|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Fotografia Fotos de Moçambique | Photos of Mozambique |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 | |
|
Registered User
Likes (Received): 59
|
Quote:
|
|
|
|
|
#22 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Not impressive in what regard? Maybe you should give credit where it's due. UEM was built 30+ years ago. It shouldn't be compared with Cambridge nor with today's design trends. Same applies to most of Maputo's pre-independence structures.
Keep up the good work, Music city
|
|
|
|
|
|
#23 | |
|
Off Line
Likes (Received): 1
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#24 | |
|
Off Line
|
Quote:
De qualquer forma, eles estao a construir uma universidade em Matola, perto do novo centro comercial, e esta a ser construida uma outra por Aga Khan. Outra universidade tbm esta a ser construida pelo governo brasileiro. |
|
|
|
|
|
|
#25 |
|
Registered User
|
Hmm, no. I am not talking about music city. That is different. I am talking about the highly subjective opinion ("...not that impressive...").
|
|
|
|
|
|
#26 |
|
É apenas recalque...
Likes (Received): 262
|
Alama, Biel, e tarará tarará....
No fórum brasileiro, recebemos muitas visitas de estrangeiros, embora a maioria de lingua espanhola, ou seja, (eles falam em espanhol e nós em portugues), pois nós somos cercados praticamente pelo hablantes do castelhano, tambem recebemos visitantes de lingua inglesa, e eles até podem falar no idioma deles, até respondemos também no idioma deles por uma gentileza, agora o que não podemos deixar é uma excessão se tornar uma regra, temos que valorizar o que é nosso, o português é uma das línguas mais faladas do mundo, esse sub-fórum é de um país de língua portuguesa, a pouco tempo atrás só se via informações em inglês aqui, então não custa nada eles (os visitantes) usarem um tradutorzinho básico do google para tentar se expressar ASSIM como muito de nós fazemos, existe um ditado popular na minha região que diz que QUEM MUITO SE REBAIXA, aparece o traseiro. Me lembrei agora de um forista americano que abriu um thread no BOTECO brasileiro pedindo informações do BRASIL pois ele iria fazer uma futura viagem ao país, pediu dicas, essas coisas... tudo em INGLÊS, porém, TODOS EM UNANIMIDADE responderam educadamente em PORTUGUES, e o interessado, que tivesse o trabalho de ler e colocar no tradutor pra entender, ora... se muitos responderam a pergunta do rapaz, é pq sabiam o q ele estava querendo, mas mesmo assim, não respondeu no idioma do visitante, mas no da casa, é assim que se faz Agora também não podemos ser radicais, o inglês é a língua mais parceira do mundo, EU COSTUMO DIZER, ninguem vai xavecar uma chinesa no metrô de Paris conversando em Chinês, NEh ? HAUAHAUAHAU E assim caminha a humanindade ! Não interprete o forista Cavaleiro mal, POR FAVOR
"Nós fomos os únicos a vaiar o sol e amar um bode cachaceiro que derrubou uma oligarquia" My threads: Last edited by CEARENSE; March 2nd, 2011 at 02:13 AM. |
|
|
|
|
|
#27 |
|
:)
Likes (Received): 655
|
Desculpe a todos, vou tentar falar Português através do Google traduzir.
|
|
|
|
|
|
#28 |
|
Off Line
|
|
|
|
|
|
|
#29 | |
|
Off Line
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#30 |
|
Registered User
|
Gente eu não vou parar de escrever em inglês quando necessario juro!
@AOP you practically answered your question, the uni is not impressive in every context. Firstly it's old and ugly. 2ndly it nees some paint on it. Thirdly it should be bigger than it is, and the list goes on...
|
|
|
|
#31 |
|
Registered User
|
nao há razao de que...
|
|
|
|
#32 |
|
:)
Likes (Received): 655
|
Neste fórum, vou bilíngües para agradar a todos
In this forum, I will go bilingual to please everyone. |
|
|
|
|
|
#33 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#34 | |
|
skxawng by tsu'tey
|
Quote:
mas não é biel é Bie1 é tão engraçado quando dizes Biel
|
|
|
|
#35 |
|
skxawng by tsu'tey
|
@ alama deixa de ser parvo eu tou no gozo ctg...tou a reinar ctg e tu ja tas a ofender mas como tas armado em "gran" fino fica então com a tua "gran" fineza wi...paramos por aqui
|
|
|
#36 |
|
Registered User
|
Ta nice! Uma garrafa d Champagne pra mim e Evany!
tchin tchin...maningue peace
|
|
|
|
#37 | |
|
Esta terra é nossa!
Likes (Received): 307
|
Quote:
Chegue nos EUA ou no fórum deles e vai ver se algum americano vai se esforçar para falar em português só porque tem brasileiro, português, angolano...dificilmente! O mesmo acontece nos fóruns hispânicos. Não vou discutir mais isso. Fórum é fórum! abço amigo. Last edited by O Cavaleiro; March 2nd, 2011 at 01:31 PM. |
|
|
|
|
|
|
#38 |
|
Esta terra é nossa!
Likes (Received): 307
|
|
|
|
|
|
|
#39 |
|
Registered User
|
São todos bem vindos a qualquer momento. E obrigado pela vossa contribuição! Convidem mais gente, para que o barras tenha muito trabalho
|
|
|
|
#40 | |
|
skxawng by tsu'tey
|
Quote:
|
|