|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#581 |
|
Adiante
Likes (Received): 29
|
Com relação à religação da N.S.de Fátima, eu não vi nada de oficial ainda. Seria ótimo que isto acontecesse pra quem mora na região.
|
|
|
|
|
|
#582 | |
|
Registered User
Likes (Received): 649
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#583 | |
|
Registered User
Likes (Received): 216
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#584 |
|
Dura lex sed lex
Likes (Received): 146
|
![]() Exato. |
|
|
|
|
|
#585 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
![]() Não são idênticos. O novo é bem mais alto e tem uma base pesada e desarmônica. |
|
|
|
|
|
#586 |
|
Adiante
|
Na verdade, isto era uma ponte e bem bonita. Lugarzinho judiado que estava lá nesta época. Parece que esta foto foi pós enchente.
|
|
|
|
|
|
#587 | |
|
Douglas ADBUS
Likes (Received): 40
|
Quote:
Hoje 23-06 se não me engano será alterado o trânsito na tereza cristina para obras da copasa, me parece que é para dar um jeito naquele tubo sobre o nível da via.
|
|
|
|
#588 |
|
Douglas ADBUS
|
Encontrei dois informativos fotográficos bem bacana sobre o trabalho que está sendo feito no Boulevar (maio/junho) e sobre as melhorias viárias da finalização da Tereza Cristina em Contagem, são informativos bem completos por sinal.
Observando o informativo da PBH eu pude perceber o pq daquela tubulação elevada junto ao viaduto José Viola no Padre Eustáquio, parece que sua elevação se deve pelo simples fato de haver uma viga antiga sob as extremidades da citada tubulação, talvez naquela época não se pensasse na hipótese de fechar o rio e por isso se opitou pelo "recurso técnico" (vulgo gambiarra). No mesmo informativo fiquei curioso quanto as imagens das páginas 16/17 em que mostram a instalação de pré-moldados para o "corta rio", seria algo definitivo relativo ao esgoto ou apenas paleativo para dar mais mobilidade as obras? Boulevar última etapa (ir ao final da página e acessar os arquivos pdf, estava dando erro o link direto). http://www.transparencia.gov.br/copa...resa-cristina/ Tereza Cristina, Contagem:http://www.contagem.mg.gov.br/arquiv...mcfaz31web.pdf
ADBUS Desenhos de Ônibus http://adbuscoletivos.blogspot.com.br/ Last edited by Douglas Eduardo; June 23rd, 2012 at 06:37 PM. Reason: erro no link |
|
|
|
|
|
#589 |
|
Registered User
Likes (Received): 649
|
Muito bom esses relatórios fotográficos, Douglas. O legal é notar que, logo na página 14 do primeiro relatório, consta a instalação de tubulação para irrigação do canteiro central. O mais engraçado é que até pouco tempo atrás discutíamos no tópico do Boulevar sobre a falta de irrigação dos canteiros centrais.
![]() Afinal, esse sistema de irrigação funciona ou não? Last edited by M Vini; June 29th, 2012 at 01:52 PM. |
|
|
|
|
|
#590 |
|
Adiante
|
Atualizando viaduto Boullevard Arrudas
Um mês depois, e a turma continua trabalhando aos domingos. Fotos de hoje.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() abraços a todos. |
|
|
|
|
|
#591 |
|
Registered User
Likes (Received): 216
|
Uma parte da pista sentido Coração Eucaristico já foi liberada, mas a Copasa não removeu ainda a adutora.
|
|
|
|
|
|
#592 |
|
Ex - CharlesBH
Likes (Received): 13
|
Acho ridículo esse cruzamento da Contorno. Deveriam ter feito um pequeno viaduto ali.
|
|
|
|
|
|
#593 | |
|
Adiante
|
Quote:
Deus nos livre de mais viadutos ali. Seria mais um ponto de desocupados e drogados na região. O trânsito alí pra fluir bem, depende do cruzamento da contorno com a augusto de lima onde, a meu ver, deveria ser feita uma trincheira. |
|
|
|
|
|
|
#594 |
|
Ex - CharlesBH
|
Sim, que seja. Ou talvez uma trincheira ali mesmo, na Contorno com Tereza Cristina. Eu falei viaduto, mas poderia ser qualquer coisa que tirasse o semáforo. Um lugar que precisa urgente de uma trincheira, mais que em qualquer outro lugar, é na Contorno com Amazonas...
|
|
|
|
|
|
#595 | |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#596 |
|
Adiante
|
Na contorno com Tereza Cristina não creio que fosse possível fazer uma trincheira pois, terir que passar debaixo do leito do arrudas, que já é bem profundo alí. Na contorno com Amazonas concordo que precisa urgente de uma intervenção.
|
|
|
|
|
|
#597 | |
|
Ex - CharlesBH
|
Quote:
O problema dos viciados é outra questão. Não é deixando de fazer viaduto que se resolve. |
|
|
|
|
|
|
#598 |
|
JK - O Presidente
Likes (Received): 241
|
|
|
|
|
#599 |
|
Douglas ADBUS
|
|
|
|
#600 |
|
Douglas ADBUS
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Até agora eu não estou colocando fé na altura desse viaduto, parece que vai ficar muito próximo da linha férrea. O ônibus vão passar pelo viaduto ou pela sua lateral depois de pronto? Imagino que seria bacana fazer uma espécie de rotatória nessa antiga/atual passagem sob a linha do metrô.
ADBUS Desenhos de Ônibus http://adbuscoletivos.blogspot.com.br/ Last edited by Douglas Eduardo; July 14th, 2012 at 02:31 PM. Reason: Link quebrado. |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| belo horizonte, copa 2014 |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|