|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#121 |
|
Engenharia Química 2013.1
Likes (Received): 1
|
|
|
#122 |
|
Engenharia Química 2013.1
Likes (Received): 1
|
Pelo que eu tinha visto em outra matéria, são as que ficam no meio do parque mesmo, no caso, os quiosques.
|
|
#123 |
|
Usuário Registrado
Likes (Received): 90
|
Oi gente...
Bem, hoje comecei a fazer o thread dos bancários... subi em cima do Renascença (Jambalaia rsrs) e tirei várias fotos das regiões dos bancários, anatolia, Jardim cidade universitária... as próximas edificações que irei subir serão o Residencial Porto Livorno (Fotos dos Bancários), e Shoppings Sul (Fotos da Cidade Universitária)... lembrando que isso é só o começo do thread... espero que gostem pessoal. Segue o link abaixo: http://s495.photobucket.com/albums/rr313/carvalho56/ Vlw meu povo
|
|
#124 |
|
Sou Paraíba e não NEGO!!!
Likes (Received): 79
|
As fotos ficaram legais, mas tipo...nenhuma do centro? do cristo? da mata? do unipe? da federal? sobe de novo la...
hahaha
|
|
#125 | |
|
Usuário Registrado
|
Quote:
vlw +Jampa pelos elogios... eu só quero fazer um thread exclusivo para os Bancários ![]() Acho que eles terão uma noção de onde é o bancários quando eles verem o skyline no fundo
Viajo porque preciso, volto porque te amo! Last edited by carvalho56; March 4th, 2011 at 03:22 PM. |
|
|
|
|
|
#126 |
|
Registered User
Likes (Received): 55
|
Gosteii Mtu das Fotos Carvalho... na minha primeira foto o que me impressiona é os BLOQUITOS logo em baixo do Jambalaia, kkkk Tão Minusculo parece uma casa de "Cachorro"
|
|
|
|
|
#127 | |
|
Registered User
Likes (Received): 36
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
#128 |
|
Usuário Registrado
|
![]() Pois é Ramon, eu queria muito tirar as fotos do outro lado... mas é muito restrito, uma pessoa tem que está lhe acompanhando para qualquer lugar que você for, fiquei sem liberdade. Mas deixem comigo, na próxima eu volto lá e tiro outras fotos. Foi mal aí gente ![]() Só digo uma coisa para vocês... a vista é impressionante.
|
|
#129 |
|
Usuário Registrado
|
Hoje a tarde vou subir no Porto Livorno (9 Andares)
|
|
#130 |
|
Parahyba, PB
Likes (Received): 17
|
Cícero lembra que Rômulo não vota em JP para apoiar Agra e confirma que pode ser candidato em 2012 O senador Cícero Lucena (PSDB) foi direto nesta sexta-feira (04) ao criticar a declaração do vice-governador Rômulo Gouveia (PSDB) de apoio do partido a reeleição de Luciano Agra para prefeito de João Pessoa. “Rômulo nem vota aqui e nem participa do diretório de João Pessoa. É a mesma coisa que alguém dizer que Rômulo não pode ser candidato em Campina porque vamos apoiar o candidato de Veneziano”, apontou. Senador insinua que Hervázio pode ser traído e não deve aderir à base de Ricardo Cícero compara Ricardo a Kaddafi e diz que problemas com policiais e saúde não se resolvem na Justiça O tucano lembrou que o PSDB, sempre respeitou sua liderança em João Pessoa e a de Cássio Cunha Lima em Campina Grande. Segundo o tucano, o PSDB deverá ser candidato nas principais cidades da Paraíba em 2012. Questionado se seria candidato a prefeito, o senador foi evasivo: “Todo o pessoense ou membro do interior que mora aqui, e eu como agente político, não posso dizer que dessa água não beberei”, disse para logo em seguida completar dizendo que o candidato do partido tanto pode ser ele quanto sua esposa Lauremília Lucena, Ruy Carneiro, João Gonçalves. http://www.paraiba.com.br/2011/03/04...b-em-jp-e-dele _____________________ Lauremília Lucena , Ruy Carneiro , João Gonçalves ?????Amigos já imaginaram a nossa querida cidade sendo administrada por um João Gonçalves? Pior.... POR UMA LAUREMÍLIA!!!!!!!!!! ![]() ![]() M-E-D-O![]() ![]()
|
|
|
|
|
#131 |
|
Usuário Registrado
|
![]() Muito medo ![]() Novas imagens do futuro thread dos bancários: http://s495.photobucket.com/albums/rr313/carvalho56/
|
|
#132 |
|
João Pessoa maravilhosa!
Likes (Received): 176
|
![]() Eu ja estou apavorado com essa noticia!!! ![]() Otimas fotos dos Bancários Neemias, o bairro tem muita area com verde ainda, se eu não estou enganado é um dos bairros mais verdes de Jampa... Ancioso pra ve esse thread pronto. |
|
|
|
|
#133 |
|
ego sum ATHEUS
Likes (Received): 69
|
Fluxo intenso nas rodoviárias; 50 mil pessoas desembarcam na Paraíba A movimentação nos terminais rodoviários de João Pessoa e Campina Grande por causa do Carnaval começou desde a quinta-feira (3) e se intensificou nesta sexta-feira (4). No total, 51 mil pessoas devem desembarcar nos dois terminais no feriado. Somente na Capital foram colocados 150 ônibus extras à disposição para garantir a viagem dos foliões em busca de diversão, e até mesmo de quem vai aproveitar a folga para descansar. No total, a rodoviária de João Pessoa terá 35 mil embarques e 23,5 mil desembarques. Os destinos mais procurados na Paraíba são Campina Grande, Patos, Sousa e Cajazeiras. Fora do Estado, foram expedidos mais bilhetes para Recife, Natal e Salvador. Os dias de maior fluxo de passageiros na Capital são esta sexta-feira e o sábado, com cerca de 8 mil desembarques cada um, e a Quarta-feira de Cinzas, quando oito mil pessoas voltam à cidade. Campina Grande Em Campina Grande, o perfil do movimento de passageiros é diferente. Apesar da cidade não dispor de festejos carnavalescos, tem mais gente indo à Borborema do que saindo. Os motivos são os encontros religiosos que acontecem neste período. A cidade serve como ponto de parada em viagens para o interior do Estado. No total, são 16,3 mil desembarques de quinta-feira (3) até a Quarta-feira de Cinzas, em contraste com os 14,2 mil embarques. Foram disponibilizados 113 ônibus extras para atender à demanda. De acordo com Luiz Carlos Gomes, gerente de manutenção da rodoviária, os destinos mais procurados pelos campinenses neste feriadão são os litorais da Paraíba, de Pernambuco e do Rio Grande do Norte. http://www.pbagora.com.br/conteudo.p...desembarcam-pb
|
|
#134 |
|
ego sum ATHEUS
|
Prefeito do litoral faz apologia a violência e sai em defesa de bandidos da moto preta na PB “Qualquer forma de exterminar a bandidagem é válida”. A declaração é do prefeito do município do Conde, Aluízio Redis. Em entrevista, na tarde desta sexta-feira (04), em plena véspera de carnaval, o gestor fez uma declarada apologia a violência e defendeu os chamados homens da moto preta, classificando-os como um mal necessário. Para Régis, quanto menos bandidos houver no território paraibano, melhor para a população, mesmo que esses sejam exterminados por outros bandidos. O gestor acredita que os chamados ‘homens da moto preta’ não exterminam ‘gente de bem’ e sim, apenas ‘a bandidagem’. Régis foi provocado pelos apresentadores do programa Rádio Verdade sobre a declaração de considerar correto os assassinatos provocados pelos ‘homens da moto preta’. “Quantos menos bandidos na Paraíba melhor”, defendeu, sem se importar quais os meios para esta exterminação. Vale salientar que ‘os homens da moto preta’ não tem poder de policia para portar armas de fogo e tão pouco fazer justiça com as próprias mãos, sendo estes, também, bandidos soltos e que aterrorizam a população. Ainda ontem uma dupla em uma moto preta executou um albergado no bairro Santa Cruz, em João Pessoa. O preso do regime semiaberto, que estaria envolvido em assaltos a agências bancárias, foi assassinado a tiros por dois homens na tarde dessa quinta-feira (03) no bairro Santa Cruz, em Campina Grande. De acordo com a polícia, Cristiano Araújo da Rocha, de 37 anos, que teria cumprido pena no presídio de Catolé do Rocha, saia do trabalho quando foi surpreendido pelos suspeitos. Os acusados, que utilizaram pistolas para praticar o delito, fugiram em uma motocicleta de cor preta. A polícia, que investigava vítima, suspeita que o homicídio foi uma queima de arquivo. http://www.pbagora.com.br/conteudo.p...-moto-preta-pb
|
|
#135 |
|
ego sum ATHEUS
|
que absurdo!...é o retorno à barbárie.
|
|
#136 |
|
ego sum ATHEUS
|
PBGás amplia rede A PBGás iniciou este mês as obras de construção de um ramal de 10 km, que visa ampliar o abastecimento aos segmentos residencial e comercial na capital João Pessoa. O projeto deve demandar R$ 2 milhões e prevê a conclusão das obras nos próximos seis meses. Inicialmente, serão contemplados pelo projeto os bairros de Manaíra, Tambaú, Cabo Branco, Miramar, Aeroclube e Jandim Oceania. As obras ficarão sob responsabilidade da Construtora Franco Dumont. Nos próximos meses serão conectados, sobretudo, clientes do nicho hoteleiro, edifícios residenciais e restaurantes. Hoje, a PBGás possui, ao todo, 875 clientes residenciais e 40 unidades consumidoras comerciais. Os dois segmentos consomem, juntos, cerca de 1 mil m3/d. http://www.energiahoje.com/online/ga...plia-rede.html
|
|
#137 |
|
ego sum ATHEUS
|
PGE vai à Justiça contra José Maranhão e secretários O governo do Estado analisa se houve dano ao erário nos pagamentos que foram realizados durante a campanha eleitoral de 2010 por órgãos como Cagepa, Suplan e DER. Caso tenha havido, a Procuradoria-geral do Estado ingressará com as devidas ações na Justiça. A informação foi dada ontem pela titular da pasta, Livânia Farias. Ela estima em quase R$ 20 milhões os valores que foram despendidos no período eleitoral. Segundo Livânia, os pagamentos beneficiaram principalmente as empreiteiras, mas também está sendo alvo de investigação um pagamento que foi feito com a Fundação Getúlio Vargas. “Em havendo dano ao erário a Procuradoria-geral do Estado vai tomar as providências na Justiça”, disse Livânia, adiantando que pretende também acionar o Ministério Público Estadual para as ações cabíveis. A procuradora-geral do Estado informou que no momento existe uma equipe composta por membros da Controladoria-geral do Estado, da Procuradoria-geral e dos órgãos que emitiram os pagamentos averiguando se houve ou não irregularidades. “A gente está analisando se realmente o pagamento foi devido, se o serviço foi efetuado e se já não havia uma prescrição, porque tem muitos processos antigos que estão sendo analisados”, destacou. A preocupação do governo é saber se houve mesmo a prestação do serviço. Segundo Livânia, os ordenadores de despesa que tenham praticado irregularidades serão responsabilizados pelos prejuízos causados ao erário. “Quem ordenou a despesa é que vai responder, caso haja alguma ilicitude”. Ela explicou que o papel da Procuradoria-geral é verificar se houve dano ao erário. Livânia disse ainda que a equipe encarregada de fazer o levantamento não tem prazo para terminar. “Não tem como a gente determinar um prazo porque cada vez que a gente vai procurando um documento se percebe que está faltando outro”, disse a procuradora-geral do Estado. Além dos pagamentos às empreiteiras, o governo do Estado investiga outros atos irregulares praticados no governo de José Maranhão, como a nomeação de funcionários fantasmas e o pagamento de servidores que já haviam falecido. http://www.pbagora.com.br/conteudo.p...ao-secretarios
|
|
#138 | |
|
Engenharia Ambiental
Likes (Received): 83
|
Quote:
|
|
|
#139 | ||
|
Parahyba, PB
|
Quote:
![]() Quote:
![]() Até que enfim!! Escutaram minhas preces!! AMÉM! E que sirva de exemplo para os demais...
|
||
|
|
|
|
#140 |
|
Parahyba, PB
|
Notícias de Carnaval por Rachel Sheherazade (TV TAMBAÚ)
Sem querer estragar o carnaval de vocês (como se estragasse...
), mas não é que ela tem TODA a razão!?Depois disso ela tem de mudar o nome para "Rachel She-Ra" ![]() Pelo poderes de Grayskull, jamais imaginei um editorial por aqui assim, tão franco! Confiram! Rachel Sheherazade http://www.youtube.com/watch?v=xY2BS...layer_embedded Last edited by rob_jampa; March 5th, 2011 at 09:51 PM. |
|
|
![]() |
| Tags |
| areia, cajazeiras, campina grande, guarabira, joão pessoa, paraíba, patos-pb, sousa, zabelê |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|