|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 |
|
Santa Catarina
Likes (Received): 85
|
Adorei o projeto. Muito elegante essa região da Gleba Palhano.
|
|
|
#22 |
|
.
|
A fachada não tem nada demais, vai se destacar pela altura.
|
|
|
|
|
|
#23 |
|
Rio 2016 Olympic Games
Likes (Received): 121
|
digno de BC.
|
|
|
|
|
|
#24 |
|
Registered User
Likes (Received): 6
|
Concordo! hahaBreguíssimo,e essa alternância de cores? Esse lugar é cheio de palitão colorido, meu deus. |
|
|
|
|
|
#25 |
|
Registered User
Likes (Received): 28
|
Tem pessoal aqui se gaba em falar mal dos predios...
Ai vc vai ver onde o cara mora é de mal a pior. Criticas construtivas sao sempre bem vindas,mas comentarios tirados do nada....
|
|
|
|
|
|
#26 |
|
Crítico de arte suína.
Likes (Received): 5
|
esse Leo MG é aquele que trolla Londrina no internacional. Ele pegou birra com a cidade depois que um forista de minas mesmo disse que a tal dubai brasileira (Belvedere) tava no mesmo nivel da Gleba
Agora o cara vai perseguir Londrina o resto da vida!!
|
|
|
|
|
|
#27 |
|
Registered User
Likes (Received): 398
|
..
.. Last edited by mcarmo; Today at 07:08 AM. |
|
|
|
|
|
#28 | |
|
Registered User
|
Quote:
Eu adooooro Londrina. É uma cidade linda e com certeza o melhor skyline pra uma cidade do interior. Essa Gleba tem um sky maravilhoso, mas os prédios, PELO QUE VI, são ridículos [alguns]. Agora, dizer que eu peguei birra porque eu disse que esse prédio é brega (ele É brega, ao menos pra mim) é demais né? Perseguir Londrina? HAHA vms combinar né. |
|
|
|
|
|
|
#29 |
|
Crítico de arte suína.
Likes (Received): 5
|
Vc ta certo, o troll é o rio_atarto, peço retratação. Retiro o que disse
|
|
|
|
|
|
#30 |
|
Registered User
|
Não se retrate , foi no Arquitetura e Discussões Urbanas, eu postei umas fotos da Gleba palhano e um cara de Uberlandia comentou que a gleba palhano estava com mais edificios em construção do que o belvedere,ae ele pirou sem comentarios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. desse episódio em diante tudo em Londrina é Pavoroso. |
|
|
|
|
|
#31 |
|
Registered User
|
ô meu filho, essa coisa do thread eu não neguei. Aconteceu mesmo, mas eu não falei nada de mal de londrina por isso.@Damião, ok, espero que você tenha entendido meu ponto de vista |
|
|
|
|
|
#32 |
|
Registered User
|
Aliás, a maioria das cidades menores (e até as maiores) tem muito desses palitos coloridos, triste realidade do Brasil.
|
|
|
|
|
|
#33 |
|
Registered User
|
![]() se o problema for granito??? não é exclusividade de BH em Londrina tambem tem muitos, procure se informar antes de falar bobagem. Residencial Arkádia ![]() Residencial Villa Romana ![]() ED. GOLDEN GATE ![]() ED. MAISON LAC LEMAN
|
|
|
|
|
|
#34 |
|
Registered User
|
Nossa, KKKK, bem non sense seu post. Eu não sou MaryT, darling. Belos prédios btw.Eu não disse momento nenhum nada sobre granito. Um belo edifício não se faz APENAS de granito e vidro. E chega né, infantilidade querer dar continuidade a uma discussão que nem sua era, e que já foi encerrada. (: |
|
|
|
|
|
#35 |
|
Registered User
|
ja dei a minha resposta e parei por aqui.
¬¬ |
|
|
|
|
|
#36 |
|
Registered User
|
Graças a deus,hmm
|
|
|
|
|
|
#37 |
|
Registered User
Likes (Received): 197
|
Eu sou O cara.
Como D. Beja Araxá nasceu camponesa.E, como D. Beja, também conheceu a adversidade, sendo o objeto de desejo de poderes superiores. O Estado apropriou-se de suas fontes, maculando sua beleza, ainda que a recompensasse com um rico patrimônio. Por ele, Araxá conheceu o mundo, e o mundo a conheceu. Hoje, D. Beja é Araxá, espelho de suas convicções e metáfora de suas contradições. Nela se refletem simultaneamente, as imagens do seu presente, as representações históricas e as verdades míticas do seu passado; as projeções para o futuro. Rosa Maria Spinoso |
|
|
|
|
|
#38 | ||
|
Registered User
|
Quote:
![]() Tem algum thread de Londrina que mostram eles ???????? Me conte por favor. ![]() Quote:
![]() Vila da Serra e Buritis fazem MUITO pior, não sei porque o espanto... pensava que este tipo de prédio não era mais novidade pro pessoal de BH...
Last edited by Gui_p; January 13th, 2011 at 09:54 PM. |
||
|
|
|
|
|
#39 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
Esta Gleba Palhano (o nome feio) é medonha!
e os "Pallazzos" são a cereja do bolo! Mas eu entendo a belíssima cidade de Londrina, é uma cidade muito nova com um planeamento muito interessante, porém ainda é uma cidade de pouca/nenhuma história, sem identidade (ainda)... e sem referências marcantes. CHEGA DE PALITEIROS EM NOSSAS CIDADES! Assim como qualquer outra cidade brasileira, a cidade é LOTADA de blocões residenciais feios e sem beleza alguma. |
|
|
|
|
|
#40 | |
|
Registered User
|
Quote:
Chega de discussão inútil gente, discutam o projeto em questão. |