|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#421 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
pois essa viatura que viste pertence á chapa que faz o reforço da 448 na hora de ponta á tarde com saída as 17.45 do cacem...e á noite é a viatura que faz as ultimas 460 po fórum
|
|
|
|
|
|
#422 | |
|
Registered User
Likes (Received): 8
|
Quote:
![]() Existem assim tantas pessoas a andar sem pagar? Eu nunca vejo ninguém... Os motoristas são bastante restritos nisso. |
|
|
|
|
|
|
#423 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#424 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Sim, são muito rigídos na questão das pessoas validarem o título de transporte.
|
|
|
#425 |
|
Registered User
|
ah yaa isso é verdade mas penso que isso é uma questão muito discutida por todos e ha quem ache que deva ser assim e quem ache que nao...falo a nivel geral de todas as empresas....
por exemplo ontem na 711 da carris entraram 3 raparigas no bairro da boavista e não validaram qualquer bilhete e o motorista nem se manifestou porque sabe perfeitamente que o problema é delas e nao dele... a partir do momento que ha uma maquina para se validar automaticamente um bilhete ou um passe,e que existe fiscalizaçao activa na empresa o motorista que arranja problemas desses é porque quer...se a empresa n der instruções nesse sentido ha que evitar stresses sem necessidade quando quem está a viajar ilegalmente é que tem a responsabilidade maior! |
|
|
|
|
|
#426 |
|
Registered User
|
A função do motorista na CCFL é de vender tarifas de bordo e conduzir o veículo.
|
|
|
#427 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#428 | |
|
Registered User
|
Quote:
Eu já precenciei isso mais que uma vez . |
|
|
|
|
|
|
#429 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#430 |
|
Portugal
Likes (Received): 279
|
Numa das voltas o motorista entregava-as à policia, na volta seguinte já lá estavam elas com os amigos à espera do tal motorista para o espancar...
![]() Não vale a pena. |
|
|
|
|
|
#431 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
Xico, não consigo perceber essa tua atitude do "deixa andar, não vale a pena". Se todos pensassem assim, não se fazia nada, com medo de represálias.
Eu acho que é uma questão de haver mais controlo por parte dos motoristas (à semelhança do que ocorre nos operadores privados) e principalmente mais acções de fiscalização em pontos estratégicos com a presença de polícia. A mim irrita-me bastante verificar que há passageiros que andam sem pagar, à minha custa e de todos os outros cumpridores que compram o passe/bilhete. |
|
|
|
|
|
#432 |
|
Registered User
|
A mim custa-me é a Carris ter um cradefada de engenheiros a ganhar bem .
Eu como motorista fazia o mesmo . Já as vezes leva-mos nas trombas , ainda mais ??? |
|
|
|
|
|
#433 |
|
Registered User
|
Eu até acho que os excedentes de motoristas que a Carris tinha, alguns foram para fiscais. Mas eu nunca vejo fiscalização na Carris, é mesmo muito raro... Agora quando abrir a expansão do metro, bem que podem formar mais fiscais com os motoristas excedentes, se quiserem...
|
|
|
|
|
|
#434 | |
|
Lobito for friends
|
Quote:
Fica um a anotar por vezes e vai outro ou outros lá para trás onde se passa toda a merda de não usar título de transporte, eu sinceramente ninguém me tira o gozo de satisfação desses momentos em que a escomalha é apanhada e sofre no lombo(pagar a multa sem qualquer fulga ou resistência).
|
|
|
|
|
#435 |
|
Portugal
Likes (Received): 279
|
Tirado do facebook:
Rodolfo O Piegas O meu perfil de utente do metro porto e stcp. 6 MESES DE BOICOTE. cerca de 400 viagens/4000 passagens por estações 16 ou 18 multas. Dinheiro gasto : 0 € GostoNão gosto · · há 20 horas · 10 pessoas gostam disto.. |
|
|
|
|
|
#436 | |
|
Registered User
|
Quote:
Estão a destruir o que os transporta, mas enfim.
|
|
|
|
|
|
|
#437 |
|
Registered User
|
tambem vai um pouco de acordo com a politica da empresa nesse aspecto e as instruçoes que sao passadas aos motoristas para a forma de actuar nessas situacoes ...para mim a partir do momento em que ha fiscalizacao activa em toda a rede da empresa a tarefa do motorista nao é fiscalizar...existe uma maquina para validaçao do titulo de transporte e ha avisos visuais ao entrar no autocarro para que toda a gente valide...aliás em muitas cidades europeias entra-se pelas portas de trás tambem, e nenhum motorista vai la ver quem tem titulo de transporte ou nao...aí entra a fiscalizaçao faz o seu trabalho que é devido e pronto...
aquele passageiro que paga o seu bilhete nao tem de olhar para aquele que nao paga pois mais tarde ou mais cedo será apanhado |
|
|
|
|
|
#438 |
|
Registered User
|
em todos os transportes ha quem nao pague...
por acaso a carris é onde vejo sempre muita fiscalizaçao...na vimeca ja vi uma vez tambem.... na scotturb para muitos é menos uma preocupaçao para o motorista...e entram em pontos estrategicos de surpresa (acredito que nos primeiros dias muitos passageiros tenham ficado surpreendidos )....alguns motoristas ja estao a trabalhar so com as maquinas e dá-se ao cumulo de se assistirr em algumas paragens a pessoas que nao entram e esperam por outro autocarro porrque naquele em que a maquina de validaçao ja esta a funcionar sabem que nao conseguirão passar com o passe (senhas aldrabadas)...
|
|
|
|
|
|
#439 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
E então? 16 ou 18 multas? Espero que seja obrigado a pagá-las, de certeza que não compensará o "boicote".
|
|
|
|
|
|
#440 |
|
Registered User
|
O orgulho... Se as coisas fossem levadas a sério, ainda a vangloriar-se e com juros de atraso, tinha uma bela conta a rondar os 4000€ ou mais euros. Queria ver se se ria depois.
Mas isto é tudo uma treta. Eu pago o meu passe à Carris, para os 2 ou 3 atrás de mim andarem de borla. Repudiante. |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|