|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Centro - Oeste Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás |
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Pequena, Limpa, Segura, Clima Agradável
Estou tentando estabelecer uma lista de cidades que tenham essas características em cada região.
Que cidade do centro oeste você classificaria como pequena (até 150 mil habitantes), limpa, segura, e com clima agradável? Se parecer muita utopia, qual cidade mais se aproxima disso? Abraços |
|
|
|
|
#2 |
|
Orgulho de ser Goiano!!!
|
Mutunópolis-city, se enquadra perfeitamente nessa lista. É como se fosse a lista tivesse sido feita para ela.
rsrsrs* |
|
|
|
|
#3 |
|
Veni, vidi, vici
Likes (Received): 89
|
Campo Verde - MT > To até pensando em ir morar e talvez voltar a Cuiabá,depois das obras da copa.
...
|
|
|
#4 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
Clima agradável no Centro-Oeste não faço ideia, acho que não tem. Mas das que eu conheci eu considero Campo Verde, Chapadão do Sul e São Gabriel do Oeste-MS como pequenas e agradáveis, creio que pelo tamanho devam ser seguras também.
|
|
|
|
|
#5 |
|
Registered User
Likes (Received): 35
|
clima agradável pelo centro -oeste, só no outono e no inverno....e aí eu considero as cidades dO MS...como sendo agrádaveis..
|
|
|
|
|
#6 |
|
Registered User
|
Em Goiás,
Cristalina, Alto Paraíso, Catalão, Pires do Rio, Ipameri. ou pensar em mais e depois posto |
|
|
|
|
#7 |
|
Mineiros fica em GOIÁS!
Likes (Received): 33
|
Mineiros-GO, a altitude desta parte do planalto, a faz agradável em boa parte do ano.
|
|
|
|
|
#8 |
|
Annoying Moderator
|
Postado no local incorreto.
![]() |
| Thread Tools | |