|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 5
|
Crepúsculo em Belo Horizonte - lindo!
Olá pessoal do skyscrapercity! Já acompanho este site há muito tempo, mas só agora resolvi me cadastrar e me tornar um membro ativo! Ontem, dia 18.02.2011, eu estava sem nada pra fazer e resolvi ir ver o Pôr do Sol no Mirante do bairro Mangabeiras, em BH... logo chegando deu pra ver o Sol batendo na Serra do Curral e no casario do bairro... lindo, mas infelizmente eu estava dirigindo e não pude registrar tal maravilha.... Cheguei no mirante cerca de 18:30 e fiquei até 20:30, mais ou menos, lembrando que estamos no horário de verão, o q faz com que a noite chegue mais tarde. Acompanhei todo o processo do crepúsculo, mas como cheguei de tardezinha faltou uma foto da cidade com o Sol a pino... Enfim, é muito lindo ver o crepúsculo do mirante de BH, e nesse dia eu ainda fui brindado com uma linda lua cheia! Vou postar as imagens em baixa resolução pro Thread não ficar pesado, mas as tenho todas também em alta resolução no meu computador... Algumas fotos parecem desfocadas pois foram tiradas com Zoom e eu diminui a resolução delas no PC para ficarem mais leves... De qualquer forma, no início do thread eu coloquei 7 das melhores fotos em alta definição para vcs terem uma idéia de como ficaram... Bom, agora vou parar de falar e deixar que as imagens falem por si próprias... Um abraço a todos!
Foto em alta definição 1: ![]() Foto em alta definição 2: ![]() Foto em alta definição 3: ![]() Foto em alta definição 4: ![]() Foto em alta definição 5: ![]() Foto em alta definição 6: ![]() Foto em alta definição 7: ![]() Agora postarei as fotos em baixa definição pra ficar mais leve... Tenho todas elas em alta definição no meu PC. Se alguém quiser ver outra em alta definição é só me pedir que eu posto! 1 ![]() 2 ![]() 3 ![]() 4 ![]() 5 ![]() 6 ![]() 7 ![]() 8 ![]() 9 ![]() 10 ![]() 11 ![]() 12 ![]() 13 ![]() 14 ![]() 15 ![]() 16 ![]() 17 ![]() 18 ![]() 19 ![]() 20 ![]() 21 ![]() 22 ![]() 23 ![]() 24 ![]() 25 ![]() 26 ![]() 27 ![]() 28 ![]() 29 ![]() 30 ![]() 31 ![]() 32 ![]() 33 ![]() 34 ![]() 35 ![]() 36 ![]() 37 ![]() 38 ![]() 39 ![]() Espero que tenham gostado! Last edited by Junior BH; March 7th, 2011 at 01:52 AM. Reason: Acrescentar informações no cabeçalho e modificar ordem das fotos |
|
|
|
|
|
#2 |
|
:)
Likes (Received): 54
|
Esse Mirante das Mangabeiras tem uma vista muito linda! É um dos melhores lugares para se ver boa parte de BH.
Veja informações e fotografias sobre destinos turísticos no blog "O Brasil de Tito" - Acesse também a Fan page no Facebook > > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < < |
|
|
|
|
|
#3 | |
|
Clássicos do rock
Likes (Received): 722
|
Quote:
Já falei das fotos na p. do Sudeste, porque esse thread estava (está) lá também. Muito bom. Foi na noite de sexta-feira passsada. Eu estava na Pampulha, tirando fotos da lua e da lagoa, além do skyline do Belvedere, que da lagoa, perto do clube, é lindo. Pena que não ficaram boas. Parabéns pelas fotos. |
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Terra do Frevo
Likes (Received): 214
|
Vista bonita mesmo. Quero ir nesse mirante um dia.
|
|
|
|
#5 |
|
Clássicos do rock
|
Belo Horizonte é assim mesmo. Principalmente a Zona Sul tem muitos morros, então são vistas e mais vistas. E tem casas pertinho desse mirante, com essas paisagens. Dependendo do ponto, nem é preciso morar num arranha-céu. Da rua mesmo você se depara com vistas da cidade.
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
BANNED
|
Me desculpe, estas fotos ficaram horriveis
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Moderator
Likes (Received): 914
|
A super densidade de BH é sempre impactante, de dia ou à noite. Ótimo thread, Júnior, bem vindo ao SSC.
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Ótimas fotos!
|
|
|
#9 |
|
Registered User
Likes (Received): 763
|
Apesar de algumas fotos estarem desfocadas, o crepúsculo em BH é show.
|
|
|
#10 |
|
BH, cidade que conquista
Likes (Received): 3
|
Incríveis as imagens, ir ao mirante não tem preço, hehe... além de vermos um Belo Horizonte literalmente, a sensação de paz e liberdade que temos la no alto é muito bom, parabéns pelas fotos, você começou seu final de semana passado muito bem, seja bem vindo ao SSC.
____________________________ "O maior pecado contra a mente humana é acreditar em coisas sem evidências. A ciência é somente o supra-sumo do bom-senso – isto é, rigidamente precisa em sua observação e inimiga da lógica falaciosa." Thomas H. Huxley. |
|
|
|
|
|
#11 |
|
Registered User
Likes (Received): 6
|
Gostei muito. As fotos em geral estão boas, as vistas clichês mas do tipo que nunca cansa. As noturnas estão INCRÍVEIS. Gostei da primeira também. Parabéns
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
BANNED
Likes (Received): 11
|
Lindo de viver by Hebe...
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Registered User
Likes (Received): 14
|
Os mirantes de BH permitem uma sequência de vistas maravilhosas. Espero que o poder público local cuide melhor deles e os divulguem melhor.
|
|
|
|
|
|
#14 | |
|
:)
|
Quote:
Veja informações e fotografias sobre destinos turísticos no blog "O Brasil de Tito" - Acesse também a Fan page no Facebook > > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < < |
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
Recife- JoãoPessoa -Natal
Likes (Received): 20
|
surpreendente BH
gostei das fotos, principalmente as noturnas
|
|
|
#16 |
|
BANNED
Likes (Received): 25
|
BH vista de cima não parece que é no Brasil, Me lembrou aquelas cidades norte-americanas de estados abastados.
|
|
|
|
|
|
#17 | |
|
Clássicos do rock
|
Quote:
Tem um outro, perto, que você sobe a partir da Av. Bandeirantes, no Anchieta, entra no Comiteco. A Maria Thereza fez um thread dele. Sempre vou lá. Domingo à tarde em época de frio e à noite, para mostrar a beleza de BH aos visitantes. Acho a vista mais bonita que o outro oficial. À noite é um espetáculo, e dá para identificar cada bairro da Zona Sul, entre outros, mais afastados. Só que quase belo-horizontino nenhum conhece esse mirante, assim como o próprio bairro comiteco, que é uma extensão do Mangabeiras e por esse nome é chamado. É esse aqui. http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=233509 Infelizmente, ele está do mesmo jeito. Talvez um pouco mais limpo... Existe um outro, perto do Belvedere, no Vila da Serra, onde tem uma torres de transmissão. Esse é maravilhoso. De lá, você vê a lagoa da Pampulha, que é do outro lado da cidade, pequenininha. Porém, quando fui, o horário não permitiu fotos, pois o sol estava contra mim. Esse mirante é fechado (um condomínio de prédios, casas e empresas), mas consegui entrar com um contato... Pretendo mostrar algo dele aqui. O Belvedere visto de lá, como sempre lindo, e boa parte da Zona Sul, além da lagoa perdida da Pampulha, em miniatura. Bom, acho que tirei a sua dúvida. Abraço. Last edited by CharlesZSBH; February 23rd, 2011 at 06:18 AM. |
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
.
Likes (Received): 3
|
As noturnas tão escandalosas!