|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Norte Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Andy
Likes (Received): 0
|
Breve passeio por Porto Velho - Com direito a brinde!
Hoje fizemos um breve passeio pelo Bairro Olaria, para ver as obras do CPA e do Teatro, aproveitamos para tirar umas fotos, logo depois do passeio demos um pulinho no aeroporto (do passeio ao aeroporto, só registramos um avião, rs), espero que gostem do passeio.
01 image hosted on flickr ![]() 02 image hosted on flickr ![]() 03 image hosted on flickr ![]() 04- Tribunal de Contas image hosted on flickr ![]() 05- Anexo do Tribunal de Contas image hosted on flickr ![]() 06- Skyline Olaria image hosted on flickr ![]() 07- Idem image hosted on flickr ![]() 08- Canteiro de Obras image hosted on flickr ![]() 09- CPA image hosted on flickr ![]() 10- Idem image hosted on flickr ![]() 11- Obras do Teatro Estadual image hosted on flickr ![]() 12- Tribunal de Justiça image hosted on flickr ![]() 13- Av. Farquar image hosted on flickr ![]() 14 image hosted on flickr ![]() 15- Predinho na Av. Jorge Teixeira (bem distante do Bairro Olaria) image hosted on flickr ![]() 16- Pronto! Agora que já deram uma voltinha em Porto Velho... image hosted on flickr ![]() 17- Podem voltar para a cidade de vcs!!! Bye ![]()
Threads e Fotos '___ ║□□║ ║□□║♣ Projetos de Rondônia e Obras║ Todos meus Threads (separados por categoria) ║ ☞ @AndyLedesma_║ T.I. de Vestido!║ LipsClick! ♡Pai, estará sempre em meu coração. Te amo!♡ Last edited by Thilindha; August 30th, 2010 at 06:23 AM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Andy
Likes (Received): 0
|
Brinde!!!
Agora Porto Velho em HDR...
Essas fotos foram tiradas no seminário que participei de HDR semana passada, apesar de muitos não gostarem da técnica, vou compartilhar com vcs... Av. Rio Madeira image hosted on flickr ![]() Fotos do Centro... Praça Getúlio Vargas - bem conhecida por aqui, rs image hosted on flickr ![]() Mercado Cultural e outro predinho antigo image hosted on flickr ![]() Praça Getúlio Vargas image hosted on flickr ![]() Palácio Getúlio Vargas image hosted on flickr ![]() Mercado Central, com uma bela relíquia na frente... não é a bicicleta ![]() image hosted on flickr ![]() Av. Campos Sales com a Av. Calama, Bairro Olaria image hosted on flickr ![]() Idem image hosted on flickr ![]() Espero que tenham gostado do passeio!!!
Threads e Fotos '___ ║□□║ ║□□║♣ Projetos de Rondônia e Obras║ Todos meus Threads (separados por categoria) ║ ☞ @AndyLedesma_║ T.I. de Vestido!║ LipsClick! ♡Pai, estará sempre em meu coração. Te amo!♡ Last edited by Thilindha; August 30th, 2010 at 06:25 AM. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Moderator
Likes (Received): 876
|
O bairro Olaria está ficando cada vez mais denso, muito bom, o CPA é a cereja no bolo, sensacional. O teatro parece que vai ficar bem arrojado também, o crescimento e as mudanças em PVH ocorrem numa velocidade espantosa. Ótimo passeio, Thillinda, obrigado por compartilhar com a gente. Abraço.
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Registered User
Likes (Received): 31
|
Que belíssima cidade!!! Mais uma grata surpresa nesse imenso país. Ainda não conheço, mas ja havia me surpreendido com Porto Velho, quando acompanhei a série da globo / Cidades amazônicas e tuas fotos agora só comprovam a grandeza desta cidade.
Obrigado Thilindha, por compatilhar as fotos do teu passeio. Parabéns pelo thread e pela cidade. |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Muito Linda PV!
Tambm fiquei com bastante interesse de conhecer a city depois da série do Jornal Nacional! Pelo visto eles estão completamente certos!!! "Porto Velho agora cresce para cima..." Tá ficando cada vez mais densa a cidade!!! Linda mesmo, Belíssimo thread!!! |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Mãe Dinah
Likes (Received): 83
|
Sumidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa \o/\o/
Comékitá???? Bah.. adorei o trédi... a sakada do mesmo foi ótima.. mostrar os dois lados da city.. o Moderno e o Clássico.... PERFECT... As fotos em HDR estão lindas.. excelente efeito.. aprendeu mesmo heim.. as minhas ficam mega toscas.. :p (isso qdo consigo mexer)... As fotos do CPa ficaram ótimas tbém.. Especialmente a 14 e a 10... Enfim... rápido passei o por PVH, mas muito proveitoso.... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() (esse thread merece 6 palmas!!! ).
|
|
|
#7 |
|
Registered User
Likes (Received): 71
|
Muito bom o thread, Porto Velho está sendo muito bem representada aqui no SCC. Está linda a cidade....
Só não gosto desse efeito que usa nas fotos, fica parecendo coisa velha! |
|
|
|
|
|
#8 |
|
SSC Brasil
Likes (Received): 15
|
![]() Ahuahauah.. esse efeito eu acho um charme, muito top mesmo! ![]() @Thilindha: Parabéns pelo thread! Realmente tu tá ficando uma excelente fotógrafa, os ângulos e os efeitos HDR ficaram show de bola!
|
|
|
|
#9 |
|
Registered User
Likes (Received): 19
|
Muito bom Thilindha!
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
O Show está Começando!
Likes (Received): 89
|
Gostei
|
|
|
#11 |
|
ego sum ATHEUS
Likes (Received): 71
|
legal!...PV vem com tudo! a cidade esta cada vez mais moderna, e investindo num otimo urbanismo!...mto massa o thread!
|
|
|
#12 |
|
Off-road urbano
Likes (Received): 518
|
Rondon, vc que gosta de fazer fotos de aviões em voo, quero ver fazer nesses ângulos aqui.
![]() image hosted on flickr ![]()
|
|
|
|
#13 |
|
Sampa!
Likes (Received): 123
|
Curti, lugares agradáveis.
|
|
|
#14 |
|
O Show está Começando!
Likes (Received): 89
|
@BR: vou tentar
|
|
|
#15 |
|
Registered User
Likes (Received): 33
|
Thread MegaBom, ou seja, tem Thilindha na história.
![]() ![]() ![]() Nem preciso dizer que sou seu fã né....ainda tirarei fotos boas....O bairro Olaria a meu ver, é um dos melhores lugares da city.Bonito e agradável, sem falar na densidade....As fotos em HDR ficaram show. Destaque para "Mercado Cultural e outro predinho antigo"... confesso que babei pra essa foto...cheguei ate a salvá-la para meu android....no mais... Parabéns.
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
chocolate better than sex
Likes (Received): 149
|
Gostei do que vi, a cidade está se desenvolvendo a olhos vistos.
|
|
|
#17 |
|
Registered User
Likes (Received): 50
|
A cidade parece quem vem passando por uma 'reforma geral'. Adorei!
|
|
|
#18 |
|
Registered User
Likes (Received): 14
|
![]() ![]() Adoro qdo vejo um thread novo de PV. A cidade está passando por um boom na construção civil. Parabéns pelo thread! |
|
|
|
|
|
#19 |
|
O amor pelo Amazonas
Likes (Received): 27
|
Na Foto 07 : Eu ja andei ai nessa rua em 2009 ,quando fiz uma Viagem ao Mato Grosso e retornei por PVH -MAO
|
|
|
|
#20 |
|
O amor pelo Amazonas
Likes (Received): 27
|
Imagens be lindas que você fez thilindha , feitas com maestria ,são caprichadas
|
|