|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#81 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Belo bairro, belas fotos...Parabéns
|
|
|
|
|
|
#82 |
|
Registered User
Likes (Received): 736
|
Muito obrigado pela visita!
|
|
|
#83 |
|
Registered User
|
Excelentes fotos.
Se puder, gostaria de sugerir mais fotos. Faltou apenas fotos da Rua Dona Mariana, no trecho entre São Clemente e Voluntários. Lá tem o consulado do Líbano, a casa do Afonso Arinos, a Clinica do Ivo Pitanguy, outras mansões. Além de ter morado nela a família do Collor, o avô do Jô Soares, entre outras curiosidades nada relevantes. Acho que poderia completar com as fotos das vilas históricas de Botafogo. O bairro tem muitas vilas. Em especial, uma vila na São Clemente, pouco depois de passar a Rua Dona Mariana. Outra na rua da Passagem. Sem falar no Cemitério com verdadeiras obras de arte e vizinhos famosos. Lá estão Luis Carlos Prestes e Roberto Campos. Sugiro tb fotos da vista do Botafogo Praia Shopping, da Igreja de Nossa Senhora das Graças na São Clemente, das casas da Rua das Palmeiras e Museu do Indio. Fica a sugestão. Last edited by jmj; December 2nd, 2012 at 05:38 PM. |
|
|
|
|
|
#84 | |
|
Registered User
|
Quote:
JMJ, Botafogo é um bairro relativamente grande (em se tratando de ZS), por isso, eu foquei apenas em algumas ruas, entende? Um trabalho completo do bairro eu teria que ir 2 vezes a Botafogo... ![]() Abração,
|
|
|
|
#85 | |
|
Registered User
|
Quote:
Botafogo é o bairro da Zona Sul com maior número de prédios novos. Vc consegue morar em Botafogo em prédios com estrutura, um bairro com dois shoppings, universidades, colégios, cinemas, com a Cobal na Voluntários da Pátria. |
|
|
|
|
|
|
#86 | |
|
Registered User
|
Quote:
![]() Quanto a Botafogo, acho que o bairro cresceu muito de 2 anos para cá, é verdade que seu vizinho - Flamengo - é mais aristocrático e mais valorizado, mas Botafogo é completo mesmo, como 3 shoppings (Rio Sul, Botafogo Praia Shopping e Rio Plaza Shopping) e está próximo ao Centro e a Copacabana.
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|