daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy (aug.2, 2013) | DMCA policy | flipboard magazine
Old October 25th, 2011, 11:39 PM   #3161
BrunoPorto
Registered User

BrunoPorto's Avatar

Likes (Received): 697

Nessas fotos o Rondon caprichou!
Excelente!
BrunoPorto no está en línea  

Sponsored Links

Old October 26th, 2011, 12:40 AM   #3162
Sr. Jirau
SSC Brasil

Sr. Jirau's Avatar

Likes (Received): 107

Boatos fortes! Tenho duas pessoas que me contaram:

Rede DB de Manaus se instalando em Porto Velho! Estão terraplanando o terreno na Rio de Janeiro. Não sei se será hiper ou supermercado.

O Brasil que tem mais força!
Sr. Jirau no está en línea  
Old October 26th, 2011, 01:24 AM   #3163
gustavo.sces
Registered User

gustavo.sces's Avatar

Likes (Received): 164

Então o PM Shopping ''acabou'' mesmo?

(Já que ele ia ser o Hiper do Shopping)
gustavo.sces no está en línea  
Old October 26th, 2011, 01:31 AM   #3164
Sr. Jirau
SSC Brasil

Sr. Jirau's Avatar

Não sei disso não, Gustavo. Pode ser que não quiseram esperar tanta demora do PM.

Old October 26th, 2011, 01:47 AM   #3165
gustavo.sces
Registered User

gustavo.sces's Avatar

Likes (Received): 164

Verdade, também pensei nessa possibilidade.

Como pode uma obra tão grande como essa não ser concretizada. (mesmo com tanta falta de organização) Espero que um dia se torne realidade. É bom e necessário ter concorrência.

*Alguém podia ir ver se tem gente trabalhando na obra ou saber de alguma coisa...
gustavo.sces no está en línea  
Old October 26th, 2011, 01:53 AM   #3166
BrunoPorto
Registered User

BrunoPorto's Avatar

CVC chega a Vilhena

A CVC, maior operadora de viagens das Américas e líder na preferência dos consumidores brasileiros inaugura, em breve, a sua primeira loja no município de Vilhena (RO).

O escritório será localizado na principal via comercial da cidade - na Avenida Major Amarante, 4119 (Edifício Capra), passando assim a oferecer à população sua ampla gama de produtos e serviços turísticos.

Já mesmo na inauguração, o público poderá conferir as novidades da operadora para a temporada de verão 2011/2012. Incluindo mais de 770 opções de roteiros pelo Brasil e mundo, nas modalidades de viagens aéreas, terrestres e marítimas.

Os preços competitivos e as possibilidades de parcelamentos em até 10 vezes sem juros, devem facilitar a realização de qualquer sonho de viagem.

Com a nova agência Vilhena, a base CVC no Estado passa a contar agora com três pontos de vendas exclusivos da operadora, sendo dois localizados na capital Porto Velho, e outro em Vilhena, município também conhecido como "Portal da Amazônia", por ser a porta de entrada da Amazônia Ocidental, e uma das cidades mais populosas da região Norte do País.

Segundo o gerente regional de vendas da CVC para o Norte do Brasil, Anderson Muniz, a nova loja contribuirá para o dinamismo econômico e desenvolvimento social do município.

Para a supervisora da CVC Vilhena, Clenir Baldin, trazer essa grande empresa a Vilhena é uma conquista de muitos anos de trabalho na área de turismo. “Poder oferecer uma empresa com pontos de apoio em vários lugares do país e do mundo com segurança e credibilidade. É passar segurança ao cliente de que a empresa tem suporte tanto em prestação de serviço como financeiro para dar apoio ao cliente em situações não esperadas”, finalizou.

http://www.extraderondonia.com.br/mo...hp?itemid=1026
Old October 26th, 2011, 02:03 AM   #3167
BrunoPorto
Registered User

BrunoPorto's Avatar

Ecoville Ji-Paraná

O mais estruturado condomínio fechado do interior de Rondônia!

Ji-Paraná entra para a era dos loteamentos urbanos, os quais têm que oferecer infraestrutura como rede de esgoto, galerias pluviais, água encanada, pavimentação e rede elétrica. Isso representa qualidade de vida porque água tratada e rede de esgoto significam uma economia de milhões de reais com tratamento de saúde, e índice praticamente zero de mortalidade infantil. Ao contrário do que aconteceu com o surgimento da cidade, há mais de quatro décadas, o terceiro Distrito de Ji-Paraná tem tudo para surpreender, pois o diferencial para esta mudança surge com o condomínio Ecoville. Este empreendimento força a uma mudança de mentalidade das empresas especializadas em habitação, até mesmo à prefeitura que terá de rever conceitos de como planejar a cidade.

A iniciativa da Welcon, em parceria com a GNIC, integrantes do Grupo Guareschi, substancia o desejo de qualquer pessoa: o de morar bem. Esse conceito de morar bem leva em conta fatores como segurança, a comodidade de estar próximo ao centro da cidade – apenas dois mil metros – sem contar área de lazer, para práticas esportivas, lago artificial, muita área verde e mata nativa ao lado do rio Urupá.

O Ecoville colocou à venda 200 terrenos com topografia privilegiada em 220 mil m², sendo que, 76 mil m², são de áreas verdes. Quem tiver um terreno no terceiro Distrito de Ji-Paraná, passa a ganhar muito com a valorização imobiliária. Esse empreendimento trona-se um divisor de época: antes e depois do Ecoville.

O lançamento acontecerá em breve, mas, por incrível que possa parecer, pelo menos 70% dos lotes já estão reservados.
“Não poderia deixar de trazer um investimento desta magnitude para Ji-Paraná, minha cidade que há quase três décadas me acolheu e onde tudo começou com a GM”, comentou o presidente do Grupo Guareschi, Euzébio Guareschi, ao falar dos empreendimentos imobiliários que estão sendo feitos em Porto Velho e, em breve, em Rio Branco e no Nordeste Brasileiro.

Old October 26th, 2011, 02:05 AM   #3168
BrunoPorto
Registered User

BrunoPorto's Avatar

Se duvidar, é também o maior condomínio fechado do interior
Se fosse aberto, sei que iria perder para o loteamento Colina Park, por exemplo, que tem 2 mil lotes e já vendeu metade deles.
Old October 26th, 2011, 02:47 AM   #3169
JPR_RO
Registered User

Likes (Received): 111

70% pode ser igual à 100% dos terrenos disponíveis. Pois 30% de qualquer loteamento horizontal de jipa fica sob a custódia da prefeitura e só é devolvido à empresa com a obra 100% concluída.

A CVC não abriu em Jipa pq no contrato da franquia diz que o franqueado não pode ter outra empresa do ramo que não seja CVC. Por isso o Grupo Voar Bem desfez o negócio. Inclusive ficaram 2 agencia da Voar Bem uma ao lado da outra. Muito estranho.
JPR_RO no está en línea  
Old October 26th, 2011, 04:15 AM   #3170
Sr. Jirau
SSC Brasil

Sr. Jirau's Avatar

Esse condomínio de Jipa tá muito show!! Gostei demais dele!

Old October 26th, 2011, 06:09 AM   #3171
emerson_nb
► ♫ ♪

emerson_nb's Avatar

Likes (Received): 3444

Quote:
Originally Posted by Rondon View Post
@Emerson: essa indústria em Cacoal é de arroz?
Gostei hein, grande estrutura.

BR e a Thilindha estão aí só na folga né?
E só estou esperando dar mais um tempinho para bater umas fotos é da Avenida Rio Madeira (thread)
Arroz e feijão. "Mestre Cuca" não sei se distribuem para PVH mas aqui na região estão em praticamente todos supermercados.
emerson_nb no está en línea  
Old October 26th, 2011, 06:16 AM   #3172
emerson_nb
► ♫ ♪

emerson_nb's Avatar

Quote:
Originally Posted by Rondon View Post
Algumas de Porto Velho

Mercado Central de Porto Velho

Como está mudando rápido a cidade de Porto Velho. Vocês que estão no dia a dia da cidade talvez não percebem com a mesma nitidez de quem está fora as significativas mudanças ocorridas nos últimos anos!

Parabéns pelas fotos Rondon!!!
Old October 26th, 2011, 06:18 AM   #3173
emerson_nb
► ♫ ♪

emerson_nb's Avatar

Ecoville Ji-Paraná, show de Bola. Valew a postagem dos renders Bruno!!!
Old October 26th, 2011, 06:23 AM   #3174
emerson_nb
► ♫ ♪

emerson_nb's Avatar

Pessoal, consegui informações da localização do Giraffas em Cacoal. O prédio ainda está em construção; no momento estão no subsolo onde funcionará o estacionamento. Estrutura show de bola mas acho que só sai no próximo ano. Postarei as fotos em breve. Provavelmente o Subway sairá antes, pois já estão em obras de reforma do estabelecimento.
Old October 26th, 2011, 06:25 AM   #3175
emerson_nb
► ♫ ♪

emerson_nb's Avatar

postarei amanhã algumas fotos da avenida Porto Velho de Cacoal, tanto o SubWay quanto o Giraffas serão nesta avenida.
Old October 26th, 2011, 02:58 PM   #3176
BR 364
** ÜBER ALLES **

BR 364's Avatar

Likes (Received): 2031

Parece que o Ecoville de Jipa vai ficar muito bom mesmo.

Aliás, vejam como é positiva a chegada de grandes grupos ao estado. Bastou o Bairro Novo e o Alphaville chegarem a Rondônia (cada um em seu segmento de mercado) pra que o nível dos condomínios horizontais no estado desse um salto de qualidade enorme.

Quote:
Originally Posted by emerson_nb View Post
Como está mudando rápido a cidade de Porto Velho. Vocês que estão no dia a dia da cidade talvez não percebem com a mesma nitidez de quem está fora as significativas mudanças ocorridas nos últimos anos!

Parabéns pelas fotos Rondon!!!
Antes esse mercado da foto era feio, sujo e desorganizado. Fui lá uma vez e nunca mais quis voltar. Depois que reformaram, ficou bonito, limpo e organizado. Nesse período pós-reforma já estive lá umas três ou quatro vezes. E pra minha surpresa, continua limpo e organizado, mesmo tendo se passado uns dois anos após a reforma.

Quote:
postarei amanhã algumas fotos da avenida Porto Velho de Cacoal, tanto o SubWay quanto o Giraffas serão nesta avenida.
Cacoal tá ficando com uma estrutura de serviços muito boa. Poucas cidades no Brasil com menos de 80 mil habitantes podem contar com os serviços que Cacoal oferece (ou passará a oferecer em breve). No Norte e Nordeste, acho que nenhuma.
Old October 26th, 2011, 09:50 PM   #3177
Rondon
O mundo num feixe de luz

Rondon's Avatar

Likes (Received): 1083

Quote:
Originally Posted by Sr. Jirau View Post
Boatos fortes! Tenho duas pessoas que me contaram:

Rede DB de Manaus se instalando em Porto Velho! Estão terraplanando o terreno na Rio de Janeiro. Não sei se será hiper ou supermercado.
Eu sei que terreno é esse.
Mas para ser um supermercado alí, teria que ter um estacionamento subterrâneo (o que não parece que vai ter) ou um estacionamento no primeiro piso (aí o espaço para vendas ficaria no segundo piso). Se não foi desse jeito, acho que vai ficar muito pequeno... mas vamos aguardar

Eu ouvi uma outra história, de um outro supermercado, mas não alí, e sim em outra parte da cidade... mas vou esperar para confirmar.

Quote:
Arroz e feijão. "Mestre Cuca" não sei se distribuem para PVH mas aqui na região estão em praticamente todos supermercados.
Distribuem sim aqui. Mas eu estava querendo saber especificamente que tipo de produto essa planta industrializava.
Old October 26th, 2011, 09:55 PM   #3178
Rondon
O mundo num feixe de luz

Rondon's Avatar

Likes (Received): 1083

25/10/2011 - 10:10
Revenda de motocicleta do Grupo Cometa em Ji-Paraná recebe novo certificado da Honda

Concessionária do interior de Rondônia mantém quatro ASAS da montadora japonesa.

A concessionária de Ji-Paraná (RO) do Grupo Cometa, um dos maiores revendedores de motocicletas do Brasil, foi avaliada em grau de excelência pelo programa ASAS da Honda. A unidade recebeu a nota máxima da montadora japonesa após a verificação do cumprimento de todos os padrões estabelecidos pela multinacional.

Desde 2004, a Honda instituiu 150 itens de avaliação de suas concessionárias em todo o País, para um levantamento que é realizado semestralmente. O objetivo é padronizar critérios como a qualidade de atendimento, fachada, pintura e treinamento dos funcionários. A classificação vai de zero a quatro e, conforme o resultado, as revendas recebem bônus e facilidades para os custos de serviços, como o das revisões de motocicletas.

Nesta edição da avaliação, a montadora realizou na concessionária de Ji-Paraná uma pesquisa de índice da satisfação total dos clientes. Neste quesito, a revenda de Rondônia alcançou 94.1 pontos, do total de 100, com aumento de 5,3 em relação a 2010.

A concessionária de Ji-Paraná está em operação desde 1995 e, desde a sua fundação, sempre obteve o padrão 4 ASAS da Honda.

Grupo Cometa-Com 38 anos de história, o Grupo Cometa é um dos maiores revendedores nacionais de motocicletas Honda. A empresa está presente em cinco estados (Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará e Rondônia), com 11 concessionárias de motocicletas, e também atua no segmento de automóveis, com revendas das montadoras Volkswagen e Hyundai, totalizando mais quatro lojas. Em 2010, o Grupo comercializou 24.900 motos, 24.800 cotas de consórcio e 1.370 veículos de passeio.

O Grupo Cometa ainda está presente no segmento de Agronegócios, no qual desenvolve o manejo de gado da raça Nelore (puro de origem), além de ações específicas como coleta de embriões, fertilização in vitro e organização de leilões.

Presença do Grupo Cometa.:Motocicletas: Amazonas - Tabatinga e Tefé|Mato Grosso - Alta Floresta, Cáceres, Colíder e Pontes e Lacerda|Mato Grosso do Sul - Campo Grande e Paranaíba|Rondônia – Ji-Paraná e Ouro Preto|Pará – Belém.

Veículos de passeio:Mato Grosso – Sinop (Hyundai)|Rondônia – Ariquemes (Volkswagen) e Ji-Paraná (Volkswagen e Hyundai).

http://www.revistafator.com.br/ver_n...php?not=178293

Aeroporto Internacional de Porto Velho

Terminal onde funciona o Aeroshopping

Aeronave da Varig chegando

Parando em frente ao terminal
Old October 26th, 2011, 10:46 PM   #3179
BR 364
** ÜBER ALLES **

BR 364's Avatar

Likes (Received): 2031

Essa mistura de sol com tempo fechado deu um efeito muito legal nas fotos do avião.
Old October 27th, 2011, 12:50 AM   #3180
emerson_nb
► ♫ ♪

emerson_nb's Avatar

Rondon está profissional!
Closed Thread

Tags
porto velho, rondônia

Thread Tools

Posting Rules