|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#341 |
|
Big boss!
Likes (Received): 81
|
Desde quando?
![]() ![]() Se houvesse uma capital europeia essa capital seria Londres (infelizmente). Mas pra mim Paris é indiscutivelmente melhor.
|
|
|
#342 | ||
|
Madrileñian member
Likes (Received): 88
|
Quote:
Ahora la alcaldesa quiere cerrar todos los locales una hora antes e impedir la apertura de nuevos pubs y discotecas en el centro de la ciudad. Para mí es una pésima noticia, creo que con civismo la fiesta nocturna y el descanso de los vecinos puede ser compatible, claro que también creo que un vecino del centro de una ciudad de varios millones de habitantes no puede pretender dormir tan tranquilo como lo haria en su casa de la montaña. Quote:
En otras ciudades de España ocurre lo que en Oporto, las discotecas no tienen practicamente horario y se puede beber en la calle delante de la policía sin preocupación alguna. |
||
|
|
|
|
|
#343 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
|
|
|
|
|
|
#344 |
|
Big boss!
Likes (Received): 81
|
Porque pra mim Paris é melhor e porque eu não curto muito daquela cidade e dos britânicos.
|
|
|
#345 |
|
Registered User
Likes (Received): 21
|
|
|
|
|
|
|
#346 |
|
I Love You... Soraia
Likes (Received): 1
|
o termo a aplicar a Tokyo é "pouco multirracial", não "pouco cosmopolita".
Em Tokyo a oferta para qualquer tipo de coisa é imensa, e os habitantes locais fazem o cosmopolitismo todo. De resto, se o termo cosmopolitismo estiver associado a "número de estrangeiros por 1000 habitantes locais", então pequenas e conhecidas cidades europeias serão muito mais cosmopolitas. Eu não sei a população de Benidorm, mas deve rondar as dezenas de milhar. No Verão são centenas e centenas de milhares de estrangeiros lá. O cosmopolitismo vivido nas ruas é imenso! Mas é um cosmopolitismo rasca.
|
|
|
|
#347 |
|
Registered User
Likes (Received): 21
|
cosmopolitismo = pessoas de diferentes origenes que vivem na cidade
|
|
|
|
|
|
#348 | |
|
However
Likes (Received): 12
|
Quote:
No sólo es el ruido. Es la falta de civismo, la basura que dejan, mear en la calle es lo normal, en lugar de la excepción (y cuando no en portales, garajes, entradas de metro etc etc.). No, en España no hay educación en el respeto a los demás. Se lleva el "yo salgo y me divierto y lo demás me importa una mi..." Si crees que no hay botellón... o gente bebiendo en la calle pásate cualquier finde por Chueca o por la plaza de Tirso de Molina cualquier dia...
|
|
|
|
#349 |
|
Madrileñian member
Likes (Received): 88
|
![]() He estado alguna vez (no muchas) en Chueca precisamente intentando hacer botellón (nada masivo, beber con algunos amigos) y hemos tenido que huir de la policía en varias ocasiones. No digo que la gente sea muy cívica, de hecho creo que a la hora de hacer ruido en la calle todavía nos queda mucho por aprender (a nosotros, a los inmigrantes y a los turistas), lo que digo es que el control en las calles y los horarios son mucho más estrictos que en la mayoría de España. |
|
|
|
|
|
#350 |
|
However
Likes (Received): 12
|
Pavle, turistas e imigrantes fazem aquilo que eles vêem aos locais. Estrangeiros não fazem no seu pais o que fazem em Espanha. Por quê? Simplesmente porque aqui todo esta permitido.
E não falemos mais disso, é off topic. Se quiseres continuar a conversa, envia Pm.
|
|
|
#351 |
|
You may call me Lamp...
Likes (Received): 4
|
Obrigado a todos pelos comentários, e também pela excelente discussão!
Mais fotos já a seguir.
load " " enter «Chove? Está frio? Está calor? O que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno. Seja pela terra, pelo mar ou pelo ar, eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da sua equipa... Grande, incomparável e extraordinária massa associativa!» - Bella Gutmann Fotos novas de BARCELONA - 20/JULHO |
|
|
|
|
|
#352 |
|
You may call me Lamp...
|
851.Gran Via de les Corts Catalanes - Lactancia Municipal
![]() 852.Gran Via de les Corts Catalanes ![]() 853.Gran Via de les Corts Catalanes - Carrer de Calábria ![]() 854.Gran Via de les Corts Catalanes - Carrer de Calábria ![]() 855.Gran Via de les Corts Catalanes ![]() 856.Gran Via de les Corts Catalanes - Carrer de Rocafort ![]() 857.Gran Via de les Corts Catalanes - Carrer de Rocafort ![]() 858.Gran Via de les Corts Catalanes ![]() 859.Gran Via de les Corts Catalanes ![]() 860.Gran Via de les Corts Catalanes - Carrer d'Enteriça
load " " enter «Chove? Está frio? Está calor? O que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno. Seja pela terra, pelo mar ou pelo ar, eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da sua equipa... Grande, incomparável e extraordinária massa associativa!» - Bella Gutmann Fotos novas de BARCELONA - 20/JULHO |
|
|
|
|
|
#353 |
|
You may call me Lamp...
|
861.Gran Via de les Corts Catalanes - Carrer de Vilamarí
![]() 862.Carrer de Llança - Praça de Touros ![]() 863.Edificio Allianz na Carrer de Tarragona ![]() 864.Parc de Joan Miró ![]() 865.Parc de Joan Miró ![]() 866.Parc de Joan Miró e torres na Carrer de Tarragona ![]() 867.Parc de Joan Miró e torres na Carrer de Tarragona ![]() 868.Carrer de Tarragona - Torre Allianz ![]() 869.Praça de Touros ![]() 870.Parc de Joan Miró
|
|
|
|
|
#354 |
|
You may call me Lamp...
|
871.Carrer de Tarragona - Torre Tarragona - Torre Catalunya
![]() 872.Sculpture and sky ![]() 873. ![]() 874.Praça de touros ![]() 875.Carrer de Tarragona ![]() 876.Carrer de Tarragona - Torre Tarragona ![]() 877.Carrer de Tarragona - Torre Tarragona ![]() 878.Carrer de Tarragona - Torre Catalunya ![]() 879.Torre Catalunya ![]() 880.Carrer de Mallorca
|
|
|
|
|
#355 |
|
You may call me Lamp...
|
881.Carrer de Tarragona
![]() 882.Carrer de Tarragona - Torre Catalunya ![]() 883.Calle de Numancia ![]() 884.Calle de Numancia - Av. de Josep Tarradellas ![]() 885.Avinguda de Roma ![]() 886.Carrer de Tarragona ![]() 887.Carrer de Tarragona - Torre Catalunya ![]() 888.Plaça des Països Catalanes - Torre Catalunya ![]() 889.Parc de l'Espanya Industrial ![]() 890.Estació de Barcelona-Sants
|
|
|
|
|
#356 |
|
You may call me Lamp...
|
891.Parc de l'Espanya Industrial
![]() 892.Foster ![]() 893.Carrer del Rector Triadó ![]() 894.Parc de l'Espanya Industrial ![]() 895.Parc de l'Espanya Industrial ![]() 896.Parc de l'Espanya Industrial ![]() 897.Estació de Barcelona-Sants - Hotel Barcelo-Sants ![]() 898.Tibidabo ![]() 899.Carrer d'Ermengarda ![]() 900.Carrer de la Creu Coberta - Seu del Districte de Sants-Montjuïc ![]() CONTINUA
|
|
|
|
|
#357 |
|
Metro Lisboa
Likes (Received): 73
|
Excelente mais uma vez.
Neste thread, dá vontade de dizer:" Há algum edifício de Barcelona que não tenha sido apanhado pela maquina do Lampião?" ![]() PS: atenção que o imageshack vai apagar as fotos que tiveres acima de 500 no dia 1 de Abril. Eu recebi agora o aviso quando me liguei com a minha conta.
|
|
|
#358 |
|
You may call me Lamp...
|
Mas esse delete de fotos é só para quem faz o upload das fotos através da conta pessoal, certo? É que eu costumo fazer o upload em logoff, logo penso que não terei problemas. Pelo menos não recebi nenhuma mensagem deles na minha conta. Mas obrigado pelo aviso!
|
|
|
|
|
#359 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
impresionantes fotos.
Muito boa qualidade de imagens. |
|
|
|
|
|
#360 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
Esperemos que em Portugal se olhe para o exemplo catalão e se acabe de vez com os ditos espectáculos tauromáquicos. Ainda para mais quando isso nem é uma tradição de origem lusa.
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| barcelona, espanha, espanha na terra, spain in the world |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|