|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#21 |
|
Registered User
Likes (Received): 39
|
Se quiser, pode pegar fotos de Recife, Fortaleza ou São Paulo da minha assinatura.
![]() Parabéns pelo tópico!!! Está excelente.
|
|
|
#22 |
|
#CAFETINA ROUSSEFF
Likes (Received): 223
|
Excelente idéia!
|
|
|
#23 |
|
Ceará minha paixão!!!
Likes (Received): 29
|
Thread fantástico, as fotos das nossas metrópoles estão TODAS lindas e São Paulo hein...
...meu Deus nossa Megalópole é fantástica, nos enche de orgulho!
|
|
|
#24 |
|
Registered User
Likes (Received): 695
|
Ótimo thread, Felipe!
![]() São Paulo dispensa comentários por sua grandeza, sua pujança e sua pluraridade. Todo brasileiro deveria OBRIGATORIAMENTE conhecer a terra da garoa.
|
|
|
#25 |
|
Non Dvcor Dvco
Likes (Received): 103
|
Muito bom!!
Mais fotos
|
|
|
#26 |
|
Quase Desligado do Fórum!
Likes (Received): 2
|
Uau!!
![]() Gostei do Thread, meus parabéns LFellipe!! Aguardo mais Fotos!! |
|
|
|
|
|
#27 |
|
BH, cidade que conquista
Likes (Received): 1
|
Opa! Que thread incrível, ótima iniciativa, as fotos selecionadas então perfeitas. Realmente Sampa é um orgulho nacional, cidade de todos os povos e todos os negócios, impressionante, parabéns.
______________________________ "O maior pecado contra a mente humana é acreditar em coisas sem evidências. A ciência é somente o supra-sumo do bom-senso – isto é, rigidamente precisa em sua observação e inimiga da lógica falaciosa." Thomas H. Huxley. Last edited by GustavoGuedes; March 1st, 2011 at 10:00 PM. |
|
|
|
|
|
#28 |
|
Registered User
Likes (Received): 43
|
Que bom que voces gostaram!!!
Muito obrigado ![]() 2º Lugar: Rio de Janeiro Cidade sede dos Jogos Olímpicos de 2016! Uhuul ![]() Flickr de t.fraga ![]() image hosted on flickr ![]() http://www.flickr.com/photos/riofilm...n/photostream/ image hosted on flickr ![]() Jonas Pereira no Flickr image hosted on flickr ![]() http://www.flickr.com/photos/rbpdesi...n/photostream/ ![]() Osmar Carioca Barra da Tijuca ![]() Osmar Carioca Barra da Tijuca ![]() Osmar Carioca image hosted on flickr ![]() Marcelo B Ferraz, no Flickr image hosted on flickr ![]() FelipePhotos, no Flickr ![]() Humbolt ![]() Humbolt ![]() Humbolt ![]() oengenheiro - skyscrapercity brasil ![]() oengenheiro - skyscrapercity brasil image hosted on flickr ![]() Okayyou image hosted on flickr ![]() Okayyou image hosted on flickr ![]() Okayyou image hosted on flickr ![]() Okayyou image hosted on flickr ![]() Okayyou image hosted on flickr ![]() Okayyou Last edited by LFellipe; August 25th, 2012 at 07:54 PM. |
|
|
|
|
|
#29 | |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Quote:
Gostei muito dessa foto, tenho uma dela tbm que eu mesmo tirei dos condominio de Nova Lima. ![]() Parabéns pelo seu ótimo trabalho. |
|
|
|
|
|
|
#30 |
|
Brasilidade
Likes (Received): 0
|
Show de bola o thread, modéstia parte como bom fluminense, o Rio esculacha, mas nada que desmereça as outras metrópoles!!!
Progresso com responsabilidade" Noroeste Fluminense Projeto Minas-Rio Mineroduto: O maior do Mundo Microrregião de Cantagalo Cordeiro Microrregião de Nova Friburgo Microrregião de Santa Maria Madalena Microrregião de Três Rios |
|
|
|
|
|
#31 |
|
Morando em C. Grande/MS
Likes (Received): 19
|
A segunda página continua superando todas as expectativas.
Bravo!!!! |
|
|
|
|
|
#32 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
É incrível, eu sempre me impressiono com Sampa! A cidade é monstruosa! Orgulho pra todo o Brasil! E o Rio arrasa tb com suas praias, matas, natureza estonteante e bairros super charmosos!
|
|
|
|
|
|
#33 |
|
BH, cidade que conquista
Likes (Received): 1
|
Êta cidade maravilhosa, imagens espetaculares, muito bem montado todo o thread, fico no aguardo da minha BH... Parabéns mais uma vez.
_____________________________ "O maior pecado contra a mente humana é acreditar em coisas sem evidências. A ciência é somente o supra-sumo do bom-senso – isto é, rigidamente precisa em sua observação e inimiga da lógica falaciosa." Thomas H. Huxley. |
|
|
|
|
|
#34 |
|
LeoAus
Likes (Received): 119
|
Depois vejo as fotos, a 3G está com sinal péssimo onde estou, mas me pareceu um thread fantástico pelos comentários. Só gostaria de acrescentar que Brasília não possui uma RM oficial (IBGE) por limitações jurisdicionais. Mas existe a RIDE (Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno) que cumpre o mesmo papel, embora no momento não tenha a população exata pós Censo 2010, mas supera os 3,5 milhões de habitantes. Faço essa consideração, pois é comum aqui no fórum excluir esse importante dado ao mencionar metrópoles.
|
|
|
#35 | |
|
Sertanejo people Forever!
Likes (Received): 302
|
Quote:
|
|
|
|
#36 |
|
ego sum ATHEUS
Likes (Received): 69
|
Pelo menos nas fotos, ta tudo muito "Divino e Maravilhoso".
|
|
|
#37 | |
|
Registered User
Likes (Received): 12
|
Quote:
Belo Horizonte nasceu como símbolo dos ideais republicanos, democráticos, progressistas e libertários. Mesmo tendo passado por inúmeras crises no começo do século XX, podemos dizer que Belo Horizonte é um projeto que deu certo. A cidade nasceu com o propósito de centralizar o poder de Minas Gerais, já que o Estado sofria uma intensa perda de influência de algumas de suas regiões para São Paulo e Rio de Janeiro. Apesar de ainda hoje haver essa influência, criou-se um novo eixo de poder no Estado. Ouro Preto (totalmente desindustrializada e com o peso de seu passado colonial) não teria forças de "combater" os já gigantes (SP e RJ) da época. Lembro-me das grandes cidades mineiras da época como Juiz de Fora, Barbacena, entre outras. Talvez elas, sem a transferência, tornassem as "metrópoles" do Estado, talvez elas buscassem apóio em outros Estados. Talvez... Enfim! Não dá mais para pensar Minas Gerais sem Belo Horizonte: o sonho de cidade moderna, o sonho de modernidade brasileira, o sonho da ordem e do progresso, dentro das perspectivas positivistas, cientificistas e racionalistas da época. Graças a Deus, transferiram a capital de Minas Gerais e o Brasil conta hoje com mais uma, jovem, é verdade, mas tão significativa e importante Metrópole.
|
|
|
|
#38 |
|
Go Brazil!
Likes (Received): 667
|
Das fotos do Rio gostei da 3ª e da 5ª - linda cidade, ângulos incríveis, aliás poderia acrescentar o thread inteiro do Flick
|
|
|
|
|
|
#39 |
|
Registered User
Likes (Received): 4
|
agora fizeram direito, usando as populações das regiões metropolitanas
|
|
|
|
|
|
#40 |
|
"Rio 2016" I'll be there
Likes (Received): 54
|
Cadê o Centro do Rio nessas fotos? Tirando isso, a seleção ficou boa sim.
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| as maiores cidades, brazil, metrópoles |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|