|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Centro - Oeste Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
ΙΧΘΥΣ
Likes (Received): 45
|
Capital goiana em uma tarde de dezembro
Eu e o forista WP gyn(Wallace) percorremos na tarde do dia 14/12/2010 os Setores(Marista,Sul,Centro e Oeste) onde fotografamos Goiânia em uma tarde comum de terça feira.O trajeto de aproximadamente 10km partiu do Shopping Bouganville e teve sua parada final no Lago das Rosas no Setor Oeste.
Uma breve homenagem a Goiânia Hino Goianiense Vinde ver a cidade pujante Que plantaram em pleno sertão Vinde ver este tronco gigante De raízes profundas no chão Construída com esforço de heróis É um hino ao trabalho e à cultura E seu brilho, qual luz de mil sóis Se projeta na vida futura Capital de Goiás foi eleita Desde o Berço em que um dia nasceu Pela gente goiana foi feita Com um povo adotado cresceu Vinde Ver a Goiânia de agora A cumprir seu glorioso destino Brasileiros e gente de fora, E cantai, vós também, o seu hino. Goiânia 77 anos (1933-2010) Principais pontos turísticos e monumentos de Goiânia. ![]() Vamos as fotos ![]() 01-Ponto de partida av.85 ![]() 02- ![]() 03-Monumento de homenagem a música sertaneja ![]() 04- ![]() 05- ![]() 06-av.136 ![]() 07- ![]() 08- ![]() 09- ![]() 10- ![]() 11- ![]() 12- ![]() 13- ![]() 14- ![]() 15-Excalibur - um dos maiores ap do Brasil com mais de 1000m2 ![]() 16- ![]() 17- ![]() 18- ![]() 19- ![]() 20- ![]() 21-Comerciais(a direita new york e a esquerda Nasa Business) ![]() 22- ![]() 23- ![]() 24- ![]() 25-Galeria ![]() 26-New York ![]() 27- ![]() 28- ![]() 29- ![]() 30- ![]() 31-Executive Tower ![]() 32- ![]() 33- ![]() 34- ![]() 35-Skyline Jardim Goiás ![]() 36-Avenida dos imóveis ![]() 37- ![]() 38-Praça do Cruzeiro ![]() 39- ![]() 40-Palácio Pedro Ludovico Teixeira(Fundador de Goiânia) ![]() 41-Monumento Pedro Ludovico Teixeira ![]() 42-Palácio das Esmeraldas ![]() 43- ![]() 44-Monumento as três raças ![]() 45-Natal Praça Cívica ![]() 46- ![]() 47-Casa de Pedro Ludovico Teixeira ![]() 48- ![]() 49- ![]() 50- ![]() 51-Bosque dos Buritis ![]() 52- ![]() 53- ![]() 54- ![]() 55- ![]() 56- ![]() 57-Monumento da paz ![]() 58- ![]() 59- ![]() 60- ![]() 61-Av República do Líbano ![]() 62- ![]() 63-Sede do banco Safra em Goiânia ![]() 64- ![]() 65-Sede Igreja Fonte da Vida ![]() 66- ![]() 67- ![]() 68- ![]() 69- ![]() 70- ![]() 71-Skyline Alameda das Rosas ![]() 72- ![]() 73- ![]() 74- ![]() 75- ![]() 76- ![]() 77- ![]() 78-Almaeda Gran reserva ![]() 79- ![]() 80- ![]() 81- ![]() 82- ![]() 83- ![]() 84- ![]() 85- ![]() 86- ![]() 87- ![]() 88- ![]() 89- ![]() 90- ![]() 91- ![]() 92- ![]() 93- ![]() 94-
Last edited by vinex; December 16th, 2010 at 03:33 PM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
Likes (Received): 285
|
Essa cidade é verde e tem onda. Legal!
Se o sistema solar foi criado por uma colisão estelar acidental, então o aparecimento da vida orgânica neste planeta foi também um acidente, e toda a evolução do Homem foi um acidente também. Se é assim, então todos nossos pensamentos atuais são meros acidentes. Mas se os pensamentos são meros subprodutos acidentais, por que devemos considerá-los verdadeiros? Não vejo razão para acreditarmos que um acidente deva ser capaz de me proporcionar o entendimento sobre todos os outros acidentes. C. S. Lewis |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Mãe Dinah
Likes (Received): 87
|
Passeião heim vinny...
Bom, as fotenhas ficaram meio escuras (o dia num ajudou tbém né) mas estão ótimas pra e deu pra passar o q quis mostrar... Qto o banner 93... quaseeeeeeeeeeeee.. mas é esse o caminhooooo... ahahahahaha (usou o programinha???) pq as vezes o programa dá mega entortadas nas fotos... Ah.. Museu Pedro Ludovico finalmente aberto.... Valeu pela postagem piá... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
#4 |
|
ΙΧΘΥΣ
|
![]() ![]() ![]() o dia estava tão nublado que o céu estava com variações de cor o que impediu de montar panos, pois fica estranho.... kkkkkk mas valeu pela visita |
|
|
|
|
|
#5 |
|
BH, cidade que conquista
Likes (Received): 2
|
Ótimo Thread Vinex, as fotos ficaram muito boas e nos mostrou lugares belíssimos de Goiânia, também, você me parece ter grande similaridade com a MT em relação aos ângulos e regiões fotografadas, tirou fotos de edifícios em regiões nobres, lojas e carrões, pode dar as mãos a MT, hehe... muito bom gosto, o seu, parabéns.
_____________________________ "O maior pecado contra a mente humana é acreditar em coisas sem evidências. A ciência é somente o supra-sumo do bom-senso – isto é, rigidamente precisa em sua observação e inimiga da lógica falaciosa." Thomas H. Huxley. |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Patos-PB MinhaPaixão!!
Likes (Received): 5
|
Muito bom o thread, pena que o dia não ajudou,
Mas a cidade da seu show com ou sem sol, ela Detona total .. Parabéns !!
|
|
|
|
#7 |
|
.
Likes (Received): 52
|
Na verdade foram 11.5 Km
Fiz a contagem aqui pelo Wikimapia.Foi muito legal o passeio e as fotos ficaram ótimas. |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Registered User
Likes (Received): 83
|
Bela metrópole
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
ΙΧΘΥΣ
|
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
www.goianiabr.com.br
Likes (Received): 9
|
Belas Fotos Amigo... Todas Otimas!!!
Goiânia é Excitante... |
|
|
|
|
|
#11 |
|
What?
Likes (Received): 757
|
As fotos ficaram bem bonitinhas!
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Registered User
Likes (Received): 761
|
Goiânia parece ser uma cidade bem moderna. Como eu me arrependo quando fui a Brasília e não visitei GYN que estava tão próximo.
![]() Vinicios e Wallace, parabéns pela belas fotos de GYN.
All my photographic works in Rio de Janeiro Last edited by Emanuel Paiva; December 16th, 2010 at 09:47 AM. |
|
|
|
|
|
#13 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
boas fotos!
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
BANNED
|
Eu não gostei dessa praça em homenagem a música sertaneja. Ficou parecendo poluição visual.
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
Registered User
|
Belas fotos, parabens pelo Thread!!!
Pegou varios dos meus edificios favoritos de gyn... esse da foto 11 e 12, se nao me engano, Solar Boa Vista, ou algo assim, eh muito show!!! Excelente trabalho!
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Moderator
Likes (Received): 910
|
Goiânia mandando ver, bonita que só ela. Thread excelente, Vinex, parabéns para você e para o WP Gyn.
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
ΙΧΘΥΣ
|
muito obg pela visita...
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
ego sum ATHEUS
Likes (Received): 71
|
É uma das cidades brasileiras que eu moraria facil...si tivesse mar.Parabéns pelas fotos.
|
|
|
#19 |
|
Registered User
Likes (Received): 22
|
Muito bom o tópico. Parabéns aos colegas foristas.
Obs: Acho que o Nasa Business vai ficar meio apagado ao lado do NY, apesar da altura. |
|
|
|
|
|
#20 |
|
Registered User
Likes (Received): 6
|
Uhul! Grande e pujante GYN! Parabéns Vinex e WP, os foristas mais frenéticos de goiania
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| goiania, goiânia - go |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|