daily menu » rate the banner | guess the city | one on one

Go Back   SkyscraperCity > European Forums > Fórum Português

View Poll Results: Acha que deveria ser moderador de controlo de qualidade das fotografias colocadas pelos membros do f
Sim, concordo 1 9.09%
Não, não concordo 10 90.91%
Voters: 11. You may not vote on this poll

Closed Thread

Thread Tools Display Modes
Old September 11th, 2010, 01:36 AM   #1
Tiago Duarte
Registered User

Likes (Received): 0

Moderação, para verificar qualidade das fotografias colocadas pelos membros portugueses!

Boas noites,

Candidato-me a moderador de fotografias, podendo assim controlar a qualidade das mesmas. Visto que este fórum, é muito frequentado, pretendo assim, o colocar com mais qualidade.

Tenho verificado, que algumas fotos colocadas pelos membros, principalmente na minha secção (Transportes e Infrastruturas), muitas delas deveriam ser eliminadas.

O meu objectivo com isto, é propor, mais qualidade ao nosso canto do país.

Espero que esta mensagem, seja compreendida por todos, principalmente, pela equipa da moderação portuguesa.

Cumprimentos.
Tiago Duarte no está en línea  

Sponsored Links

Old September 11th, 2010, 02:17 AM   #2
Ricardo_PT
Aluga-se espaço.

Ricardo_PT's Avatar

Likes (Received): 3

lol
Ricardo_PT no está en línea  
Old September 11th, 2010, 01:13 PM   #3
Wolf2009
Lobito for friends

Wolf2009's Avatar

Se queres melhor vai tirar tu, por vezes as pessoas vêem determinadas coisas que só dá para ver naquela altura e usam o telemóvel porque não têm outro meio à sua disposição ou então tiram as fotos em movimento.
Daí sairem com essa qualidade.
A ideia não é má mas não concordo, isso seria controlar o trabalho dos outros e lá se perdiam determinadas fotos que só dá para tirar na altura.
Eu não tenho razão de queixa, fotos com pouca qualidade são poucas.

Dizer que não existe alternativa é o contrário da Liberdade
Wolf2009 no está en línea  
Old September 11th, 2010, 02:46 PM   #4
Tiago Duarte
Registered User

O objectivo, com isto não é perturbar o trabalho de quem diaramente fotografa com o telemóvel. O objectivo chave, é propor mais qualidade ao espaço do nosso país.
Old September 11th, 2010, 06:53 PM   #5
thoga31
Registered User

thoga31's Avatar

Likes (Received): 1

Eu discordo totalmente. Estou com o Wolf. Por este andar ou temos de ter uma Cybershot do mais profissional que pode haver, temos de estar parados e tudo para ter os requisitos mínimos de qualidade...

Então tu vais em viagem, vês uma cena interessante e só tens o telemóvel. Mas a foto, apesar de não ter aquela qualidade que gostaríamos, pomo-la no fórum porque a queremos partilhar com os nossos colegas forumers, e vens tu a eliminar a fotografia, colocando a mensagem:

FOTO RETIRADA POR FALTA DE QUALIDADE

Oh man, temos mais com que nos preocupar que qualidade de fotografias...
thoga31 no está en línea  
Old September 11th, 2010, 06:57 PM   #6
Tiago Duarte
Registered User

Pois, mas existem membros que colocam fotos sem qualidade, excessivamente, eu acho que deveriamos ter em conta, que se queremos ter um bom fórum, todos que tem contribuir. Um fórum, para ter mais gente inscrita precisa de ter qualidade nas mensagens e nas fotos (ou outro conteudo do género)
Old September 11th, 2010, 07:00 PM   #7
PortoNuts
Registered User

PortoNuts's Avatar

Likes (Received): 80

Os membros colocam as fotos como lhes apetecer e, muitas vezes, quando se trata de ver apenas o progresso de determinado projecto, a qualidade da foto nao tem grande importancia.

Alem do mais, temos e que agradecer a quem coloca fotos, visto que nada o obriga a fazer.
Old September 11th, 2010, 07:10 PM   #8
Tiago Duarte
Registered User

Quote:
Originally Posted by PortoNuts View Post
Os membros colocam as fotos como lhes apetecer e, muitas vezes, quando se trata de ver apenas o progresso de determinado projecto, a qualidade da foto nao tem grande importancia.

Alem do mais, temos e que agradecer a quem coloca fotos, visto que nada o obriga a fazer.
Colocar uma duas vezes, uma foto de telemovel tudo bem... mas agora colocar desse tipo de fotos em quantidade exagerada.... isso só destoa a qualidade do tópico e do fórum no geral.
Old September 11th, 2010, 07:26 PM   #9
thoga31
Registered User

thoga31's Avatar

Cada um coloca as fotos que pode colocar. Não podes obrigar a todos os membros terem uma máquina fotográfica, não podes obrigar ninguém de, quando esta avariar, resolver o problema em 2 dias para poder continuar a tirar fotos, não podes obrigar sequer a que tenham uma digital, se ainda preferem de rolo e depois fazer um scan (o que eu acho que não acontece por aqui, mas fica o exemplo)...

Isso é como colocar Requisitos Mínimos.

Além disso, não existe Moderador disto e daquilo. Só há o lugar de Moderador, ponto final. Ou seja, para seres moderador de fotos tinhas de ser um Moderador e, por enquanto, o staff já disse que ainda não é necessário mais ninguém, e não concordo que uma pessoa com somente cerca de 60 posts e registado há tão pouco seja já um Moderador...
thoga31 no está en línea  
Old September 11th, 2010, 09:02 PM   #10
Tiago Duarte
Registered User

Ides ver ao tópico do Metro do Porto a mensagem do user "Costa". Se eu fosse moderador, ja teria apagado esse post, ou posteriormente suspender o acesso desse user.
Old September 11th, 2010, 09:41 PM   #11
thoga31
Registered User

thoga31's Avatar

Dá aí o link directo para nós vermos, não tenho net para andar a fazer grandes pesquisas no meio de mais de 200 páginas
thoga31 no está en línea  
Old September 11th, 2010, 10:20 PM   #12
Tiago Duarte
Registered User

http://www.skyscrapercity.com/showth...1#post63551091

Primeira mensagem dessa página.
Old September 11th, 2010, 10:44 PM   #13
thoga31
Registered User

thoga31's Avatar

Então não é a qualidade das fotos ou vídeos o teu problema! pelo que entendi, os vídeos são teus!

O que nessa parte está em causa é a legitimidade de o referido forumer utilizar as tuas informações de perfil, não a qualidade dos (teus) vídeos...

Vê lá... que te estás a começar a enterrar nesta thread... primeiro falas da qualidade e depois o problema é informações de perfis em redes sociais e de partilha multimédia...
thoga31 no está en línea  
Old September 11th, 2010, 10:50 PM   #14
Tiago Duarte
Registered User

Pronto, a minha ideia era candidatar-me a moderador da secção Transportes.
Old September 11th, 2010, 11:00 PM   #15
thoga31
Registered User

thoga31's Avatar

Querias ser Moderador também para "vingança pessoal", é isso?

Chegas aqui e pensas que já mandas ou quê? Nem sequer sabes como funciona a moderação do SSC e já queres ser um moderador! Não há moderadores de uma área ou de outra! Há só moderadores de TUDO... (a não ser que o sistema tenha sido alterado entretanto e eu ainda não me tenha apercebido, coisa que duvido)

Já agora, um forumer, na minha opinião, não se deve propor a Moderador só porque um forumer qualquer o "atingiu"... Eu não quero um Moderador "guerreiro"... Um Moderador tem de ser imparcial!

Sugestão à moderação: trancar de vez esta thread que isto não leva a lado nenhum...
thoga31 no está en línea  
Old September 12th, 2010, 07:17 PM   #16
Barragon
Barra for Friends

Barragon's Avatar

Likes (Received): 143

Só tenho uma coisa a dizer:

----->

The Latest Photo Reports: Aires

Fat people are harder to kidnap
Barragon no está en línea  

Closed Thread