - RJ | Baía de Guanabara - RJ Meus outros threads: Dois Irmãos + Vidigal | Morro da Conceição - Rio | Amanhecer - Rio| Teresópolis - RJ | Paraty - RJ |
|||
|
|
|
|
|
#22 | ||||||
|
Rafael Soares
|
Quote:
Quote:
ADOREI a cidade! Espero que tenha gostado das fotos que tirei para representar aqui a tua cidade! ![]() Quote:
Quote:
Quote:
Então não enrola e vá! rsrs Vale a pena! Quote:
Vc sempre nos mostra as belas cidades portuguesas, fico feliz que tenha gostado de ver um pouco da herança de teu país em nossa cultura aqui, de maneira tão bem preservada! Quando vier ao Brasil, não deixe de conhecer esta cidade! Muitos portugueses vão visitá-la, inclusive, algun são donos de alguns restaurantes por lá! Forte abraço!
Meus threads mais recentes: Búzios - RJ | Saquarema - RJ | Petrópolis - RJ | Baía de Guanabara - RJ Meus outros threads: Dois Irmãos + Vidigal | Morro da Conceição - Rio | Amanhecer - Rio| Teresópolis - RJ | Paraty - RJ |
||||||
|
|
|
|
|
#23 | |
|
:)
Likes (Received): 54
|
Quote:
![]() Ah, e sobre as fotos das igrejas, gostei bastante! As igrejas são todas charmosas, cada uma com sua beleza. Gostei principalmente das duas primeiras.
Veja informações e fotografias sobre destinos turísticos no blog "O Brasil de Tito" - Acesse também a Fan page no Facebook > > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < < |
|
|
|
|
|
|
#24 |
|
ego sum ATHEUS
Likes (Received): 71
|
que hermosa ciudad!...!
|
|
|
#25 |
|
Registered User
Likes (Received): 952
|
Pitoresco e charmoso à beça!
Cara, as fotos estão show de bola. Eu ainda não conheço a cidade pessoalmente
|
|
|
|
|
|
#26 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Lindas fotos de uma linda cidade.
mto bom mesmo. parabéns!
|
|
|
#27 |
|
Moderator
Likes (Received): 2317
|
Theread PERFEITO
cara, arrasou, Paraty é uma jóia colonial, mágica, única, LINDA, perfeita só não entendo como ainda não é Patrimonio da Humanidade, uma das 10 cidades que mais gosto no Brasil inteiro |
|
|
|
|
|
#28 |
|
Marcelo Lisa
Likes (Received): 157
|
Para mim, Parati é uma " Tiradentes" à beira-mar plantada! Ou então, Tiradentes é uma Parati que resolveu descansar da agitação de porto lá no alto das montanhas. De qualquer forma, elas são parentes porque ambas surgiram no contexto da extração de ouro e , se numa ele era extraído, na outra ele era enviado para Europa. E entre as duas havia a " Estrada Real".
Parabéns pelo thread ! Ele foi muito bem feito e as fotos estão um primor!
|
|
|
#29 |
|
T. Bentancour
Likes (Received): 28
|
Essa cidade é maravilhosa, muito sui-generis! E o melhor é que parece estar melhor cuidada do que quando a visitei. Aliás, aterraram a fiação, não?
As fotos ficaram ótimas, parabéns! Você devia postar no fórum português, nunca fizeram um thread de Paraty lá!
|
|
|
#30 | ||
|
do mundo
Likes (Received): 394
|
Quote:
Quote:
Ano que vem se quiserem vir ja tem aonde ficar
|
|
|
|
#31 |
|
Home, sweet home
Likes (Received): 43
|
Belíssimas igrejas.
![]() Muito semelhantes a algumas igrejas portuguesas.
|
|
|
|
#32 | ||
|
Rafael Soares
|
Obrigado!
Quote:
Faaala, botafoguense! Obrigado! Abração! Quote:
Se td der certo, Paraty vai ganhar tal título da UNESCO! A campanha está bem feita! Vamos conferir
||
|
|
|
|
|
#33 | ||||
|
Rafael Soares
|
Quote:
Quote:
O Centro Histórico está muito bem cuidado, claro, sempre se pode melhorar, mas está bem agradável. A fiação no CH está aterrada sim, e isso faz toda a diferença na vibe do lugar... Vou ver se depois posto algo de Paraty lá no fórum português. Quote:
![]() Enfim, o forista gmzeni esteve aí na Festa da Pinga também. Deve ter adorado o encontro com a Kátia... ![]() Quote:
Quando o thread trocar de página (se é que vai trocar), vou postar algumas fotos das praias de Paraty!
||||
|
|
|
|
|
#34 |
|
What?
Likes (Received): 754
|
Lindo thread!
Gosto muito dessas cidades historicas... Parabens! |
|
|
|
|
|
#35 |
|
Registered User
Likes (Received): 24
|
Amália Rodrigues - Nem as paredes confesso - vai lá no Encontro do Rio que tem mais detalhes
Baia de Guanabara - Bondes Rio - Quitandinha - Rio & Portugal - Fiocruz Eclética - Capão do Bispo - Hangar Zepelin Last edited by Pablo Itt; September 1st, 2010 at 03:14 AM. |
|
|
|
|
|
#36 |
|
perder la ternura jamás!
|
Lindíssimo thread, Raffa! Parabéns!
![]() Babei!!! Paraty não deve nada a Tiradentes, e você pegou ótimos ângulos e cenários. Fantástico! Você precisa fotografar mais para nos brindar com suas preciosidades, esse thread e aquele do Morro da Conceição ficaram DEMAIS! Quando estive em Paraty agora no Festival a Kátia me monopolizou de uma maneira que não consegui fotografar nada E fiquei numa ilha paradisíaca, queria pelo menos tê-la fotografado. Pena.
|
|
|
#37 |
|
Excelente!
|
Pô, xará! Você, Osmar e Pablo capricham mesmo nos threads! Cada um a sua maneira, mas todos se esmeram!
Ahn? O que? Eu escutei "Internacional já!"?
|
|
|
#38 | |
|
do mundo
Likes (Received): 394
|
Quote:
Estava muuuito cheio!!
|
|
|
|
#39 |
|
Carioca
Likes (Received): 12
|
Cara, to babando por esse lugar, se não dissessem que era Paraty, só pelas ruas, começaria a achar que eu não era no Brasil. Muito linda.Essa fotos transmitiram uma sensação muito legal.Verei se consigo visitá-la mais para a frente.
Parabéns Rafa! Muito lindas mesmo as fotos.
|
|
|
#40 | ||||
|
Rafael Soares
|
Valeu, Enzo!
![]() Quote:
Pelo visto, teu passado te condena... rs Quote:
Quote:
![]() Quote:
||||
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|