|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 258
|
Santo Amaro da Purificação com Enseada dos Caeiros-Janeiro 2011.
Imagens da parte histórica da cidade de Santo Amaro:
1- ![]() 2- ![]() 3- ![]() 4- ![]() 5- ![]() 6- ![]() 7- ![]() 8- ![]() 9- ![]() 10- ![]() 11- ![]() 12- ![]() 13- ![]() 14- ![]() Região de Itapema e Enseada dos Caeiros Resort: 15- ![]() 16- ![]() 17- ![]() 18- ![]() 19- ![]() 20- ![]() 21- ![]() 22- ![]() 23- ![]() 24- ![]() 25- ![]() 26- ![]() 27- ![]() 28- ![]() 29- ![]() 30- ![]() Breve postarei fotos de Aracaju, Ilha de Itaparica, Boipeba e Chapada Diamantina(Mucugê e Vale do Capão). Obrigado pelos comentários. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Moderator
Likes (Received): 891
|
Dona Canô também iria adorar esse thread, Santo Amaro é uma jóia incrustrada no Recôncavo Baiano, linda demais. ´Valeu por compartilhar, jguima.
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Registered User
Likes (Received): 738
|
Nossa, fiquei até emocionado ao ler SANTO AMARO DA PURIFICAÇÃO, tudo porque a minha musa Maria Bethânia nasceu nessa cidadezinha simpática, e, também, Caetano Veloso, um dos maiores ícones da MPB.
![]() A cidade em si não me parece grande, mas é bem simples e aconchegante. Tirou fotos da casa da Dona Canô??? Obrigado por compartilhar.
|
|
|
#4 |
|
.
|
O Reconcavo é lindo e com muita história para contar. Arrasou nas fotos, @Jguima.
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Patos-PB MinhaPaixão!!
Likes (Received): 5
|
Nunca tinha visto esse cidadezinha aqui pelo SSC até então ...
Ela é muito simpática e tem um belo casario histórico. Parabéns Jguima, estão excelentes suas fotos. Valeu !!
|
|
|
|
#6 | |||
|
Registered User
|
Quote:
Obrigado, mais uma vez, por sempre prestigiar os nossos threads. Quote:
Quote:
|
|||
|
|
|
|
|
#7 | ||||
|
Registered User
|
Quote:
Obrigado, mais uma vez, por sempre prestigiar os nossos threads. Quote:
Cidade com muitos filhos ilustres, um privilégio. Passei poucas horas lá, parei para tirar fotos de apenas alguns pontos, fui passar o final de semana em Caeiros(fica pertinho) e felizmente dei uma paradinha na bela bela Santo Amaro para fazer estes registros. Na próxima vez irei a conhecer a casa dessa matriarca incrível, D. Canô. ![]() Obrigado. Quote:
Vc é amante do recôncavo né Toni, eu sei disso. Quote:
Obrigado batistinha por comentar, tô sentindo falta dos teus threads cara.
|
||||
|
|
|
|
|
#8 |
|
∂αη
Likes (Received): 26
|
Muito bom!O centro de Stº amaro é mto lindo!!!Parece umas partes de SSA,aliás,acho que todas as cidades historicas do recôncavo lembram né?
![]()
"Enquanto o homem não acorda,idiota,nem nota,se enforca na corda da própria tensão,o axé feito acapella vai se transformando num batidão..." Próxima estação:Bonocô - MetroSal Do Pólo Naval ao Cassino.Um voo inesquecivel na cidade do Rio Grande!
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Registered User
Likes (Received): 358
|
Gostei de ver que a cidade parece bem cuidada. O patrimônio arquitetônico é imenso. Santo Amaro ja foi a segunda maior cidade do estado (final do século XIX). O casario antigo, em geral, deveria estar mais bem cuidado. O problema é o clima, muito úmido. A Igreja matriz (Foto 9) foi totalmente restaurada a poucos anos atras é ja esta sendo de novo. O hotel parece ser muito bom, com area verde muito bonita. Qual a média de diária por lá? Enfim belo thread. Parabéns!
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Feeling ܓ ܟ މ
Likes (Received): 115
|
Pelo visto meus print's foi em vão
|
|
|
|
#11 | ||
|
Registered User
|
Quote:
Quote:
|
||
|
|
|
|
|
#12 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#13 | |
|
Feeling ܓ ܟ މ
|
Quote:
Rapaz eu estava no meio da maior azaração (olha a hora que você me falou)![]() Mas como tu é meu migOo e me pediu socorro eu parei e fui tirar os print's passo a passo do Photobucket ![]() ______________________ Sim voltando as fotos... ![]() Ficou ótimo machO, você está melhorando a cada thread ![]() Veja como as fotos estão bem melhores em ângulo, tamanho e qualidade. Sobre a cidade, ela é bem famosa e histórica para o nosso estado! Eu amo cidades antigas (eu moro em uma ) e adoro ver os casarões e imaginar a vida em época.Quando você bateu a foto 13, você pegou a faixa da frente superior do vidro do carro e isso deu um charme nela porque tangenciou as nuvens (as vezes eu faço isso, é bem legal) Sobre essa Região de Itapema e Enseada dos Caeiros Resort ela é espetacular ![]() Esse meu primo rico bomba mesmo ![]() Aguardando os outros threads wiskbomba !!
|
|
|
|
|
#14 |
|
Registered User
|
[QUOTE=Harisson Souza;73339741Esse meu primo rico bomba mesmo
![]() [/QUOTE] Quisera eu ter dinheiro pra fazer tudo aquilo que gostariaValeu Hari. |
|
|
|
|
|
#15 | |
|
Registered User
Likes (Received): 738
|
Quote:
|
|
|
|
#16 | |
|
Feeling ܓ ܟ މ
|
Quote:
ahh mas eu também queria Pintar o 7 , bordar o 8 e rabiscar o 9
|
|
|
|
|
#17 |
|
* 4 anos de SSC*
Likes (Received): 522
|
Belos registros dessa cidade que eu tanto admiro, casarões maravilhosos e as vias da cidade estão bem limpas, isso é importante...
Parabéns!
|
|
|
|
#18 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
:)
Likes (Received): 54
|
Seria tão legal se todo o centro histórico da cidade estivesse em bom estado. O patrimônio é realmente interessante! Sobre o resort, gostei do que vi. Esses empreendimentos mais rústicos são um charme só!
Veja informações e fotografias sobre destinos turísticos no blog "O Brasil de Tito" - Acesse também a Fan page no Facebook > > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < < |
|
|
|
|
|
#20 |
|
ego sum ATHEUS
Likes (Received): 71
|
Que belo patrimonio histórico! Sto Amaro da Purificação ficou célebre também, por ser a terra de Caetano,Bethania e sua mâe dona CanÔ.
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|