|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#101 |
|
Azulino com orgulho
Likes (Received): 186
|
Vi umas papeladas la no escritório de uma pesquisa de opinião encomendada pelo Castanheira em toda a região da Augusto Montenegro. Mas não consegui pegar detalhes =/
"Paz e amor é o que precisamos. Tente, se esforce, ponha isso nos seus planos. Misture seus sentimentos, vitórias. Mas não se esqueçam que virtudes não são glórias . E lá de cima eu vou mostrar pro homem, que não é tão difícil de viver feliz " BR (PA, AM, TO, MA, PI, CE, RN, PB, PE, BA, GO, DF, MG, ES, SP, RJ, PR, SC e RS), AR (MIS, MET), PY (AP) BEL, STM, MAB, MAO, SLZ, FOR, JPA, REC, SSA, BSB, CNF, VIX, GIG, SDU, GRU, CGH, CWB, IGU, MGF, FLN, POA, EZE e AEP: Flightdiary
|
|
|
|
|
#102 | |
|
/lixa
Likes (Received): 9
|
Quote:
), gente falando que o Manauara é incomparável.Realmente ele é grande, tem um ótimo mix de lojas, tem uma decoração "diferente", mas enfim, ninguém foi lá criar caso por causa disso. A gente se contentou com os comentários de foristas do Brasil todo elogiando os nossos futuros shoppings.Agora tu vens falar que a gente tá contando vitória antes do tempo. Nada a ver isso! Até antes de tu postares eu não vi ninguém provocando vocês. Tá, o bosque foi lançado e foi anunciado que ele terá 60 mil de ABL. Se vai ter ou não eu não sei, só sei que vai ser um shopping lindo, mais uma opção de lazer pra cidade(Belém está muiito bem servida de opções de lazer, mas nunca é demais ) e a arquitetura e decoração dele, se depender dos renders, vão ser belíssimas.
|
|
|
|
#103 | |
|
Terra de ricas florestas
Likes (Received): 30
|
Quote:
Pátio Marabá x Unique Shopping Pátio Marabá confirmando a Renner e o Unique confirmando a Lojas Americanas ... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
#104 | |
|
Terra de ricas florestas
|
Quote:
Âncoras grandes, bem diferentes das "caixinhas de fósforo" do Boulevard ... e em 2011, mais 70 novas lojas e 4 Mega-lojas de alto nível ...
|
|
|
|
#105 | |
|
OFF
Likes (Received): 150
|
Quote:
nem me toquei ![]() fonte Edu? ![]() brincadeira
|
|
|
#106 | |
|
OFF
Likes (Received): 150
|
Quote:
a briga promete ser boa nos shoppings de Marabá ![]() ![]() ![]()
|
|
|
#107 | ||
|
A Metrópole da Amazônia!
Likes (Received): 0
|
Quote:
Quote:
Em relação ao número de salas de cinemas do Bosque Belém acredito q eles devam rever essa quantidade, pois é realmente muito pouco para um empreendimento desse porte. Se isso não acorrer, axo q eles ampliarão esse número de salas em pouco tempo. Eu gosto do Castanheira. Confesso q ele precisa d uma reforma, pois sua arquitetura já tá ficando ultrapassada frente aos belos shoppings projetados para a cidade. Axo o Castanheira um ótimo shopping de lazer, um shopping bem família!
Quem quiser venha ver Mas só um de cada vez Não queremos nossos jacarés tropeçando em vocês. Last edited by manga; October 16th, 2010 at 08:47 AM. |
||
|
|
|
|
#108 |
|
Registered User
|
Cinema em Belém é complicado, tem termos de atrair novas REDES, mas em relação ao Bosque o numero de salas deve ser por medo de colocar um numero grande de salas já que o PARQUE SHOPPING esta proximo e agora mais ainda com a INDEPENDÊNCIA.
|
|
|
|
|
#109 | |
|
Terra de ricas florestas
|
Quote:
![]() sem contar que até a próxima sexta, deverá ter ainda as melhores salas de cinema da Cidade, amplo estacionamento, uma grande praça de alimentação ...
|
|
|
|
#110 | |
|
Registered User
|
Quote:
O que dirá MOVIECOM PÁTIO BELÉM ,é só fechar. ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#111 |
|
A Metrópole da Amazônia!
Likes (Received): 0
|
Será q dessa vez o Pátio enfim amplia para oito o número d salas do seu complexo? Lembro q estavam programados mais três salas a serem inauguradas posteriormente.
|
|
#112 |
|
And party and bullshit
Likes (Received): 232
|
![]() acho que só depois da expansão. porque agora não tem espaço pra nada ali, é um aperto só.
|
|
|
#113 |
|
Registered User
Likes (Received): 19
|
![]() Teria espaço atualmente no Patio ? Acho que só com a sonhada expansão ,em que terá a passarela pra interligar o shopping com o edificio garagem e o shopping tera 55.000m² de ABL.
|
|
#114 |
|
Registered User
|
Mas vc adora falar em numeros....
|
|
|
|
|
#115 |
|
And party and bullshit
Likes (Received): 232
|
![]() Lucas, não fique citando que nossos shoppings terão mais que 47.000m² de ABL. Isso mexe com as pessoas sabe..
|
|
|
#116 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
#117 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
#118 |
|
Terra de ricas florestas
|
só deve ter espaço qdo sair essa espansão ...
|
|
|
#119 | |
|
Belém -Pa
Likes (Received): 125
|
Quote:
![]() o shopping mais moderno de Belém, com os cinemas mais modernos.. covardia.
|
|
|
#120 |
|
Registered User
Likes (Received): 19
|
Desculpa, mas eu não sabia que ia incomodar apenas por numero de ABL de shopping, agora não falo mais, compreendo do que estao falando.
![]() |
| Tags |
| belém, manaus, metrópole da amazônia, pará, shoppings da amazônia, shoppings do pará |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|