|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sul Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina |
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#61 |
|
Semper fi
Likes (Received): 58
|
Esquadrilha da fumaça em Chapecó 04/10/2011
107-image hosted on flickr
![]() 108-image hosted on flickr ![]() 109-image hosted on flickr ![]() 110-image hosted on flickr ![]() 111-image hosted on flickr ![]() 112-image hosted on flickr ![]() 113-image hosted on flickr ![]() 114-image hosted on flickr ![]() 115-image hosted on flickr ![]() 116-image hosted on flickr ![]() 117-image hosted on flickr ![]() 118-image hosted on flickr ![]() 119-image hosted on flickr ![]() 120-image hosted on flickr ![]() 121-image hosted on flickr ![]() 122-image hosted on flickr ![]() 123-image hosted on flickr ![]() 124-image hosted on flickr
Last edited by EceB; October 5th, 2011 at 03:58 AM. |
|
|
|
|
|
#62 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Eu vi a esquadrilha da fumaça!! Foi muito legal!
Hoje passei na frente do futuro Gran Palazzo, e começaram os trabalhos lá! Até quem fim! |
|
|
|
|
|
#63 | |
|
Semper fi
|
Quote:
|
|
|
|
#64 |
|
BANNED
Likes (Received): 2
|
|
|
|
|
|
|
#65 |
|
Registered User
|
Olá
Olá amigos do Oeste Catarinense, sou de Pato Branco, esse shopping tah bonito, saberiam dizer as franquias que ele oferece, as redes e talz???
Hj vi um Outdoor aqui em Pato Branco sobre esse Shopping...bem divulgado;
|
|
|
|
|
|
#66 | |
|
Semper fi
|
Quote:
Oferece MC Donalds , Burguer King e Subway das grandes franquias de fast food. Lojas americanas , Centauro , Renner e Havan como âncoras , 5 megalojas e mais de 110 lojas pequenas. Desde que abriu o shopping ta todo dia lotadissimo ! Não tem espaço nem pra caminhar direito , eu não entrei la , mas meu pai foi e disse que estava tenso andar la dentro. Como estou trabalhando na EFAPI , ainda não tive tempo de passar la , mas assim que der , passo e tiro umas fotos.
|
|
|
|
#67 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#68 |
|
Semper fi
|
Rua Araras
Mudou a denominação de ‘Araras’ para Av. Ernesto José De Marco. Vai ligar a Avenida Leopoldo Sander à SCT 283. Os trabalhos iniciaram no dia 9 de fevereiro de 2011 pela empresa Planaterra Terraplenagem e Pavimentação Ltda. Compreendem serviços de terraplanagem, drenagem, pavimentação asfáltica, sinalização, iluminação e obras complementares: arte correntes, arte especial e de proteção ambiental. A avenida terá 4 km de extensão - 2,5 km em pista dupla e 1,5 km em pista simples. O investimento total será de R$ 12.413.468,04.
Localização : image hosted on flickr ![]() A obra : ![]() Fonte : http://www.chapeco.sc.gov.br/ogovern...ua-araras.html Aos poucos vou passando as obras do site da prefeitura aqui pro SSC.
|
|
|
#69 |
|
Semper fi
|
07/11/2011
125- Bloquinhos
image hosted on flickr ![]() 126- Bairro Santo Antonio image hosted on flickr ![]() 127- BSA[ 2 ] image hosted on flickr ![]() 128- BSA[ 3 ] image hosted on flickr ![]() 129-BSA[ 4 ] image hosted on flickr ![]() 130- Casas com o parque do Palmital ao fundo image hosted on flickr ![]() 131- Contraste image hosted on flickr ![]() 132- Tríplice fronteira ( Bairro Santo Antonio , Jardim Itália e SAIC) e o crônico problema de construções beirando riachos e afunilando ruas. image hosted on flickr ![]() 133- Bairro Jardim Itália image hosted on flickr ![]() 134- Contraste [2] image hosted on flickr ![]() 135- A primeira grua que eu vi em Chapecó image hosted on flickr ![]() 136- image hosted on flickr ![]() 137- Justiça Federal image hosted on flickr ![]() 138- Blocos e mais blocos image hosted on flickr
Last edited by EceB; November 7th, 2011 at 07:36 PM. |
|
|
|
|
|
#70 |
|
Semper fi
|
|
|
|
#71 |
|
Registered User
Likes (Received): 18
|
Acho um absurdo que as cidades catarinenses não tenham planejamento pra grandes parques nas áreas urbanas. Blumenau, Joinville, Itajaí, nem mesmo Floripa possuem áreas verdes consideráveis dentro da cidade pra lazer e tudo mais. Chapecó tem espaço de sobra pra isso, mas vejo uma com pouco verde.
|
|
|
|
|
|
#72 | |
|
Semper fi
|
Quote:
é uma falta de respeito imensa essa falta de parques no estado de SC , o planejamento das cidades ( as que planejam é claro ) nem sempre preve parques para as cidades , lamentável
|
|
|
|
#73 |
|
Semper fi
|
|
|
|
#74 |
|
Registered User
Likes (Received): 10
|
Fiz um concurso aí em Chapecó no domingo passado, fui maomeno hehe, dificilmente passarei, caso passar, morarei ai!
Nunca tinha ido antes a cidade e gostei bastante do que vi, única ressalva que faço é a falta de sinalização que percebi no trânsito. Pode ser que tenha sido um azar meu no trajeto que fiz HAHA Uma cidade bemm espalhada e realmente é dificil numa foto enquadrar legal o skyline do centro No mais, como sugestão pra uma foto bacana, do local onde fiz a prova no Bairro São Cristovão mais precisamente na UAB UFSC é uma boa. Não precisamente la na frente da pracinha hehe mas naquela subida as direitas do Sucatão em direção ao São Cristovao |
|
|
|
|
|
#75 | |
|
Semper fi
|
Quote:
\o/ boa sorte pra voce cara ![]() pois é , ja passei por ali , mas no nível do chão a foto fica ''masomeno'' vou passar no brasão jardim américa pedir se eles deixam eu subir na caixa de agua , de lá o skyline fica bem definido ali no sucatão eles falaram que não tem como subir no telhado ;/ valeu pela visita ![]() edit: sobre a sinalização , a maioria das ruas tem uma boa sinalização , o pior mesmo é nos bairros aonde praticamente inexiste sinalização ''turistica''
|
|
|
|
#76 |
|
Registered User
|
image hosted on flickr
![]() Eu morava bem perto deste prédio amarelo! Se nao me engano é Edificio Christian o nome! Agora to no Bairro Santo Antonio, bem na parte mais alta do bairro! Boas fotos! e la do Brasão Jardim América tem uma boa vista da cidade! Parabens! Uma pergunta, na primeira foto tem umas placas escrito Criciúma Construções, o que sera que vai sair ali? Outra, e do edificio que vao construir proximo ao Brasão Avenida, voce tem alguma noticia? |
|
|
|
|
|
#77 |
|
Registered User
|
Contribuição...
Foto tirada do Edificio Salvador Dalí! ![]() Porto Seguro Residencial Obra da Construtora Catarinense Se localizara na rua Guaporé, Centro!
Last edited by Rodrigo1994; November 9th, 2011 at 08:14 PM. |
|
|
|
|
|
#78 | |
|
Semper fi
|
Quote:
1 - Não sei , mandei e-mail e eles ainda não responderam. No site deles não tem nada a respeito. 2 - Tenho sim. Os trabalhos de fundação devem começar em Janeiro. A preparação do terreno já foi concluida e o projeto deve ser lançado dia 20 de Dezembro. Nem a construtora e nem a imobiliaria foram divulgadas. Sobre esse Porto Seguro ai : obra de extremo mal gosto , apartamento acanhado e arquitetura TOSCA. Só tem uma altura razoável , que para o lugar que se encontra será excelente ! Salvador Dalí : obra super rápida , projeto bem elaborado , apartamento super bem arejado , altura regular , ótima localização. Só pecaram em 1 parede que ficou cega praticamente o prédio todo. \o/
|
|
|
|
#79 |
|
Registered User
|
Bom o Porto Seguro é estranho!
o que me agradou é a altura dele! e como ta saindo predios mais altos em Chapecó! Fico no aguardo do projeto do Edificio que vai sair proximo ao Brasão Avenida! |
|
|
|
|
|
#80 | |
|
Semper fi
|
Quote:
pois é , os prédios estão cada vez mais altos e a tendência é essa mesma , na média de 15 andares as novas construções amanhã vo passa ali no terreno do gran palazzo para tirar umas fotos por cima do tapume HEHEH
Last edited by EceB; November 17th, 2011 at 09:52 PM. |
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|