|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
BANNED
Likes (Received): 1
|
A desconhecida Governador Valadares(MG) mostrando sua área central. *Dezembro 2010*
Olá amigos SSC !!
Resolvi montar meu primeiro thread com as fotos que tirei durante alguns dias pela região central de Governador Valdares na região central , como existem poucas fotos na internet pensei que seria interessante mostrar parte da cidade. Em algumas fotos colorarei alguns comentários, espero que vocês gostem e comentem. ![]() ![]() Governador Valadares tem mais de 260 mil habitantes, o clima da cidade é chuvoso no verão , muito seco com manhãs frias no inverno e apesar de ter uma fama de cidade quente é muito difícil ver a temperatura acima de 36 graus. 1- Principal avenida da cidade ,Minas Gerais ( Apesar de não ser a mais movimentada.) ![]() 2 Avenida Minas Gerais, ao lado um estacionamento construído a pouco tempo. ![]() 3 Rua barão do Rio Branco. 4 4a -Rua israel Pinheiro no centrão 5 6 - Rua Afonso Pena 7 - Sede do banco Sicoob do leste de minas , rua Belo Horizonte 8 - Rua Peçanha no Centro ![]() 8A - Avenida Minas Gerais novamente 9 10 ![]() 11 12 ![]() 13 14 - Rua Barbara heliodora 15 16 17 18 19 20 21 22 23 - Predio da Caixa. 24 ![]() 26 27 28- Proximo do Gv Shopping ![]() 29 30 31 ![]() 32 GV SHOPPING ![]() 33 Rua israel pinheiro proximo do antigo cinema. 34- ![]() 35 36 - Rodoviaria da cidade. 37 38 39 ![]() 40- ![]() 41 ![]() 42 ![]() 43 O mais famoso supermercado do cidade. ![]() 44 ![]() 45 46 - Bairro Esplanada ( uma continuação do Centro ) ![]() 47 - Bairro Esplanada ![]() 48 Bairro Esplanada 49 50 ![]() 51 52 53 ![]() 54 ![]() 55 56 57- ![]() 58 ![]() 59 6O 61 62 63 ![]() 64 ![]() 65 66 66a 67 68- Avenida Brasil ![]() 69 Rua Peçanha ![]() 70 71 Praça do Banco do Brasil 72 73 74 75 ![]() Para não sobrecarregar o thread irei colocar somente 75 fOtos. ![]() Espero que gostem tanto para criticar quanto para elogiar. Last edited by engenx4; December 28th, 2010 at 12:04 AM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
ΙΧΘΥΣ
Likes (Received): 45
|
gosto muito disto - nem uma cidade pacata nem uma metrópole, o meio termo q costuma a oferecer muita qualidade de vida.
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Mineiro da Mata
Likes (Received): 204
|
Belas fotos, mto legal essa arborização do centro deve amenizar um pouco o calor que faz aí né... ainda não conheço Governador Valadares mas torço mto pra que ela volte aos bons tempos assim como Juiz de Fora.
Só não entendi o títuilo acredito que o nome da cidade seja bem conhecido em todo país. Esse imageshack.us tá demorando mto carregar as fotos, pelo menos pra mim... ![]() Mto bom o thread, já tava sentindo falta de fotos inéditas da cidade.
Santa Rita de Jacutinga (divisa MG/RJ) - Zona da Mata Mineira NOVO! Matipó - Zona da Mata Mineira NOVO! Manhumirim - Zona da Mata Mineira Carangola - Zona da Mata Mineira Avatar: esquinas da Halfeld c/ Rio Branco |
|
|
|
|
|
#4 | |
|
BANNED
|
Quote:
Desculpe pela tamanho das fotos. Last edited by engenx4; December 26th, 2010 at 01:20 PM. |
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Rodrigo!
Likes (Received): 36
|
Nossa, o urbanismo de Governador Valadares é muito bom!!!
Muito legal essas ruas arborizadas, ruas planejadas e calçadas largas, muito atraente a cidade!
|
|
|
|
#6 |
|
Moderator
Likes (Received): 915
|
Urbanização muito boa, GV é bem simpática. Ótimo thread, engenx, valeu por postar.
Last edited by Santista10; December 26th, 2010 at 04:02 PM. |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Usuário Registrado
Likes (Received): 0
|
Oi. Não consegui visualizar as fotos, pois não abriram completamente. Que pena!
|
|
|
#8 |
|
BANNED
|
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Usuário Registrado
Likes (Received): 0
|
Oi. Quando as fotos estão no Imageshack, tenho dificuldade para visualizá-las. Quando estão no Photobucket, consigo visualizá-las. Mas não precisa hospedar suas fotos em outro servidor só por minha causa. Se a maioria dos foristas e visitantes estão conseguindo ver as fotos pelo Imageshack, deixa-as lá mesmo.
|
|
|
#10 |
|
Registered User
Likes (Received): 4
|
Meus parabéns pela cidade!
Adorei as fotos e me surpreenderam muito positivamente. Deu vontade de conhecer! |
|
|
|
|
|
#11 | |
|
BANNED
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
∂αη
Likes (Received): 26
|
Pelas fotos que eu vi,parece ser uma cidade grande e desenvolvida,pena que a maioria das fotos não abriram!
"Enquanto o homem não acorda,idiota,nem nota,se enforca na corda da própria tensão,o axé feito acapella vai se transformando num batidão..." Próxima estação:Bonocô - MetroSal Do Pólo Naval ao Cassino.Um voo inesquecivel na cidade do Rio Grande!
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Brasil é meu país!
Likes (Received): 139
|
Adoooooro! Conheço cada pedacinho mostrado...
Comentários: Foto 1 - Espero que concluam logo o projeto "Olho Vivo", que serão 64 câmeras espalhadas pelo centro em áreas estratégicas...Esse "poste" no meio da avenida é para a câmera. 2 - O estacionamento Galaxy é muito bom, mas também o "olho da cara"! 13 - Ahhh você pegou o pior ângulo da Esteriótipo, justamente essas colunas gregas, se pegasse de longe veríamos o quão lindo é o casarão onde está a loja. 17 - Já sentei muito nesses banquinhos pra descansar quando vinha da escola no meu ensino médio. ![]() 19 - Hospital São Lucas e área médico-hospitalar...tem três prédios sendo construídos ai perto, sendo dois comerciais destinados à área médica e um residencial. 23 - Adoro os arredores da praça Serra Lima..faltou o Real Minas que é um belo hotel(está um pouco descuidado). 28 - Se andasse um pouquinho mais pra frente, pegava o novo viaduto e o novo hiper do Coelho Diniz...a propósito, essa região tá desenvolvendo muito..perto do Coelho Diniz que será o novo hospital da Unimed e nessa área vaga perto da rotatória, onde fica umas placas de publicidade que será a futura casa do médico(sede regional e talz) 33 - o prédio que você quase num pegou, esse do lado que só aparece umas sacadas e uma faixa de vidro, é o residencial mais belo de toda a cidade na minha opinião e é também o prédio mais alto, com 22 andares.. 43 - minhas irmãs mais novas que gostava que meu pai fosse nesse supermercado, para ficarem brincando no elevador e no estacionamento(coisa de pobre né?) 46 - Meu bairro preferido na cidade juntamente com a Ilha dos Araújos...ele começa antes dessa foto, a partir do Coelho Diniz.. 51 - Esse morro com essa mansão já é o bairro Belvedere e só tem mansão nesse estilo por cima desses morros. Gostei muito do seu thread! Abraços e feliz ano novo!
|
|
|
#14 |
|
BANNED
|
Olá Bruno, obrigado pelos comentários, realmente não sou um bom fotografo, esqueci de mostrar muitos locais principalmente os edifícios , o centro de Gv é bem marcante.Feliz 2011 para você também. Foristas do SSC, troquei a maioria das fotos por outros servidores , espero que agora seja mais fácil ver. Obrigado |
|
|
|
|
|
#15 |
|
Ex - CharlesBH
Likes (Received): 13
|
Beautiful city!!! The most beautiful town in the United States!!!!
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Ex - CharlesBH
Likes (Received): 13
|
ops..
do Brasil né?? Hehe... |
|
|
|
|
|
#17 |
|
BANNED
|
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
Desconhecida?. Sempre se ouve falar das pessoas que migram para os Estados Unidos e são de lá. Já ouvi falar de Governador Valadares, e inúmeras vezes.
Achei a cidade bastante agradável. Esses corredores verdes dão um charme a mais para as avenidas. Consegue-se perceber que a cidade é bem servida de lojas e tem uma boa infra-estrutura. |
|
|
|
|
|
#19 |
|
BANNED
|
Realmente Valadares está apagada do contexto nacional hoje, culpa dos governos que tem na mente que nossa região é super rica , mas infelizmente Gv não faz parte do Vale do Aço e os investimentos aqui são praticamente ZERO.
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
Registered User
Likes (Received): 8
|
Belíssima cidade, um bom urbanismo com ruas repletas de árvores e um comércio organizado. Governador Valadares acabou de ganhar mais um admirador.
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|