daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy | DMCA | news magazine | posting guidelines

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Gerais > Projetos e Obras > Sudeste

Global Announcement

As a general reminder, please respect others and respect copyrights. Go here to familiarize yourself with our posting policy.

Closed Thread

Thread Tools
Old August 26th, 2012, 06:45 PM   #281
conrado.rio
Registered User

conrado.rio's Avatar

Likes (Received): 1462

Quote:
Originally Posted by Felipe Quaresma View Post
Obrigado amigo.O shopping vai ser referência no Rio.Teremos lojas inéditas aqui em Campo Grande.Uma praça de alimentação Imensa e do lado de fora em volta do lago teremos 5 ou 6 restaurantes, como o BALADA MIX ,infelizmente o Outback não veio pra cá.Todo o shopping é feito do melhor que há.A Multiplan não economizou.A Hot zone será imensa e o cinema UCI.Muitas das lojas ja estão no WEST SHOPPING mas Haverá muitas coisas inéditas como o FAST SHOP.

Vou colocar as lojas que eu lembro de cabeça agora, mas essa semana eu venho com a lista de todas as lojas pra vocês.

World Tennis
By Tennis
Centauro
Kadinho Sports

Monte Carlo
Vivara
Kalí Jóias
Milenium Joias
CL Joias
Di Milano
Hora Inglesa
Via Torino
Prata & Prata
Romanel
LA partier
Edson Freitas
Stravaganza
Mith
O Boticario
Mega Mate
Kone Store
Divino Fogão
Dominos Pizza
Banos do brasil, santander e bradesco
Tim,Claro, Oi,Vivo,
Browneria
Uma lojinha de costura que tem lá no barrashopping
Oticas do Povo

etc.

Por incrível que pareça na entrega das chaves eu não levei a maquina fotográfica.Essa semana vou na obra e trago fotos pra vocês.Se quiser dar uma entrada na obra marca um dia que eu levo lá.Estou lá quase todos os dias de semana.

Abraços.
Uma pena a Outback não ter vindo.
Admito que nuca comi nessa Balada Mix, mas pelo que vi no site só tem em bairros com poder aquisitivo alto $$$ e parece ser uma delícia a gastronomia. Com certeza a primeira de muitas vezes.
Quantas lojas de joias, não?!

Felipe, qual loja você está abrindo, posso saber? o.O rsrs
Se você não e do bairro, seja bem vindo! Muito sucesso na sua loja.

Eu sou menor de idade, posso visitar?
Se sim, seria possível o pessoal aqui do Thread ir junto?

Muito obrigado por compartilhar com a gente Felipe!!!
;D

Last edited by conrado.rio; August 26th, 2012 at 06:54 PM.
conrado.rio no está en línea  

Sponsored Links

Old August 26th, 2012, 07:18 PM   #282
Emanuel Paiva
Registered User

Emanuel Paiva's Avatar

Likes (Received): 3429

Quote:
Originally Posted by conrado.rio View Post
Admito que nuca comi nessa Balada Mix, mas pelo que vi no site só tem em bairros com poder aquisitivo alto $$$ e parece ser uma delícia a gastronomia. Com certeza a primeira de muitas vezes.

;D

Eu já comi na Balada Mix na Barra da Tijuca num dos encontros que fizemos por lá. O lugar é bem legal e a comida idem.
Old August 26th, 2012, 07:19 PM   #283
Emanuel Paiva
Registered User

Emanuel Paiva's Avatar

Quote:
Obrigado amigo.O shopping vai ser referência no Rio.Teremos lojas inéditas aqui em Campo Grande.Uma praça de alimentação Imensa e do lado de fora em volta do lago teremos 5 ou 6 restaurantes, como o BALADA MIX ,infelizmente o Outback não veio pra cá.Todo o shopping é feito do melhor que há.A Multiplan não economizou.A Hot zone será imensa e o cinema UCI.Muitas das lojas ja estão no WEST SHOPPING mas Haverá muitas coisas inéditas como o FAST SHOP.

Vou colocar as lojas que eu lembro de cabeça agora, mas essa semana eu venho com a lista de todas as lojas pra vocês.

World Tennis
By Tennis
Centauro
Kadinho Sports

Monte Carlo
Vivara
Kalí Jóias
Milenium Joias
CL Joias
Di Milano
Hora Inglesa
Via Torino
Prata & Prata
Romanel
LA partier
Edson Freitas
Stravaganza
Mith
O Boticario
Mega Mate
Kone Store
Divino Fogão
Dominos Pizza
Tim,Claro, Oi,Vivo,
Browneria
Oticas do Povo

etc.

Por incrível que pareça na entrega das chaves eu não levei a maquina fotográfica.Essa semana vou na obra e trago fotos pra vocês.Se quiser dar uma entrada na obra marca um dia que eu levo lá.Estou lá quase todos os dias de semana.

Abraços.

Obrigado pelas informações. Pode incluir também WERNER CABELEIREIROS, pois a dona decidiu sair do West Shopping e migrar para o Park Shopping porque o local no West é muito "escondido".
Old August 26th, 2012, 07:51 PM   #284
conrado.rio
Registered User

conrado.rio's Avatar

Likes (Received): 1462

Quote:
Originally Posted by Emanuel Paiva View Post
Eu já comi na Balada Mix na Barra da Tijuca num dos encontros que fizemos por lá. O lugar é bem legal e a comida idem.
Quote:
Obrigado pelas informações. Pode incluir também WERNER CABELEIREIROS, pois a dona decidiu sair do West Shopping e migrar para o Park Shopping porque o local no West é muito "escondido".
Mais um salão para as madames!

Obrigado pelas informações Emanuel!
conrado.rio no está en línea  
Old August 26th, 2012, 08:09 PM   #285
Felipe Quaresma
Registered User

Likes (Received): 0

Quote:

Exatamente.Escondido e com uma Pilastra bem na porta.
Felipe Quaresma no está en línea  
Old August 26th, 2012, 08:22 PM   #286
Felipe Quaresma
Registered User

Quote:

;D
Os shoppings da Multiplan tem como característica um mix com bastante joalherias e moda feminina.Vide o Barrashopping que tem mais de 20 joalherias.A minha loja é a Kali Jóias.Estou no West Shopping há 4 anos.Pode visitar sim.Pessoal,quantas pessoas?

abraços

Felipe
Old August 26th, 2012, 08:47 PM   #287
diegofreit
Deus é bom demais!!!

diegofreit's Avatar

Likes (Received): 17

Muito boas as informações sobre as lojas do Park Shopping! Mas como disse um amigo aqui, pena que não virá o Outback....pelo menos não ainda!rss - Vamos torcer!
Felipe Sucesso para vc nessa nova empreitada!

Tive uma informação sobre a questão do BRT - linha Campo Grande - Barra da Tijuca (Via Santa Cruz), deve sair para Outubro/novembro -
Segundo informações colhidas com o prefeito, Santa Cruz até Paciencia sai até setembro e + 30 dias-Campo Grande - O que prova que está tudo fora do cronograma, e ainda prova que eles vão deixar para abrir isso bem pertinho das eleições!
07 de Outubro - Primeiro Turno e 28 de Outubro - Segundo Turno.

Sobre a questão do Salão Werner sair do Westshopping - não me assusta, afinal mal localizado para burro! Eu corto no Edson, e ao que parece o dono não pretende fechar, mas talvez reduzir pessoal - pois alguns iriam para o park.

É compreensível a expectativa de alguns lojistas do West, mas depois que o Park, mesmo com toda sua beleza e modernidade, deixar de ser a novidade e passar a ser mais uma opção, volta tudo a normalidade.

Felipe tu sabe se tem alguma academia vindo junto no pacote - Algumas especularam a Bodytech - mas por questões de contrato - deve ser dado preferencia a CIA Atlética - pq a multiplan é socia dela - e essa academia esta presente em quase todos/ou em todos o shoppings multiplan. Tu sabe algo?
diegofreit no está en línea  
Old August 26th, 2012, 10:20 PM   #288
Emanuel Paiva
Registered User

Emanuel Paiva's Avatar

Quote:
Originally Posted by diegofreit View Post
Muito boas as informações sobre as lojas do Park Shopping! Mas como disse um amigo aqui, pena que não virá o Outback....pelo menos não ainda!rss - Vamos torcer!

Eu não entendo o porquê do Outback não vir para Campo Grande, pois seria um sucesso, certamente!
Old August 26th, 2012, 10:25 PM   #289
GilsonBarros
Thiago Agom

GilsonBarros's Avatar

Likes (Received): 194

Quote:
Os shoppings da Multiplan tem como característica um mix com bastante joalherias e moda feminina.Vide o Barrashopping que tem mais de 20 joalherias.A minha loja é a Kali Jóias.Estou no West Shopping há 4 anos.Pode visitar sim.Pessoal,quantas pessoas?

abraços

Felipe
Se soubesse tinha comprado minha aliança lá...kk
Old August 26th, 2012, 10:28 PM   #290
GilsonBarros
Thiago Agom

GilsonBarros's Avatar

Quote:
Eu não entendo o porquê do Outback não vir para Campo Grande, pois seria um sucesso, certamente!
Pois é. Fiquei desapontado. Muita gente gosta.
Old August 26th, 2012, 10:28 PM   #291
GilsonBarros
Thiago Agom

GilsonBarros's Avatar

Quote:

;D
Quero ir também
Old August 26th, 2012, 10:56 PM   #292
Leo dos Santos
Registered User

Leo dos Santos's Avatar

Likes (Received): 226

Pow uma pena o Outback não vir

Felipe agradecendo demais por suas informações, você sabe se vai ter alguma livraria? O bairro é muito carente de boas livrarias. Torcendo pra ter uma Saraiva. abs!

I LOVE RIO!!!
Old August 27th, 2012, 01:29 AM   #293
wvpj
Registered User

wvpj's Avatar

Likes (Received): 27

Quote:

World Tennis
By Tennis
Centauro
Kadinho Sports

Monte Carlo
Vivara
Kalí Jóias
Milenium Joias
CL Joias
Di Milano
Hora Inglesa
Via Torino
Prata & Prata
Romanel
LA partier
Edson Freitas
Stravaganza
Mith
O Boticario
Mega Mate
Kone Store
Divino Fogão
Dominos Pizza
Tim,Claro, Oi,Vivo,
Browneria
Oticas do Povo

etc.

Abraços.
Infelizmente o mix será parecido com o do West Shopping, continuarei indo ao Barra Shopping para comprar roupas. Por enquanto só a Fast Shop e o Balada Mix de novidades. Por falar em Balada Mix, fiquei feliz, pois é um restaurante bom, mas tem um clima praiano com pratos leves e saladas, tomara que faça sucesso aqui. Mesmo assim preferia um Outback, Apleebee´s ou um The Fifities.
wvpj no está en línea  
Old August 27th, 2012, 02:45 AM   #294
Felipe Quaresma
Registered User

Quote:
Originally Posted by Leo dos Santos View Post
Pow uma pena o Outback não vir

Felipe agradecendo demais por suas informações, você sabe se vai ter alguma livraria? O bairro é muito carente de boas livrarias. Torcendo pra ter uma Saraiva. abs!
Nada cara.No Park shopping só a nobel mesmo, por enquanto.
Old August 27th, 2012, 02:50 AM   #295
Felipe Quaresma
Registered User

Quote:
Originally Posted by GilsonBarros View Post
Pois é. Fiquei desapontado. Muita gente gosta.
O boato que rolou entre os corretores é que o Franqueado do Barrashopping ficou com medo de vir pra Campo Grande e quando resolveu vir já não tinha mais vaga pois são apenas 5 restaurantes de grande porte.Mas os mesmos corretores falaram que logo logo a Multiplan vai arrumar um espaço pra ele e com certeza ele virá.O dono do da multiplan na entrega das chaves falou que o shopping pronto será apenas 30% do empreendimento todo que será acrescido de centro comercial ( no terreno ao lado) e condominio de casas e apartamentos (no terreno da frente).O shopping já está preparado pra um futuro terceiro piso e já tem uma área atrás para futura expansão.Então é só questão de tempo para vir muita coisa boa.
Old August 27th, 2012, 02:56 AM   #296
Felipe Quaresma
Registered User

Quote:
Felipe Sucesso para vc nessa nova empreitada!

Tive uma informação sobre a questão do BRT - linha Campo Grande - Barra da Tijuca (Via Santa Cruz), deve sair para Outubro/novembro -
Segundo informações colhidas com o prefeito, Santa Cruz até Paciencia sai até setembro e + 30 dias-Campo Grande - O que prova que está tudo fora do cronograma, e ainda prova que eles vão deixar para abrir isso bem pertinho das eleições!
07 de Outubro - Primeiro Turno e 28 de Outubro - Segundo Turno.

Sobre a questão do Salão Werner sair do Westshopping - não me assusta, afinal mal localizado para burro! Eu corto no Edson, e ao que parece o dono não pretende fechar, mas talvez reduzir pessoal - pois alguns iriam para o park.

É compreensível a expectativa de alguns lojistas do West, mas depois que o Park, mesmo com toda sua beleza e modernidade, deixar de ser a novidade e passar a ser mais uma opção, volta tudo a normalidade.

Felipe tu sabe se tem alguma academia vindo junto no pacote - Algumas especularam a Bodytech - mas por questões de contrato - deve ser dado preferencia a CIA Atlética - pq a multiplan é socia dela - e essa academia esta presente em quase todos/ou em todos o shoppings multiplan. Tu sabe algo?
Realmente, nós lojistas do WEST já estamos esperando uma queda, mas acredito que voltará a normalizar o fluxo de pessoas.Mesmo assim estamos tendo reuniões frequentes com a superintendência da BRMALLS para apressar melhorias urgentes no shopping que ficou sucateado com o tempo.

O que eu sei é que terá uma academia, porém, ainda está em fase de negociação e não abrirá agora em novembro.Realmente a academia é a CIA ATLÉTICA, mas somente para 2013.

abraços
Old August 27th, 2012, 03:26 AM   #297
diegofreit
Deus é bom demais!!!

diegofreit's Avatar

Likes (Received): 17

Verdade, o West ta meio sucateado mesmo...andaram fazendo umas melhoras,mas muito tímidas.
Felipe, eu sou soube por um amigo comerciante do Calçadão que os existia uma "cota" para lojistas do bairro, isso procede?
diegofreit no está en línea  
Old August 27th, 2012, 03:49 AM   #298
wvpj
Registered User

wvpj's Avatar

Quote:
O que eu sei é que terá uma academia, porém, ainda está em fase de negociação e não abrirá agora em novembro.Realmente a academia é a CIA ATLÉTICA, mas somente para 2013.

abraços
Nossa! CIA ATLÉTICA é muito boa, mas muito cara tb.
wvpj no está en línea  
Old August 27th, 2012, 04:03 AM   #299
wvpj
Registered User

wvpj's Avatar

Quote:
O boato que rolou entre os corretores é que o Franqueado do Barrashopping ficou com medo de vir pra Campo Grande e quando resolveu vir já não tinha mais vaga pois são apenas 5 restaurantes de grande porte.Mas os mesmos corretores falaram que logo logo a Multiplan vai arrumar um espaço pra ele e com certeza ele virá.O dono do da multiplan na entrega das chaves falou que o shopping pronto será apenas 30% do empreendimento todo que será acrescido de centro comercial ( no terreno ao lado) e condominio de casas e apartamentos (no terreno da frente).O shopping já está preparado pra um futuro terceiro piso e já tem uma área atrás para futura expansão.Então é só questão de tempo para vir muita coisa boa.
O shopping tem tudo para crescer! Acredito que um ano surge uma expansão. Felipe, você sabe se terá alguma grife tipo Osklen, Ellus, Calvin Klein? Porque a mulherada sempre se dá bem, agora eu tenho que penar para conseguir algo legal no West Shop.
wvpj no está en línea  
Old August 27th, 2012, 04:42 AM   #300
Felipe Quaresma
Registered User

Quote:
Verdade, o West ta meio sucateado mesmo...andaram fazendo umas melhoras,mas muito tímidas.
Felipe, eu sou soube por um amigo comerciante do Calçadão que os existia uma "cota" para lojistas do bairro, isso procede?
Não amigo, ao contrário, eles vieram buscar os comerciantes aqui da região primeiro.A maioria das lojas satélites que você verá no Parqueshopping já temos aqui na região.Seja no calçadão ou no WEST SHOPPING.

Closed Thread

Tags
rio de janeiro

Thread Tools

Posting Rules