|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#61 |
|
Registered User
Likes (Received): 373
|
Não estou conseguindo parar de rir (acho que estou rindo para não chorar). Esse projeto é muito escroto.
|
|
|
|
|
|
#62 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Já foi um crime ter demolido o lindissimo Grand Hotel pra por aquele Hilton ridiculo no lugar e agora querem cometer outro crime comparando-o com esse lixo.
Nem acredito que o Paulo Chaves, autor de grandes obras, assinou um projeto podre desses. Do jeito que a sociedade paraense (e brasileira) é brega, é bem provavel que se torne um novo point mesmo. "Tudo isso em um ambiente repleto de boa arquitetura e paisagismo exuberante." Vai ser perfeito pra festas de Halloween.
|
|
|
|
|
|
#63 |
|
CGr / MS / C-O / BR
Likes (Received): 551
|
Mais engraçado é que o prédio tem uma arquitetura "euro-fake", mas tem um Cadillac "Rabo-de-peixe" estacionado na frente.
|
|
|
|
|
|
#64 |
|
Vitória da Conquista (BA)
Likes (Received): 22
|
Vai ser em Belém ou Paris?
![]() Meio estranho.
|
|
|
#65 |
|
Seoul.Beto
Likes (Received): 4
|
Fico besta como o pessoal aqui acha que conhece e entende de tudo...concordo que todo mundo tem direito a opinar...afinal isso aqui eh um fórum!... mas po**a, dizer que o projeto desse hotel eh horrível, cafona, brega, etc... não da pra aceitar mesmo!!!... já visitei hotéis em diversas cidades no mundo...incluindo aí a tão falada Paris, na qual paguei o equivalente a 500 reais a diária pra ficar num hotel que se dizia 2 estrelas, mas que no Brasil seria considerado um motelzinho de beira de estrada...isso sem falar em tantas outras cidades, como Roma, Bruxelas, Londres, Shanghai, Bangkok, Tokio que possuem hotéis que perdem de longe pra esse de Belém...portanto meus caros, ter um hotel desse nível, numa cidade bem menos conhecida que as quais eu citei, eh um luxo pra poucas.
Alberto Mello.
|
|
|
#66 |
|
BANNED
Likes (Received): 1
|
Eu gostei da misturas de estilos. Apesar que ficou os vidros exageraram na dose.
|
|
|
|
|
|
#67 | |
|
CGr / MS / C-O / BR
|
Quote:
E o que dizer que é horrível, cafona e brega tem a ver com a qualidade do hotel? Acho que ninguém aqui questionou o serviço e acomodações, mas sim essa fachada HORRÍVEL, CAFONA e BREGA. E é lógico que um hotelzinho beira de estrada vai ser mais caro em Paris do que a maioria dos bons hotéis de cidades do Brasil, simplesmente porque a procura é MUITO maior. Queria que cobrasse o mesmo que um hotel de beira de estrada do Brasil? Quer que um hotel de beira de estrada em Bangladesh cobre o mesmo que no Brasil? Pode ter certeza que as cidades que você citou tem hotéis desse nível ou melhores, obviamente a diária vai ser muito superior. Não seja tão arrogante, deixe um pouco sua paixão pela sua cidade de lado ao analisar os "projetos" (na verdade, se julga a fachada, o projeto vai muito além dos renders), quem tá se passando por "entendedor de tudo" aqui é você. |
|
|
|
|
|
|
#68 |
|
Sadi
Likes (Received): 61
|
O interior não combina com o estilo do prédio.
|
|
|
#69 |
|
Not Registered User
Likes (Received): 753
|
Acho que foi o projeto mais "ame ou odeie" que já ví. Sem meio termo ou o famoso "gostei mais ou menos" tão mencionado no tredi em questão.
A propósito, eu particularmente achei uma bosta. Foi o que eu percebi também. Não bastasse a fachada "Made in London" tabajara, ainda sapecaram um cadillac na entrada. Afff...
|
|
|
|
#70 |
|
Belém -Pa
Likes (Received): 177
|
a maioria não sabe mas......
Esse Hotel... ![]() vai ficar ao lado desse Palácio.. Foto Guajará concerteza o arquiteto pensou que não daria pra concorrer.. mas tentou lembra-lo um envidraçado ou um blocão lego era que não dava..
|
|
|
#71 | |
|
Seoul.Beto
Likes (Received): 4
|
Quote:
|
|
|
|
#72 |
|
Registered User
|
Próximo lançamento será um 360º.
|
|
|
|
|
|
#73 | ||
|
CGr / MS / C-O / BR
|
Quote:
Quote:
Se quer ser ter sua opinião respeitada, sem que ultrapassem o limite do aceitável contigo, saiba respeitar a dos outros. Seu comentário foi grosseiro com quem não apreciou o projeto (FACHADA). |
||
|
|
|
|
|
#74 |
|
Registered User
Likes (Received): 15
|
|
|
|
|
|
|
#75 |
|
Terra de ricas florestas
Likes (Received): 54
|
Ranieri esse projeto é mó furada...
|
|
|
|
#76 |
|
Registered User
|
![]() Se eu não me engano, será o residencial mais arrojado do Norte ![]() Ele será totalmente envidraçado com dupla camada de vidro inteligente. |
|
|
|
|
|
#77 |
|
Registered User
Likes (Received): 143
|
Não gostei dessa mistura bizarra entre antigo e moderno, ficou extremamente estranho
|
|
|
|
|
|
#78 |
|
w.w.
Likes (Received): 19
|
Esse projeto deu o que falar heim...
|
|
|
#79 | |
|
OFF
Likes (Received): 203
|
Quote:
Tomara que não fique apenas na especulação!!!
|
|
|
|
#80 |
|
Belém -Pa
Likes (Received): 177
|
que coisa né..
![]() 2x
|