daily menu » rate the banner | guess the city | one on one

Go Back   SkyscraperCity > Continental Forums > Africa > Southern Africa > Moçambique > Fotografia

Fotografia Fotos de Moçambique | Photos of Mozambique

Reply

Thread Tools Display Modes
Old March 1st, 2011, 08:16 PM   #21
alama
Registered User

alama's Avatar

Likes (Received): 59

Quote:
Originally Posted by O Cavaleiro View Post
Vocês que gostam de escrever em inglês num fórum de lingua portuguesa, poderiam ao menos escrever em português também.

Obrigado!
thanks!
ouve cá, eu só estava tentar explicar ao moço americano algumas coisinhas. Nada mais Oh Cavalo!

Sponsored Links

Old March 1st, 2011, 10:27 PM   #22
AOP1MZ
Registered User

AOP1MZ's Avatar

Likes (Received): 0

Quote:
Originally Posted by alama View Post
... Uni's are not that impressive...
Not impressive in what regard? Maybe you should give credit where it's due. UEM was built 30+ years ago. It shouldn't be compared with Cambridge nor with today's design trends. Same applies to most of Maputo's pre-independence structures.

Keep up the good work, Music city
AOP1MZ no está en línea   Reply With Quote
Old March 1st, 2011, 10:54 PM   #23
Bie1
Off Line

Likes (Received): 1

Quote:
Originally Posted by AOP1MZ View Post
Not impressive in what regard? Maybe you should give credit where it's due. UEM was built 30+ years ago. It shouldn't be compared with Cambridge nor with today's design trends. Same applies to most of Maputo's pre-independence structures.

Keep up the good work, Music city
ninguem nao e dizer ke o musiccity nao esta a fazer um bom trabalho. O Alama apenas comentou relativamente ao topico e nao ao musicity.
Bie1 no está en línea   Reply With Quote
Old March 1st, 2011, 10:56 PM   #24
Bie1
Off Line

Quote:
Vocês que gostam de escrever em inglês num fórum de lingua portuguesa, poderiam ao menos escrever em português também.

Obrigado!
thanks!
algumas pessoas nao conseguem falar Portugues, e este e o pk de por vezes falarmos em Ingles.

De qualquer forma, eles estao a construir uma universidade em Matola, perto do novo centro comercial, e esta a ser construida uma outra por Aga Khan. Outra universidade tbm esta a ser construida pelo governo brasileiro.
Old March 1st, 2011, 11:53 PM   #25
AOP1MZ
Registered User

AOP1MZ's Avatar

Quote:
Originally Posted by Bie1 View Post
ninguem nao e dizer ke o musiccity nao esta a fazer um bom trabalho. O Alama apenas comentou relativamente ao topico e nao ao musicity.
Hmm, no. I am not talking about music city. That is different. I am talking about the highly subjective opinion ("...not that impressive...").
Old March 2nd, 2011, 02:06 AM   #26
CEARENSE
É apenas recalque...

CEARENSE's Avatar

Likes (Received): 262

Alama, Biel, e tarará tarará....

No fórum brasileiro, recebemos muitas visitas de estrangeiros, embora a maioria de lingua espanhola, ou seja, (eles falam em espanhol e nós em portugues), pois nós somos cercados praticamente pelo hablantes do castelhano, tambem recebemos visitantes de lingua inglesa, e eles até podem falar no idioma deles, até respondemos também no idioma deles por uma gentileza, agora o que não podemos deixar é uma excessão se tornar uma regra, temos que valorizar o que é nosso, o português é uma das línguas mais faladas do mundo, esse sub-fórum é de um país de língua portuguesa, a pouco tempo atrás só se via informações em inglês aqui, então não custa nada eles (os visitantes) usarem um tradutorzinho básico do google para tentar se expressar ASSIM como muito de nós fazemos, existe um ditado popular na minha região que diz que QUEM MUITO SE REBAIXA, aparece o traseiro.

Me lembrei agora de um forista americano que abriu um thread no BOTECO brasileiro pedindo informações do BRASIL pois ele iria fazer uma futura viagem ao país, pediu dicas, essas coisas... tudo em INGLÊS, porém, TODOS EM UNANIMIDADE responderam educadamente em PORTUGUES, e o interessado, que tivesse o trabalho de ler e colocar no tradutor pra entender, ora... se muitos responderam a pergunta do rapaz, é pq sabiam o q ele estava querendo, mas mesmo assim, não respondeu no idioma do visitante, mas no da casa, é assim que se faz

Agora também não podemos ser radicais, o inglês é a língua mais parceira do mundo, EU COSTUMO DIZER, ninguem vai xavecar uma chinesa no metrô de Paris conversando em Chinês, NEh ? HAUAHAUAHAU

E assim caminha a humanindade !

Não interprete o forista Cavaleiro mal, POR FAVOR

My threads:

Last edited by CEARENSE; March 2nd, 2011 at 02:13 AM.
CEARENSE no está en línea   Reply With Quote
Old March 2nd, 2011, 02:38 AM   #27
musiccity
:)

musiccity's Avatar

Likes (Received): 655

Desculpe a todos, vou tentar falar Português através do Google traduzir.
Old March 2nd, 2011, 04:18 AM   #28
Bie1
Off Line

Quote:
Originally Posted by musiccity View Post
not necessary

Quote:
I concordo com o Zuca, não gostei, tem mas pics de outras unis? ISCTEM, ISTEG, UP, UEM, UCM, U. Politecnica?
I concordo ?????
Old March 2nd, 2011, 04:21 AM   #29
Bie1
Off Line

Quote:
Originally Posted by CEARENSE View Post

No fórum brasileiro, recebemos muitas visitas de estrangeiros, embora a maioria de lingua espanhola, ou seja, (eles falam em espanhol e nós em portugues), pois nós somos cercados praticamente pelo hablantes do castelhano, tambem recebemos visitantes de lingua inglesa, e eles até podem falar no idioma deles, até respondemos também no idioma deles por uma gentileza, agora o que não podemos deixar é uma excessão se tornar uma regra, temos que valorizar o que é nosso, o português é uma das línguas mais faladas do mundo, esse sub-fórum é de um país de língua portuguesa, a pouco tempo atrás só se via informações em inglês aqui, então não custa nada eles (os visitantes) usarem um tradutorzinho básico do google para tentar se expressar ASSIM como muito de nós fazemos, existe um ditado popular na minha região que diz que QUEM MUITO SE REBAIXA, aparece o traseiro.

Me lembrei agora de um forista americano que abriu um thread no BOTECO brasileiro pedindo informações do BRASIL pois ele iria fazer uma futura viagem ao país, pediu dicas, essas coisas... tudo em INGLÊS, porém, TODOS EM [U]UNANIMIDADE responderam educadamente em PORTUGUES, e o interessado, que tivesse o trabalho de ler e colocar no tradutor pra entender, ora... se muitos responderam a pergunta do rapaz, é pq sabiam o q ele estava querendo, mas mesmo assim, não respondeu no idioma do visitante, mas no da casa, é assim que se faz

Agora também não podemos ser radicais, o inglês é a língua mais parceira do mundo, EU COSTUMO DIZER, ninguem vai xavecar uma chinesa no metrô de Paris conversando em Chinês, NEh ? HAUAHAUAHAU

Neste forum, nao obtemos qualquer visitante. E na maior parte de mim, Alama e evany, ke estao sempre atualizando neste forum PALOP. Principalmente nos tres. Eu me lembro quando era so eu sozinho ser ativo no forum e, por vezes, Barragon vai passar e comentar no forum. Muitas pessoas nao sabem de Mocambique e PALOPS eo fato de que existem poucos de nos ativos no forum, deve ser um sinal para encorajar mais pessoas a interagir no forum independentemente se eles podem ou nao falar Portugues. Se insiste em escrever em Portugues para aqueles ke nao conseguem falar a lingua, poderiamos ter uma imagem muito negativa para o resto do site. Vamos escrever em Portugues para quem conseguir entender o idioma e escrever em Ingles para aqueles que nao podem entender Portugues.
Old March 2nd, 2011, 05:00 AM   #30
alama
Registered User

alama's Avatar

Gente eu não vou parar de escrever em inglês quando necessario juro!
@AOP you practically answered your question, the uni is not impressive in every context.
Firstly it's old and ugly.
2ndly it nees some paint on it.
Thirdly it should be bigger than it is, and the list goes on...
Old March 2nd, 2011, 05:01 AM   #31
alama
Registered User

alama's Avatar

Quote:
nao há razao de que...
Old March 2nd, 2011, 05:04 AM   #32
musiccity
:)

musiccity's Avatar

Likes (Received): 655

Neste fórum, vou bilíngües para agradar a todos

In this forum, I will go bilingual to please everyone.
Old March 2nd, 2011, 09:12 AM   #33
AOP1MZ
Registered User

AOP1MZ's Avatar

Quote:
Neste fórum, vou bilíngües para agradar a todos

In this forum, I will go bilingual to please everyone.
Podes falar em ingles se quiseres. A terra de FRELIMO esta bemvindo a todos
Old March 2nd, 2011, 11:03 AM   #34
evany
skxawng by tsu'tey

evany's Avatar

Quote:

Me lembrei agora de um forista americano que abriu um thread no BOTECO brasileiro pedindo informações do BRASIL pois ele iria fazer uma futura viagem ao país, pediu dicas, essas coisas... tudo em INGLÊS, porém, TODOS EM UNANIMIDADE responderam educadamente em PORTUGUES, e o interessado, que tivesse o trabalho de ler e colocar no tradutor pra entender, ora... se muitos responderam a pergunta do rapaz, é pq sabiam o q ele estava querendo, mas mesmo assim, não respondeu no idioma do visitante, mas no da casa, é assim que se faz

gostei zuka mas não é biel é Bie1 é tão engraçado quando dizes Biel
evany no está en línea   Reply With Quote
Old March 2nd, 2011, 11:05 AM   #35
evany
skxawng by tsu'tey

evany's Avatar

@ alama deixa de ser parvo eu tou no gozo ctg...tou a reinar ctg e tu ja tas a ofender mas como tas armado em "gran" fino fica então com a tua "gran" fineza wi...paramos por aqui
Old March 2nd, 2011, 11:12 AM   #36
alama
Registered User

alama's Avatar

Ta nice! Uma garrafa d Champagne pra mim e Evany! tchin tchin...maningue peace
Old March 2nd, 2011, 01:15 PM   #37
O Cavaleiro
Esta terra é nossa!

O Cavaleiro's Avatar

Likes (Received): 307

Quote:
ouve cá, eu só estava tentar explicar ao moço americano algumas coisinhas. Nada mais Oh Cavalo!
Concordo. E também eu nem discordei de que usem o inglês, acho até válido, mas desde que usem também o português. Vamos pensar nos extrangeiros, mas principalmente nos nossos.

Chegue nos EUA ou no fórum deles e vai ver se algum americano vai se esforçar para falar em português só porque tem brasileiro, português, angolano...dificilmente!
O mesmo acontece nos fóruns hispânicos. Não vou discutir mais isso. Fórum é fórum!

abço amigo.

Last edited by O Cavaleiro; March 2nd, 2011 at 01:31 PM.
O Cavaleiro no está en línea   Reply With Quote
Old March 2nd, 2011, 01:33 PM   #38
O Cavaleiro
Esta terra é nossa!

O Cavaleiro's Avatar

Likes (Received): 307

Quote:

(...)

O Cavaleiro no está en línea   Reply With Quote
Old March 2nd, 2011, 02:36 PM   #39
alama
Registered User

alama's Avatar

São todos bem vindos a qualquer momento. E obrigado pela vossa contribuição! Convidem mais gente, para que o barras tenha muito trabalho
Old March 2nd, 2011, 07:56 PM   #40
evany
skxawng by tsu'tey

evany's Avatar

Quote:
Concordo. E também eu nem discordei de que usem o inglês, acho até válido, mas desde que usem também o português. Vamos pensar nos extrangeiros, mas principalmente nos nossos.

Chegue nos EUA ou no fórum deles e vai ver se algum americano vai se esforçar para falar em português só porque tem brasileiro, português, angolano...dificilmente!
O mesmo acontece nos fóruns hispânicos. Não vou discutir mais isso. Fórum é fórum!

abço amigo.
isso é verdade...esses que abordaste pensam sempre que são superiores aos outros...mas enfim isso não é praqui chamado

Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules