|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#61 |
|
Servir sempre!
|
Pois então, é isso o que faz dele tão desconfortável, ahaha. O desconforto pela lotação e pela forma como a viagem é. Eu sofreria tanto dentro quanto fora dele nessa temperatura, eheheheh. Mas em São Paulo já passei muito calor e aperto em dias de chuva no verão (quando TODAS as janelas ficam fechadas. Imagine a sauna, ahaha). Mas quando a oferta é razoável e o ônibus é confortável, a experiência é outra.
|
|
|
|
|
|
#62 | |
|
Uhrrhrhrhhshsjzshzinjzzxz
Likes (Received): 9
|
Quote:
1 - Motorista despreparado, incompetente e disposto a zuar o passageiro o tempo todo. Sim, eles sentem prazer nisso, pois descontam seu stress... 2 - Motor dianteiro e manual. Last edited by Uhr Ban; November 6th, 2010 at 08:59 PM. |
|
|
|
|
|
|
#63 | |
|
Registered User
Likes (Received): 47
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#64 |
|
Registered User
Likes (Received): 6
|
Quantos carros seriam usados em cada trem ?
|
|
|
|
|
|
#65 |
|
Thiago Agom
|
Eu daria um jeito de incluir a Lapa nesses trajetos do VLT.
|
|
|
#66 |
|
Uhrrhrhrhhshsjzshzinjzzxz
Likes (Received): 9
|
![]() ^...VLT tem, geralmente, 3 carros. Tambem acho que faça pouco sentido um vlt dando voltinhas na ZP. Tem que convidar as pessoas. Concordo plenamente que a Lapa pode trazer um bom dialogo em termos de uso, eventos e circuitos culturais. Assim como São Cristóvão.A linha prioritária deveria vir pra gerar demanda da propria população e ajudar a recuperar algumas áreas degradadas entre a Central e Providencia e até mesmo, aquele antigo tunel ferroviário. Ramal prioritário (linha Branca): ![]() Ramais Complementares: ![]() ...devem ter muito cuidado ao implantar os ramais para que não entre em conflito com o transporte rodoviarios, como acontecia no passado e acontece hj em Santa Teresa. |
|
|
|
|
|
#67 |
|
Registered User
|
Opa
Valeu Uhr Ban ![]() ![]() Eu acho que a região da Lapa é bem atendida pelo Metro da Cinelandia.. |
|
|
|
|
|
#68 |
|
Registered User
Likes (Received): 431
|
Já descartaram a ligação ao Maracanã no edital. Disseram que já é contemplada por Metrô e Supervia. A CCR vai fazer estudos do Porto à Glória. O trajeto do Porto já tá definido, claro.
|
|
|
|
|
|
#69 |
|
Registered User
|
Realmente.. o Metro e a Supervia ja servem ao Maraca.. sao suficientes..
Precisam implantar esse sistema em regioes onde o transporte de grande capacidade necessita urgentemente de uma melhora.. |
|
|
|
|
|
#70 |
|
Registered User
|
De fato, uma ligação direta ao Maracanã não seria tão necessária do ponto de vista que o estádio já é atendido pelo Metrô Rio e pela Supervia, mas por outro lado o VLT poderia atender o bairro de São Cristóvão (que hoje é atendido pelo ônibus de integração).
[]s |
|
|
|
|
|
#71 |
|
Servir sempre!
|
Isso mesmo, e alguns têm módulos, que não chegam a ser carros (alguns módulos sequer têm rodas). Os VLTs mais modernos atualmente utilizam 3, 5, e até 7 módulos (sempre em números ímpares).
|
|
|
|
|
|
#72 |
|
Reset
Likes (Received): 85
|
Alguém sabe se o VLT vai ter calha exclusiva ao longo do traçado, ou vai compartilhar parte dele com o tráfego de automóveis?
|
|
|
|
|
|
#73 |
|
Registered User
|
Achei no TGVBR um tópico interessante sobre o túnel e a estação subsquente, Marítima:
http://www.tgvbr.protrem.org/phpBB3/viewtopic.php?t=213 []s |
|
|
|
|
|
#74 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Eu quero sabe como esse VLT vai passar no aterro, se é um espaço TOMBADO pelo Iphan.
|
|
|
|
|
|
#75 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#76 |
|
Registered User
Likes (Received): 158
|
No caso dos VLT´s já com traçados, calhas exclusivas entre as pistas do Novo Binário do Porto. Provavelmente devem cruzar em alguns pontos com ruas q terão sinais de trânsito.
|
|
|
|
|
|
#77 | |
|
Rafael Soares
Likes (Received): 757
|
Quote:
Tudo o quê, por exemplo?
Meus threads mais recentes: Búzios - RJ | Saquarema - RJ | Petrópolis - RJ | Baía de Guanabara - RJ Meus outros threads: Dois Irmãos + Vidigal | Morro da Conceição - Rio | Amanhecer - Rio| Teresópolis - RJ | Paraty - RJ |
|
|
|
|
|
|
#78 |
|
Registered User
|
Não me lembro exatamente quais, mas houve comentários mais ou menos recentes no thread do Centro do Rio sobre alguns prédios do centro serem "destombados"
|
|
|
|
|
|
#79 |
|
Registered User
Likes (Received): 431
|
O IPHAN não permitiria a fiação aérea, eles são chatos demais.
O VLT de Brasília teve de desenvolver ou importar a ideia de terceiro trilho a céu aberto que funciona por um sistema que o ativa apenas quando o veículo está para passar, evitando acidentes com choques elétricos... |
|
|
|
|
|
#80 | ||
|
Rafael Soares
Likes (Received): 757
|
Quote:
Quote:
Meus threads mais recentes: Búzios - RJ | Saquarema - RJ | Petrópolis - RJ | Baía de Guanabara - RJ Meus outros threads: Dois Irmãos + Vidigal | Morro da Conceição - Rio | Amanhecer - Rio| Teresópolis - RJ | Paraty - RJ |
||
|
|
|
![]() |
| Tags |
| benepatrão sem braço, rio de janeiro, vlt |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|